Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vaca-chan

3 participantes

Ir para baixo

Vaca-chan Empty Vaca-chan

Mensagem por Aya_Yokasa Qui Abr 16, 2015 8:21 pm

Já que o @fuza n fez mais nenhum, eu tomei a liberdade
Vaca.. Ah, a vaca, o animal de quem vem o leite.
Vaca-chan Gifs_35
a carne deliciosa, e muitas outras coisas.. eis aqui a minha homenagem para bixo tão explendido
Vaca-chan Daily_gifdump_119_01

COMO NÃO GOSTAR DE UM ANIMAL ASSIM... TÃO... TÃO... TÃO INVOLUNTÁRIO? (é essa palavra produção?)
Vaca-chan Coice+vaca

Spoiler:

UM ANIMAL TÃO MEIGO
Vaca-chan Ola_pequena_vaca

UM ANIMAL TÃO PACIENTE

Vaca-chan Gif-cachorro-vaca

A perfeição das perfeiçoes <3
BEM JÁ VOU NESSA
ATÉ A PRÓXIMA PESSOAL
Vaca-chan Gif-gracioso-cow-surfing-esqui-aquatico-tirado-vacas
Aya_Yokasa
Aya_Yokasa
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Stark
Mensagens : 1292
Ka$h : 15573
Likes : 23
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 26
Localização : Suiça

Vaca-chan SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Vaca-chan Empty Re: Vaca-chan

Mensagem por Fuza Sex Abr 17, 2015 1:18 am

Tem um tempo certo pra fazer os chans. tem que deixar o pessoal digerir os ultimos AUSHUAHSUHAUHSUH

Vaca-chan Ola_pequena_vaca
Essa aqui é quando tu é novo em algum lugar.

Muito bom, que venham mais chans.
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Vaca-chan Empty Re: Vaca-chan

Mensagem por Aya_Yokasa Sex Abr 17, 2015 6:53 am

é dificil representa a vacassidade da vaca em giff, já que as pessoas n dão suma importancia a animal tão explendido qq
Aya_Yokasa
Aya_Yokasa
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Stark
Mensagens : 1292
Ka$h : 15573
Likes : 23
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 26
Localização : Suiça

Vaca-chan SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Vaca-chan Empty Re: Vaca-chan

Mensagem por TiNoSa Sex Abr 17, 2015 5:00 pm

HUASHUSA, tenho altas histórias envolvendo vacas e bezerros, porque tínhamos algumas no sítio. A mais louca foi quando meu pai levou uma chifrada e foi suspendido na cerca pela vaca, nuss, correu risco de vida aquele dia, ashusauh, estavam tirando o leite dela, mas ela era a vaca mais revoltada de todas e conseguiu escapar das cordas. Meu pai ficou com o moletom todo rasgado e a gente assistindo o que parecia uma luta porque o curral virou tipo um ringue, kkkk.
Não dá pra controlar o bicho quando ele vem pra cima.

Até os bezerros desde pequenos, mal tinham chifre e já queriam dar cabeçada, até eu já levei umas, sahusahu.

O gato de olho no leite nesse primeiro gif, ushhusa, e ele tomando, que bunitim.

Ai, esse coice no rosto deve ter doído pra caralho DD:

E as vacas cheirando o cachorro, asuhsahusauh, parece um boxer. Engraçado que eu tinha uma boxer que perseguia vacas. As vacas corriam dela, mas às vezes tentavam partir pra cima e minha cachorra não recuava não, asuhashu, ela ficava por baixo da vaca tentando pegar o pescoço com o risco de levar uma patada. É perigoso, nem todo cachorro fica de boa perto de vacas não, sauhsau.
Falando em cachorro, no nosso sítio também tinha um pit bull que, como já é de praxe da raça, era couro grosso pra caralho. Um dia ele encanou com uma vaca lá e pegou no pescoço da coitada. Ficou suspenso pela mordida que deu no pescoço dela (segurando nas pelancas) e a vaca depois que sossegou, ficou parada com o cachorro pendurado enquanto meu pai não foi lá tirar @__@

E esse cara, meldels, que tipo de esporte é esse, KKKKKKKKKKKKK.


