Voltando para casa,tensão total!
+2
Subba-kun
Pudim
6 participantes
Página 1 de 1
Voltando para casa,tensão total!
Bem...eu voltando para casa...la pras 11:30 da noite, a rua ja deserta...mó breu do caramba.
antes de chegar na minha casa eu tenho que passar por uma ladera, e bem no meio da ladera tem uma escola infantil...
eis que ontem eu estava passando todo feliz pela ladera, e ao passar pelo colegio eu ouço barulho de crianças jogando bola...mas eu estava tao off que axei normal,quando eu passo pelo segundo portao da escola(tipo assim "portão 1" - muro - "portão 2"), que da direto pra quadra que tem lá, eu ouço dinovo...
foi ai que me toque, por que infernos teria barulho de crianças jogando bola plena 11:30 da noite...qunado eu olho pro portão eu só vejo um breu da porra...e eu escutando CRIANÇAS JOGANDO BOLA!!! AONDE NAO TINHA CRIANÇAS!!! E NA MADRUGA BOLADONA!!!
PUT* QUE ME PARIO, EU CORRI PRA CARALH*...nao sei se foi obra da minha imaginação ou qe inferno foi...só sei que hoje não passo la de novo ne a pau
Btw, chegnaod em casa liguei pra minha namorada,contei isso para ela, e ela ficou botando pilha, falandoq ue era espiritos de crianças mortas qe vao la para se divertir apos a vida pois estavam infelizes *ou algo assim*....e no final das contas ela ficou com mais medo do que eu do conto que ela inventou ¬¬'' eu ri
antes de chegar na minha casa eu tenho que passar por uma ladera, e bem no meio da ladera tem uma escola infantil...
eis que ontem eu estava passando todo feliz pela ladera, e ao passar pelo colegio eu ouço barulho de crianças jogando bola...mas eu estava tao off que axei normal,quando eu passo pelo segundo portao da escola(tipo assim "portão 1" - muro - "portão 2"), que da direto pra quadra que tem lá, eu ouço dinovo...
foi ai que me toque, por que infernos teria barulho de crianças jogando bola plena 11:30 da noite...qunado eu olho pro portão eu só vejo um breu da porra...e eu escutando CRIANÇAS JOGANDO BOLA!!! AONDE NAO TINHA CRIANÇAS!!! E NA MADRUGA BOLADONA!!!
PUT* QUE ME PARIO, EU CORRI PRA CARALH*...nao sei se foi obra da minha imaginação ou qe inferno foi...só sei que hoje não passo la de novo ne a pau
Btw, chegnaod em casa liguei pra minha namorada,contei isso para ela, e ela ficou botando pilha, falandoq ue era espiritos de crianças mortas qe vao la para se divertir apos a vida pois estavam infelizes *ou algo assim*....e no final das contas ela ficou com mais medo do que eu do conto que ela inventou ¬¬'' eu ri
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
Re: Voltando para casa,tensão total!
Gigi com medo de crianças jogando bola .. Triste .. -q
Convidad- Convidado
Gigi com medo de crianças jogando bola .. Triste .. -q [2]
HEuehuehuaha
isso eh oq dah ficar malhando direto, tsc...
HEuehuehuaha
isso eh oq dah ficar malhando direto, tsc...
nao era somente crianças jogando bola...e sim crianças espiritos[?] jogando bola!
meda delas....ainda mais eu imaginando elas com olhos vermelhos e boca xeio de sangue *zumbi fellings*
e não, malhar nao afeta meu cerebro....acordar cedo e dormir tarde que sim X.X
meda delas....ainda mais eu imaginando elas com olhos vermelhos e boca xeio de sangue *zumbi fellings*
e não, malhar nao afeta meu cerebro....acordar cedo e dormir tarde que sim X.X
-
nah, vc chegou no campo q tem depois do beco no Silent Hill 1 ae as criança pega o Harry e ele acorda na cafeteria -q
aff, nem me fala de silent hill...agora eu to imaginando se issoa acontecer.....ia ter um treco X.X
-
/\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..
Ri alto .. kkkk
Ri alto .. kkkk
Convidad- Convidado
eu ia adorar! *adooooora Survival Horror*
uma vez eu tava num bairro eskisito aki de noite, dae no meio do nada passa um cachorro todo desfigurado brotando numa esquina com cara de mau
e subba "Raccoon City!!!"
uma vez eu tava num bairro eskisito aki de noite, dae no meio do nada passa um cachorro todo desfigurado brotando numa esquina com cara de mau
e subba "Raccoon City!!!"
AEUHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHUAEHUAHE
Raccoon City eu ia gostar tambem *zumbi lover*
tm adogo survival horror...ja jogou aminesia?
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ri litros com esse emotion do Subba .. kkk
E melhor vc esta em Sillent Hill ou Racoon City [?] Isso me lembra uma tirinha mais eu não achei ela ..
E melhor vc esta em Sillent Hill ou Racoon City [?] Isso me lembra uma tirinha mais eu não achei ela ..
Convidad- Convidado
Pudim escreveu:AEUHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHUAEHUAHE
pior q nao, eh pa q console? 8DDDDDDDDDD
eu gosto d lugar com assombração -q
*doente*
HEUHEuehuehuahauhauha eu prefiro mil vezes Silent Hill *viciado master em SH*George escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
aki tem um bairro q a gente chama d Silent Hill tb -qq
eh o mais longe, qdo vc atravessa a ponte o celular começa a chiar, e vc vê uma sombra preta sobre ele qdo joga no google earth HEuehuehuahauha
(tem até um triangulo preto q a gente vê pelo google q a gente diz q eh a "casa do Pyramid Head")
heuehauhauahuha
qdo eu fui la da ultima vez, soh era subba "rapido, um save point!!!"
/\ .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..
VSF meo ... Hj ta que ta em .. kkkk
VSF meo ... Hj ta que ta em .. kkkk
Convidad- Convidado
a vai, o celular perdeu o sinal e tinha a sombra preta no google sim uai
ehuehuahuaha
uma vez eu sonhei q tava na escola e ela se transformava em silent hill e o Pyramid head ficava pe perseguindo pelos corredores, era taaaaaaaaao legaaaaaaaaaaal
ehuehuahuaha
uma vez eu sonhei q tava na escola e ela se transformava em silent hill e o Pyramid head ficava pe perseguindo pelos corredores, era taaaaaaaaao legaaaaaaaaaaal
louco?
to fora '.'
to fora '.'
-
Nossa, isso é simplesmente... fascinante. Amo história de fantasmas, estava até comentando isso com a Psique no msn ontem. vai ver eram as crianças que morreram no massacre e -nnnnn
HUAHUAUHAHUAHUAHU NAMORADA TROLL FAIL!!
HUAHUAUHAHUAHUAHU NAMORADA TROLL FAIL!!
AUHEUAHEUAHEUAHEHAUHEAUHEAUHEUAH....sim
ai ai, que bobinha '.' -q
ai ai, que bobinha '.' -q
-
cara, pudim fez quase iguala mim.
ainda to com pavor de eu lá no interior...e aparece uma luz, como uma antena lá longe. 5s, foi isso, e ela foi sumindo...sumindo....não era avião, não era antena, nao era fogos...MEU DELLS O QUE ERA AQUILO???
e lá se foi meu pai me colocar pilha tambem. vou contar umahistorias de terror pra tua namorada, pudim. ai ela te faz mas medo
ainda to com pavor de eu lá no interior...e aparece uma luz, como uma antena lá longe. 5s, foi isso, e ela foi sumindo...sumindo....não era avião, não era antena, nao era fogos...MEU DELLS O QUE ERA AQUILO???
e lá se foi meu pai me colocar pilha tambem. vou contar umahistorias de terror pra tua namorada, pudim. ai ela te faz mas medo
Convidad- Convidado
Nossa que coisa tensa cara o_o
Acho que eu faria msm cosia, sairia correndo que nem louca sofri3
Mas antes eu repreenderia -sssssss
Acho que eu faria msm cosia, sairia correndo que nem louca sofri3
Mas antes eu repreenderia -sssssss
@Psique:obaaaaa...
ai eu vo poder dar susto nela de noite por que ela vai estar com essas historias na cabeça muwahhahaha...
e tenso..OVNI?
odeio pensar que exista aliens ....
@madson: AAAAa sei la...na hora eu vi aquela porcaria toda escura....sme NINGUEM na rua....eu só corri ...muito UAHEUAHEUAHE
ai eu vo poder dar susto nela de noite por que ela vai estar com essas historias na cabeça muwahhahaha...
e tenso..OVNI?
odeio pensar que exista aliens ....
@madson: AAAAa sei la...na hora eu vi aquela porcaria toda escura....sme NINGUEM na rua....eu só corri ...muito UAHEUAHEUAHE
-
vc pudim é um cara cagão -oi
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777