Aqueles que querem morrer, cheguem à frente! ~ Forms da Mizuki
+24
Crow J
Sengoku
Subba-kun
Voltrotz
Yukio
Tae
Rozen
Sir Panzer
Sforza
Ayaka
Marlon Kalango
Viic
Hayato -q
Tyler
Akane Kurohana ~
Kyo-kun
TiNoSa
.
Lola'
Guima
Ma
Destiny
Mizuki
Charlie
28 participantes
Página 9 de 15
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15
Re: Aqueles que querem morrer, cheguem à frente! ~ Forms da Mizuki
carinho e compreensão ao máximo eu já lhe dou.
Agora presentes? ._. que tipo de presentes? u_ú
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Coisas tipo roupas, sapatos, flores, bijuterias, esmaltes... Mas tirando as flores, é melhor que você me dê dinheiro pra comprar o resto sozinha, porque até eu decidir o que quero de fato posso demorar muito qRuu escreveu:carinho e compreensão ao máximo eu já lhe dou.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Porque será que eu sinto meu Kash e todo o meu dinheiro do Night by Night indo pra cucuias? >_>
Esposa,acha que ta na hora de fecharmos a festa e partimos para Veneza??ninguém mais ta postando lá ._.
Esposa,acha que ta na hora de fecharmos a festa e partimos para Veneza??ninguém mais ta postando lá ._.
-
Não sinta. Eu também trabalho e tenho o meu dinheiro, só vou pegar do seu de vez em quando u.uRuu escreveu:Porque será que eu sinto meu Kash e todo o meu dinheiro do Night by Night indo pra cucuias? >_>
Sim, já vou fechar. E nós íamos pra Viena, não? q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Já pegou um CD estragado e ficou brincando de disco voador por aí? 8D
Já. Teve uma vez que eu e meu irmão tacamos alguns na rua, por cima do portão ahuahuhauhauhuaaahhauhauhauhuahPanzertruppe escreveu:Já pegou um CD estragado e ficou brincando de disco voador por aí? 8D
Mizuki- Hysterical Twins
-
HSUAUSAHSAHUAS então assim ta bom u_uMizuki escreveu:Não sinta. Eu também trabalho e tenho o meu dinheiro, só vou pegar do seu de vez em quando u.uRuu escreveu:Porque será que eu sinto meu Kash e todo o meu dinheiro do Night by Night indo pra cucuias? >_>
Sim, já vou fechar. E nós íamos pra Viena, não? q
E,a é...iamos para Viena HSUAHUSUHSA é que é tão parecido o nome que eu me confundi xD
Já pegou as imagens para mobilhar o nosso quarto?eu já ia fazer o tópico de criação dele ^^
-
Manda o Link sim xP
Quais são seus planos para essas férias? xD
Vó, tem saudades de alguém do passado?
Imaginei que tivesse sido isso huauahuahuahhauahuuahuhhuaRuu escreveu:E,a é...iamos para Viena HSUAHUSUHSA é que é tão parecido o nome que eu me confundi xD
Já pegou as imagens para mobilhar o nosso quarto?eu já ia fazer o tópico de criação dele ^^
Pego uma outra hora, hoje tô morta... *festa do trabalho do pai + casamento*
Aqui: http://www.zerochan.net/298343Destiny escreveu:Manda o Link sim xP
Como pode ver, nem fiz muita coisa no set XD
A mesma coisa que faço todas as férias: Tentar não morrer de tédio...
Tenho sim. De uma amiga minha da escola (não vejo ela desde que me formei), de algumas pessoas com quem eu conversava pela net e acabei perdendo contato... E claro, de algumas pessoas que morreram, como minhas avós =/TiNoSa escreveu:Vó, tem saudades de alguém do passado?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki:"A mesma coisa que faço todas as férias: Tentar não morrer de tédio..."
Te juro que eu achei que tu ia falar,"A mesma coisa que fazemos todas as noites pink...TENTAR DOMINAR O MUNDO" HUSAHUAHUSAHAHAHASHUAHSUAHSU xD
Como foi a festa e o casamento?se divertiu?
Te juro que eu achei que tu ia falar,"A mesma coisa que fazemos todas as noites pink...TENTAR DOMINAR O MUNDO" HUSAHUAHUSAHAHAHASHUAHSUAHSU xD
-
Por isso mesmo que eu falei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRuu escreveu:Mizuki:"A mesma coisa que faço todas as férias: Tentar não morrer de tédio..."
Mas é fato, nas minhas férias só falta eu juntar teias de aranha, sempre.
A festa foi um tédio pra mim. Ri um pouco conversando com meu pai e vendo ele interagir com os colegas dele (muita comédia), mas era muita gente, muito barulho, muito calor (sorte que estávamos expostos ao vento q) e uma fila gigante pra comida. No fim só comi um pouquinho, somado ao picolé de morango que pegaram pra mim. Tirando isso, tomei MUITA coca-cola, quase o tempo inteiro q
Ah, sem contar o povo que foi lá cantar, o rapaz e a garota (meu pai disse que ela tinha cara de quem usava crack, e eu achei que o rapaz também tinha *apanha*) usavam playback do instrumental e cada hora cantavam uma coisa diferente, uma nada a ver com a outra. Teve até My Immortal, e eu percebi quando a garota errou na letra *facepalm*
Além deles, teve uma dupla sertaneja com dois rapazinhos (que cantavam feito adultos, até assustei q) e um pouco antes da gente ir embora, mais um grupo de sertanejo lá. Foi uma coisa quando eu passei perto deles procurando meu pai pra ir embora e todo o povo gritou "GALOPEEEEEEEEEEEEEEEEEE(...)EEEEIRAAAAA", vish q
Pra resumir bem, passei a maior parte do tempo sentada sem fazer absolutamente nada de útil, e o sorteio das coisas que a gente estava esperando não deu em nada: Foram só cinco coisas, ao invés de um monte que nem no ano passado.
Quanto ao casamento, fomos sem meu pai, porque ele bebeu a lot na festa e depois ainda saiu pra encontrar os colegas, quase certeza que bebeu mais. Aí ele já chegou e capotou na cama, achei milagre ele não ter batido o carro.
Bem, o casamento foi na igreja daqui da rua (na calçada da minha casa, a que eu frequento). Jantei antes de ir (senão eu não ia aguentar) e novamente, ficamos esperando um tempão lá dentro. Uns padrinhos e madrinhas, além da noiva, demoraram pra chegar, e o CD com as músicas chegou com eles. Passei o tempo inteiro conversando com a minha mãe enquanto eles não chegavam. O calor ajudou a piorar a situação das flores que decoravam os bancos... Elas eram naturais (pareciam orquídeas) e minha mãe teve que colar os ramos nos bancos com durex. Com a demora, elas já estavam murchando quando a cerimônia começou.
Logo quando o pastor começou a falar, um bebê lá ficava chorando e gritando, e a mãe demorou um pouco pra sair da igreja... Me deu uma raiva -.-
Além do calor master -fiquei me abanando com meu leque o tempo todo, mesmo com os ventiladores ligados- né, e o meu inconformismo com a situação das flores, já que não puderam ser salvas, até que a cerimônia foi legal... Só ficou estranho o fato da igreja ser pequena e aquele monte de padrinhos e madrinhas (devia ter umas seis pessoas de cada lado) ficaram bem perto dos noivos. E teve até crianças no altar tirando fotos deles de perto, pareciam um bando de paparazzis em miniatura q
Teve festa num buffet depois, talvez ainda esteja tendo, mas nós estávamos cansados demais e não fomos. Bem, eis aí o meu dia ><
Mizuki- Hysterical Twins
-
yoooo Mãe que pensa em fazer comigo ea Maa que somos teus Filhos(as) ???
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Não sei ainda... Nem sabia que vocês eram meus filhos, OMG o_________________oHayato Gokudera escreveu:yoooo Mãe que pensa em fazer comigo ea Maa que somos teus Filhos(as) ???
Agora parei pra pensar... De onde é que o Ruu tira tantos filhos, hein? *range os dentes e lança olhar mortal*
Mizuki- Hysterical Twins
-
O que pensa com relação a casamento? E filhos?
Na verdade...todos os meus filhos de acordo com eles mesmo.São meus com você.Eles só ainda não nasceram de verdade.Vão nascer assim que a Lua-do-terror caramelizado acontecer xD
Serio que era de Pink e o Cerebro mesm? HSUAHSAAHSU
Putz,acho que teu dia ainda foi mais produtivo que o meu.Mesmo com todo esse contra-tempo.Pelo menos você fez algo de bom ne flor-do-amor? xD
Não esquece de me dar seu endereço com seu nome completo por MP para eu te mandar o cartão de natal viu? u_u
Putz,acho que teu dia ainda foi mais produtivo que o meu.Mesmo com todo esse contra-tempo.Pelo menos você fez algo de bom ne flor-do-amor? xD
Não esquece de me dar seu endereço com seu nome completo por MP para eu te mandar o cartão de natal viu? u_u
-
o Ruu Fumou um Pouco U_U os filhos que ele fala sao... Eu, Maa e mais alguem que nao sei escrever o nome --q
que pensa em fazer assim que acabar a faculdade ?
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
já ouviu alguns dos vocaloid3?
e qual deles gostou mais?
VY1V3
Mew
GUMI V3 (muito mais real)
SeeU
Oliver
Bruno
Clara
Ring Suzune
Lui Hibiki
Aoki Lapis (to ouvindo agora)
Tone Rion
CUL
IA
Yuzuki Yukari (amei a voz dela e ela é estilo coelho (?))?
VY1V3
Mew
SeeU
Oliver
Bruno
Clara
Ring Suzune
Lui Hibiki
Tone Rion
CUL
IA
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Acho que ambos são coisas boas, mas que exigem muita responsabilidade, paciência, compreensão e tal.Panzertruppe escreveu:O que pensa com relação a casamento? E filhos?
Quer dizer que logo depois da lua-do-terror eu já estarei grávida [!] ? Aloka qqqqRuu escreveu:Na verdade...todos os meus filhos de acordo com eles mesmo.São meus com você.Eles só ainda não nasceram de verdade.Vão nascer assim que a Lua-do-terror caramelizado acontecer xD
Hhauahuahuhauhuaahuuaahuah
Sim, era. Pinky e o Cérebro são parte integrante da minha infância, então... XD
Fazer eu fiz, mas foi mais estressante do que qualquer outra coisa q
Er... Não posso fazer isso. Estaria ferrada na hora de explicar pro meu pai e pra minha mãe ^^"
Não seria a Lola? Fiquei sabendo que ela seria minha filha antes de saber de você e da Máa qHayato Gokudera escreveu:o Ruu Fumou um Pouco U_U os filhos que ele fala sao... Eu, Maa e mais alguem que nao sei escrever o nome --q
Na verdade... Nem comecei uma faculdade ainda *fail*
Mas depois que eu fizer, vou tentar trabalhar na minha área e aí vou tocar minha vida...
Vish, desses eu só ouvi a SeeU por enquanto. São tantos que fiquei meio perdida, mas vou tentar ouvir logo pra dar minha opinião ><Rozen escreveu:já ouviu alguns dos vocaloid3?
VY1V3
Mew
SeeU
Oliver
Bruno
Clara
Ring Suzune
Lui Hibiki
Tone Rion
CUL
IA
Mizuki- Hysterical Twins
-
É Mais ou menos isso ai xD depois da lua-do-terror você já estará grávida e eles já terão nascido >_>Mizuki escreveu:Quer dizer que logo depois da lua-do-terror eu já estarei grávida [!] ? Aloka qqqq
Hhauahuahuhauhuaahuuaahuah
Sim, era. Pinky e o Cérebro são parte integrante da minha infância, então... XD
Fazer eu fiz, mas foi mais estressante do que qualquer outra coisa q
Er... Não posso fazer isso. Estaria ferrada na hora de explicar pro meu pai e pra minha mãe ^^"
HSAUSUASASASU você via Animaniacs também?*---* se viu,vai ser minha enfermeira? <3
ah..poxa...eu queria lhe mandar esse cartão =/
-
E logo com três né? Ou já tem mais? *apanha*Ruu escreveu:É Mais ou menos isso ai xD depois da lua-do-terror você já estará grávida e eles já terão nascido >_>
HSAUSUASASASU você via Animaniacs também?*---* se viu,vai ser minha enfermeira? <3
ah..poxa...eu queria lhe mandar esse cartão =/
Huaahuhauahuahuahuhauha sim, eu também via Animaniacs. E sim, serei sua enfermeira x3
Eu também queria receber, mas nesse caso não teria como. Assim como outras coisas que envolvam MH e correio, como o plushie que a Vol-chan faria pra mim, e o cachecol que eu faria pra ela ><
Mizuki- Hysterical Twins
-
Na verdade,seus filhos são só eles mesmo.O Subba é meu filho com a Ayaka,sendo que é uma longa história inventada por ele xDMizuki escreveu:E logo com três né? Ou já tem mais? *apanha*
Huaahuhauahuahuahuhauha sim, eu também via Animaniacs. E sim, serei sua enfermeira x3
Eu também queria receber, mas nesse caso não teria como. Assim como outras coisas que envolvam MH e correio, como o plushie que a Vol-chan faria pra mim, e o cachecol que eu faria pra ela ><
e a Sforza não sabe de que mãe ela é filha.Então é isso ai,só deles.
QUE LEGAL QUE VOCÊ VIA.Poh,eu chego no chat do fórum falando Olááá,enfermeira.E ninguém entende D=
E vai ser minha enfermeira é?me despertou muita curiosidade agora <3
Mas me conta,porque tanta coisa com o que é relacionado ao MH e Correios?
-
Ah sim. Porque só faltava eu ficar com um monte de filhos... Não nasci pra essa vida não qRuu escreveu:Na verdade,seus filhos são só eles mesmo.O Subba é meu filho com a Ayaka,sendo que é uma longa história inventada por ele xD
e a Sforza não sabe de que mãe ela é filha.Então é isso ai,só deles.
QUE LEGAL QUE VOCÊ VIA.Poh,eu chego no chat do fórum falando Olááá,enfermeira.E ninguém entende D=
E vai ser minha enfermeira é?me despertou muita curiosidade agora <3
Mas me conta,porque tanta coisa com o que é relacionado ao MH e Correios?
Hhahuauahahuhauhuahuahuauah sério que ninguém entende? Achei que mais gente daqui assistia ><
Ah, ser enfermeira seria legal. Só não me faça usar aqueles chapeuzinhos, please q
Ah, só tinha isso que eu tinha falado com a Vol-chan há uns meses atrás, mas bem que eu gostaria de mandar cartas pra outras pessoas daqui
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:Ah sim. Porque só faltava eu ficar com um monte de filhos... Não nasci pra essa vida não q
Hhahuauahahuhauhuahuahuauah sério que ninguém entende? Achei que mais gente daqui assistia ><
Ah, ser enfermeira seria legal. Só não me faça usar aqueles chapeuzinhos, please q
Ah, só tinha isso que eu tinha falado com a Vol-chan há uns meses atrás, mas bem que eu gostaria de mandar cartas pra outras pessoas daquiapesar da minha letra ser péssima. Só que, por causa dos meus pais, eu tenho medo. Não quero fazer nada escondida e correr o risco de me ferrar depois ><
Nem,a gente tem só 3 mesmo xD acho que ta bom pra você não? e a gente tem dinheiro pra cuidar deles u_u
Pois é.Ninguém entende.Falando sério D= achei que muita gente ia lembrar deles.
Nada,você não será uma enfermeira com chapeuzinho.Mas a saia curta vem junto com o pacote.Assim como seu vestido de Maid Lolita <3 *¬*
Hum...teus pais não deixam nada que envolva teus amigos da Net é?
-
Tá bom demais qRuu escreveu:Nem,a gente tem só 3 mesmo xD acho que ta bom pra você não? e a gente tem dinheiro pra cuidar deles u_u
Pois é.Ninguém entende.Falando sério D= achei que muita gente ia lembrar deles.
Nada,você não será uma enfermeira com chapeuzinho.Mas a saia curta vem junto com o pacote.Assim como seu vestido de Maid Lolita <3 *¬*
Hum...teus pais não deixam nada que envolva teus amigos da Net é?
Que bom né... Eu tô ficando rica com o design e você... No Night by Night? qqq
É, deviam lembrar. Pelo menos quem tinha TV a cabo e Warner na época da Warner Kids, ou pegou numa época aí que passou na TV aberta.
Claro, claro. Pensando bem, acho que era mais legal eu ser médica: O jaleco por cima da saia e da blusa curta, além dos sapatos de salto, meia-calça e óculos XD
Depende. Sobre mandar coisas pelo correio, falo mais porque envolve o nosso endereço e tal. Mas tipo, a minha mãe aceitou na boa que eu tente ir pra algum evento em São Paulo ano que vem (já que esse ano não deu) pra encontrar pessoas daqui. Pelo menos encontrar a Rozen, isso já tá confirmado XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15