Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[resolvido][Dúvida] Media Player Classic

+2
Kime
Yukii
6 participantes

Ir para baixo

[resolvido][Dúvida] Media Player Classic Empty [resolvido][Dúvida] Media Player Classic

Mensagem por Yukii Sex Jan 08, 2010 7:08 pm

Bom, eu tenho Kobato 12 em MP4 aqui, aí fui rodar no Media Player Classic e ele abriu normal, só que sem som (fail). Daí eu fui abrir em um outro que tem aqui, um tal de E. M. Total Video Player[?], e só rodou o som, sem imagem (fail [2]) e_e' eu já mudei os codecs de reprodução do vídeo lá em Options > Output do Media Player Classic, mas não adianta, roda tudo sem som :0 Já tentei até a outra versão que nao tem nada demais do Media Player Classic, mas ficava sem som do mesmo jeito, wtf eu faço :0 Eu não sei mais, me ajudem ._./
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 2551

http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido][Dúvida] Media Player Classic Empty Re: [resolvido][Dúvida] Media Player Classic

Mensagem por Kime Sex Jan 08, 2010 7:18 pm

já tentou instalar um codec .__.? tipo
vc ja colocou outros aruivos em mp4 p rodar no media player? D:
se for isso tu tem que ir no baixaki e pegar uns sei la o q de codec-q
o meu tb fazia isso .__., e nas 2 vzs q aconteceu a 1 eu instalei os codecs, na 2 eu tive que reiniciar o pc e ele voltou o_o
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 1387

[resolvido][Dúvida] Media Player Classic Empty Re: [resolvido][Dúvida] Media Player Classic

Mensagem por Suzaku Sex Jan 08, 2010 7:19 pm

Abre os dois e assiste por um e ouve por outro qtau? BRINKS!! ahuauh

Eu tbm tive esse problema Yukii... e justamente com o MPC... eu tentei de tudo.. baixei um monte de coisa q prometia solucionar o problema e mesmo assim não consegui resolver... enfim.. oq eu fiz... eu resolvi baixar de novo de outro lugar... e aí eu consegui... se ninguém aki apresentar uma solução melhor... faça isso... =D (o chato e ter que esperar baixar tudo de novo.. odeio u.u)
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022

[resolvido][Dúvida] Media Player Classic Gn0h2UG

Mensagem por Yukii Sex Jan 08, 2010 7:20 pm

Effy escreveu:já tentou instalar um codec .__.? tipo
vc ja colocou outros aruivos em mp4 p rodar no media player? D:
se for isso tu tem que ir no baixaki e pegar uns sei la o q de codec-q
o meu tb fazia isso .__., e nas 2 vzs q aconteceu a 1 eu instalei os codecs, na 2 eu tive que reiniciar o pc e ele voltou o_o

Ele tem codec sim, assisti Umineko todo em MP4 por ele G_G'
Acho que o jeito vai ser catar Kobato em rmvb ._.
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino

Mensagem por Aster Sex Jan 08, 2010 9:09 pm

Abre os dois e assiste por um e ouve por outro qtau? BRINKS!! ahuauh

SUZAKU, JURO QUE IA RESPONDER A MESMA COISA. -N

Yukii, por que voc nao baixa do Wing Egg. Lá eu baixo em .mkv ( nao faço idéia do que seja isso, oi ) e a qualidade é ótima . Acho pesado ( 241MB, sempre estive acostumada com no máximo 70 -q ) mas vale a pena *-*

Quanto ao problema... eu nao faço idéia do que seja . Já testou outro anime agora pra ver se funciona de boa?
Voc tem o Real Player instalado? Porque eu dei uma pesquisada aqui e parece que dá algum tipo de conflito ou coisa assim. >.<
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 2105

Mensagem por Yukii Sex Jan 08, 2010 9:15 pm

Aster escreveu:Abre os dois e assiste por um e ouve por outro qtau? BRINKS!! ahuauh

SUZAKU, JURO QUE IA RESPONDER A MESMA COISA. -N

Yukii, por que voc nao baixa do Wing Egg. Lá eu baixo em .mkv ( nao faço idéia do que seja isso, oi ) e a qualidade é ótima . Acho pesado ( 241MB, sempre estive acostumada com no máximo 70 -q ) mas vale a pena *-*

Quanto ao problema... eu nao faço idéia do que seja . Já testou outro anime agora pra ver se funciona de boa?
Voc tem o Real Player instalado? Porque eu dei uma pesquisada aqui e parece que dá algum tipo de conflito ou coisa assim. >.<

MKV é muito pesado pra mim, demora 200 anos pra baixar D8

Já testei outros, todos rodam, menos esse episódio u_u
Tenho o_o
OMFG
Então é isso o_ó//
Eles são rivais[?] -Q

De qualquer modo, eu já baixei em rmvb e assisti e pronto u_u/
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino

Mensagem por Aster Sex Jan 08, 2010 9:42 pm

ASUHDIASHUDIOASHDOHIASD
Resolvido *-* -qqqqqq

Mas eu acho que o problema é mesmo com o Real Player. Pelo menos, em todos os lugares que eu li sobre , disseram isso. E tem que desinstalar o RP, o MPC, e depois reinstalar o MPC. -qqqqqq Haja paciencia. -n
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 2105

Mensagem por Lightning' Seg Mar 08, 2010 9:14 pm

bom qual site de animes você baixo o episódio ? cada site de animes tem seu " próprio " reencode então pode ser que do site que você baixo os codecs não tinham no seu computador , se isso acontecer de novo baixe um player chamado The KMP ele roda TODOS OS FORMATOS exceto o RMVB ..

sobre o MKV ele é usado pelos fansubs e geralmente os animes nesse formato estão em HD por isso o tamanho e a super qualidade =]
Lightning'
Lightning'
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 153

Mensagem por mafioso Sáb Jul 31, 2010 3:58 pm

eu uso o gom player, ele é bem bom, leve, e se não tiver algum codec, ele mesmo descobre qual precisa, e te de a opçao de ir pra uma pagina pra baixa-lo ^^
bem simpatico não?XD
mafioso
mafioso
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 30

http://myanimelist.net/profile/mafioso

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo