Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

+9
Ma
Lief
Hikaru
Neoshadow
Airen
kri
Nutty
Akane Kurohana ~
Hyoukasuigetsu
13 participantes

Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Ago 05, 2012 10:21 am

Mas não era o meu tio que tinha batido na porta notfu Era um daqueles religiosos lá que conversam um monte e depois te dão livrinho e depois pedem dinheiro notfu notfu notfu notfu

Eis a conversa:

- Bom dia Me chamo Bunwpojnmfsd *Obs esqueci o nome dele* e este é o meu filho ASNOPAUI#NR * Esqueci tbm saporra* Qual o seu nome??
~~Le eu de pijama, cabelo bagunçado, olhos quase fechados, e olheiras e a voz sai mais grossa que o normal~~
-ÉEh Jony, bom dia.
-Então você é religioso?/
-Éh minha tia aqui em casa é bastante e tals...

~~Nisso ele perguntou se eu sabia o porque de Deos fazer o sofrimento etc e tals e como eu não estava afim de refletir com algo que não levo a sério eu falei, Ahh ~~Finge um pouco de pensamentos~~ Não, sei não. Ai ele leu umas partes da bíblia lá e tirou o livrinho pra mostrar etc e tals, ai ele perguntou se eu queria o livrinho '-' AI eu peguei e pensei "Why not?" HUeuhehehe Depois disso ele falou que não iria cobrar nada, mas está aberto a doações poker face Tá fmz ai o cara foi embora etc e tals, nisso eu fechei o portão e começei a rir falando em japonês "Atá que irei prum negoço desse, Bem pelo menos ganhei folhas para por na gaiola dos passarinhos freddy UHASUHASUHASUHAS Maaano depois fiquei rindo de mim mesmo por ter sido idiota por abrir a porta e por 15 minutos perdidos de minha santissima vida e eu ter trollado lindamente o cara fingindo que era um religioso nato UHASUHAUHASHUASUHAS Maaano eu vou pro inferno quando morrer xD
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por Akane Kurohana ~ Dom Ago 05, 2012 10:23 am

Testemunhas de Jeová são que o há.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por Nutty Dom Ago 05, 2012 10:31 am

Hyoukasuigetsu escreveu:nisso eu fechei o portão e começei a rir falando em japonês "Atá que irei prum negoço desse, Bem pelo menos ganhei folhas para por na gaiola dos passarinhos freddy
EPIC, PFVR OERIUYIUYIEWRUIOYUREOIUYEROWUT4U
URTUWTRTUTRURYEI35689369W65WURTHEIHOIRUOIUORUWYJTU´PR´

GAIOLA DOS PASSARINHOS TUYIOUEROIYUERIOYUREOIYREO

Eu nem atendo mais testemunhas de jeová yaoming
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Ago 05, 2012 10:57 am

Pior é que eu não sabia! UHASHUASUHASUH Se eu soubesse eu não teria aberto a powna da porta! HUASUHASHUASUHHASUHASUHAS Eu sou o ser menos religioso HUASUHASUHASUHAS
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por kri Dom Ago 05, 2012 11:06 am

Ah, as vantagens de morar em um apartamento. ~
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por Airen Dom Ago 05, 2012 12:49 pm

PAOSKPAOSKPAOKSPOAKSPAOKSP'
Tem uma igreja deles perto da minha casa, nunca bateram aqui não, eu acho, nunca escuto *fones de ouvido* yaoming
Airen
Airen
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Valentine Feminino
Mensagens : 1031
Ka$h : 2289
Likes : 4
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Vale dos Cupcakes


Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por Neoshadow Dom Ago 05, 2012 12:50 pm

Um dia desses bateu um desses aqui em casa. Eu disse que era da Umbanda e ele foi embora.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar HaJA8YtEu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Ago 05, 2012 1:06 pm

Miyuki escreveu:PAOSKPAOSKPAOKSPOAKSPAOKSP'
Tem uma igreja deles perto da minha casa, nunca bateram aqui não, eu acho, nunca escuto *fones de ouvido* yaoming

UHASUHAS Pior que o portão fica longe da minha janela. . . E mesmo assim eu ouvi umas batidas no portão. . . Isso porque eu tava de fone UHASUHASUHASUH Ouvido bom Epic fail UHASUHASUHAS

Neoshadow escreveu:Um dia desses bateu um desses aqui em casa. Eu disse que era da Umbanda e ele foi embora.
HUASUHASUHAS Isso também é uma boa saida xD
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por Hikaru Dom Ago 05, 2012 1:43 pm

kkk Os que vem aqui em casa minha avó atende e antes deles falarem algo ela diz:

- Eu sou católica apostólica romana e sei tudo!

Fim de conversa.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar MRdxMuH Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar MLfFy4LEu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar HaJA8YtEu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por Lief Dom Ago 05, 2012 1:56 pm

Eu moro em prédio HAUHEUHAUHWUHEUHAUHEUA
Mas morri com isso HAUHEUAHUEA
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por Ma Dom Ago 05, 2012 5:04 pm

uhsauhuhsauhsauh

Meus pais me obrigam a ir no portão. Daí eu fico nol infernal ouvindo aquele bando de religioso.

Sério, esse povo é chato de mais.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por TiNoSa Dom Ago 05, 2012 5:26 pm

MANO,
EU
RI
BAGARAI
COM
ISSO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!1!1111
Veeeyy, e papel pra gaiola dos passarinhos, kkkkkkkkkkk, eu não achava ruim de me darem folhetos porque eu poderia usar depois como rascunho, mas essa dos passarinhos foi inédita, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Morrendo aqui.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar MRdxMuH Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar HaJA8YtEu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar QpBNVxcEu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por Blooty. Dom Ago 05, 2012 6:37 pm

Os meus pais me obrigam a atender tbm, e dizem que é para dizer que eles não estão em casa! Why With Hands Why With Hands Why With Hands
Dae fico tentando dispensar, tipo "Aham, pode deixar que eu falo, agora preciso ir.. tenho aula.."
Pior é que eles ficam cerca de meia hora..

Um dia eu soltei meus cachorros atrás... AUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHU' aw yea
Foi de mais ver eles correndo...
Blooty.
Blooty.
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Mensagens : 274
Ka$h : 485
Likes : 0
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por Ma Dom Ago 05, 2012 7:08 pm

Blooty. escreveu:Os meus pais me obrigam a atender tbm, e dizem que é para dizer que eles não estão em casa! Why With Hands Why With Hands Why With Hands
Dae fico tentando dispensar, tipo "Aham, pode deixar que eu falo, agora preciso ir.. tenho aula.."
Pior é que eles ficam cerca de meia hora..

Um dia eu soltei meus cachorros atrás... AUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHU' aw yea
Foi de mais ver eles correndo...

uhsauhasuhuhsahu

Eu tenho raiva de país que colocam essas coisas pra gente fazer.
Teve um dia que me tranquei no banheiro só pra não ir.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Ago 05, 2012 7:13 pm

LOL, as vezes me sinto santo por ir sem ninguém mandar... e sortudo por ter sido só 15 min UHASUHASUHASUH Sóo não soltei meus cachorros porque a Beagle iria sair e não voltar mais UHASUHAUHASUHASUHASUHAS
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por Nutty Dom Ago 05, 2012 7:34 pm

Blooty. escreveu:Um dia eu soltei meus cachorros atrás... AUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHU' aw yea
Foi de mais ver eles correndo...
RIUYERIYUHREOJOEHJEROIJHWEORHIJEROHERIYUJHOTWOWRTH
MORRENDO FOREVER OIUEROIYUEROIYRUIOYUREOIYUERO

Gente, só eu que sou legal e dispenso eles com amor e carinho apesar de ser agnóstica ateísta?
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por Blooty. Dom Ago 05, 2012 8:07 pm

Tipo, pensa só, tava eu lá dormindo.. e vem aquele bando de “crentes”, ‘Oh de casa, Oh de casa’....
Pensei... Se eu apertar o botão do controle eu posso dormir mais.. Dae quando olhei na janela era crente correndo para tudo que era lado runs .. eu ri tanto que no fim nem dormi mais
AHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAU me gusta 2


Blooty.
Blooty.
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Mensagens : 274
Ka$h : 485
Likes : 0
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por Ukimi Seg Ago 13, 2012 1:20 am

Meus pais são TJ...
Eu nao sou,mas não acho q vcs deveriam falar assim dos TJ's, e nao eles nao tem o minimo d interesse no seu dinheiro,e o livrinho pra forrar gaiola d passarinho, q por sinal nao sai barato,mas eles publicam,e d boa simplismente dao pra vc,eles DAO d graca pra q vc simplesmente leia,custa?tem coisas muito interessantes nessas publicacoes,mt msm, um pouco d conhecimento a mais nao pode ser ruim né?
Se eles batem na sua porta d manha,acredite eles tbm acordam cedo,trabalham,tem a vida deles e nao tao la na sua porta pra te encher o saco,e sim pra te passar algo q eles acreditam,sua pregacao,nao ganham nda pra isso e NAO ELES NAO ESTAO PEDINDO SEU DINHEIRO,nao os confunda com outra igrejas ai q pedem dizimos, eles so pedem uns minutinhos de sua atencao, q com crtz vcs ja gastam com mt porcaria,entao acho q nao custa nda ouvir umas palavras,aceitar e ler o folhetinho e só.Se nao gosta td bem nao atende,agr nao precisa zombar deles,fazer escarnio d algo q p/ eles é sério eles acreditam e q pra vcs nao custa nda ouvir.
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por Hyoukasuigetsu Seg Ago 13, 2012 1:57 am

Ukimi escreveu:Meus pais são TJ...
Eu nao sou,mas não acho q vcs deveriam falar assim dos TJ's, e nao eles nao tem o minimo d interesse no seu dinheiro,e o livrinho pra forrar gaiola d passarinho, q por sinal nao sai barato,mas eles publicam,e d boa simplismente dao pra vc,eles DAO d graca pra q vc simplesmente leia,custa?tem coisas muito interessantes nessas publicacoes,mt msm, um pouco d conhecimento a mais nao pode ser ruim né?
Se eles batem na sua porta d manha,acredite eles tbm acordam cedo,trabalham,tem a vida deles e nao tao la na sua porta pra te encher o saco,e sim pra te passar algo q eles acreditam,sua pregacao,nao ganham nda pra isso e NAO ELES NAO ESTAO PEDINDO SEU DINHEIRO,nao os confunda com outra igrejas ai q pedem dizimos, eles so pedem uns minutinhos de sua atencao, q com crtz vcs ja gastam com mt porcaria,entao acho q nao custa nda ouvir umas palavras,aceitar e ler o folhetinho e só.Se nao gosta td bem nao atende,agr nao precisa zombar deles,fazer escarnio d algo q p/ eles é sério eles acreditam e q pra vcs nao custa nda ouvir.

É vendo por este lado é mancada, mas não falei que foram os seus pais que pediram dinheiro, mas do jeito que o cara que veio aqui em casa falou pareceu para mim. Se generalizei desculpe-me pois não foi a intenção, sei que existem sempre casos diferentes. E também que nem gasto dinheiro com porcarias tanto que aqui em casa não tenho nem 1% do que queria, a maioria do dinheiro que meus pais ganham vão para cursos para mim e para a escola. Tanto que se for procurar no facebook daqui *Acho* vai ver umas coisas que comprei quando fui na liberdade, mas com dinheiro que eu consegui depois de seilá uns 2 anos juntando *isso porque foram 80 reais* Pra vc ver não tenho tanto dinheiro para gastar com qualquer 'besteira" E se eu não tivesse ligando ou nem tivesse dando atenção para quem veio falar aqui em casa, eu não teria se quer ouvido a conversa deles, teria simplesmente fechado a porta na cara deles, e sim dei meu tempo também, mas se eles acordam cedo ou querem difundir a crença deles, isso é escolha deles, eu não pedi para que viessem aqui, e nada impede eles de virem aqui igualmente. Sei que pareço mala mas é a verdade. Sei que sou bobo e as vezes posso estar incoerente com o que digo mas seilá eu vejo assim.

Ah sim e como pode ver, eu mesmo no primeiro post do tópico "Maaano eu vou pro inferno quando morrer" Eu tenho consciência do que fiz e sei que não foi cool, Se tenho culpa? Lógico que tenho, mas se estão tentando tem que estar pronto pelo menos para alguns nãos. Porque existe gente que não aceita/curte/acredita nessa coisa de religião. Ah sim e só pra complementar um pouco, ele leu uma parte desse folhetinho para mim e eu até depois dei uma folheada e uma olhada, não que isso seja relevante porque seilá PARA MIM, sim para mim não obtive nada, desculpe me os religiosos, mas para mim não. Palavras Bonitas ou Promessas podem mudar pessoas, mas não o mundo inteiro convençendo todas elas, isso que penso isso que vejo.
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por Aoora Seg Ago 13, 2012 2:27 am

Aqui nunca bateu um Testemunha de Jeová, mas sempre que um me parava na rua ou no meu colégio antigo para me falar sobre essas coisas, eu ouvia, pegava o livrinho, guardava e dava para algum familiar que realmente acreditasse nessas coisas, já que eu não acredito, não é nada relevante que vai mudar minha vida isso. Não precisa ser assim com eles, apenas ter paciência.
Mas eu ri do tópico, épic troll 8D
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por Ukimi Seg Ago 13, 2012 3:01 pm

Eles nao te pediram doacao,se vc pedir uma biblia pra eles,um livro tdo ilustrado,um folhetinho cheio d imagens eles te dao sem pedir um tostao do seu dinheiro agr oq eles quiseram dizer foi se sua conciencia achar q dve dar alguma coisa,entao de...
Ah e eu nao falei q vc gasta seu dinheiro com porcarias,eu estava me referindo ao tempo.
E TJ nao acredita em seu nem inferno e nem em reencarnacao,eles nao te amaldiçoam dizendo "vc vai pro inferno,vai pagar caro por isso blablabla" nao,TJ nao sao fanaticos,s
E qnt aos foletinhos q eu disse q tem coisas muito interessantes,nao sei qual eles te deram,mas tem uma revista q eles dao q td mes sai uma diferente e sempre tem coisas mt curiosas nela, e q nem fala diretamente d religiao,tipo:Onde o dinheiro tem quatro patas-Papua Nova Guine;O sistema de propulsao da agua viva;Rafflesia arnoldii:A maior flor do mundo;Porq se espelhar em alguem?;Gota,causa e fatores de risco;Observando o mundo:curiosidades...etc,como vc pode ver sao coisas curiosas,q te da mais conhecimento e nao tem nda a ver com religiao,mas tao la na revistinha q vc usaria pra forrar gaiola d passarinho.
Nao estava me referindo só a vc,mas serio,acho q respeito e educacao sempre é bom,agr a outra ai em cima diz q soltou ate os cachorros atras,da licença ne?-.-eles nao te obrigam a nda,e nem discutem com vc,nem xingam,nem nda,e se se incomodar tanto e vc nao quiser q eles batam na sua porta é só vc falar pra eles q eles anotam seu endereço e avisam pros outros irmaos nunk mais batererem na sua casa.Agr fazer baixaria ja é mt falta d educacao
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar Empty Re: Eu fui abrir o portão de casa para o meu tio entrar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos