Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

+8
Ma
Aoora
Lola'
Ryouji
Destiny
TiNoSa
Kyo-kun
Saraiva-kun
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Saraiva-kun Qua Dez 07, 2011 3:53 pm

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Avril
Cantora cansou de quebrar guitarras e pretende seguir vida religiosa à partir de 2012

"A cantora Avril Lavigne cansou de quebrar guitarras, e pretende, agora, arrecadar dizimo e pedir perdão pelos pecados que cometeu ao longo de sua carreira artística. A rockeira encerrará sua carreira como cantora em 2012, e vai se dedicar a conseguir fieis para a Igreja Lavigne.

Nos EUA e Canadá, a notícia chocou os fãs da cantora. Mas, por serem fãs, é possível que eles acompanhem Avril na sua nova fase de vida, e se convertam também.

Cantora cansou de quebrar guitarras e pretende seguir vida religiosa à partir de 2012"

FONTE: G17
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 07, 2011 4:10 pm

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Orly_owlBR
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por TiNoSa Qua Dez 07, 2011 4:13 pm

KKKKKKKKKKKKK, e eu acreditando nessa coisa absurda, até ler a fonte lol
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  MRdxMuH Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  HaJA8YtAvril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  QpBNVxcAvril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 07, 2011 4:17 pm

Assim que eu li o título lá pensei FAKE DEFINE huauhauhauha
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por TiNoSa Qua Dez 07, 2011 4:24 pm

kyokun escreveu:Assim que eu li o título lá pensei FAKE DEFINE huauhauhauha
Você tá mais experiente, uheuhehuee.

Eu já acreditei em cada coisa absurda. Tipo, se minha avó chegar em mim e disser que ela assassinava os antigos colegas de trabalho dela, eu com certeza vou acreditar D;
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  MRdxMuH Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  HaJA8YtAvril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  QpBNVxcAvril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Destiny Qua Dez 07, 2011 5:10 pm

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?

Que pecados que ela cometeu? O_O

Se falar que foi quebrar guitarra eu vo rir , AUSHUEHUEUAHAESU

Lol , que absurdo... apesar de que as musicas dela de Rock tavam virando Pop.. faz tempo já

mas boa sorte ae xD
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Convidad Qua Dez 07, 2011 5:30 pm

kyokun escreveu:Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Orly_owlBR

[2]
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Ryouji Qua Dez 07, 2011 6:18 pm

Confesso que ri.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh Avril, saudade do tempo em que você não era rosa -nojsdefine
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Mensagens : 2336
Ka$h : 1476
Likes : 27
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : From Hell


Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Lola' Qua Dez 07, 2011 6:20 pm

Avá se !@#%$¨&*(*&¨%$#@!@#$%¨UAHSUHASUHASUHASU
quase achei que era verdade D:
Minha avril linda fazendo isso ? NUNCA -Q
Lola'
Lola'
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2291
Ka$h : 3768
Likes : 7
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 30
Localização : Disneylandia


Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Aoora Qua Dez 07, 2011 6:21 pm

^ 2
Isso é que nem Siwon de SHISUS , ninguém acredita -q
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Saraiva-kun Qua Dez 07, 2011 9:31 pm

@Ryouji
Ryouji escreveu:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh Avril, saudade do tempo em que você não era rosa -nojsdefine
Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Okay
Nem me fale...
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 07, 2011 9:46 pm

O que vocês tem contra a avril rosa? Sad
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Saraiva-kun Qui Dez 08, 2011 8:41 am

@Kyokun
O problema não é essencialmente o que ela veste, mas essa fase POP do Best Damn Thing, que foi quando ela ficou totalmente feminina que, aliás, para ser feminina nem precisa de todo esse rosa, de toda essa exploração da moda etc. Dá para perceber que o que ela veste sempre fez referência ao tipo de música dela. Como a fase do primeiro álbum dela, que ela tinha visual mais simples e próprio misturado com o visual grunge e tal.
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Kyo-kun Qui Dez 08, 2011 6:59 pm

Mas por que acham isso ruim? Afinal, ela é uma menina, normal ela ser feminina, não? QQQ
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Saraiva-kun Qui Dez 08, 2011 7:16 pm

@kyokun
kyo escreveu:Mas por que acham isso ruim? Afinal, ela é uma menina, normal ela ser feminina, não? QQQ
Sim, é normal ela ser feminina. Mas convenhamos que ela extrapolou o feminismo. Ficou muito comercializada. Claro que, o que faz um músico bom é a música e não o que veste ou como se comporta, entretanto, quando ela entrou na nova fase, as músicas decaíram de qualidade em Best Damn, ao menos na minha opinião.
Em essência, não estou condenando-a pelo que veste, mas sim fazendo uma relação entre o comportamento novo dela e o estilo pop, que acho que nasceram juntos.
É uma referência, ela ficou rosa e feminina, a música ficou rosa também, um "rosa rebelde".
Eu não acompanhei Avril desde o início de sua carreira, mas posso dizer que a "Avril de 2002" era bem mais interessante que a "atual".
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Kyo-kun Qui Dez 08, 2011 11:21 pm

Saraiva-kun escreveu:@kyokun
kyo escreveu:Mas por que acham isso ruim? Afinal, ela é uma menina, normal ela ser feminina, não? QQQ
Sim, é normal ela ser feminina. Mas convenhamos que ela extrapolou o feminismo. Ficou muito comercializada. Claro que, o que faz um músico bom é a música e não o que veste ou como se comporta, entretanto, quando ela entrou na nova fase, as músicas decaíram de qualidade em Best Damn, ao menos na minha opinião.
Em essência, não estou condenando-a pelo que veste, mas sim fazendo uma relação entre o comportamento novo dela e o estilo pop, que acho que nasceram juntos.
É uma referência, ela ficou rosa e feminina, a música ficou rosa também, um "rosa rebelde".
Eu não acompanhei Avril desde o início de sua carreira, mas posso dizer que a "Avril de 2002" era bem mais interessante que a "atual".

Olha, não acho que o nível das músicas decaíram não, pelo contrário, o The Best Damn Thing é um dos álbuns mais bem produzidos e caprichados que a Avril já fez. Eu cheguei a ler em algum lugar que a intenção dela era justamente essa, evoluir a qualidade musical e investir mais na produção, e eu acho que ela realmente conseguiu atingir o que queria, tanto que considero esse CD um de seus melhores trabalhos.

Acho que muitos fãs a criticam por causa do conteúdo das músicas, mas eu acho que elas tem tudo a ver com a Avril, ela sempre teve essa coisa rebelde e nunca esteve fora do pop. Pra mim, Avril é e sempre foi uma cantora pop, tanto que a classificação que usam pras músicas dela é "pop punk", "pop rock", etc, e não foi com o The Best Damn Thing que ela ganhou esses títulos, pois a música em si não é tão diferente assim.

Acho que as pessoas tem que entender que ela estava numa fase feliz, estava casada e estava de bem com a vida. Queriam o que? Que ela fosse pra sempre depressiva que nem em Under My Skin? Eu fiquei é feliz por ela também estar feliz e sei lá, não vi nada de mal nessa fase diferente, até porque todas as fases da avril são diferentes, como essa atual.

Sobre essa coisa de "avril comercializada", também discordo disso, pois acho que ela apenas está fazendo o que ela quer. A única música da Avril que considero um apelo comercial é What The Hell, que foi incluída no álbum só para fazer sucesso, como ficou bem claro, mas isso é culpa da gravadora dela e não dela mesma. Se a pessoa catar pra ouvir direito o CD dá pra ver que a intenção dela foi totalmente diferente do que se tornar "comercializada".
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Saraiva-kun Sex Dez 09, 2011 9:14 am

@kyokun
Eu concordo com o que você disse, mas Avril de hoje é bem diferente da de antes e na minha visão isso é indubitável. Ela sempre teve caráter pop, sim, mas não tão acentuadamente quanto em The Best Damn Thing.

Discordo quando você disse que a música não mudou tanto assim... Under My Skin ela estava em uma fase meio gótica e repercutiu em suas músicas também, o que deixa fora de questão. Porém, em Let Go, ela era animada também, mas sua música não era tão animadinha quanto em TBDT, e eu considero as letras mais bem elaboradas. Em TBDT as músicas são levianas ou fracas, como "Girlfriend", que é as duas coisas. Em Goodbye L, o estado de espírito dela a fez escrever músicas muito boas, mas ela disse que o próximo CD será mais divertido e POP. Eu já imagino que não me agradará tanto.
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Kyo-kun Sex Dez 09, 2011 1:45 pm

Saraiva-kun escreveu:@kyokun
Eu concordo com o que você disse, mas Avril de hoje é bem diferente da de antes e na minha visão isso é indubitável. Ela sempre teve caráter pop, sim, mas não tão acentuadamente quanto em The Best Damn Thing.

Discordo quando você disse que a música não mudou tanto assim... Under My Skin ela estava em uma fase meio gótica e repercutiu em suas músicas também, o que deixa fora de questão. Porém, em Let Go, ela era animada também, mas sua música não era tão animadinha quanto em TBDT, e eu considero as letras mais bem elaboradas. Em TBDT as músicas são levianas ou fracas, como "Girlfriend", que é as duas coisas. Em Goodbye L, o estado de espírito dela a fez escrever músicas muito boas, mas ela disse que o próximo CD será mais divertido e POP. Eu já imagino que não me agradará tanto.

Mas cara The Best Damn Thing é tão pop quanto Let Go e Under My Skin, a musicalidade e os instrumentais seguem basicamente a mesma linha. Talvez o visual dela nessa fase que tenha feito as pessoas dizerem tanto que ela foi pro "pop", mas como eu disse, a única música que considero realmente pop puro é What The Hell, que ainda assim tem o estilo dela, apesar do instrumental meio electropop em algumas partes, mas o resto é basicamente o mesmo estilo das outras músicas.

E tipo, Avril nunca foi meio gótica, no máximo meio punk. E eu acho que o artista tem que fazer o que reflete sua vida no momento. Em Let Go a Avril era uma adolescente revoltada, e sobre isso que era sua música, em Under My Skin ela estava visivelmente passando por uma fase ruim, e isso também se refletiu na música dela, em The Best Damn Thing ela apenas estava feliz, qual é o problema disso? Por que julgar tanto um dos lados dela? Isso tudo apenas faz parte do que ela é, temos que respeitar. As letras continuaram boas e algumas como Girlfriend apenas seguem o mesmo estilo de músicas rebeldes que Avril sempre fez nos outros álbuns anteriores, como podemos ver em I Always Get What I Want, por exemplo.

Se a Avril fizer um próximo álbum feliz e pop, eu nem irei ligar, pois sei que ela faz o que ela gosta. Se a fase nova dela pede por isso, então respeito e aguardarei ansiosamente.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Saraiva-kun Sex Dez 09, 2011 2:31 pm

@kyokun
Não considero TBDT tão quanto quanto Let Go e Under My Skin, e quanto a "musicalidade seguem basicamente a mesma linha" eu também discordo, principalmente no primeiro disco em que a música é marcada por um post-grunge, com guitarras distorcidas e etc. Não acho Under My Skin parecido com TBDT.

Eu não me importo o tipo de música que Avril faz, se ela está feliz assim, beleza. Mas me desagradou o álbum TBDT. Provavelmente você me insistirá que todos 3 primeiros álbuns seguem a mesma linha. Okay, mesmo que sigam, o terceiro não me agradou. E se há uma abertura n'uma discussão sobre isso, eu participo da discussão e levanto os pontos que me desagradaram.
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Kyo-kun Sex Dez 09, 2011 2:48 pm

Saraiva-kun escreveu:@kyokun
Não considero TBDT tão quanto quanto Let Go e Under My Skin, e quanto a "musicalidade seguem basicamente a mesma linha" eu também discordo, principalmente no primeiro disco em que a música é marcada por um post-grunge, com guitarras distorcidas e etc. Não acho Under My Skin parecido com TBDT.

Eu não me importo o tipo de música que Avril faz, se ela está feliz assim, beleza. Mas me desagradou o álbum TBDT. Provavelmente você me insistirá que todos 3 primeiros álbuns seguem a mesma linha. Okay, mesmo que sigam, o terceiro não me agradou. E se há uma abertura n'uma discussão sobre isso, eu participo da discussão e levanto os pontos que me desagradaram.

Cara, mas que post grunge, olha como o Let Go é classificado: pop rock, rock, pop
E o Under My Skin: pop rock, pop, rock
E The Best Damn Thing: Rock, pop

Ela pode até ter influências e traços de post-grunge ou outras coisas, mas o gênero de música que ela faz é pop rock, Avril Lavigne não tem nem nunca teve um ritmo "pesado", sempre seguiu essa linha mais leve do pop rock, pop punk, etc.

Tudo bem, gosto é gosto, cada um tem o seu, mas eu pessoalmente gosto de todas as épocas e tenho que concordar que sim, todas são igualmente boas. Você pode não gostar do TBDT, mas que é bom, bem feito, bem produzido e no nível de qualidade dos outros trabalhos é sim.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Ma Sáb Dez 10, 2011 3:10 am

Eu não acreditaria

Acho as músicas delas legais, mas ultimamente não me interesso mais.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Voltrotz Sex maio 04, 2012 7:57 am

Aquele momento q vc vê um topico random falando da sua hate favorita hohoho

Shit.. achei q ela ia cantar "Para nossa alegria" lá na universal E IA PARAR DE ENCHER O SACO! huauhahhuia
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Saraiva-kun Sex maio 04, 2012 1:44 pm

/\ Sinto muito, Vol, não é nada pessoal, mas você ainda me verá falando MUITO sobre sua "hate favorita". Eventualmente serei seu carrasco.

Mas, mano, por que você a odeia TANTO assim?!
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Kyo-kun Sex maio 04, 2012 3:07 pm

uyhsauhasuhsaauhsa a vol-chan odeia ela porque a vol-chan se vestia que nem ela quando era adolescente, então as patricinhas copiaram e a vol-chan ficou no recalque! uhsauhsauhsuha
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Saraiva-kun Sex maio 04, 2012 3:28 pm

/\ Se vestia como Avril em qual das fases?
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja  Empty Re: Avril Lavigne encerrará carreira para virar pastora e abrir Igreja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos