O fantástico mundo de Dan... Ask away!
+19
Kiky
Namine
Voltrotz
Rozen
Tae
Deeh Namikaze
Ryouji
Sir Panzer
Cami-chan
Marlon Kalango
Sforza
Vanderson
Tyler
TiNoSa
Subba-kun
Kyo-kun
Destiny
Akane Kurohana ~
Shinmen Takezo
23 participantes
Página 23 de 24
Página 23 de 24 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24
Re: O fantástico mundo de Dan... Ask away!
Sforza s2 escreveu:Fera em que sentido?
Sei lah... Costumam tratar gente, como gente XD XD XD
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
Summer escreveu:Qual a classe de ragnarok que você mais gosta de jogar?
Classe monk/champion^^
-
Summer escreveu:E qual você não gosta muito?
Archer/Sniper^^
-
Akane Kurohana ~ escreveu:Shin-kun, porquê colocou uma sign do Spider?
Ah, eu gostei pacas de certas coisas no filme. E ele é meu herói favorito^^
Achei bonitinho o tema que colocaram pra ele tb, aquele do Coldplay XD
-
Passei por aqui escreveu:Pulou a pergunta do Hikaru =P
Herói e vilão preferidos?
A pergunta é a mesma, no? Mas eu realmente n vi, distração.
Seiya = herói / Naraku = vilão
Summer escreveu:Por que pulou minha pergunta? Preconceito? kkkk brinks
Nada, lerdeza mesmo MUAHAHAAHAAAHA
Poxa, eu curto o spider, é um personagem que muito me anima.
-
Summer escreveu:kkkkk
Das habils dele, qual você acha mais legal?
Sensor/sentido aranha.
-
Shinmen Takezo escreveu:Summer escreveu:kkkkk
Das habils dele, qual você acha mais legal?
Sensor/sentido aranha.
kkkk Isso é bastante util. kk
E dos heróis da Marvel, qual você acha mais apelão?
Tendi nada *Lucas Silva e Silva no mundo da lua* por que respostas sucintas? e_e
Summer escreveu:E dos heróis da Marvel, qual você acha mais apelão?
O Hulk eu acho extremamente apelão. Além de odiar ele XD XD XD
Sister Sfor escreveu:Tendi nada *Lucas Silva e Silva no mundo da lua* por que respostas sucintas? e_e
Não entendeu nada sobre oq? XD XD XD
Sei lá, talvez por preguiça. Mas eu respondi oras. Se quisesse esclarecimentos era só dizer^^
-
Como se deu sua ressurreição aqui no fórum? Tava de bobeira, aí do nada pensou "vou lá ver como tá aquele povo"? UHAUSHHASU, conte xD
Ow... Eu geralmente mesmo deixando fóruns, passo um olho neles... Mesmo que com mega espaçamento de tempo. É complicado eu deixar e nunca mais dar uma olhada no movimento. Claro que geralmente o faço com maior frequência quando estou meio perdido. Quando sinto que me faz falta mudar, ou retornar. Novos ares e panz. Transito tanto, que é meio que de lei isso. Mudar e retornar. Não consigo ficar quieto num local. Ou apenas em um local XD
Ryouji fala comigo de vez em quando. E ele costuma me dizer sobre o fórum. Daí dei uma olhada. E fiz um esforço para tentar agains. Te disse que tenho dificuldade hoje em dia de manter fóruns de discussões. Passou essa vibe... Por isso algumas vezes vinha aqui e não voltava 100%. Mesmo porque algo que me anima quando retorno a algum local, é ver rostos antigos. E muitas vezes aqui não os localizava. Mesmo eles dizendo ainda estarem por esses lados. Isso desanima um pouco. "Começar do zero".
Mais ou menos isso, sexy lady XD
Ryouji fala comigo de vez em quando. E ele costuma me dizer sobre o fórum. Daí dei uma olhada. E fiz um esforço para tentar agains. Te disse que tenho dificuldade hoje em dia de manter fóruns de discussões. Passou essa vibe... Por isso algumas vezes vinha aqui e não voltava 100%. Mesmo porque algo que me anima quando retorno a algum local, é ver rostos antigos. E muitas vezes aqui não os localizava. Mesmo eles dizendo ainda estarem por esses lados. Isso desanima um pouco. "Começar do zero".
-
Entendo...Shinmen Takezo escreveu:Ow... Eu geralmente mesmo deixando fóruns, passo um olho neles... Mesmo que com mega espaçamento de tempo. É complicado eu deixar e nunca mais dar uma olhada no movimento. Claro que geralmente o faço com maior frequência quando estou meio perdido. Quando sinto que me faz falta mudar, ou retornar. Novos ares e panz. Transito tanto, que é meio que de lei isso. Mudar e retornar. Não consigo ficar quieto num local. Ou apenas em um local XD
E, cara, não sei se meu cérebro é que já tá mais pra lá do que pra cá, mas foi tão complicado entender a sua resposta, HASHASHASU, não sei se fui eu o jeito que você escreveu é diferente do que uma pessoa normalmente escreve. É, tem algo de diferente na sua forma de escrever, asuhashuashu. Hmmm, acho que é porque você faz muitas frases curtas, e eu não tô acostumada a ler parágrafos assim, ashuashusahu, deve ser por isso. E olha só quantas frases eu formei até agora nesse parágrafo: 4.
Enquanto você formou 11 em três linhas. UASHAUHHU, que curioso, Shinmen, você sempre escreveu assim e eu nunca percebi antes?
" o jeito que você escreveu é diferente do que uma pessoa normalmente escreve"
Me senti um verdadeiro alien agora MUAHAHAHA
Ow... Então... Eu imagino que isso possa ser um hábito de escrita herdado de como normalmente escrevo nas narrações do RPG. Ou mesmo fics... Não sei ao certo, sinceramente. Francamente, não sei te dizer se mudei a forma de escrever e deu nisso... Ou se sempre fui assim, mas esqueciam de reclamar a respeito MUAHAHAHA. Fica fazendo perguntas complicadas XD
Ow... Então... Eu imagino que isso possa ser um hábito de escrita herdado de como normalmente escrevo nas narrações do RPG. Ou mesmo fics... Não sei ao certo, sinceramente. Francamente, não sei te dizer se mudei a forma de escrever e deu nisso... Ou se sempre fui assim, mas esqueciam de reclamar a respeito MUAHAHAHA. Fica fazendo perguntas complicadas XD
-
AUASHUAHU, é que é muito curioso, nunca vi alguém escrever assim. Não é errado, mas é diferente. Pelo que sei, é em inglês que as frases costumam ser mais curtas assim.Shinmen Takezo escreveu:" o jeito que você escreveu é diferente do que uma pessoa normalmente escreve"
E eu fui ver aqui suas primeiras respostas, de 2011, e já dá pra notar que você escrevia realmente de uma forma diferente: https://madhouse.forumeiro.com/t16811-o-fantastico-mundo-de-dan-ask-away#313435
SAUHAUAHU, pode ser isso que você disse! Percebi que quando faço fics, minhas frases tentam a encurtar em comparação com as que escrevo normalmente, numa conversa aqui do fórum, por exemplo. UASHAUS, muito curioso isso xD
Mudando de assunto, que anime/mangá maneiro você andou assistindo/lendo recentemente?
O que achou da Tinosa te stalkeando nas perguntas antigas? HUAHUAHUA
Saquei... Tô sabendo que me chamou de alien e depois tentou amenizar (XD XD XD)... Vc me paga. A próxima pergunta pra ti será adequada em retribuição XD XD XD
Ich, é mesmo. Eram bem diferentes. Hoje em dia tento cortar os internetês, o máximo quanto possível. Costumo usar ainda apenas em skypes e derivados mesmo... Porque escrever sério até lá é meio estranho. Ainda mais precisando responder rápido. Mas é engraçado comparar posts atuais com antigos. Dá realmente para averiguar algumas mudanças bem expressivas... Vai entender MUAHAHA
"muito curioso isso" Maníaca MUAHAHAHA
Assisti "recentemente" Berserk. Que logo se tornou um dos meus títulos prediletos. Sem noção o quanto achei foda. Vi também Cowbe (Cowboy Bebop), mas não cheguei a terminar. Outro título fodão, e bem inspirador. Estou vendo recentemente um anime que me agradou pacas... Chama Vision of Escaflowne. Uma guria que eu conheci no mundo das fics escrevia sobre... E me recordei disso. Gostava pacas dela, e dos gostos dela, então imaginei que deveria ser algo digno de acompanhar. E realmente é, estou amando.
Sei lah man... A Tinosa é uma entidade a ser estudada. Fiquei meio "wtf man" de ela ter comparado minhas maneiras de escrever MUAHAHAHA. Sei lá. Isso apenas revela um lado maníaco psicopata nela, que sempre soube existir. A torna mais atraente também... MUAHAHAHA
Ich, é mesmo. Eram bem diferentes. Hoje em dia tento cortar os internetês, o máximo quanto possível. Costumo usar ainda apenas em skypes e derivados mesmo... Porque escrever sério até lá é meio estranho. Ainda mais precisando responder rápido. Mas é engraçado comparar posts atuais com antigos. Dá realmente para averiguar algumas mudanças bem expressivas... Vai entender MUAHAHA
"muito curioso isso" Maníaca MUAHAHAHA
Assisti "recentemente" Berserk. Que logo se tornou um dos meus títulos prediletos. Sem noção o quanto achei foda. Vi também Cowbe (Cowboy Bebop), mas não cheguei a terminar. Outro título fodão, e bem inspirador. Estou vendo recentemente um anime que me agradou pacas... Chama Vision of Escaflowne. Uma guria que eu conheci no mundo das fics escrevia sobre... E me recordei disso. Gostava pacas dela, e dos gostos dela, então imaginei que deveria ser algo digno de acompanhar. E realmente é, estou amando.
Destiny escreveu:O que achou da Tinosa te stalkeando nas perguntas antigas? HUAHUAHUA
Sei lah man... A Tinosa é uma entidade a ser estudada. Fiquei meio "wtf man" de ela ter comparado minhas maneiras de escrever MUAHAHAHA. Sei lá. Isso apenas revela um lado maníaco psicopata nela, que sempre soube existir. A torna mais atraente também... MUAHAHAHA
-
Página 23 de 24 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24