Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu estado de nervos nesta época do ano...

+7
Aoora
Akane Kurohana ~
Fire-chi
Shinmen Takezo
Ayame-san
Ma
.
11 participantes

Ir para baixo

Meu estado de nervos nesta época do ano... Empty Meu estado de nervos nesta época do ano...

Mensagem por . Sex Dez 09, 2011 12:32 pm

Meu estado de nervos nesta época do ano... 378518_334452559914753_300801649946511_1441511_1929061847_n
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Ir para o topo Ir para baixo

Meu estado de nervos nesta época do ano... Empty Re: Meu estado de nervos nesta época do ano...

Mensagem por Ma Sex Dez 09, 2011 12:35 pm

Deve ser muito preocupante
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Meu estado de nervos nesta época do ano... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Meu estado de nervos nesta época do ano... Empty Re: Meu estado de nervos nesta época do ano...

Mensagem por Ayame-san Sex Dez 09, 2011 3:26 pm

Professores demoram mesmo u.u um professor meu corrigiu uma prova nossa UM MÊS DEPOIS! u.u
Ayame-san
Ayame-san
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Feminino
Ka$h : 335

http://sociedadeanimes.forumeiros.com/

Mensagem por . Sex Dez 09, 2011 3:31 pm

Ayame-san escreveu:Professores demoram mesmo u.u um professor meu corrigiu uma prova nossa UM MÊS DEPOIS! u.u

Quem dera os meus corrigissem em um mês. Só são rápidos quando é prova objetiva sem justificativa e olhe lá. >.<

Que nem o meu de comercial. Eu fiz a prova do segundo bimestre no final de junho. Tive greve em agosto, minha prova ficou para o começo de outubro. E ele quase não consegue cumprir o prazo de entregar a nota 48 horas antes da 3ª prova. Rolling Eyes
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Ayame-san Sex Dez 09, 2011 3:37 pm

Sumiyoshi escreveu:
Ayame-san escreveu:Professores demoram mesmo u.u um professor meu corrigiu uma prova nossa UM MÊS DEPOIS! u.u

Quem dera os meus corrigissem em um mês. Só são rápidos quando é prova objetiva sem justificativa e olhe lá. >.<

Que nem o meu de comercial. Eu fiz a prova do segundo bimestre no final de junho. Tive greve em agosto, minha prova ficou para o começo de outubro. E ele quase não consegue cumprir o prazo de entregar a nota 48 horas antes da 3ª prova. Rolling Eyes

Nossa. XD
Tem professores que são enrolados mesmo... @_@ mas o meu acredito que não tenha corrigido por preguiça mesmo.
Pior que ele trouxe as notas um mês depois mesmo, e derrubou o humor de todo mundo... mais da metade da classe tirou vermelho. Razz
Já o meu de matemática, corrige no dia... ele é rápido em desanimar os alunos. D:
Ayame-san
Ayame-san
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Feminino
Ka$h : 335

http://sociedadeanimes.forumeiros.com/

Mensagem por Shinmen Takezo Sex Dez 09, 2011 3:46 pm

Estou na mesma situação que vc... Até que alguns criaram vergonha na cara e postaram as notas até hj. Que é meio que o "limite" de entrega das mesmas.

Mas oq me deixa mais puto, é um fessor que me deixou de substitutiva de sacanagem... APENAS eu, na sala inteira. Na matéria de desenho técnico II.

Ele só tem a MINHA prova para corrigir, e n posta a maldita nota o quanto antes.

Tem professor que só tomando porrada ou nascendo dinovo mesmo, pqp...
E no meu período atual tem deles aos montes. Só muda o quesito em que eles te ferram.
Shinmen Takezo
Shinmen Takezo
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Ka$h : 1772

Mensagem por . Sex Dez 09, 2011 3:48 pm

Ayame-san escreveu:
Sumiyoshi escreveu:

Nossa. XD
Tem professores que são enrolados mesmo... @_@ mas o meu acredito que não tenha corrigido por preguiça mesmo.
Pior que ele trouxe as notas um mês depois mesmo, e derrubou o humor de todo mundo... mais da metade da classe tirou vermelho. Razz
Já o meu de matemática, corrige no dia... ele é rápido em desanimar os alunos. D:

A demora de alguns até dá para justificar pelo modelo de prova (a gente escreve páginas inteiras) e pelo trabalho (nenhum é só professor, todos têm outros trabalhos fora e que tomam muito tempo). Mas alguns abusam na preguiça mesmo. x.x

Provas de matemática eram lecais. Adorava ficar em cima do prof pra ele corrigir na hora. XP

Shinmen Takezo escreveu:Estou na mesma situação que vc... Até que alguns criaram vergonha na cara e postaram as notas até hj. Que é meio que o "limite" de entrega das mesmas.

Mas oq me deixa mais puto, é um fessor que me deixou de substitutiva de sacanagem... APENAS eu, na sala inteira. Na matéria de desenho técnico II.

Ele só tem a MINHA prova para corrigir, e n posta a maldita nota o quanto antes.

Tem professor que só tomando porrada ou nascendo dinovo mesmo, pqp...
E no meu período atual tem deles aos montes. Só muda o quesito em que eles te ferram.

Exato. Facul é sempre assim. D=

Pior é que minhas provas acabam dia 14 e as finais começam dia 15. Razz
Sorte que eu já escapei das do dia 15 e 16. Se for pegar alguma, são as do dia 19 ou 22.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Fire-chi Sex Dez 09, 2011 8:47 pm

lembrei da minha professora que ja vai em mais de um mes para corrigir o teste -.-
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Ka$h : 4201

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Dez 09, 2011 8:50 pm

Geralmente os profs falam a média na nossa sala de aula 8D
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Aoora Sáb Dez 10, 2011 12:32 pm

E o meu professor de matématica , ele só corrigiu e devolveu a prova do 2º Bimestre no 4º Bimestre ¬¬
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...

Mensagem por Voltrotz Sáb Dez 10, 2011 1:14 pm

Tem matéria q to sem saber a nota da primeira unidade... resumindo.. ta terminando o ano e não sei a nota que tirei em nenhuma prova x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por . Sáb Dez 10, 2011 3:02 pm

Woosang escreveu:E o meu professor de matématica , ele só corrigiu e devolveu a prova do 2º Bimestre no 4º Bimestre ¬¬

Eu fiquei assim em processo civil. Mas a gente deixou passar porque o prof é gente boa, senão tinhamos enchido.

Voltrotz escreveu:Tem matéria q to sem saber a nota da primeira unidade... resumindo.. ta terminando o ano e não sei a nota que tirei em nenhuma prova x.x

VOL!!!!! VOCÊ VOLTOU!!!! *--------------------------------*

Acontecia bastante isso, mas de tanto os alunos reclamarem foi baixada uma portaria que determinou prazo de 48h antes da próxima prova para o prof lançar nota.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Deeh Namikaze Dom Dez 25, 2011 8:30 pm

é uma filhadaputagem mesmo!
A gente tem data pra entregar as porras do trabalhos e essas pragas só vivem atrasando as notas.

TEM 3 PROFESSORES QUE AINDA NÃO POSTARAM AS NOTAS NO SISTEMA! HOJE É DIA 25, ELES ESTÃO DE RECESSO!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Ka$h : 13312

Mensagem por rride Dom Dez 25, 2011 8:37 pm

Minhas notas finais saem amanhã. E eu to com medo de ter ficado de pp de história. Eu tirei MB o ano todo e não fiz a ultima prova pq achei que ja tivesse passado. Aí tava conversando com uns colegas e eles me disseram que ficaram de pp ano passado pq fizeram a mesma coisa com o mesmo professor OTL.

E tem química que eu não fiz a prova de recuperação pq eu tava com... preguiça. As notas deveriam ter sido divulgadas a um bom tempo mas ninguém curte trabalhar naquela escola ):
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 1939

Mensagem por Tae Seg Dez 26, 2011 3:46 pm

Os professores demoram muito às vezes, isso irrita-me tanto! Então quando são testes que não nos correram bem! ;_;
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 5070

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo