Forms daquela Kenga, Ainda Aquela Kenga --- Ryoujin <3
+31
Jonestc
MrJokerTheClown
Gabriel D. Sperb
Levi
Crow J
Hikaru
.
natsu_64
Lief
Namine
Rip van Winkle
Rozen
Guima
Vanderson
Kio'
Deeh Namikaze
Sir Panzer
Voltrotz
Sforza
Marlon Kalango
Viic
Hayato -q
Subba-kun
Destiny
Tyler
Akane Kurohana ~
Kyo-kun
Gu1lh3rm3-Kun
TiNoSa
Ma
Ryouji
35 participantes
Página 5 de 18
Página 5 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18
Re: Forms daquela Kenga, Ainda Aquela Kenga --- Ryoujin <3
Como vai a sua prosopopéia (???) amorosa?
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Ryouji escreveu:<33333 Claro que sim, ainda posto uma dedicada pra tu -QSubba-kun escreveu:eu tava praticamente fazendo o Ryuu na hora hueheuhuaha
um amigo meu la na hora ficava acenando pa eu chamar ele durante a musica (tipo como tem nessa cena no anime q ele chama o Shuichi) HEUhUEhueheuhuahaa
me senti
Nao vai cantar musicas d anime e tralala pa por la na sua conta magica do yutubs? D8
Talvez uma de Yui ou Gravitation ou até mesmo Orange Range <333333
Uma musica dedicada a mim, aidels

Tem facilidade para decorar letras d musica?
Que musicas seriam essas de Yui/Gravit/OR ?
Ryouji escreveu:._____. Eu nunca cheguei a "aprender"kyokun escreveu:Interessante. Como aprendeu a escrever músicas?
Eu sempre segui o meu instinto mesmo, as vezes eu fico murmurando um ritmo qualquer, dae me vem uma letra, a partir dali é meio que fácil. É uma das coisas boas em ser autodidata -QQQQ
Ja fez versões em portugues de musicas d anime/J-music/qqercoisa ?
Ryouji escreveu:Acho que vocês dois me confundem naturalmente.kyokun escreveu:entendi
me explica sua confusão no meu forms? IOUFHSIOJFDSFD
São engraçados e de certa forma fofos juntos, mas me confundem com uma facilidade incrivel '-'
#Fato
Vc seria tipo akeles voyeurs com fetiche d ver Subba e o Kyo se catando?

Fisicamente, eu gosto de homem com cara de homem, do tipo "não sou dr.Rey mas te jogo na cama e te faço mulher". Meio rústico -Qkyokun escreveu:qual é seu tipo de homem?
De resto eu gosto de pessoas que não tenham muito a ver comigo, eu sou fechado, sarcastico, quase nunca sorrio ou faço gracinhas, pessoas alegres, brincalhonas e carinhosas me atraem facinho (y)
Tá mais ou menos assim complicada e problematica assim como eu \o/Marlon Kalango escreveu:Como vai a sua prosopopéia (???) amorosa?
Subba-kun escreveu:Ryouji escreveu:<33333 Claro que sim, ainda posto uma dedicada pra tu -QSubba-kun escreveu:eu tava praticamente fazendo o Ryuu na hora hueheuhuaha
um amigo meu la na hora ficava acenando pa eu chamar ele durante a musica (tipo como tem nessa cena no anime q ele chama o Shuichi) HEUhUEhueheuhuahaa
me senti
Nao vai cantar musicas d anime e tralala pa por la na sua conta magica do yutubs? D8
Talvez uma de Yui ou Gravitation ou até mesmo Orange Range <333333
Uma musica dedicada a mim, aidels![]()
eu vou cobrar!
Tem facilidade para decorar letras d musica?
Que musicas seriam essas de Yui/Gravit/OR ?Ryouji escreveu:._____. Eu nunca cheguei a "aprender"kyokun escreveu:Interessante. Como aprendeu a escrever músicas?
Eu sempre segui o meu instinto mesmo, as vezes eu fico murmurando um ritmo qualquer, dae me vem uma letra, a partir dali é meio que fácil. É uma das coisas boas em ser autodidata -QQQQ
Ja fez versões em portugues de musicas d anime/J-music/qqercoisa ?Ryouji escreveu:Acho que vocês dois me confundem naturalmente.kyokun escreveu:entendi
me explica sua confusão no meu forms? IOUFHSIOJFDSFD
São engraçados e de certa forma fofos juntos, mas me confundem com uma facilidade incrivel '-'
#Fato
Vc seria tipo akeles voyeurs com fetiche d ver Subba e o Kyo se catando?
Eu sou mais ou menos em decorar, eu já fui do teatro então decorar textos é relativamente fácil pra mim.
Pra ti? Yui: Free My soul, Life, Rolling Star. Gravitation: Sleepless Beauty, Rage Beat, Glaring Dream. Orange Range: Viva Rock, Asterisk (Dificeis de mais as de OR >.<) Mas talvez eu usasse Home Made Kazoku, sempre quis cantar Nagareboshi. Pode cobrar mesmo \o/
Nunca fui criativo com versões, já cheguei a tentar com Blue Bird de Ikimono Gakari, mas foi Fail.
Vouyer com fetiche? HOW DARE U?! Eu quero é participar

Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
O que não gosta nas atitudes femininas?
Convidad- Convidado
Muitas delas, agem como se não tivessem caras legais por ai e quando tem um cara legal elas trocam ele por um cafajeste '-' Vários de meus amigos são héteros e eu posso dizer que há inúmeros caras héteros legais e dispostos a um compromisso porque, well, como um gay já me apaixonei por alguns héteros, todos bem bacanasGeorge escreveu:O que não gosta nas atitudes femininas?
Ryouji- Maniac Coward
-
Por que você acha que mulheres gostam de cafajestes?
Não são todas '-' Eu não generalizo e tals.kyokun escreveu:Por que você acha que mulheres gostam de cafajestes?
Mas a grande maioria gosta sim de cafajestes. Tomo pelas garotas que conheço. Há caras lindos, doces e gentis a minha volta, se eu fosse mulher seria com eles que estaria (óbvio, são heteros e meus amigos), mas elas preferem aqueles caras que cantam pagode, destratam elas e tals. Poxa, até eu que não sinto o minimo de atração por mulheres, talvez por isso tantas mulheres venham até mim. É meio foda isso.
Ryouji- Maniac Coward
-
CARAS QUE CANTAM PAGODE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
acredita em Deus?
acredita em Deus?
Pois é, caras que cantam pagode -Qkyokun escreveu:CARAS QUE CANTAM PAGODE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
acredita em Deus?
Eu sou Deísta, sim, mas não creio em religião alguma '-'
Creio numa força positiva poderosa e numa força negativa poderosa.
Creio no equilíbrio e já fui a algumas religiões. Já fui Wiccano, fui Espirita e descobri que sou "médium", vejo coisas, mas não creio em religião qualquer. =D Mas respeito todas elas
Ryouji- Maniac Coward
-
Que guerra é aquela que você falou no meu forms?q
Que tipo de mediunidade você tem?
Ué, você tá pegando todax, eu quero pegar todax.kyokun escreveu:Que guerra é aquela que você falou no meu forms?q
Se for uma parceria poderemos ser as Top Bitches. Do contrario you are going down, bitch -NNNNNN
Eu consigo ver, sentir, falar, as vezes eu posso adivinhar coisas aleatórias e ter sonhos diferentes.
Tem outras coisas, mas eu sou novo e não aprendi tudo
Ryouji- Maniac Coward
-
uhauhauhauhahua entendi hm/
Já viu um espírito? Como foi?
Como assim "descobriu" q era medium? antes vc nao era? o_õ *metido na conversa*
Você ainda se considera novato?
Vai ficar com esse título no seu forms mesmo quando for um ancião aqui? -Q
Já, tipo... é meio que normal. Eu sou mais sensitivo do que visão mesmo, mas quando algum quer se mostrar eu o vejo. Alguns dão medo, mas outros são de boakyokun escreveu:uhauhauhauhahua entendi hm/
ERa .-. Mas eu não sabia o que era. Ficava pensando se era loucura minha ou se eu via mesmo.Subba-kun escreveu:Como assim "descobriu" q era medium? antes vc nao era? o_õ *metido na conversa*
E se eu via porque ninguém mais via
Ainda me considero sim '-'Sforza escreveu:Você ainda se considera novato?
Vou lol
Porque serei sempre eterno novato aqui -nnnn
Ryouji- Maniac Coward
-
Descreva um espírito que você viu? Algum já falou alguma coisa? E como assim "mais sensitivo do que visão"?
Um espirito que eu vi. O que me acompanha sempre '-' Ele se mostra mim cada vez de forma diferente, eu nunca entendi muito porque ele faz isso ou porque ele consegue, só tem uma marca que diferencia ele dos outros.kyokun escreveu:Descreva um espírito que você viu? Algum já falou alguma coisa? E como assim "mais sensitivo do que visão"?
Já sim, geralmente os que falam comigo me procuram por sonho, mas tem uns que falam quando eu tow acordado mesmo, tipo o que me acompanha.
É complicado, eu sinto mais coisas do que vejo. Eu sinto coisas não só de mortos. O que os vivos sentem (em termos de sentimento), se alguem que eu já conheço há muito tempo está proximo eu sinto a presença.
E se tem uma aura pesada no local eu não consigo ficar por muito tempo " / Por isso não fico em hospitais e cemitérios. Ou locais históricos.
Ryouji- Maniac Coward
-
Quando irá começar o processo de pegar o sumi?
Convidad- Convidado
No dia que eu tiver igual a BjorkGeorge escreveu:Quando irá começar o processo de pegar o sumi?

Ps: Bônus, vou pegar tu tambem -QQQ -NNNN
Ryouji- Maniac Coward
-
Interessante. Mas tipo, descreva uma aparência em que o espírito usou para aparecer para você? Como ele(a) era? E o que exatamente eles costumam te dizer?
Bom, uma vez, numa chacara, eu cheguei a ver um senhor, ele era velho, mas nem tanto, cabelos grisalhos, estatura média, roupa de couro, nunca descobri quem ele era.kyokun escreveu:Interessante. Mas tipo, descreva uma aparência em que o espírito usou para aparecer para você? Como ele(a) era? E o que exatamente eles costumam te dizer?
O meu espirito, o que anda comigo, uma vez no centro espirita me disseram que era algo como um guardião, não sei.
Estranhamente ninguem vê ele, só sente. Ele já apareceu pra mim na forma de um amigo meu.
Ele meio que me guia, conversa comigo sobre algumas coisas e tals. Algumas pessoas tomam ele como um espirito ruim. Já cheguei a ser expulso de uma casa por isso, mas ele é bem legal
Ryouji- Maniac Coward
-
Já teve a sensação de que algo ruim iria acontecer, você tinha noção do que seria e realmente aconteceu? Se sim, o que foi?
Ryouji escreveu:Bom, uma vez, numa chacara, eu cheguei a ver um senhor, ele era velho, mas nem tanto, cabelos grisalhos, estatura média, roupa de couro, nunca descobri quem ele era.kyokun escreveu:Interessante. Mas tipo, descreva uma aparência em que o espírito usou para aparecer para você? Como ele(a) era? E o que exatamente eles costumam te dizer?
O meu espirito, o que anda comigo, uma vez no centro espirita me disseram que era algo como um guardião, não sei.
Estranhamente ninguem vê ele, só sente. Ele já apareceu pra mim na forma de um amigo meu.
Ele meio que me guia, conversa comigo sobre algumas coisas e tals. Algumas pessoas tomam ele como um espirito ruim. Já cheguei a ser expulso de uma casa por isso, mas ele é bem legal
Nossa, que sinistro. Mas por que foi expulso de casa?
Ixi, direto. O caso mais foda foi quando eu passei o dia inteiro chorando sem motivo. A noite dois amigos bastante proximos haviam falecidos num acidente. Só ai que eu vim entender porque estava triste e chorando, pior que eu nem sou de chorar assim. Casos menores acontecem ainda tipo "Meu celular não vai despertar e vou perder a prova"Sforza escreveu:Já teve a sensação de que algo ruim iria acontecer, você tinha noção do que seria e realmente aconteceu? Se sim, o que foi?
Não foi necessariamente da minha casa.kyokun escreveu:Ryouji escreveu:Bom, uma vez, numa chacara, eu cheguei a ver um senhor, ele era velho, mas nem tanto, cabelos grisalhos, estatura média, roupa de couro, nunca descobri quem ele era.kyokun escreveu:Interessante. Mas tipo, descreva uma aparência em que o espírito usou para aparecer para você? Como ele(a) era? E o que exatamente eles costumam te dizer?
Nossa, que sinistro. Mas por que foi expulso de casa?
Eu tava na casa de uma amiga minha, a mãe dela pode ver espiritos tambem.
Ela disse a minha amiga que sempre que me via eu era acompanhado por um espirito "ruim".(No caso, meu "olhos vermelhos")
Dae ela meio que proibiu minha amiga de andar comigo e me disse pra eu não ir lá '-'
Ryouji- Maniac Coward
-
Página 5 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18
Página 5 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» O que você está fazendo agora?
» Então né... quase 10 anos
» Hazukashii Serifu Kinshi!
» O que te satisfaz?
» Hey guys!
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
» A Movimentação no Fórum
» Que música você está ouvindo agora?