Forms daquela Kenga, Ainda Aquela Kenga --- Ryoujin <3
+31
Jonestc
MrJokerTheClown
Gabriel D. Sperb
Levi
Crow J
Hikaru
.
natsu_64
Lief
Namine
Rip van Winkle
Rozen
Guima
Vanderson
Kio'
Deeh Namikaze
Sir Panzer
Voltrotz
Sforza
Marlon Kalango
Viic
Hayato -q
Subba-kun
Destiny
Tyler
Akane Kurohana ~
Kyo-kun
Gu1lh3rm3-Kun
TiNoSa
Ma
Ryouji
35 participantes
Página 6 de 18
Página 6 de 18 • 1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18
Re: Forms daquela Kenga, Ainda Aquela Kenga --- Ryoujin <3
A mãe da sua amiga acha q vc tem um shinigami lhe acompanhando? O.O
Baah, eu sei lá o que ela acha <.<Voltrotz escreveu:A mãe da sua amiga acha q vc tem um shinigami lhe acompanhando? O.O
Já chegaram pra dizer que eu ando com um demo, quem dirás
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Baaaaaaaaaaaah, sem sombra de dúvidas, o serviço de recuperação com 100% de chances de sucesso.Makane Kurohana ~ escreveu:Qual seu anime favorito?
Os Get Backers
Ryouji- Maniac Coward
-
Ryouji escreveu:Não foi necessariamente da minha casa.kyokun escreveu:Ryouji escreveu:Bom, uma vez, numa chacara, eu cheguei a ver um senhor, ele era velho, mas nem tanto, cabelos grisalhos, estatura média, roupa de couro, nunca descobri quem ele era.kyokun escreveu:Interessante. Mas tipo, descreva uma aparência em que o espírito usou para aparecer para você? Como ele(a) era? E o que exatamente eles costumam te dizer?
O meu espirito, o que anda comigo, uma vez no centro espirita me disseram que era algo como um guardião, não sei.
Estranhamente ninguem vê ele, só sente. Ele já apareceu pra mim na forma de um amigo meu.
Ele meio que me guia, conversa comigo sobre algumas coisas e tals. Algumas pessoas tomam ele como um espirito ruim. Já cheguei a ser expulso de uma casa por isso, mas ele é bem legal
Nossa, que sinistro. Mas por que foi expulso de casa?
Eu tava na casa de uma amiga minha, a mãe dela pode ver espiritos tambem.
Ela disse a minha amiga que sempre que me via eu era acompanhado por um espirito "ruim".(No caso, meu "olhos vermelhos")
Dae ela meio que proibiu minha amiga de andar comigo e me disse pra eu não ir lá '-'
Nossa *-* sinistrovisk
já teve problemas com pessoas que não acreditavam nessas coisas quando você as dizia?
Ainda tenho.kyokun escreveu:Ryouji escreveu:Não foi necessariamente da minha casa.kyokun escreveu:Ryouji escreveu:Bom, uma vez, numa chacara, eu cheguei a ver um senhor, ele era velho, mas nem tanto, cabelos grisalhos, estatura média, roupa de couro, nunca descobri quem ele era.kyokun escreveu:Interessante. Mas tipo, descreva uma aparência em que o espírito usou para aparecer para você? Como ele(a) era? E o que exatamente eles costumam te dizer?
O meu espirito, o que anda comigo, uma vez no centro espirita me disseram que era algo como um guardião, não sei.
Estranhamente ninguem vê ele, só sente. Ele já apareceu pra mim na forma de um amigo meu.
Ele meio que me guia, conversa comigo sobre algumas coisas e tals. Algumas pessoas tomam ele como um espirito ruim. Já cheguei a ser expulso de uma casa por isso, mas ele é bem legal
Nossa, que sinistro. Mas por que foi expulso de casa?
Eu tava na casa de uma amiga minha, a mãe dela pode ver espiritos tambem.