Última edição por TiNoSa em Sex Abr 17, 2015 5:05 pm, editado 1 vez(es)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Vaca-chan MRdxMuH Vaca-chan HaJA8YtVaca-chan QpBNVxcVaca-chan XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Vaca-chan Empty Re: Vaca-chan

Mensagem por Aya_Yokasa Sex Abr 17, 2015 5:04 pm

TiNoSa escreveu:HUASHUSA, tenho altas histórias envolvendo vacas e bezerros, porque tínhamos algumas no sítio. A mais louca foi quando meu pai levou uma chifrada e foi suspendido na cerca pela vaca, nuss, correu risco de vida aquele dia, ashusauh, estavam tirando o leite dela, mas ela era a vaca mais revoltada de todas e conseguiu escapar das cordas. Meu pai ficou com o moletom todo rasgado e a gente assistindo o que parecia uma luta porque o curral virou tipo um ringue, kkkk.
Não dá pra controlar o bicho quando ele vem pra cima.

Até os bezerros desde pequenos, mal tinham chifre e já queriam dar cabeçada, até eu já levei umas, sahusahu.

O gato de olho no leite nesse primeiro gif, ushhusa, e ele tomando, que bunitim.

Ai, esse coice no rosto deve ter doído pra caralho DD:

E as vacas cheirando o cachorro, asuhsahusauh, parece um boxer. Engraçado que eu tinha uma boxer que perseguia vacas. As vacas corriam dela, mas às vezes tentavam partir pra cima e minha cachorra não recuava não, asuhashu, ela ficava por baixo da vaca tentando pegar o pescoço com o risco de levar uma patada. É perigoso, nem todo cachorro fica de boa perto de vacas não, sauhsau.

E esse cara, meldels, que tipo de esporte é esse, KKKKKKKKKKKKK.
Vacas são mt legais, eu nunca consegui tira leite de vaca, é meio estranho... Minha tia tem um sitio e quando eu era pequena eu ia lá no lugar as 5 da manha, hoje sou mais experiente, porem eu nunca acordaria tal horario haehueahueahueahuaehueauheahuae
O coice foi mt legal, ri pacas.
eu acho, que esse cachorro é de casa e nunca teve contato com um bicho grande assim ai ele fica mais "medroso"
.
N sei que esporte é , mas parece ser muito legal aehuuaehuaeue
Aya_Yokasa
Aya_Yokasa
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Stark
Mensagens : 1292
Ka$h : 15573
Likes : 23
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 26
Localização : Suiça

Vaca-chan SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Vaca-chan Empty Re: Vaca-chan

Mensagem por TiNoSa Sex Abr 17, 2015 5:08 pm

Huahashu, eu editei ali acrescentando a história de outro cachorro nosso que lembrei, mas você quotou antes XD

Sim, tiram leite muito cedo, mas leite fresco é muito bom, né, fala a verdade. Gorduroso pra caramba, ashuasuh, adoro leite gorduroso. Joga um Toddy e fica perfeito xD

Então, essa minha boxer não tinha tido contato com vacas até então. Foi ódio à primeira vista, asuhahsu, a gente tinha que deixá-la longe das vacas. Até com cerca de arame farpado ela tentava pegar o focinho de alguma, asuhauh.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Vaca-chan MRdxMuH Vaca-chan HaJA8YtVaca-chan QpBNVxcVaca-chan XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Vaca-chan Empty Re: Vaca-chan

Mensagem por Aya_Yokasa Sex Abr 17, 2015 5:25 pm

TiNoSa escreveu:Huahashu, eu editei ali acrescentando a história de outro cachorro nosso que lembrei, mas você quotou antes XD

Sim, tiram leite muito cedo, mas leite fresco é muito bom, né, fala a verdade. Gorduroso pra caramba, ashuasuh, adoro leite gorduroso. Joga um Toddy e fica perfeito xD

Então, essa minha boxer não tinha tido contato com vacas até então. Foi ódio à primeira vista, asuhahsu, a gente tinha que deixá-la longe das vacas. Até com cerca de arame farpado ela tentava pegar o focinho de alguma, asuhauh.
Sobre o pit bull eu imaginando a cena e rindo que nem louca HUSAHUASHUASHUSA
AAAHNNN EU AMO LEITE DE VACA DA HORA <3
é mt bom,
leite de cabra tb é bom
é amargo, ADORO Q
husauhsahusahusahusahusahusahuaas
nossa, mas a boxer teve contato com elas já adulta?
isso é incomun, mas acho que a personalidade da sua cachorra era bem forte então
Aya_Yokasa
Aya_Yokasa
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Stark
Mensagens : 1292
Ka$h : 15573
Likes : 23
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 26
Localização : Suiça

Vaca-chan SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Vaca-chan Empty Re: Vaca-chan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos