O fantástico mundo de Dan... Ask away!
+19
Kiky
Namine
Voltrotz
Rozen
Tae
Deeh Namikaze
Ryouji
Sir Panzer
Cami-chan
Marlon Kalango
Sforza
Vanderson
Tyler
TiNoSa
Subba-kun
Kyo-kun
Destiny
Akane Kurohana ~
Shinmen Takezo
23 participantes
Página 24 de 24
Página 24 de 24 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24
Re: O fantástico mundo de Dan... Ask away!
Tendo uma frequência boa no judo... Jogando RPG. Me engrenei em uns projetos sociais que me animaram bastante... Tirando isso, no geral ando tentando levar a vida de maneira mais tranquila/equilibrada. O que se tratando de mim já seria epic, pois sou ansioso e tenso em níveis absurdos. Pensando em fazer uma aula de canto também.
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
PAOAKOKPO, vou quotar até a do Destiny junto, uaahuuash, psicopata nada, meu irmão é pior ainda, kkk.Shinmen Takezo escreveu:Saquei... Tô sabendo que me chamou de alien e depois tentou amenizar (XD XD XD)... Vc me paga. A próxima pergunta pra ti será adequada em retribuição XD XD XD
Ich, é mesmo. Eram bem diferentes. Hoje em dia tento cortar os internetês, o máximo quanto possível. Costumo usar ainda apenas em skypes e derivados mesmo... Porque escrever sério até lá é meio estranho. Ainda mais precisando responder rápido. Mas é engraçado comparar posts atuais com antigos. Dá realmente para averiguar algumas mudanças bem expressivas... Vai entender MUAHAHA
"muito curioso isso" Maníaca MUAHAHAHA
Assisti "recentemente" Berserk. Que logo se tornou um dos meus títulos prediletos. Sem noção o quanto achei foda. Vi também Cowbe (Cowboy Bebop), mas não cheguei a terminar. Outro título fodão, e bem inspirador. Estou vendo recentemente um anime que me agradou pacas... Chama Vision of Escaflowne. Uma guria que eu conheci no mundo das fics escrevia sobre... E me recordei disso. Gostava pacas dela, e dos gostos dela, então imaginei que deveria ser algo digno de acompanhar. E realmente é, estou amando.Destiny escreveu:O que achou da Tinosa te stalkeando nas perguntas antigas? HUAHUAHUA
Sei lah man... A Tinosa é uma entidade a ser estudada. Fiquei meio "wtf man" de ela ter comparado minhas maneiras de escrever MUAHAHAHA. Sei lá. Isso apenas revela um lado maníaco psicopata nela, que sempre soube existir. A torna mais atraente também... MUAHAHAHA
Esses dias eu li alguns e-mails antigos! De quando eu tinha uns 14, 15 anos. Cara, puta merda, eu escrevia muito internetês! Vc, tbm, mto, aki... Putz, foi foda ler aquilo. Ah, sem falar nuns erros que eu cometia, tipo "viajem" para designar o substantivo e___e
ASAGAGAYYGGSDGSY, além disso, a minha forma de escrever era muito estranha. Eu xingava muito naturalmente nos meus e-mails. Tinha um que mandei pra um professor de espanhol que tinha um "que bosta" no meio, kkkkkkkkkkkkkkk, rachei lendo aquilo.
E já li uns posts mais antigos aqui no fórum também. Dá pra sentir a mudança. Eu acho que antes eu escrevia (e também sinto que eu era) diferente, melhor do que agora, sei lá D:
Berserk! Eu leio o mangá, só, tô meio no começo ainda (volume 13, 14, não lembro direito agora), mas é maneiro mesmo!
Os outros eu nunca assisti. Cowboy Bebop é famoso, dizem que é muito bom. E o outro que você mencionou eu só conhecia de nome mesmo, mas bom saber que tá curtindo...
E sua facul? Já que perguntou da minha, fiquei querendo saber da sua. Como tá indo, levando de boa, ou tá foda?
Ow... Nunca está simples não. Passo bons perrengues todo período, é de lei isso... No entanto estou bem animado com o curso, ao menos isso. Já salva pacas, esse simples fato de ter algum gás para dedicar, tendo ciência de ser uma escolha adequada. Estou meio longe ainda de formar, e como sempre, irregular no curso. Atrasado, no caso. Mas o que me preocupa mais no momento é que não cumpri nada ainda daquelas horas obrigatórias para poder formar. De estágio obrigatório, atividades complementares e tals... Isso que me deixa mais bolado... É meio preocupante, ainda mais porque preciso cumprir, mas meus horários todos zoados não favorecem muito nisso. Em algum período terei que meio que chutar o balde para começar a fazer algo extra classe XD
Mas no geral, tudo certo. Melhor do que imaginei^^
-
Ow... O grupo que eu participo atua em alguns... Mas o que ocorre com maior frequência é o chamado "mão na massa" (costuma ser um chamada para voluntários que pegam no pesado para ajudar na reforma física de alguma comunidade ou creches), visitações com atividades (creches, orfanatos, asilos e agora hospitais), intervenções (costuma ser alguma chamada para a sociedade, no geral em ruas mesmo, para buscar atenção para conscientização para alguma temática em específico). Essas são as principais. Tem outros, como bazar e etcs, mas ocorrem com menor frequência. Como também campanhas de acumulação de recursos e panz.
-
Hm, saquei. É, seu curso tem cara de ser complicado, asuasashu.Shinmen Takezo escreveu:Ow... Nunca está simples não. Passo bons perrengues todo período, é de lei isso... No entanto estou bem animado com o curso, ao menos isso. Já salva pacas, esse simples fato de ter algum gás para dedicar, tendo ciência de ser uma escolha adequada. Estou meio longe ainda de formar, e como sempre, irregular no curso. Atrasado, no caso. Mas o que me preocupa mais no momento é que não cumpri nada ainda daquelas horas obrigatórias para poder formar. De estágio obrigatório, atividades complementares e tals... Isso que me deixa mais bolado... É meio preocupante, ainda mais porque preciso cumprir, mas meus horários todos zoados não favorecem muito nisso. Em algum período terei que meio que chutar o balde para começar a fazer algo extra classe XD
Ah, tô ligada. Tô no último ano e também não cumpri sasporras ainda. Tenso D;
Que opções de atividades extra-classe tá pensando em fazer?
Sei lah, estava pensando em flertes a Tinosas, mas acho que isso não contabiliza horas, infelizmente MUAHAHAHA
Ow... Estágio é de lei neah. Tem uma carga restrita a isso. Mas não queria fazer iniciação científica nem fodendo... Então... O restante pretendia vencer com cursos (línguas e etcs) + palestras + matérias + eventos de engenharia. Sei lá quanto dá pra contabilizar com isso, mas que se foda XD
Ow... Estágio é de lei neah. Tem uma carga restrita a isso. Mas não queria fazer iniciação científica nem fodendo... Então... O restante pretendia vencer com cursos (línguas e etcs) + palestras + matérias + eventos de engenharia. Sei lá quanto dá pra contabilizar com isso, mas que se foda XD
-
KKKKKKKKKShinmen Takezo escreveu:Sei lah, estava pensando em flertes a Tinosas, mas acho que isso não contabiliza horas, infelizmente MUAHAHAHA
É bem parecido com o que tenho de opções, então... Eu queria totalizar tudo em palestras, mas tem uma regra de um limite máximo de horas pra cada atividade. UMA MERDA ISSO.
PQP, que raiva. Tô com medo de não conseguir me formar esse ano só por isso. Tenho que cumprir umas 200 horas e só tenho 20 até agora e__e
Mudando de assunto...
De que mangá é o seu set? Acho que nunca vi '-'
Página 24 de 24 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24