O fantástico mundo de Dan... Ask away!
+19
Kiky
Namine
Voltrotz
Rozen
Tae
Deeh Namikaze
Ryouji
Sir Panzer
Cami-chan
Marlon Kalango
Sforza
Vanderson
Tyler
TiNoSa
Subba-kun
Kyo-kun
Destiny
Akane Kurohana ~
Shinmen Takezo
23 participantes
Página 19 de 24
Página 19 de 24 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24
Re: O fantástico mundo de Dan... Ask away!
Eu lembro. O Miroku sempre luta com o bastão e aqueles adesivos locões que eu esqueci o nome, o buraco negro é sempre a última opção e ele é um ótimo oponente e é mesmo um ótimo homem. Eu adoro a Sango também, eu sempre amei o bomerange gigante dela *-* e a Kirara <333
Nossa eu não suporto a Kagome >_> eu cheguei a gostar dela numa época mas cara o InuYasha devia ficar com a Kikyou no meu ponto de vista (opinião impopular e -oi) porque a Kagome chega assim do nada em uma outra era tenta roubar o lugar da Kikyou Q e a situação dela é muito triste mesmo, mas pelo menos ela morreu linda e não ficou velinha que nem a Kaede UDASHUDSAHU
Vilão que mais gosta e que menos gosta de InuYasha?
Nossa eu não suporto a Kagome >_> eu cheguei a gostar dela numa época mas cara o InuYasha devia ficar com a Kikyou no meu ponto de vista (opinião impopular e -oi) porque a Kagome chega assim do nada em uma outra era tenta roubar o lugar da Kikyou Q e a situação dela é muito triste mesmo, mas pelo menos ela morreu linda e não ficou velinha que nem a Kaede UDASHUDSAHU
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Destiny escreveu:Tipo agora estou confuso , que tipo...
Eu ia ter uma viagem agora.. ficaria 25 dias fora e foi adiada
Mas sobre o rpg , pode dar uma pausa? e porque eu não queria sair.. mas n sei se vai ter algum imprevisto sakas?
Se quiser posso deslocar a trama para outros locais, e de alguma maneira manter seu perso "congelado" por alguma circunstância.
Pq fica meio estranho a trama continuar em suas terras, sendo que seu perso vai ser meio que "desativado".
Mas é aquele lance... Muita coisa pode ser mudada até lá.
Porém, caso queira, posso arranjar maneiras de deixar seu perso vivo sim.
Kiky escreveu:Eu lembro. O Miroku sempre luta com o bastão e aqueles adesivos locões que eu esqueci o nome, o buraco negro é sempre a última opção e ele é um ótimo oponente e é mesmo um ótimo homem. Eu adoro a Sango também, eu sempre amei o bomerange gigante dela *-* e a Kirara <333
Sim sim, ele tem tipo uns "selos" mágicos para neutralizar inimigos... Com aquelas inscrições orientais.
Poxa eu gamo na Sango. A história dela é a que mais fiquei traumatizado. Maldito seja Naraku... Eu ficava tristão na parte da traição, e quando ela perde o Kohaku. Nossa, aquilo é pesado, pqp... Traumatizante.
Sango é linda e fofa demais...
MUAHAHAHAHAHAHAHAHA... Kaede velhotona mesmo. Coisa tensa, deols XD XD XD
Mas eu concordo contigo... Valia a pena o Inu e a Kiky darem lá uma trégua, e perdoarem um ao outro.
E continuarem o que tinham neah... Era tão lindo o romance dos dois. O Inu sempre seguindo ela onde ela ia e tals...
O foda é que nas primeiras aparições dela, eles estão em clima de guerra. E mesmo nos finais, nunca é a mesma coisa...
Sempre resta uma mágoa.
Naraku é um grande fdp. Por isso acho ele um dos melhores vilões. Ele consegue ferrar todo mundo, sair da merda e se tornar um vilão quase imortal... Sendo que ele nunca se compromete, nunca se arrisca.
Simplesmente tenso XD
Última edição por Shinmen Takezo em Qui Jan 19, 2012 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
Shinmen Takezo escreveu:Destiny escreveu:Tipo agora estou confuso , que tipo...
Eu ia ter uma viagem agora.. ficaria 25 dias fora e foi adiada
Mas sobre o rpg , pode dar uma pausa? e porque eu não queria sair.. mas n sei se vai ter algum imprevisto sakas?
Se quiser posso deslocar a trama para outros locais, e de alguma maneira manter seu perso "congelado" por alguma circunstância.
Pq fica meio estranho a trama continuar em suas terras, sendo que seu perso vai ser meio que "desativado".
Mas é aquele lance... Muita coisa pode ser mudada até lá.
Porém, caso queira, posso arranjar maneiras de deixar seu perso vivo sim.Kiky escreveu:Eu lembro. O Miroku sempre luta com o bastão e aqueles adesivos locões que eu esqueci o nome, o buraco negro é sempre a última opção e ele é um ótimo oponente e é mesmo um ótimo homem. Eu adoro a Sango também, eu sempre amei o bomerange gigante dela *-* e a Kirara <333
Sim sim, ele tem tipo uns "selos" mágicos para neutralizar inimigos... Com aquelas inscrições orientais.
Poxa eu gamo na Sango. A história dela é a que mais fiquei traumatizado. Maldito seja Naraku... Eu ficava tristão na parte da traição, e quando ela perder o Kohaku. Nossa, aquilo é pesado, pqp... Traumatizante.
Mas eu concordo contigo... Valia a pena o Inu e a Kiky darem lá uma trégua, e perdoarem um ao outro.
E continuarem o que tinha neah... Era tão lindo o romance dos dois. O Inu sempre seguindo ela onde ela ia e tals...
O foda é que nas primeiras aparições dela, eles estão em clima de guerra. E mesmo nos finais, nunca é a mesma coisa...
Sempre resta uma mágoa.
Naraku é um grande fdp. Por isso acho ele um dos melhores vilões. Ele consegue ferrar todo mundo, sair da merda e se tornar um vilão quase imortal... Sendo que ele nunca se compromete, nunca se arrisca.
Simplesmente tenso XD
Então faz essa favor então?
Vou postar normalmente quando acontecer algo te aviso ok?
De boas Destiny^^
-
Shinmen Takezo escreveu:Kiky escreveu:Eu lembro. O Miroku sempre luta com o bastão e aqueles adesivos locões que eu esqueci o nome, o buraco negro é sempre a última opção e ele é um ótimo oponente e é mesmo um ótimo homem. Eu adoro a Sango também, eu sempre amei o bomerange gigante dela *-* e a Kirara <333
Poxa eu gamo na Sango. A história dela é a que mais fiquei traumatizado. Maldito seja Naraku... Eu ficava tristão na parte da traição, e quando ela perde o Kohaku. Nossa, aquilo é pesado, pqp... Traumatizante.
E continuarem o que tinha neah... Era tão lindo o romance dos dois. O Inu sempre seguindo ela onde ela ia e tals...
Sempre resta uma mágoa.
Simplesmente tenso XD
ISSO, SELOS DUHSAHDUSAHDU tinha esquecido a palavra Q o irmão da Sango me irrita litros, eu nem gosto muito dele, pra mim ele é basicamente indiferente na história Q
UHDSAUHDSAHUDSAUH a Kaede parece bisavó da Kikyou mano, e naquela época como ela conseguiu viver tanto? E ela tinha aquele tapa-olho omg eu morria de rir com a aparência dela KKKKK. Era lindo mesmo, e eles ficam tão lindos juntos. Eles deviam se perdoar mesmo nossa ç_____ç mas o cool da Kikyou é que ela SEMPRE VOLTA, ele tem mais vidas que um gato UDHSAHUDASHD
Concordo QQQ Ele é muito bom. E ele tem todos aqueles servos nossa a Kagura que morre de tesão por ele UHDASHUDASUHDUHSAD Eu lembro que vilões que eu gostava muito eram aquela equipe, tinham uns 7, não lembro o nome deles, mas eles foderam muito com todo mundo.
Qual sua opinião sobre o Sesshoumaru andar com a Rin? Q
Kiky- Obsessive Prince
-
Kiky escreveu:ISSO, SELOS DUHSAHDUSAHDU tinha esquecido a palavra Q o irmão da Sango me irrita litros, eu nem gosto muito dele, pra mim ele é basicamente indiferente na história Q
UHDSAUHDSAHUDSAUH a Kaede parece bisavó da Kikyou mano, e naquela época como ela conseguiu viver tanto? E ela tinha aquele tapa-olho omg eu morria de rir com a aparência dela KKKKK. Era lindo mesmo, e eles ficam tão lindos juntos. Eles deviam se perdoar mesmo nossa ç_____ç mas o cool da Kikyou é que ela SEMPRE VOLTA, ele tem mais vidas que um gato UDHSAHUDASHD
Concordo QQQ Ele é muito bom. E ele tem todos aqueles servos nossa a Kagura que morre de tesão por ele UHDASHUDASUHDUHSAD Eu lembro que vilões que eu gostava muito eram aquela equipe, tinham uns 7, não lembro o nome deles, mas eles foderam muito com todo mundo.
KikyOU... Quanto ódio em seu pequeno coração menina XD XD XD XD XD
Eu grado do Kohaku... Mas mais por ele ser um objeto de afeição da Sango, doq pela personalidade dele em si.
Sei lá, isso é um mistério... Na época feudal todos deveriam morrer rápido, expectativa de vida baixa MUAHAHAHAHAHA. Sei lá, deve ser porque ela se tornou a guardiã/sacerdote, depois que a Kiky morreu, acho... Daí envolve coisas místicas e talzes. Substituta tb tem suas vantagens XD XD XD. E PORRA, ela era tipo uma pirata. Que porra de tapa olho é aquele XD XD XD XD XD. Coisa feia do inferno.
Eles são um casal demais... E é triste ver eles n se reconciliando... Muito triste ver que n dá certo e talzes.
MUAHAHAHAHAAHAHAHA, coisa tensa mesmo... Kikyou sempre volta XD. Espero que ex-namorada n invente de ser assim tb XD XD XD
Grude infinito aquela guria^^
Mas é mó triste... Ela volta com um corpo moldado em barro e movido por magia. Magia que liga a alma dela forçadamente ao corpo, criando um elo. Daí o Inu toca nela e sente a pele fria... Eu lembro que ficava moh deprê nessa hora. Muito sofrida a situação da coitadinha.
Tenho tesão pela Kagura, admito MUAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ainda mais porque ela vivia deixando o kimono dela abrir, omg. Me levando ao mais completo delírio.
Acho que eram os servos do Naraku... Que cada um tinha uma marca na testa?
Um chamava Bankotsu, acho. O líder tinha uma trança e uma espadona gigante, e tinha um que era boiola e era apaixonado pelo Inuyasha MUAHAHAHAHAHAHAHA
Eu acho que o Seshou é um cara legal... Ele sente inveja do Inuyasha, por na cabeça se imaginar o verdadeiro herdeiro da posição do pai. Ele tem inveja do lado humano do Inuyasha, na minha opinião. E mais inveja ainda, por ele mesmo sendo meio humano, ter herdado a Tesaiga do pai. Ou seja, mesmo com o sangue fraco, ele ter herdado a arma mais mortífera do pai. E ele, Seshou, sendo amaldiçoado, ter herdado algo que ele considera indigno, e inútil levando em consideração suas inclinações. Daí eu vejo que a Rin é uma maneira de ele tentar entender melhor a sotuação do Inuyasha, e uma maneira forçada de humanizá-lo. A Rin de alguma maneira é a única humana que tocou o coração dele, e talvez a única maneira de corrigir aquele fdp XD
-
Shinmen Takezo escreveu:Kiky escreveu:ISSO, SELOS DUHSAHDUSAHDU tinha esquecido a palavra Q o irmão da Sango me irrita litros, eu nem gosto muito dele, pra mim ele é basicamente indiferente na história Q
KikyOU... Quanto ódio em seu pequeno coração menina XD XD XD XD XD
Eu grado do Kohaku... Mas mais por ele ser um objeto de afeição da Sango, doq pela personalidade dele em si.
Sei lá, isso é um mistério... Na época feudal todos deveriam morrer rápido, expectativa de vida baixa MUAHAHAHAHAHA. Sei lá, deve ser porque ela se tornou a guardiã/sacerdote, depois que a Kiky morreu, acho... Daí envolve coisas místicas e talzes. Substituta tb tem suas vantagens XD XD XD. E PORRA, ela era tipo uma pirata. Que porra de tapa olho é aquele XD XD XD XD XD. Coisa feia do inferno.
Eles são um casal demais... E é triste ver eles n se reconciliando... Muito triste ver que n dá certo e talzes.
MUAHAHAHAHAAHAHAHA, coisa tensa mesmo... Kikyou sempre volta XD. Espero que ex-namorada n invente de ser assim tb XD XD XD
Grude infinito aquela guria^^
Mas é mó triste... Ela volta com um corpo moldado em barro e movido por magia. Magia que liga a alma dela forçadamente ao corpo, criando um elo. Daí o Inu toca nela e sente a pele fria... Eu lembro que ficava moh deprê nessa hora. Muito sofrida a situação da coitadinha.
Tenho tesão pela Kagura, admito MUAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ainda mais porque ela vivia deixando o kimono dela abrir, omg. Me levando ao mais completo delírio.
Acho que eram os servos do Naraku... Que cada um tinha uma marca na testa?
Um chamava Bankotsu, acho. O líder tinha uma trança e uma espadona gigante, e tinha um que era boiola e era apaixonado pelo Inuyasha MUAHAHAHAHAHAHAHA
Eu acho que o Seshou é um cara legal... Ele sente inveja do Inuyasha, por na cabeça se imaginar o verdadeiro herdeiro da posição do pai. Ele tem inveja do lado humano do Inuyasha, na minha opinião. E mais inveja ainda, por ele mesmo sendo meio humano, ter herdado a Tesaiga do pai. Ou seja, mesmo com o sangue fraco, ele ter herdado a arma mais mortífera do pai. E ele, Seshou, sendo amaldiçoado, ter herdado algo que ele considera indigno, e inútil levando em consideração suas inclinações. Daí eu vejo que a Rin é uma maneira de ele tentar entender melhor a sotuação do Inuyasha, e uma maneira forçada de humanizá-lo. A Rin de alguma maneira é a única humana que tocou o coração dele, e talvez a única maneira de corrigir aquele fdp XD
IUDASHDUIASHDUSAHDUSADH ódio é uma coisa linda 2bjs -n. Meu nick veio de Kikyou na verdade (R)
EXATO a Kaede era um pirata com certeza UHDSAHUDASHDUSAHU ela era tão cutie quando era pequena, nossa, e virou aquela velha enorme pirara QQ o engraçado é que ela nunca me pareceu muito com a Kikyou, nem personalidade nem a aparência tanto, mas realmente ela se deu bem sendo guardiã e sacerdotisa QQQQ
DHUSADHSADUHSAHDU MORRI, se ex voltasse assim vocês homens estava todos fodidos, persistente que nem a Kikyou nossa QQ mas sabe a coisa boa do corpo de barro dela é aqueles youkais que acompanham ela e trazem as almas, eu acho eles lindos e meigos <3 e da muita dó aquele episódio que ela volta e na hora abre a ferida de novo nossa deve ser muito duro pra ele ver a ferida aberta de novo e lembrar de tudo.
Eu via InuYasha quando eu era bem pequena, então eu nunca reparei muito no vestido dela abrindo Q eu só sei que aquele ataque do vento dela é muito cool, a Kagura tá sempre lá no anime e tem a Kana também né, ela é muito do kpta mas eu adorava o espelho dela UDHSAUHDSAU
ESSES MESMO. Eu morria de rir com eles. Eu adorava aquele que amava o InuYasha e aquele que tinha uns ácidos loucos, não sei por quê, mas eu gostava dele muito e fiquei com dó quando ele morreu 8DDDD
O Sesshoumaru na verdade pode ser mal interpretado bem facilmente né: ele é todo branco, anda com uma menininha inocente e tem um anão verde como servo. Ele é totalmente zoado Q a coisa mais tensa dele era aquele braço possuído que ficava caindo nossa >_>. E sim, a Rin deve ter sido mesmo a única humana pra ele. Quando ela crescer, nossa, espero que eles façam casalzin DUHASHDUSAHU
Acha que o Kouga devia ficar com a Kagome ou morrer sozinho? QQQ
Kiky- Obsessive Prince
-
Kiky escreveu:IUDASHDUIASHDUSAHDUSADH ódio é uma coisa linda 2bjs -n. Meu nick veio de Kikyou na verdade (R)
EXATO a Kaede era um pirata com certeza UHDSAHUDASHDUSAHU ela era tão cutie quando era pequena, nossa, e virou aquela velha enorme pirara QQ o engraçado é que ela nunca me pareceu muito com a Kikyou, nem personalidade nem a aparência tanto, mas realmente ela se deu bem sendo guardiã e sacerdotisa QQQQ
DHUSADHSADUHSAHDU MORRI, se ex voltasse assim vocês homens estava todos fodidos, persistente que nem a Kikyou nossa QQ mas sabe a coisa boa do corpo de barro dela é aqueles youkais que acompanham ela e trazem as almas, eu acho eles lindos e meigos <3 e da muita dó aquele episódio que ela volta e na hora abre a ferida de novo nossa deve ser muito duro pra ele ver a ferida aberta de novo e lembrar de tudo.
Eu via InuYasha quando eu era bem pequena, então eu nunca reparei muito no vestido dela abrindo Q eu só sei que aquele ataque do vento dela é muito cool, a Kagura tá sempre lá no anime e tem a Kana também né, ela é muito do kpta mas eu adorava o espelho dela UDHSAUHDSAU
ESSES MESMO. Eu morria de rir com eles. Eu adorava aquele que amava o InuYasha e aquele que tinha uns ácidos loucos, não sei por quê, mas eu gostava dele muito e fiquei com dó quando ele morreu 8DDDD
O Sesshoumaru na verdade pode ser mal interpretado bem facilmente né: ele é todo branco, anda com uma menininha inocente e tem um anão verde como servo. Ele é totalmente zoado Q a coisa mais tensa dele era aquele braço possuído que ficava caindo nossa >_>. E sim, a Rin deve ter sido mesmo a única humana pra ele. Quando ela crescer, nossa, espero que eles façam casalzin DUHASHDUSAHU
Acha que o Kouga devia ficar com a Kagome ou morrer sozinho? QQQ
Olha só XD XD XD
Kiky, sua zumbizinha moldada no barro /CORRE XD XD XD XD XD XD
Kaede piratona... Deve ter altos dentes de ouro e tals. Falta só um papagaio bestão agora e sua tripulação MUAHAHAHAHA
Tipo isso... Legal que o Inuyasha só tira sarro dela MUAHAHAHAHAHAHA. Ela dve meio que odiar ele XD
Verdade... Digam não as ex-namoradas-Kikyous... Eu aprovo XD XD XD
Verdade, aqueles bichinhos transportadores/capturadores de alma são tão demais...
E sim... Existem diversos momentos tensos envolvendo a linda Kikyou /cry
Eu adorava aquele ataque dela das lâminas de vento...
E ela voando naquela "pena" gigante *abraça Kagura sexy*
A Kana era tipo uma Samara da vida. Guria endemoniada dos infernos *chuta ela* XD
Eu lembrava de um que tinha umas garras apenas...
Tirando os dois que citei... E esse cara parecia ser meio bonzinho e fiquei triste quando ele morreu tb.
"um anão verde como servo" JAAAAAAAAAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN XD XD XD
Eu ainda terei um servo Jaken, com toda a certeza... Muito estiloso isso MUAHAHAHAHAHAHA
E ele me chamará de "senhor", hoho.
Eh... Inuyasha corta um dos braços dele no início da série... Daí ele tá sempre trocando de braços, e colocando outros no lugar.
Coisa mais wtf e tensa, deols...
Kiky... Dando corda para pedofilias generalizadas...
Deveria ter vergonha disso *travesseirada nela*
Acho que o Kouga deveria ficar com aquela lobinha a quem ele prometeu seu amor e depois...
ESQUECEU MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Deols do céu... Maldito esquecimento, Batman.
-
UHDASUHDSAHUDASWUHDUSHADUHASDHUSHDUS
Sou a zumbi de barro mais 100çual 2bjs -n
Nossa dava pra fazer uma paródia/sátira engraçada demais com InuYasha: Jaken anão verde, Kikyou de barro, Kaede pirata, Sesshoumaru mutante pedófilo, Kagura pitanga acesa DUASHDSAUDSADHUS
É verdade né, a Kana é tipo uma Samara ao contrário porque ela é branca e não preta UHDSAHUDSAHU e nossa seria muito engraçado se o Sesshoumaru colocasse uma perna no lugar do braço dele Q ia ser epic win -n. E esse daí daquela gangue t3ns4 não era bonzinho não Q ele quase matou a Kagome IDUAHSUHDSAUHDSAHUvai ver por isso eu gosto dele
O Kouga não devia ficar com aquela menine ruiva bonitinha não, e ele me lembra de uma pessoa: Jacob de Twilight >_> eu odeio os dois, simples assim, lobo é a coisa mais tensa e chata do planeta, consegue ser mais chato que anjos Q
Fuck, Marry, Kill: escolha um personagem de InuYasha pra cada categoria dessas RIARIARIA
Nossa dava pra fazer uma paródia/sátira engraçada demais com InuYasha: Jaken anão verde, Kikyou de barro, Kaede pirata, Sesshoumaru mutante pedófilo, Kagura pitanga acesa DUASHDSAUDSADHUS
É verdade né, a Kana é tipo uma Samara ao contrário porque ela é branca e não preta UHDSAHUDSAHU e nossa seria muito engraçado se o Sesshoumaru colocasse uma perna no lugar do braço dele Q ia ser epic win -n. E esse daí daquela gangue t3ns4 não era bonzinho não Q ele quase matou a Kagome IDUAHSUHDSAUHDSAHU
O Kouga não devia ficar com aquela menine ruiva bonitinha não, e ele me lembra de uma pessoa: Jacob de Twilight >_> eu odeio os dois, simples assim, lobo é a coisa mais tensa e chata do planeta, consegue ser mais chato que anjos Q
Fuck, Marry, Kill: escolha um personagem de InuYasha pra cada categoria dessas RIARIARIA
Kiky- Obsessive Prince
-
Kiky escreveu:UHDASUHDSAHUDASWUHDUSHADUHASDHUSHDUS
É verdade né, a Kana é tipo uma Samara ao contrário porque ela é branca e não preta UHDSAHUDSAHU e nossa seria muito engraçado se o Sesshoumaru colocasse uma perna no lugar do braço dele Q ia ser epic win -n. E esse daí daquela gangue t3ns4 não era bonzinho não Q ele quase matou a Kagome IDUAHSUHDSAUHDSAHUvai ver por isso eu gosto dele
Kiky sensualidade zumbi XD XD XD
Dava mesmo...
Kagura *baba litros* MUAHAHAHAHAHAHA
Veldade... Ela é branquinha^^
MUAHAHAHAHAAHAHAHA, pernas em vez de braços. Coisa tensa deols... Apesar de que tem uns braços mega tensos que ele encaixa as vezes, que nem são lá muito diferentes de pernas XD XD XD XD XD XD XD XD. Medão disso...
Oh noes, mate Kagomezinha no XD XD XD
Vilão bobo, vilão bobo^^
Eu costumo gostar de lobos... Mas acho o Kouga muito bobão.
E aquele modelito dele é altamente horrível. Ele é esteticamente bizarro XD
Gosto apenas dos ajudantes bocós dele XD XD XD
Odeio anjos tb...
Fuck - se for algo depreciativo = Shippou (raposinha chata dos infernos XD XD XD)
Marry - Kikyou = vem ni mim sacerdotiza sexy MUAHAHAHAHAHAHA
Kill - aquele bando de youkais gatos que tem numa saga, que são rivais do bando do pai do Inuyasha. Pqp, odeio gatos. Morram malditos felinos dos infernos XD XD XD
-
Toca/gostaria de aprender a tocar algum instrumento musical?
TiNoSa escreveu:Toca/gostaria de aprender a tocar algum instrumento musical?
Tocava violão...
Gostaria de aprender a tocar bateria.
-
Dandannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ridan! XD
estou indo ai pegar esse seu corpo de pedreiro sedutor dos belozonte, viu? *O*
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Marlon Kalango escreveu:Dandannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ridan! XD
Hidan é de Naruto XD XD XD
Ah, obg por avisar *saindo de férias* MUAHAHAAHAAHA
-
espera muito da gente no rpg?
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
opas!! melhor ainda! viajo junto com você <3
Já tem destino certo, delicia?
-
Yukio escreveu:espera muito da gente no rpg?
Bah, o RPG é mais para descontração mesmo XD XD XD
Não cobrarei nada de vcs e tals... Apenas que me digam se estão curtindo ou not.
Marlon Kalango escreveu:opas!! melhor ainda! viajo junto com você <3
MUAHAHAHAHAHAHHAHAHA
Tava zoando, devo ficar por aqui mesmo.
Cultivando a minha juba de Thunder Cat XD XD XD
-
UHUIIIIIIII!! ADORO THUNDER CATS, SABIA?
Deixa eu pentear sua juba? deixa eu passar a mão nela?
DEIXA EU FAZER FESTA NA SUA BARRIGA?
-
Marlon Kalango escreveu:UHUIIIIIIII!! ADORO THUNDER CATS, SABIA?
MUAHAHAHAAHAHA, err, que bom neah XD XD XD
Pra pentear a minha juba precisa de uma escova bem powerful. Aqui o cabelo é black power MUAHAHAHAHAHAHAHA
Deixo fazer festa não^^
Destiny escreveu:Vamo arrastar a Tinosa pra jogar?
Poxa, acho que ela n grada dessas coisas^^
-
Shinmen Takezo escreveu:Marlon Kalango escreveu:UHUIIIIIIII!! ADORO THUNDER CATS, SABIA?
MUAHAHAHAAHAHA, err, que bom neah XD XD XD
Pra pentear a minha juba precisa de uma escova bem powerful. Aqui o cabelo é black power MUAHAHAHAHAHAHAHA
Deixo fazer festa não^^Destiny escreveu:Vamo arrastar a Tinosa pra jogar?
Poxa, acho que ela n grada dessas coisas^^
Não custa tentar , /apanha
Mas sempre gostou de rpg? ou só curtia?
*le dando uma olhada no forms*
OMG, algueeeeem que fala Miroku invez d Mirók, ainda existe gente assim Gzus
Assistiu Inuyasha todo?
Oq achou da dublagem brasileira?
E o manga, leu todo?
Prefere a Kagome ou a Kikyou?
Qual musica do anime q mais gosta?
Daria a luz a um filho meu?
Assistiu Inuyasha todo?
E o manga, leu todo?
Destiny escreveu:Não custa tentar , /apanha
Mas sempre gostou de rpg? ou só curtia?
Eh, não custa mesmo^^
Ah cara... Eu admito que conheci RPG já com alguma idade, não é hábito desde moleque n.
Mas logo nos primeiros contatos já acabei ficando meio fissurado e só aprofundando meu interesse^^
RPG é bom demais da conta.
Subba-kun escreveu:*le dando uma olhada no forms*
Assistiu Inuyasha todo?
E o manga, leu todo?
MUAHAHAHAHAHAHAHAHA, é, aparentemente sim XD XD XD
No... Mas é um anime que pretendo ver até o final... Pena que decidi isso, e eles continuaram o anime logo na minha pior época "estatisticamente", a mais desanimada e preguiçosa.
Eu curto demasiadamente a dublagem.
Não li o mangá... Mas gostaria de ler e colecionar.
Prefiro a Kikyou, mas curto a Kagome um bocado tb...
Aquela "densa floresta"... Que é algum dos encerramentos, não lembro qual.
No... Eu sou macho e n dou luz a nada XD XD XD
-
Shinmen Takezo escreveu:Subba-kun escreveu:*le dando uma olhada no forms*
Assistiu Inuyasha todo?
E o manga, leu todo?
MUAHAHAHAHAHAHAHAHA, é, aparentemente sim XD XD XD
No... Mas é um anime que pretendo ver até o final... Pena que decidi isso, e eles continuaram o anime logo na minha pior época "estatisticamente", a mais desanimada e preguiçosa.
Eu curto demasiadamente a dublagem.
Não li o mangá... Mas gostaria de ler e colecionar.
Prefiro a Kikyou, mas curto a Kagome um bocado tb...
Aquela "densa floresta"... Que é algum dos encerramentos, não lembro qual.
No... Eu sou macho e n dou luz a nada XD XD XD
E vc assistiu até q epi?
(eu lembro q eu, legendado acho q vi até o 5, e dublado vi até a parte q tinha um pintor q usava pedaço d gente pra fazer a tinta -qq)
Credo, eu ja brochei d cara com a dublagem com akela porcaria q fizeram com a primeira abertura (toda descompassada, mal cantada, etc) xDD
fora a voz do Inuyasha q eu achei INSUPORTÁVEL (tipo, desde q eu conhecia Inuyasha, qdo ele num tinha vindo pro Brasil ainda, eu imaginava ele com a voz do Yusuke e a Kagome com a voz da Keiko *e lia o manga imaginando assim* ficaria mais foda *U*)
Fora a voz do Sesshoumaru tb q nao gostei (ja imaginava ele com a voz do Guilherme Briggs *U*)
acho q só gostei da voz da Sango (q é SANgo mesmo e não Sangô) e do Jaken xD
Eu começei com o manga de Inuyasha, foi tão bizarro q depois d um tempo vc pensa "é a primeira vez q vejo spoiler ATÉ NO MANGA!!!!" xDD
pq a Rumiko não soube terminar o manga na hora q deveria e ficou enrolando MUUUUUUUUITO xD
Tb prefiro mil vezes a Kikyou (a Kagome é só aquele mimimi de "briga e volta" com Inuyasha, akele cudoce de "quero dar mais nem dou") ja a Kikyou, até o LADO MAL DARK TREVOSO DAS TREVAS dela (q é o "atual" do barro) ainda ajuda as pessoas e tals xD
Densa Floresta eh o segundo encerramento (Fukai Mori no original)
HEiehiuaha mas homem engravida ;D heuheuheu
Q animes/mangas está assistindo/lendo agora?
Noffa, você queria aprender a tocar bateria... Eu tocava :=o:
Gosta de salgados, tipo empada, coxinha, pastel, etc? Quais são seus preferidos?
Gosta de salgados, tipo empada, coxinha, pastel, etc? Quais são seus preferidos?
Página 19 de 24 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24