Ela disse a minha amiga que sempre que me via eu era acompanhado por um espirito "ruim".(No caso, meu "olhos vermelhos")
Dae ela meio que proibiu minha amiga de andar comigo e me disse pra eu não ir lá '-'
Nossa *-* sinistrovisk
já teve problemas com pessoas que não acreditavam nessas coisas quando você as dizia?
Minha familia tem isso, minha mãe e minha irmã são videntes relativamente fracas.
Por eu ser mais forte sinto mais, dai como eu sou jovem, não controlo nada direito ainda nem sei interpretar tudo.
Dai elas não acreditam em minhas visões e coisas assim.
Muitas vezes eu fico calado quanto a isso, muita gente me acha louco por essas coisas, as vezes até se afastam. "/
Ryouji- Maniac Coward
-
Uma vez meu irmão mais velho (q é evangélico) disse que todos tem um demonio andando com vc e quando vc entra na igreja, ele sai, aê quando vc sai da igreja aparece mais 7, aÊ eu fiquei pensando...
OH GOD EU TENHO UMA LEGIÃO DE DEMONIOS COMIGO!
ahuiahuaia
Será q é isso? HAUHAIHIA
ahuiahuaia
Será q é isso? HAUHAIHIA
lol. Nem sei, nunca fui na igreja. aoksokaoskoaksokasokasokVoltrotz escreveu:Uma vez meu irmão mais velho (q é evangélico) disse que todos tem um demonio andando com vc e quando vc entra na igreja, ele sai, aê quando vc sai da igreja aparece mais 7, aÊ eu fiquei pensando...
ahuiahuaia
Será q é isso? HAUHAIHIA
Eu não creio que isso faz muito sentido.
"O reino de Deus está dentro de ti e a tua volta; não em palácios de pedra ou madeiras. Rache uma lasca de madeira e Eu estarei lá; Levante uma pedra e Me encontrarás..."
;P
Ryouji- Maniac Coward
-
NÃÃÃAOOO ELE ESTA EM TODOS OS LUGARES.. COMO EU ME LIVRO *descupa uma crise repentina*
okasokaoskoaksoaksokasokVoltrotz escreveu:NÃÃÃAOOO ELE ESTA EM TODOS OS LUGARES.. COMO EU ME LIVRO *descupa uma crise repentina*
Não foi exatamente uma pergunta, mas eu curti (y)
Ryouji- Maniac Coward
-
Que coisas você queria mudar em você mesmo?
Tudo '-'kyokun escreveu:Que coisas você queria mudar em você mesmo?
Estranho tu falar isso, eu tenho pensado nisso hoje, mas é tipo assim. Eu me esforço pra ser reconhecido, pra ser bom, acabo nunca sendo de fato. Fico em segundo plano sempre.
Inumeras vezes eu busco uma mudança maior em mim, fisica, mental e emocional. Como dizia P!nk eu sou meu pior inimigo, não quero mais ser meu amigo, eu quero ser outra pessoa.
Um dia quando tu tiver online no msn talvez te conte porque do moicano ;P
Ryouji- Maniac Coward
-
._. Virtude....Sforza escreveu:Que virtude aplicaria a si mesmo?
Hum... dizem que eu sou muito amigo.
Eu diria persistente (Leia-se teimoso)
Ryouji- Maniac Coward
-
Meus amigos dizem que minha persistência me torna teimosa xD
Se fosse um destruidor de mundos, tipo o Galactus, qual seria o primeiro lugar que destruiria na terra?
Se fosse um destruidor de mundos, tipo o Galactus, qual seria o primeiro lugar que destruiria na terra?
Sforza escreveu:Meus amigos dizem que minha persistência me torna teimosa xD
lol, Persistencia é o que há
Vaticano!
#Cruel
Ryouji- Maniac Coward
-
Ryouji escreveu:Tudo '-'kyokun escreveu:Que coisas você queria mudar em você mesmo?
Estranho tu falar isso, eu tenho pensado nisso hoje, mas é tipo assim. Eu me esforço pra ser reconhecido, pra ser bom, acabo nunca sendo de fato. Fico em segundo plano sempre.
Inumeras vezes eu busco uma mudança maior em mim, fisica, mental e emocional. Como dizia P!nk eu sou meu pior inimigo, não quero mais ser meu amigo, eu quero ser outra pessoa.
Um dia quando tu tiver online no msn talvez te conte porque do moicano ;PNinguem quer saber, Ryouji
uhauhauhauh imagino que seja por causa daquele carinha do glee, ou não?QQQ
oaksokaokskaoskkyokun escreveu:Ryouji escreveu:Tudo '-'kyokun escreveu:Que coisas você queria mudar em você mesmo?
Um dia quando tu tiver online no msn talvez te conte porque do moicano ;PNinguem quer saber, Ryouji
uhauhauhauh imagino que seja por causa daquele carinha do glee, ou não?QQQ
Pucklicious?
Nem nem, eu sou mais parecido com a Rach que com ele. Eu tava em depressão por causa de problemas afetivos e tals, um dia eu acordei e disse que ia mudar completamente. Cortei o cabelo, furei a orelha e até pensei numa tatoo. Eu era um cara muito certinho dai isso meio que foi uma rebeldia minha -Q #SóQueNão
Mas confesso que eu quero um desse carinha pra mim *------------------*
Se tiver com barba então *O*
Ryouji- Maniac Coward
-
e não sente falta do penteado antigo? hoje em dia você faz coisas de gente que não é "certinha" ou a única coisa que mudou foi o visual?
Não, nem sinto.kyokun escreveu:e não sente falta do penteado antigo? hoje em dia você faz coisas de gente que não é "certinha" ou a única coisa que mudou foi o visual?
Hoje em dia eu procuro sempre estar em mudanças, mas sempre fazendo o que eu quero e quando eu quero, nos limites.
A vida é muito curta pra me preocupar com detalhes. Mesmo que as vezes me tirem como uma "vadia" ou coisas do genero. A vida certinha nunca foi pra mim
Ryouji- Maniac Coward
-
Por que as pessoas te tiram como uma vadia?
Meu comportamento em si é tido como "Libertinoso" eu vivo numa cidade extremamente religiosa. Por dai tu tira... Eu sou gay, não tenho pudores quanto a falar e/ou fazer sexo e não me prendo a certas regras da sociedade.kyokun escreveu:Por que as pessoas te tiram como uma vadia?
Sem comentar que fiz coisas que não me orgulho praticamente. Pegar homens casados, pais de familia, etc...
Com isso tudo era meio comum isso.
E o meu modo de falar, mesmo aqui no fórum, realmente não ajuda
Ryouji- Maniac Coward
-
Gosta de rir sozinho? (mesmo que seja na rua pra passar vergonha!? )
okasokaoskoaksokaPanzertruppe escreveu:Gosta de rir sozinho? (mesmo que seja na rua pra passar vergonha!? )
Sempre, sempre sempre
Passar vergonha é o que há!
Ryouji- Maniac Coward
-
Ryouji escreveu:Meu comportamento em si é tido como "Libertinoso" eu vivo numa cidade extremamente religiosa. Por dai tu tira... Eu sou gay, não tenho pudores quanto a falar e/ou fazer sexo e não me prendo a certas regras da sociedade.kyokun escreveu:Por que as pessoas te tiram como uma vadia?
Sem comentar que fiz coisas que não me orgulho praticamente. Pegar homens casados, pais de familia, etc...
Com isso tudo era meio comum isso.
E o meu modo de falar, mesmo aqui no fórum, realmente não ajuda
quantos anos tinha o homem vai velho que você já pegou?
Página 6 de 18 • 1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18
Página 6 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza