Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqueles que querem morrer, cheguem à frente! ~ Forms da Mizuki

+24
Crow J
Sengoku
Subba-kun
Voltrotz
Yukio
Tae
Rozen
Sir Panzer
Sforza
Ayaka
Marlon Kalango
Viic
Hayato -q
Tyler
Akane Kurohana ~
Kyo-kun
TiNoSa
.
Lola'
Guima
Ma
Destiny
Mizuki
Charlie
28 participantes

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Aqueles que querem morrer, cheguem à frente! ~ Forms da Mizuki - Página 11 Empty Re: Aqueles que querem morrer, cheguem à frente! ~ Forms da Mizuki

Mensagem por Guima Dom Jan 08, 2012 3:20 pm

Mizukiiiii! Já sabe sobre a Yousei?!?! bounce
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Aqueles que querem morrer, cheguem à frente! ~ Forms da Mizuki - Página 11 Empty Re: Aqueles que querem morrer, cheguem à frente! ~ Forms da Mizuki

Mensagem por Voltrotz Seg Jan 09, 2012 11:49 am

Diga algo q vc faz que as pessoas dizem q vc é boa!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Charlie Seg Jan 09, 2012 9:52 pm

quando vai me ensinar mais sobre PS? =3
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Ka$h : 7066

Mensagem por Mizuki Qui Jan 12, 2012 3:11 pm

Yukio escreveu:É, eu também as vezes sinto que perdi uma parte de minha vida. Mas mizu, veja sua idade, apenas 18 anos, dá pra reverter, apenas precisa o fator "vc querer". Queira e consiga, como diz uma musica de tengen toppa gurren lagann:
"faça o impossivel, veja o invisivel
row row fight the power
toque o intocavel, quebre o inquebrave
row row fight the power"
(axei melhor nao traduzir isso, perde a estiga 8D)
essa musica, motivação pura =]

agora uma coisa...
vai me prometer e prometer a si mesma que fará a mudança? fará acontecer?
Apenas 18? Pelo menos uns 5 ou 6 anos eu já perdi, isso se for pra ser otimista. Querer eu quero faz tempo, e só isso não tem ajudado @_@
Eu acho que preciso é fazer algo. O problema é que parece que eu não tenho muitos meios de mudar a minha vida... Tem sempre alguma coisa me prendendo ou me restringindo, aí fica fácil querer desistir.

Bem, obrigada Yukio. Tem o problema que eu acabei de citar, mas pelo menos prometer tentar eu acho que posso.

Panzertruppe escreveu:Que tipo de pessoa te irrita mais?
Não sei bem, tem muitos tipos de pessoas que me irritam... Mas acho que as egoístas são as piores D;

Destiny escreveu:Mas então no Af vc vai? *-*
Sim. Pelo menos espero conseguir, não posso garantir nada ainda ><

Guima escreveu:Mizukiiiii! Já sabe sobre a Yousei?!?! bounce
Sobre ela eu sei, a Rozen tinha me falado. Mas acho que eu ainda não dei uma olhada nela ><

Voltrotz escreveu:Diga algo q vc faz que as pessoas dizem q vc é boa!
Mexer no PS. Deve ser o elogio que eu mais recebo q

Ruu escreveu:quando vai me ensinar mais sobre PS? =3
Eu planejava ensinar mais logo, só não sei quando... Eu estava fazendo um tutorial pra postar aqui, mas ainda não terminei, fora que não estou conseguindo parar pra explicar coisas ultimamente x.x
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Aqueles que querem morrer, cheguem à frente! ~ Forms da Mizuki - Página 11 MRdxMuH

Mensagem por Charlie Qui Jan 12, 2012 3:21 pm

O que tem feito esposa?
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino

Mensagem por Yukio Qui Jan 12, 2012 3:29 pm

Você sabe que eu gosto de vc, lesa u_u
é bom ter mais estimulo, devemos nos falar mais, para que a gente teja bem estimulado, até pq, to no mesmo barco.
vc... estuda oq as pessoas fazem? tipo, oq elas falam, oq elas sentem, oq elas podem fazer, essas coisas.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Ka$h : 16728

Mensagem por . Qui Jan 12, 2012 5:54 pm

Mizukin, quais seus sonhos? Gostaria de seguir qual profissão? Saber quais línguas? Você se vê montando uma família? Como ela seria? Teria filhos? Quantos? Pretende continuar morando onde você mora ou gostaria de morar em outro lugar? Manteria um contato frequente com seus pais? (Nossa, quantas perguntas. x.x)
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Mensagem por Subba-kun Sáb Jan 14, 2012 5:11 pm

Mizuuuuuuuuuu~~
meu atual vicio é essa musica

"Kagefumi Etranger" do Dasoku

Conhece? *U*
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Aqueles que querem morrer, cheguem à frente! ~ Forms da Mizuki - Página 11 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Sir Panzer Sex Jan 20, 2012 12:44 am

Já brincou com fogo quando era criança?
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 4922

http://autopapo.blogspot.com

Mensagem por Mizuki Sáb Fev 18, 2012 12:40 am

Só estou vindo responder agora... É...

Ruu escreveu:O que tem feito esposa?
Só a oficina de inglês às terças (e está sendo ótimo), tarefas domésticas, umas idas pro centro de vez em quando... E tentando passar menos tempo no MH e na net em si.

Yukio escreveu:Você sabe que eu gosto de vc, lesa u_u
é bom ter mais estimulo, devemos nos falar mais, para que a gente teja bem estimulado, até pq, to no mesmo barco.
vc... estuda oq as pessoas fazem? tipo, oq elas falam, oq elas sentem, oq elas podem fazer, essas coisas.
Nyah, que bom ler isso. Obrigada ><
Aham. A minha frequência no msn não aumenta de jeito nenhum, aí é meio difícil ^^"

Pode-se dizer que, de uma maneira rudimentar, sim. Eu ouço o que elas falam, paro pra analisar as motivações de cada uma, o que elas podem estar pensando, quais podem ser as consequências disso e tal. Mas é bem inexato.

Sumiyoshi escreveu:Mizukin, quais seus sonhos? Gostaria de seguir qual profissão? Saber quais línguas? Você se vê montando uma família? Como ela seria? Teria filhos? Quantos? Pretende continuar morando onde você mora ou gostaria de morar em outro lugar? Manteria um contato frequente com seus pais? (Nossa, quantas perguntas. x.x)
Huahahauhauuahaahuauh
Indo por partes:

1 - Não sei dizer bem. Acho que o de estar feliz, independente de quais escolhas eu faça, resume tudo.
2 - Ainda não sei. Vou tentar estudar algumas coisas e fazer alguns testes pra ver se descubro minha vocação ><
3 - Além de melhorar no inglês o no japonês, tinha uma certa vontade de aprender alemão e italiano.
4 - Até que vejo, mas é um sonho bem distante. Primeiro, encontrar um cara que me aguente. Segundo, sobreviver aos possíveis filhos, trabalho e tudo mais qqq
5 - No meu ideal, seria feliz. Um marido que eu amasse, filhos que me trouxessem alegrias (e eu desse alegrias a eles), união... Coisas assim.
6 - Não posso dar certeza, até porque não acho que seria uma mãe das melhores. Sempre me imagino falhando em criá-los, aí fico tensa q
7 - Um ou dois, no máximo três. Acho que já enlouqueceria o suficiente só com isso *apanha*
8 - Eu gosto muito de onde moro, mas como não posso morar com meus pais pra sempre... Eu seria forçada a encontrar outro lugar quando me casasse ^^"
9 - Com certeza. Eu amo muito meus pais, são as pessoas mais próximas que já tive. Especialmente porque até hoje eu não tive muita vida social pra me preocupar e acabei passando mais tempo com eles...

Subba-kun escreveu:Mizuuuuuuuuuu~~
meu atual vicio é essa musica

"Kagefumi Etranger" do Dasoku

Conhece? *U*
Conheço sim. É mesmo mara <333333

Panzertruppe escreveu:Já brincou com fogo quando era criança?
Bem pouco, quase nenhuma vez. Sempre fui medrosa, então não fiz muitas tentativas.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Aqueles que querem morrer, cheguem à frente! ~ Forms da Mizuki - Página 11 MRdxMuH

Mensagem por Yukio Sáb Fev 18, 2012 10:43 am

aushaushas que bom ouvir o mesmo =]

Mas, falando desse jeito, então quer dizer que, se chegar alguem que vc queira saber mais sobre ela, mas não é assim tão facil, vc tenta descobrir? *to gostando dessa conversa asuhasuh*
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino

Mensagem por Charlie Sáb Fev 18, 2012 6:54 pm

esperou só a gente casar pra sumir então foi? u_u
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino

Mensagem por Mizuki Dom Fev 19, 2012 1:22 pm

Yukio escreveu:aushaushas que bom ouvir o mesmo =]

Mas, falando desse jeito, então quer dizer que, se chegar alguem que vc queira saber mais sobre ela, mas não é assim tão facil, vc tenta descobrir? *to gostando dessa conversa asuhasuh*
Mais ou menos. Eu vou tentando observar os comportamentos dela discretamente, mas dificilmente consigo me aproximar sem ter uma outra razão, como alguma necessidade de falar com ela sobre algum assunto e tal...

Ruu escreveu:esperou só a gente casar pra sumir então foi? u_u
Nope. Mas eu devia ter deixado isso mais claro antes da gente se casar: Eu sou instável, esquecida, e até um tanto negligente. Eu não tenho a mesma animação e compromisso das outras garotas casadas daqui, por exemplo. Se eu estiver passando por uma fase ruim ou de transição então... Piora.

Atualmente, é o segundo caso. Estou tentando largar um pouco da internet. Passando menos tempo nela e ficando até sem entrar em alguns dias. Eu ainda me sinto meio mal por deixar alguns assuntos inacabados, por isso vou e volto, mas por mim, eu me ausentaria por mais tempo daqui e só entraria se me desse uma vontade espontânea, e não um senso de obrigação. Até penso que, se eu me visse livre dessas "obrigações" na internet, eu conseguiria viver melhor minha vida em off. Viver sem pensar em fóruns e etc a toda hora, sem sentir culpa por não estar ajudando na moderação (tanto daqui quanto do OF).

Até porque, além de postar e ficar no msn, eu tenho outras coisas pra fazer no meu tempo no note. Como escrever os montes de fanfics que planejo, assistir meus animes, movies e tal...
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Akane Kurohana ~ Dom Fev 19, 2012 1:55 pm

Mizuki, como você está ? As coisas offs estão melhorando?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Yukio Dom Fev 19, 2012 5:51 pm

Sabe, a gente se parece mais do que eu axei aushaushaush
Anda fazendo isso muito? tentar entender alguem.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino

Mensagem por Mizuki Qua Fev 22, 2012 6:26 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:Mizuki, como você está ? As coisas offs estão melhorando?
Estou relativamente bem. Ainda tem uns momentos em que me sinto mal, sem vontade pra nada, mas logo passa. E eu creio que pode melhorar mais, muito mais ^^

Yukio escreveu:Sabe, a gente se parece mais do que eu axei aushaushaush
Anda fazendo isso muito? tentar entender alguem.
Sério? Que bom XD

Nem tanto... Observo as pessoas, mas não tenho levado isso muito a sério ultimamente...
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Sir Panzer Qua Fev 22, 2012 7:10 pm

Vai mesmo nos deixar? Cooooomo poderemos sobreviver sem sua sábia sabedoria de líder liderante? D:

Digo digo...

Vai reduzir o ritmo de interwebs pra se dedicar mais aos estudos?
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 4922

http://autopapo.blogspot.com

Mensagem por Yukio Qua Fev 22, 2012 7:19 pm

então vc só observa elas quando.... elas aparecem? agora que vc falou, axo que sou assim tb UAHSUAHSUA mas se aparece, eu faço questão de querer entende-las.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino

Mensagem por Mizuki Ter Fev 28, 2012 5:50 pm

Panzertruppe escreveu:Vai mesmo nos deixar? Cooooomo poderemos sobreviver sem sua sábia sabedoria de líder liderante? D:

Digo digo...

Vai reduzir o ritmo de interwebs pra se dedicar mais aos estudos?
Infelizmente, terei que deixar a liderança. Posso continuar como membro da casa, mas duvido que eu vá ser de grande ajuda nos eventos. Aliás, se eu não ajudo o bastante como membro comum, como eu poderia ajudar como líder? ><

Não exatamente. Eu já terminei o ensino médio e no momento não estou estudando pra nada, é pra cuidar da minha vida mesmo. Sinto que deixei muita coisa importante de lado por causa da internet.

Yukio escreveu:então vc só observa elas quando.... elas aparecem? agora que vc falou, axo que sou assim tb UAHSUAHSUA mas se aparece, eu faço questão de querer entende-las.
Exatamente. Se não houver ninguém por perto, eu também não fico pensando muito no assunto. E, parando pra pensar, eu raramente faço questão de entender alguém mais a fundo. Eu tento algumas coisas, mas nada que possa ser considerado um esforço. Eu geralmente deixo fluir naturalmente e vou descobrindo aos poucos, mas obviamente isso só acontece com as pessoas com quem eu partilho uma rotina.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Sengoku Ter Fev 28, 2012 6:21 pm

Sapatinho, tênis ou sandálias?
Pelo visto... Também tem problemas em conciliar a vida normal com o tempo na internet?
Se realmente deixar a liderança da casa, pensa em retornar se conseguir estabilizar tudo aí?
Se considera uma pessoa estável?
Sengoku
Sengoku
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Ka$h : 438

http://hoshininaru.blogspot.com/

Mensagem por Mizuki Qua Fev 29, 2012 12:20 pm

Sengoku escreveu:Sapatinho, tênis ou sandálias?
Pelo visto... Também tem problemas em conciliar a vida normal com o tempo na internet?
Se realmente deixar a liderança da casa, pensa em retornar se conseguir estabilizar tudo aí?
Se considera uma pessoa estável?
Ultimamente estou chegada a sandálias, de salto principalmente XD

Tenho sim. Mas estou melhorando aos poucos... Eu já não sinto aquela vontade monstruosa de ficar aqui o dia todo, aliás, quando eu posso eu evito e tento fazer outras coisas. Geralmente eu esqueço de (quase) tudo quando fico aqui, e isso me afeta.

Não. Se eu estabilizar tudo e atingir meu objetivo, passarei bem mais tempo me dedicando à vida em off. E se eu fizer isso, até o simples fato de eu postar aqui pode ficar mais raro, até porque eu tenho outro fórum pra me preocupar (sou administradora lá).

Sim. Pelo menos o suficiente.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Yukio Qua Fev 29, 2012 1:18 pm

Me recomenda alguma banda que vc axa que eu vou gostar? =]
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino

Mensagem por . Qui Mar 01, 2012 10:35 am

Abandonou a filial Hey do OF? -Q
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Mensagem por Mizuki Sex Mar 02, 2012 4:50 pm

Yukio escreveu:Me recomenda alguma banda que vc axa que eu vou gostar? =]
Hum... Não sei, não conheço exatamente os seus gostos, mas eu diria pra você tentar Yousei Teikoku ou Bôa.

Sumiyoshi escreveu:Abandonou a filial Hey do OF? -Q
Hhuahuahuahuauhahuah não. É comum eu demorar um pouco pra responder, e aqui também.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Yukio Sex Mar 02, 2012 11:31 pm

essa japa ai não, vc me confundiu com subba UAHSUAHSUHAS
e Bôa eu ja ouvia =]
ta na hora de ver melhor meus gostos, ne? u.u
e vc? anda ouviu oq?
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo