Aqueles que querem morrer, cheguem à frente! ~ Forms da Mizuki
+24
Crow J
Sengoku
Subba-kun
Voltrotz
Yukio
Tae
Rozen
Sir Panzer
Sforza
Ayaka
Marlon Kalango
Viic
Hayato -q
Tyler
Akane Kurohana ~
Kyo-kun
TiNoSa
.
Lola'
Guima
Ma
Destiny
Mizuki
Charlie
28 participantes
Página 10 de 15
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15
Re: Aqueles que querem morrer, cheguem à frente! ~ Forms da Mizuki
Mizukin, o que está aprontando nas férias? Vai tentar ir no AD? =D
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Aprontando nada, só morrendo de tédio como sempre x_xSumiyoshi escreveu:Mizukin, o que está aprontando nas férias? Vai tentar ir no AD? =D
Vou tentar sim, já avisei minha mãe. Espero que eu consiga...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Vó, o que faz parte da sua rotina que você gosta de fazer?
Quais são os teus hobbies?
Tens algum "vício"?
Tens algum "vício"?
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Sim,eu sou o Bartender do Night by Night. xD não se preocupe,esse homem ainda é só seu...e da Ma...e provavelmente da Deeh >_>Mizuki escreveu:Tá bom demais q
Que bom né... Eu tô ficando rica com o design e você... No Night by Night? qqq
É, deviam lembrar. Pelo menos quem tinha TV a cabo e Warner na época da Warner Kids, ou pegou numa época aí que passou na TV aberta.
Claro, claro. Pensando bem, acho que era mais legal eu ser médica: O jaleco por cima da saia e da blusa curta, além dos sapatos de salto, meia-calça e óculos XD
Depende. Sobre mandar coisas pelo correio, falo mais porque envolve o nosso endereço e tal. Mas tipo, a minha mãe aceitou na boa que eu tente ir pra algum evento em São Paulo ano que vem (já que esse ano não deu) pra encontrar pessoas daqui. Pelo menos encontrar a Rozen, isso já tá confirmado XD
HSAUHSSHUASHSU se quer ser então a minha médica particular é? <3 ta bom,já imaginei a cena toda e gostei.Ainda mais que você falou de óculos,e meia-calça *¬* conseguiu me seduzir...mais xD
Huuuum.entendi.Bem,eu quero ir em Sampa ano que vem também,mas acho que vou nesse caso,no AF.Você irá nele também?E no teuset,é o Gil?de Pandora Hearts? *-----*
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Ir pro centro e ver as lojas que eu gosto, ou seja: Bijuterias, esmaltes, sapatos e etc (mesmo que eu não compre q). Além de tomar sorvete, tenho feito muito isso ultimamente uahhauuahuahuhauahuahuauahTiNoSa escreveu:Vó, o que faz parte da sua rotina que você gosta de fazer?
Bem, eu gosto de mexer no Photoshop, fazer alguns artesanatos (como tricô, crochê e bordado), pintar as unhas (q), ler e etc... Não sei listar muito bem, acho que não tem muita coisa...Stefann escreveu:Quais são os teus hobbies?
Tens algum "vício"?
Tenho sim, a internet. Minha vida aqui fora é tão tediosa que eu quase morro, sem internet então...
Ahh, tá. Já tava achando que você era um stripper ou algo assim *apanha*Ruu escreveu:Sim,eu sou o Bartender do Night by Night. xD não se preocupe,esse homem ainda é só seu...e da Ma...e provavelmente da Deeh >_>
HSAUHSSHUASHSU se quer ser então a minha médica particular é? <3 ta bom,já imaginei a cena toda e gostei.Ainda mais que você falou de óculos,e meia-calça *¬* conseguiu me seduzir...mais xD
Huuuum.entendi.Bem,eu quero ir em Sampa ano que vem também,mas acho que vou nesse caso,no AF.Você irá nele também?E no teuset,é o Gil?de Pandora Hearts? *-----*
Isso me lembra que quando eu ainda tava pensando em participar do XXX Idol, eu pensei em fazer algo com uma/um bartender LOL
Eu consigo te seduzir mais até sem me esforçar? Caramba kkkkkkkk
Mas que bom que gostou. Vou caprichar na roupa então XD
Eu quero ir no AF sim, espero que dê.
Sim sim, é o Gilbert. Amo ele <3333333333
Mizuki- Hysterical Twins
-
Nossa, tem épocas em que eu fico meio viciada em sorvete também... E chocolate o___o
Você também vicia em chocolate na Páscoa e depois custa conseguir parar? (comigo sempre acontece isso )
Você também vicia em chocolate na Páscoa e depois custa conseguir parar? (comigo sempre acontece isso )
Eu sou viciada sempre, só tenho tomado mais ultimamente por causa do calor e porque no centro tem uns sorvetes ótimos *-*TiNoSa escreveu:Nossa, tem épocas em que eu fico meio viciada em sorvete também... E chocolate o___o
Vicio, mas chega a um ponto em que eu fico aliviada quando acaba. Pelo menos a minha consciência descansa sabendo que eu não vou comer mais um monte de chocolate nos dias seguintes qqq
Mizuki- Hysterical Twins
-
Nem,eu já fui um stripper e um perceiro de você sabe o que xDMizuki escreveu:Ahh, tá. Já tava achando que você era um stripper ou algo assim *apanha*
Isso me lembra que quando eu ainda tava pensando em participar do XXX Idol, eu pensei em fazer algo com uma/um bartender LOL
Eu consigo te seduzir mais até sem me esforçar? Caramba kkkkkkkk
Mas que bom que gostou. Vou caprichar na roupa então XD
Eu quero ir no AF sim, espero que dê.
Sim sim, é o Gilbert. Amo ele <3333333333
Mas acabou assim que me casei com a Ma,e não poderia ser isso também sendo casado com vocês duas ne?
SAUSAUHSAU se ia fazer uma/um bartender?me sinto tão feliz ao saber disso HUSAHUSASHAU xD
Sim,você consegue.Mas quando eu já estou seduzido por alguém,não é muito dificil essa pessoa me seduzir mais,não acha?
HSAUASHUSAHU ainda mais se ela for se fantasiar pra mim <3
Ebaaa,se a gente for,vamos nos ver lar *----* vou poder te abraçar e levantar como falei e te chamar de flor ao vivo /o/
Gil é muito foda mesmo *----* mas eu sou muito mais fã da Alice <3 master fangirl dela xD
você viu o anime ou leu o manga?
-
Hhuaahuahuuahuahuahhuauahuah é, não poderia. Homens casados tem que ser comportados XDRuu escreveu:Nem,eu já fui um stripper e um perceiro de você sabe o que xD
Mas acabou assim que me casei com a Ma,e não poderia ser isso também sendo casado com vocês duas ne?
SAUSAUHSAU se ia fazer uma/um bartender?me sinto tão feliz ao saber disso HUSAHUSASHAU xD
Sim,você consegue.Mas quando eu já estou seduzido por alguém,não é muito dificil essa pessoa me seduzir mais,não acha?
HSAUASHUSAHU ainda mais se ela for se fantasiar pra mim <3
Ebaaa,se a gente for,vamos nos ver lar *----* vou poder te abraçar e levantar como falei e te chamar de flor ao vivo /o/
Gil é muito foda mesmo *----* mas eu sou muito mais fã da Alice <3 master fangirl dela xD
você viu o anime ou leu o manga?
Era uma hipótese, mas eu não tinha certeza q
Acho que sim, mas não sei muito de sedução pra afirmar isso ^^"
Huauahhuahuahuauhah nossa, ia ser mara. Só não estranhe porque eu além de tímida sou medrosa, capaz de eu gritar se algo me assustar qqq
Nyah, mais um que gosta do Gilbert <333
Vi o anime e depois comecei a ler o mangá. E acompanho fielmente até hoje x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
mizu, ano começou bem ou mal?
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Mizuki escreveu:Hhuaahuahuuahuahuahhuauahuah é, não poderia. Homens casados tem que ser comportados XD
Era uma hipótese, mas eu não tinha certeza q
Acho que sim, mas não sei muito de sedução pra afirmar isso ^^"
Huauahhuahuahuauhah nossa, ia ser mara. Só não estranhe porque eu além de tímida sou medrosa, capaz de eu gritar se algo me assustar qqq
Nyah, mais um que gosta do Gilbert <333
Vi o anime e depois comecei a ler o mangá. E acompanho fielmente até hoje x3
Sim,mas no meu caso...não sou tão comportado assim xD se sabe.
Principalmente com minhas esposas <3
Não,você diz que não sabe.Eu te ensino ;3
HSUASUAHUS não se preocupa.Eu gosto desse seu jeitinho ^^ e defina algo te assustar? xD
Eu gosto sim,ele é mara de mais o/
O que está achando da nossa Lua-do-Terror [que ainda não começou o terror] até aonde a gente parou?
-
Mizuki escreveu:Huauahhuahuahuauhah nossa, ia ser mara. Só não estranhe porque eu além de tímida sou medrosa, capaz de eu gritar se algo me assustar qqq
Explica aquele award de membro mais intimidador? Sério, você é a admin mais moe/kawaii que tem por aqui. ^^
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Começou mais ou menos... Teve tanta neblina por causa da chuva que não consegui ver os fogos na hora da virada, e os dias que se passaram até agora não mudaram em nada. O mesmo tédio de sempre... Espero conseguir mudar isso esse ano.Yukio escreveu:mizu, ano começou bem ou mal?
Ah, é comportado numa boa medida. É só não começar a querer mostrar esse seu lado em momentos inconvenientes que tá bom qRuu escreveu:Sim,mas no meu caso...não sou tão comportado assim xD se sabe.
Principalmente com minhas esposas <3
Não,você diz que não sabe.Eu te ensino ;3
HSUASUAHUS não se preocupa.Eu gosto desse seu jeitinho ^^ e defina algo te assustar? xD
Eu gosto sim,ele é mara de mais o/
O que está achando da nossa Lua-do-Terror [que ainda não começou o terror] até aonde a gente parou?
Obrigada. Porque eu tô precisando mesmo huauahauhhuahuaahuahuahuahuahuah
Que bom, porque como eu disse, geralmente ele me atrapalha.
Algo tipo um inseto grande (como gafanhoto ou barata) pular/voar na minha direção, mas tem outras situações também ^^"''
Sim, ele é <3
Tá sendo ótima. Uma viagem dos sonhos com certeza *-*
HuahuahhuauahuahuahuahhuahauhSumiyoshi escreveu:Explica aquele award de membro mais intimidador? Sério, você é a admin mais moe/kawaii que tem por aqui. ^^
Obrigada Sumi. Bem, eu geralmente tento conviver bem, ser tolerante e me aproximar do pessoal como posso. Só que quando é necessário ameaçar, eu ameaço. Quando é de brincadeira, ainda vai aquelas coisas de pegar a metralhadora/serra-elétrica/foice/whatever pra dar um jeito no povo, mas isso eu não acredito que assuste de verdade (q) e quando é sério, eu falo da forma mais séria e clara possível, tentando ser educada e mostrar o erro da pessoa. Acho que só faço isso, e mesmo eu achando que não, o povo pensa que sou intimidadora ^^"
Mizuki- Hysterical Twins
-
Sabe, esse mesmo tédio ou algo parecido que vc sente, eu meio que to sentindo isso ultimamente, só que, não consigo deixar ele me tomar x_x
to tentando mudar minha vida, tentando, vou ver se tento mais -S
sem ser cliche, vc ja viu tengen toppa gurren lagann?
Yukio- Hysterical Twins
-
Acha difícil botar ordem na casa aqui? Vai no AD? Já te perguntei isso? Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? O que... Ops! Me empolguei! =x
Que bom, porque eu fico tomada na maioria das vezes... E faz tempo que estou assim, na verdade, é algo comum na minha vida x.xYukio escreveu:Sabe, esse mesmo tédio ou algo parecido que vc sente, eu meio que to sentindo isso ultimamente, só que, não consigo deixar ele me tomar x_x
Eu também preciso tentar mais @@
Ainda não. Mas vou ver.
HhuahuahuahuahuahuahuahuahuahPanzertruppe escreveu:Acha difícil botar ordem na casa aqui? Vai no AD? Já te perguntei isso? Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? O que... Ops! Me empolguei! =x
Mais ou menos. Flooders e fornicadores são impossíveis de controlar completamente, mas dar sustos neles e fazê-los implorar por piedade não é muito difícil, se fizer do jeito certo XD
Quero ir, mas ainda estou acertando as coisas.
Não, é a primeira vez que você vem aqui afinal de contas uahuahhauuahuahuahhuauah
A galinha, que deve ter evoluído das aves pré-históricas [?]
Não. Na verdade, acho que não sei dançar nada mesmo *fail*Voltrotz escreveu:Sabe dançar ragatanga?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Sabe dançar a macarena? Você que fez seu set? =E
Eu acho que to te entendendo agora. Mas isso me faz querer tentar mais, mesmo se a preguiça seja grande, eu irei tentar.
veja mesmo! vc terá uma surpresa imensa =]
pretende mudar ja?
pretende mudar ja?
Yukio- Hysterical Twins
-
já percebeu que eu uso o seu forms para a gente conversar?
-
Não. Como eu disse acima, acho que não sei dançar nada mesmo x.xPanzertruppe escreveu:Sabe dançar a macarena? Você que fez seu set? =E
Sim, só não fiz tópico pra ele ainda...
Se eu pudesse, já teria mudado há tempos... Tenho a impressão de que joguei a maior parte da minha vida fora até agora, tudo por causa dessa tremenda desmotivação minha. Talvez a minha ideia de passar menos tempo no MH ajude, já que o meu vício nele está drenando meu tempo e minhas energias além da conta. Fora que ultimamente nem estou muito a vontade aqui...Yukio escreveu:Eu acho que to te entendendo agora. Mas isso me faz querer tentar mais, mesmo se a preguiça seja grande, eu irei tentar.
pretende mudar ja?
Obrigada, eu preciso mesmo tentar. Só não sei como ainda...
Sim. Com a frequência que eu entro no msn, só forms ou MP mesmo qRuu escreveu:já percebeu que eu uso o seu forms para a gente conversar?
Mizuki- Hysterical Twins
-
É, eu também as vezes sinto que perdi uma parte de minha vida. Mas mizu, veja sua idade, apenas 18 anos, dá pra reverter, apenas precisa o fator "vc querer". Queira e consiga, como diz uma musica de tengen toppa gurren lagann:
"faça o impossivel, veja o invisivel
row row fight the power
toque o intocavel, quebre o inquebrave
row row fight the power"
(axei melhor nao traduzir isso, perde a estiga 8D)
essa musica, motivação pura =]
agora uma coisa...
vai me prometer e prometer a si mesma que fará a mudança? fará acontecer?
"faça o impossivel, veja o invisivel
row row fight the power
toque o intocavel, quebre o inquebrave
row row fight the power"
(axei melhor nao traduzir isso, perde a estiga 8D)
essa musica, motivação pura =]
agora uma coisa...
vai me prometer e prometer a si mesma que fará a mudança? fará acontecer?
Yukio- Hysterical Twins
-
Que tipo de pessoa te irrita mais?
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15