Secretaria ta me deixando nos nervos....
+3
Lyn
Marie
Pudim
7 participantes
Página 1 de 1
Secretaria ta me deixando nos nervos....
Tem a nova secretaria...ela deve ter sei la uns 20-21 anos.
Eis que des do primeiro dia que ela chegou aqui fica me olhando....no começo eu pensei que ela me olhava só tipo : "Um muleque sendo auxiliar de um engenheiro...estranhoo".
Mas okay....ja conversei com ela, descobri que ela tem namorado, ela sabe que eu tenho uma namorada, etom firmeza tranquilo.
Mas eis que ela começou a ficar estranha.Vinha na minha mesa conversar comigo...Ficava cheio de doce tpo "Ai giovane vem me ajudar com essas caixar, faz isso , faz aquilo"...pqp, eu ajudo, mas ultimamente to dando umas trolladas nela legal kkkkk.
tem evzes que ela fica dando uns tapas no meu ombro... ou quando vai me chamar aperta meu braço...tipo, tudo possivel pra me tocar.
Mas hoje ela estrapolou....estava eu contente na cozinha fazendo meu pão com requeijão, eis que ela me chega por tras, aperta meus dois braços , poe o rosto entre meu pescoço e meu ombro ( no trápézio) da uma cherada e fala : nossa giovane, como você ta cheroso hoje...
Caralho na hora e ua dei um passo pro lado e olhei tipo.....WHATA MERDA VC TA FAZENDO?!....e ela ainda deu uma risadinha da minha reação como se tivesse gostado...
Caralho que vaca....pqp....Eu vo dar uma cortada tão sinistra se ela vier com essas gracinhas de novo, que meu deus, via dar dó dela....
Eis que des do primeiro dia que ela chegou aqui fica me olhando....no começo eu pensei que ela me olhava só tipo : "Um muleque sendo auxiliar de um engenheiro...estranhoo".
Mas okay....ja conversei com ela, descobri que ela tem namorado, ela sabe que eu tenho uma namorada, etom firmeza tranquilo.
Mas eis que ela começou a ficar estranha.Vinha na minha mesa conversar comigo...Ficava cheio de doce tpo "Ai giovane vem me ajudar com essas caixar, faz isso , faz aquilo"...pqp, eu ajudo, mas ultimamente to dando umas trolladas nela legal kkkkk.
tem evzes que ela fica dando uns tapas no meu ombro... ou quando vai me chamar aperta meu braço...tipo, tudo possivel pra me tocar.
Mas hoje ela estrapolou....estava eu contente na cozinha fazendo meu pão com requeijão, eis que ela me chega por tras, aperta meus dois braços , poe o rosto entre meu pescoço e meu ombro ( no trápézio) da uma cherada e fala : nossa giovane, como você ta cheroso hoje...
Caralho na hora e ua dei um passo pro lado e olhei tipo.....WHATA MERDA VC TA FAZENDO?!....e ela ainda deu uma risadinha da minha reação como se tivesse gostado...
Caralho que vaca....pqp....Eu vo dar uma cortada tão sinistra se ela vier com essas gracinhas de novo, que meu deus, via dar dó dela....
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
Re: Secretaria ta me deixando nos nervos....
Taca uma vuadora nessa vadia
Mata ela que ninguém vai sentir falta! \o\
Mais é sério, põe essa mulher no lugar dela pra ver se ela se situa .-.
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
mata ela!!!!
nossa, é serio, compromisso hoje em dia nao é de garantia. Voce com alianca no dedo, vai ter um imbecil que solta cantada pra voce, mesmo sem voce nem ter olhado na cara dele!
Eu odei oesse tipo de gente, sem um pingo de vergonha na cara. Voce tem que dar um chute nessa pessoa e praticamente sair correndo de perto dela, porque eles realmente te agarram, como voce, tu foi agarrado o.o
Um dia meu pai quase foi atacado no ponto de onibus, serio. Meu pai trolava a mulher e ela la insistindo. teve uma hora que meu pai disse "minha senhora, eu nao vou pra lugar nenhum, eu nao quero conversa com voce, a senhora nao ve?? eu sou casado há 23 ANOS! eu tenho uma filha de vinte anos, sai daqui sua doida" A mulher simplesmente olhou pra ele e dise: eu tambem tenho um filho...eu to indo buscar ele, vamos comigo?
Se eu estivesse la na hora, matava aquela mulher =.='''
Meu namorado é outro que dá cada trollada, cada fora em meninas sem nocao. odeio pessoas que fazem isso.
Desculpa o post grande, mas isso me revolta demais u.u
Convidad- Convidado
Marie escreveu:Taca uma vuadora nessa vadia
Eu iria falar a mesma coisa que a marie só com outras palavras :*.
@Psique
Concordo :*.
Hoje ninguém respeita :/
Lyn- Neurotic Killer
-
Ka$h : 7211
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
faleci revivi pra morrer de novo -qqqqqqKKKK
gente que vaca meu dells cuidado -qqqq se não a sua namorada te mata e ela junto
gente que vaca meu dells cuidado -qqqq se não a sua namorada te mata e ela junto
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
se é loca.....nunca trairia minha namorada....Rozen escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu vo meter um chute nela isso sim
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 2827
Mate para não ser morto, se é que você entende o que eu quero dizer... xD
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Kaz escreveu:Mate para não ser morto, se é que você entende o que eu quero dizer... xD
eu entendi aushaashu
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Taca requeijão na cara e no cabelo dela HUIAHUAUIA
VAi ser divertido e ela cai fora.. garanto! ahuiauhia
VAi ser divertido e ela cai fora.. garanto! ahuiauhia