Maria Holic
+7
Lateralus
Kio'
Ma
Darky_Cherry
TiNoSa
Hayato -q
Destiny
11 participantes
Página 1 de 1
Maria Holic
Maria Holic
Maria†Holic conta a história da garota Miyamae Kanako, uma garota lésbica que se transfere para um colégio feminino em busca de um grande amor. Logo no primeiro dia, Kanako conhece Mariya Shidou, uma garota loira extremamente simpática e bonita, logo a primeira vista Kanako acaba interessada na Mariya. Após perambular pela escola, Kanako se depara com Mariya trocando de roupa, e acaba ficando para espiar e acaba descobrindo um grande segredo, Mariya na verdade é uma garoto vestido de menina. Vendo que Kanako descobriu o seu segredo, Mariya rapidamente acaba descobrindo que Kanako é lésbica deixando as coisas empatadas entre os dois. E é ai que eles acabam tendo de guardar cada um o segredo do outro, mas ainda assim Mariya com seu jeito sadista insiste em provocar Kanako, que fica em desvantagem nessa disputa graças ao elevado status social de Mariya.
Se não me engano são 24 episodios , 12 cada temporada é curtinho.
Comentário : Dou 10 , ri muito nesse anime , personagems perfeitos HUAEHUAEU , traços bem feitos , bom um anime a se recomendar ^^
Re: Maria Holic
olhei so primeiro capitulo dou 9
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Dou nota 8
Gostei bastante do anime. É bem nonsense, tem umas coisas bem WTF (tipo a criatura da maleta que até hoje não sei o que é, provavelmente um alien, uashahu) e a menininha que cuida dos dormitórios ("podem me chamar de Deus"). O cachorrinho dela é bem estranho também o_O
Ri bastante com o anime e tem o fato de que eu adoro gender-bender! x)
Só não ganhou 10 porque eu senti falta de uma história mais profunda por trás de tudo...
Gostei bastante do anime. É bem nonsense, tem umas coisas bem WTF (tipo a criatura da maleta que até hoje não sei o que é, provavelmente um alien, uashahu) e a menininha que cuida dos dormitórios ("podem me chamar de Deus"). O cachorrinho dela é bem estranho também o_O
Ri bastante com o anime e tem o fato de que eu adoro gender-bender! x)
Só não ganhou 10 porque eu senti falta de uma história mais profunda por trás de tudo...
10 porque me fez rir. u_u
Darky_Cherry- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2088
O anime é non sense, e baseia-se na vida de kanako. Marya tranaforma a vida dela num inferno. Muito legal o anime. E não senti falta de nada em especial. E as personagens são bem especificas. Um bom anime para rir.
Dou 9,0. Não pelo fato de faltar-me agrado, mas sim por sentir necessidade de que fosse explicada mais por Marya trocou de lugar com o "irmão" -- se já não tiver explicando.
Ainda falta ver a primeira temporada. Comecei da última.
Dou 9,0. Não pelo fato de faltar-me agrado, mas sim por sentir necessidade de que fosse explicada mais por Marya trocou de lugar com o "irmão" -- se já não tiver explicando.
Não assiste muito esse anime, mas dou uma nota 7.
Ele é non-sense e eu gosto desse tipo de anime.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Ma escreveu:O anime é non sense, e baseia-se na vida de kanako. Marya tranaforma a vida dela num inferno. Muito legal o anime. E não senti falta de nada em especial. E as personagens são bem especificas. Um bom anime para rir.
Mas explica é que vc começou da ultima xD
Destiny escreveu:Ma escreveu:O anime é non sense, e baseia-se na vida de kanako. Marya tranaforma a vida dela num inferno. Muito legal o anime. E não senti falta de nada em especial. E as personagens são bem especificas. Um bom anime para rir.
Mas explica é que vc começou da ultima xD
Sou muito burra por ter começado pela última. Não sei como não percebi.
Não nego que gostei, tanto que na época em que vi, viciei na opening e fiquei meses ouvindo e [tentando] cantar xD
Só me incomodava nos momentos em que a Kanako disparava a falar rápido, irritava um pouco. Só queria saber que pito que toca a história de que teria continuação ù_ú
Só me incomodava nos momentos em que a Kanako disparava a falar rápido, irritava um pouco. Só queria saber que pito que toca a história de que teria continuação ù_ú
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
UHAUHUAHHA' Nota 10 pra Maria Holic, muito fodinha e engraçado.
Kanako só se ferra e não pega ninguém. UHAUHAHUAUHUHA'
Kanako só se ferra e não pega ninguém. UHAUHAHUAUHUHA'
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Kio' escreveu:Não assiste muito esse anime, mas dou uma nota 7.
Veja Sayonara Zetsubou Sensei, você vai se amarrar então. AIOSHAOIHSOIAHSIHAS
Eu dou 8 pra esse anime. Ele é legal, dá pra rir e panz, tem personagens divertidos e o non-sense dele pelo menos é algo aturável (eu não gosto muito de non-sense em animes. Sei lá lol)
Mas não passa disso porque o contexto todo do anime tinha potencial pra fazer uma história mais profunda. Não precisava de um drama nem nada, podia continuar comédia, mas né... Eu senti falta disso. :/
E a primeira temporada é mais séria que a segunda, de certa forma. A segunda até a opening é zoada IOAUHSOIAUHSOIAHSOUIHAOISH
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141