Pelo que vale a pena desistir de seus sonhos?
+9
Sir Panzer
Kiky
Ma
Thabi
TiNoSa
Kaz
Destiny
Kyo-kun
Ryouji
13 participantes
Página 1 de 1
Pelo que vale a pena desistir de seus sonhos?
Sonhos são algo que todo mundo tem certo?!
*Puxa uma M99 pra quem discordar*
No mundo de hoje sonhos são vistos como algo que são raros de acontecer e alguns acham que se torna até besteiras.
Eis que vos pergunta, até onde você é capaz de ir pelos seu sonhos?
Pelo que você abdicaria deles? -Q
No mundo de hoje sonhos são vistos como algo que são raros de acontecer e alguns acham que se torna até besteiras.
Eis que vos pergunta, até onde você é capaz de ir pelos seu sonhos?
Pelo que você abdicaria deles? -Q
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Re: Pelo que vale a pena desistir de seus sonhos?
O fato de estarem fora do seu alcance já é um bom passo para desistir. Eu já tive muitos sonhos, mas grande parte deles eu tive que deixar de lado por conta de certas limitações. Acho que a pessoa tem que correr atrás sim, mas tem vezes que num dá mesmo.
Bom eu tive bastantes sonhos quando eu era criança (não que eu ainda não seja xD) mas aos poucos vc vai vendo que não tem como , e acaba desistindo.
É fato que sonhos foram feitos para serem difíceis, afinal, é uma coisa que caso aconteça vai levar toda dor embora '-'
Mas sei lá, eu não posso evitar de pensar, se alguém desiste, ela não sabe que podia ter conseguido se tentasse mais um pouco, ou não.
Mas sei lá, eu não posso evitar de pensar, se alguém desiste, ela não sabe que podia ter conseguido se tentasse mais um pouco, ou não.
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Eu acho que num leva toda a dor embora não... Além dos sonhos ainda existem muitas outras coisas que devem ser levadas em conta. Eu acho que sim, a pessoa pode passar a vida inteira tentando o sonho dela, mas quando a gente vai crescendo e colocando os pés no chão fica muito mais difícil de continuar.
Esforço que você terá de fazer para conseguir algo Vs. Prazer que isso lhe trará depois caso o consiga. Mais ou menos isso.
Algo interessante também é que você percebe que alguns sonhos se realizam mais facilmente após ter desistido deles, o que é uma grande ironia.
Algo interessante também é que você percebe que alguns sonhos se realizam mais facilmente após ter desistido deles, o que é uma grande ironia.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Eu já tive sonhos e já desisti deles porque foram substituídos por outros. Meus sonhos mudaram conforme fui mudando e muitas vezes antes que eu pudesse desistir deles por não conseguir alcançá-los.
Já tive sonhos que consegui realizar também, e fico feliz por isso, mas depois de realizados eu vi que o mais interessante foi o caminho que percorri até alcançá-los. Engraçado, né?
Eu também tenho sonhos, atualmente, e espero conseguir realizá-los. Acho que eu só abandonaria esses sonhos por motivos muito fortes. Não costumo desistir facilmente...
Já tive sonhos que consegui realizar também, e fico feliz por isso, mas depois de realizados eu vi que o mais interessante foi o caminho que percorri até alcançá-los. Engraçado, né?
Eu também tenho sonhos, atualmente, e espero conseguir realizá-los. Acho que eu só abandonaria esses sonhos por motivos muito fortes. Não costumo desistir facilmente...
Sonhos - os meus são bemmm objetivos e claros.
só abro mão deles por muito dinheiro e por minha familia (tipo minha mãe precisar d mim, enquanto esta no leito de morte... abandono tudo pra ficar com ela FATO)
fora isso acho que mais nada
só abro mão deles por muito dinheiro e por minha familia (tipo minha mãe precisar d mim, enquanto esta no leito de morte... abandono tudo pra ficar com ela FATO)
fora isso acho que mais nada
Thabi- Autist Bastard
-
Ka$h : 277
Aos pessoas ao meu redor fazem-me desistir de meus sonhos. Já pensei muitas vezes em abandoná-los por completo, mas quero correr atrás dele. Para eu me sentir realizada profissionalmente e em vida, preciso ir à luta. Quero que meus sonhos -- mesmo os toscos -- se realizem. Nada melhor, para mim, que pensar em algo que eu possa alcançar no futuro.
As vezes não tem como tentar. Você faz de tudo e não vê acontecer nada, tirando o fato de não ter sequer um apoio sólido, uma pessoa que você sabe que vai te ajudar. Isso é o que leva as pessoas desistirem dos sonhos. Saber que se você quiser aquilo, você vai ter que destruir tudo a sua volta, ficar sozinho, e no fim a chance de acontecer é mínima. ''Se você se esforçar mais você consegue''. Nem sempre é assim, pensem nisso.
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Muitas vezes abdicamos dos nossos sonhos em troca do sorriso de quem amamos. Já pensou quantas vezes seus pais se sacrificaram por você? Seu esposo(a)? Pois é...
Panzertruppe escreveu:Muitas vezes abdicamos dos nossos sonhos em troca do sorriso de quem amamos. Já pensou quantas vezes seus pais se sacrificaram por você? Seu esposo(a)? Pois é...
É fácil falar assim, mas as vezes é o contrário. Eu estou sacrificando o meu pela minha mãe, e eu vou me arrepender pra sempre, com certeza. Já pensou nisso? Não são só eles que se sacrificam.
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Kiky escreveu:Panzertruppe escreveu:Muitas vezes abdicamos dos nossos sonhos em troca do sorriso de quem amamos. Já pensou quantas vezes seus pais se sacrificaram por você? Seu esposo(a)? Pois é...
É fácil falar assim, mas as vezes é o contrário. Eu estou sacrificando o meu pela minha mãe, e eu vou me arrepender pra sempre, com certeza. Já pensou nisso? Não são só eles que se sacrificam.
Ah não, Kiky! Foi só um exemplo mesmo. ;D
A mãe da minha namorada também sacrifica um punhado de coisas por causa da mãe dela (a avó da minha namorada, pra não ficar confuso).
A mensagem "principal" mesmo era "muitas vezes abdicamos dos nossos sonhos em troca do sorriso de quem amamos."
Eu não desisto dos meus sonhos por nada. Digo, como a Tinosa falou tiveram alguns que foram substituidos por outros, mas eu não acho (não que eu lembre) que ja desisti de lgo por causa da dificuldade pra realizar essas coisas. Pelo menos comigo, meus sonhos são o que me dão vontade de continuar indo pra frente, sem eles eu não teria motivação nenhuma, independente da dificuldade de serem realizados e por mais utópicos que eles pudessem ser eu acho que a gente não deve desistir dos sonhos não.
Eu poderia dar o exemplo do Al Pacino (ou até mesmo do Van Gogh, mas não sei se eu posso dizer que ele conseguiu realizar seus sonhos pq né) que só foi começar atuar e só se tornou um profissional numa idade em que normalmente os artistas ja tem sua carreira consolidada, ou até mesmo a Susan Boyle que todo mundo conhece. São casos isolados? Podem até ser, mas nenhum deles desistiu do que queriam por mais que ninguém mais acreditassem neles. Não é porque voce não consegue realizar algo agora que voce nunca vai conseguir realizar, e não é porque agora voce tem outras prioridades que voce tem que desistir de algo que é importante pra voce.
Lógico que isso depende muito da força de vontade de cada um, mas é o que eu penso.
Eu poderia dar o exemplo do Al Pacino (ou até mesmo do Van Gogh, mas não sei se eu posso dizer que ele conseguiu realizar seus sonhos pq né) que só foi começar atuar e só se tornou um profissional numa idade em que normalmente os artistas ja tem sua carreira consolidada, ou até mesmo a Susan Boyle que todo mundo conhece. São casos isolados? Podem até ser, mas nenhum deles desistiu do que queriam por mais que ninguém mais acreditassem neles. Não é porque voce não consegue realizar algo agora que voce nunca vai conseguir realizar, e não é porque agora voce tem outras prioridades que voce tem que desistir de algo que é importante pra voce.
Lógico que isso depende muito da força de vontade de cada um, mas é o que eu penso.
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Nossos sonhos é o que fazem com que a gente siga adiante na vida, acho que quando alguém para de ter sonhos, fica estagnada, para tudo. Eles se modificam, sim, se tornam mais próximos da realidade, amadurecem junto com o sonhador.
Se me perguntassem, eu não recomendaria ninguém desistir de sonho nenhum, diria pra cuidar da realidade e adiar os sonhos para que haja sempre motivação e esperança...
Se me perguntassem, eu não recomendaria ninguém desistir de sonho nenhum, diria pra cuidar da realidade e adiar os sonhos para que haja sempre motivação e esperança...
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Os sonhos são boas experiências para conhecermos nossas limitações. Infelizmente algumas pessoas nunca conhecem seus limites e ficam lutando por sonhos impossíveis.
Huang Yu- Demented Stranger
Ka$h : 153
Eu não desistiria dos meus sonhos por nada e para realiza-los eu so não sou capaz de passar por cima das pessoas.
Acho que nada é impossivel de realizar, só não é facil, agora se vc desistir no 1º toco da vida é foda né?!
Acho que nada é impossivel de realizar, só não é facil, agora se vc desistir no 1º toco da vida é foda né?!
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312