Problemas com o Media Player
4 participantes
Página 1 de 1
Problemas com o Media Player
Meu pc é o rei dos problemas , mas esse daqui é tipo "A Porra agora ficou séria" porque eu não posso ficar sem escutar nada , e tipo...meu media player começou a dar dois erros:
- Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador.
- Não foi possível reproduzir uma certa quantidade de arquivos da fila. Para ver informações sobre o problema, clique na guia Em Execução e clique no ícone ao lado de cada arquivo no painel Lista.
E eu tento com outros como o Winamp e KM Player e CONTINUA DANDO ESSE MESMO ERRO , e eu não consigo arrumar , preciso de ajuda rápido , e eu não entendo nada disso então só piora as coisas ç__ç
- Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador.
- Não foi possível reproduzir uma certa quantidade de arquivos da fila. Para ver informações sobre o problema, clique na guia Em Execução e clique no ícone ao lado de cada arquivo no painel Lista.
E eu tento com outros como o Winamp e KM Player e CONTINUA DANDO ESSE MESMO ERRO , e eu não consigo arrumar , preciso de ajuda rápido , e eu não entendo nada disso então só piora as coisas ç__ç
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Re: Problemas com o Media Player
Nossa, que foda. Isso nunca aconteceu comigo, então não sou de muita ajuda.
Mas tipo, toda vez que alguma coisa de estranho acontece com os programas no pc, eu procuro sobre isso no Google, digitando a mensagem que aparece. Já resolvi muita coisa por lá, principalmente naqueles fóruns de informática e no Yahoo Respostas xD
Eu ia dizer pra você trocar de player por enquanto, mas como você já disse que não deu certo...
Já aconteceram umas coisas com o meu pc que só formatando. Espero que não seja essa a solução pro seu caso.
Infelizmente não pude ajudar muito, mas tente com o Google. Boa sorte aí :/
Mas tipo, toda vez que alguma coisa de estranho acontece com os programas no pc, eu procuro sobre isso no Google, digitando a mensagem que aparece. Já resolvi muita coisa por lá, principalmente naqueles fóruns de informática e no Yahoo Respostas xD
Eu ia dizer pra você trocar de player por enquanto, mas como você já disse que não deu certo...
Já aconteceram umas coisas com o meu pc que só formatando. Espero que não seja essa a solução pro seu caso.
Infelizmente não pude ajudar muito, mas tente com o Google. Boa sorte aí :/
opa, olha lá no ícones do bandeja (do lado do relogio) se a caixinha de som ta lá, se tiver, já é um começo tente restaurar o pc para antes de dar o problema, pra acessar o restaurador é só ir em Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauração do sistema , ai é só você dar uma lida, é tudo bem explicado e muito simples.
Caso a caixinha de som não esteja lá, é mais simples ainda, basicamente seu pc "não sabe como reproduzir o som", e pra resolver é só instalar o drive, vou deixar aqui 2 ótimos programas que buscam e instalam os drivers automaticamente:
http://www.baixaki.com.br/download/device-doctor.htm
http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm
se não der certo ou tiver duvidas, só perguntar.
@EDIT:
aaa esqueci de perguntar, seu computador ta fazendo som? (em videos, jogos ou qualquer coisa), se não tiver já pode pular pra parte de baixar os drivers
Caso a caixinha de som não esteja lá, é mais simples ainda, basicamente seu pc "não sabe como reproduzir o som", e pra resolver é só instalar o drive, vou deixar aqui 2 ótimos programas que buscam e instalam os drivers automaticamente:
http://www.baixaki.com.br/download/device-doctor.htm
http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm
se não der certo ou tiver duvidas, só perguntar.
@EDIT:
aaa esqueci de perguntar, seu computador ta fazendo som? (em videos, jogos ou qualquer coisa), se não tiver já pode pular pra parte de baixar os drivers
Última edição por Riick-kun em Ter Nov 29, 2011 5:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : diga não ao flood)
Momoko isso é o driver de som mesmo como o rick disse, você falou que seu pc vive desligando sozinho então o driver de som deve ter sido corrompido em alguma dessas desligadas súbitas q
resolvendo tudo de uma vez u.u quanto tempo faz que seu pc desliga assim do nada?
resolvendo tudo de uma vez u.u quanto tempo faz que seu pc desliga assim do nada?
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937