Russian roulette: behind the blow -q
+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Depende: estou falando com o Fa mesmo ou com a prima encapetada dele?! Se for com o Fa, blz ù_úFa~ escreveu:Aceitaria sair comigo?Sforza escreveu:Why not? Seria uma maneira de conhecer a pessoa, né (em um lugar público, por segurança xD)Fa~ escreveu:Aceitaria sair com alguém que mal conhece?
É Sforza + formosa....
parei, ta bom!
Aproveitando os embalos de roupas. Como costuma se vestir pra essas situações:
1)Trabalho
2)Saída com amigos
3)Encontro
...?
parei, ta bom!
Aproveitando os embalos de roupas. Como costuma se vestir pra essas situações:
1)Trabalho
2)Saída com amigos
3)Encontro
...?
Eu não uso nem saia, nem vestidos, nem botas.Sforza escreveu:Gostar eu gosto, mas em mim não acho que fica muito legal. Comprei um vestido recentemente e fui a uma fogueira com meus amigos com ele. Disseram que eu fiquei bem sem eu perguntar, talvez eu supere essa vergonha de mostrar as pernas.TiNoSa escreveu:Eu gosto muito de preto, branco e azul =D
Roxo eu acho que não tenho nenhuma.
Gosta de saias? Vestidos? Botas?
Quanto a bota, simplesmente amo (sem salto).
Sinto como se eu estivesse me travestindo
Uso só em ocasiões formais, quando não tem jeito mesmo x__x
Já se sentiu assim alguma vez? UASHUASHHUAS
Ok, estou sem graça..................................................Guima escreveu:É Sforza + formosa....
parei, ta bom!
1) Como a escola tem 3 andares, garotos e garotas atentados, muitas janelas (venta pra caramba) e não uso saia nem vestido mesmo, costumo ir de jeans/calça social e regata/bata/camisa/camiseta e tênis/sapatilha/sandália baixa/rasteirinha (rasteirinha só quando não tem aula, porque cansa muito o pé se andar muito com ela). As vezes bota, mas aí fico tempo demais com o pé sem respirar, então evito.Guima escreveu:Aproveitando os embalos de roupas. Como costuma se vestir pra essas situações:
1)Trabalho
2)Saída com amigos
3)Encontro
...?
2) Aí já é até uniforme: jeans, regata, tênis. Se estiver frio, jaqueta ou meu velho companheiro moletom.
3) Depende de onde vou, mas não é muito diferente da rotina (claro que a produção, acessórios e o "basicão" passam pra um nível superior, né...). Em raros momentos uso vestido ou saia, mas usei nos últimos 3 (que foi com a mesma pessoa, enfim - na fogueira com meus amigos ontem foi uma exceção, mas tive que trocar porque tinha um mão boba por lá...).
Minha mãe diz que me visto como a garotinha que ela trouxe ao mundo quando banco a "mulher" (não que eu banque o machinho, mas é raro eu usar vestido e saia).TiNoSa escreveu:
Eu não uso nem saia, nem vestidos, nem botas.
Sinto como se eu estivesse me travestindo
Uso só em ocasiões formais, quando não tem jeito mesmo x__x
Já se sentiu assim alguma vez? UASHUASHHUAS
Me sinto meio estranha por não estar acostumada, acho que todo mundo fica me encarando, é meio desconfortável.
Parte 1) Você já fez cosplay? Se sim, qual?
Parte 2) Já se baseou em algum personagem de anime/mangá para montar seu look? (falei bonito agora: "para montar seu look", eu arraso, gente.)
Editado: não sou mais invisível, cansei de brincar (=
Parte 2) Já se baseou em algum personagem de anime/mangá para montar seu look? (falei bonito agora: "para montar seu look", eu arraso, gente.)
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
1) Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem tenho coragem de fazer cos x_______x as opções são bem limitadas também se eu quiser fazer pra ficar "igual" a um personagem...chaOS escreveu:Parte 1) Você já fez cosplay? Se sim, qual?
2) Já pensei, mas não executei completamente.
Finalmente se revelou, pequeno gafanhoto
Onde vai fazer a prova domingo?
Fa~- Autist Bastard
-
Ka$h : 248
Na Anhembi Morumbi do Bras (que tem que descer ali na estação Bresser)Fa~ escreveu:Onde vai fazer a prova domingo?
Praticamente se jogar nos pés de alguém que o fez de idiota e tratou feito lixo, além de continuar se arrastando atrás dessa maldita pessoa por mais que ela seja ruim. Quando se vive em função de outro alguém, de amor, passa a loucura, isso é doença.Guima escreveu:Qual foi a maior besteira que já viu um amigo fazer?!
E tenho dois amigos que começaram a namorar, a mãe de um falou que se continuassem, expulsaria ele de casa. Pois bem: um foi expulso, o outro resolveu sair de casa. Sou meio romântica, mas mais racional. Se não tem onde cair morto, arranja emprego, um lugar pra viver, depois sai de casa. A sorte deles é que alguns amigos e eu pudemos ajudar. Também tenho amigos com problemas com drogas...
Você não vai com minha cara?
chaOS- Idiot Fiend
-
Esse gif pode sinalizar algo que você passou por esses dias? Alguém cutucou o leão com vara curta?!
dá pra entrar no msn de noite?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
descuuuuuuuuuuuuulpaaaaaaaaaaa se te passei essa impressão...chaOS escreveu:Você não vai com minha cara?
Nada a ver, costumo falar diretamente pra pessoa se não vou, ou evito falar com ela, porque me dá nos nervos.
De certa forma, sim. Não suporto gente que anda armado com ferradura e desconta em quem não tem absolutamente nada a ver, ou que quando responde algo, é ignorante. Educação vem do berço, se não tem, passar bem. Devolvo na mesma moeda quando me tiram do sérioGuima escreveu:Esse gif pode sinalizar algo que você passou por esses dias? Alguém cutucou o leão com vara curta?!
Ixi, passei a semana on na parte da noite... Mas agora to sem crédito no celular, talvez eu só consiga entrar depois da meia noite.Rozen escreveu:dá pra entrar no msn de noite?
ain menina precisava lhe ocntar uns babados urgentes D: meia noite impossible pra mim
aiaiai te mando mp então depoiis blz?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Ta certo o.o não sei a razão, mas acho que sei sobre o que tu irá me falar e estou com um pressentimento negativo...Rozen escreveu:ain menina precisava lhe ocntar uns babados urgentes D: meia noite impossible pra mim
Top 5 de coisas que as pessoas fazem e te deixam irritada por issoSforza escreveu:De certa forma, sim. Não suporto gente que anda armado com ferradura e desconta em quem não tem absolutamente nada a ver, ou que quando responde algo, é ignorante. Educação vem do berço, se não tem, passar bem. Devolvo na mesma moeda quando me tiram do sérioGuima escreveu:Esse gif pode sinalizar algo que você passou por esses dias? Alguém cutucou o leão com vara curta?!
chaOS- Idiot Fiend
-
5- Dizer o que tenho que fazer, quando sei das minhas obrigações e ficar em cima detalhando como devo fazer.chaOS escreveu:Top 5 de coisas que as pessoas fazem e te deixam irritada por issoSforza escreveu:De certa forma, sim. Não suporto gente que anda armado com ferradura e desconta em quem não tem absolutamente nada a ver, ou que quando responde algo, é ignorante. Educação vem do berço, se não tem, passar bem. Devolvo na mesma moeda quando me tiram do sérioGuima escreveu:Esse gif pode sinalizar algo que você passou por esses dias? Alguém cutucou o leão com vara curta?!
4- Falar algo pra mim e na frente de outro dizer o contrário, ainda mais se for coisa séria, fico fula (basicamente gente duas caras).
3- Gente mal comida que banca o cavalo e sai dando coice. Cada um com seus problemas, não sabe lidar, não sai de casa.
2- Fura olho: antes de você "ter algo", era desinteressante, quando você consegue esse "algo", sempre chega alguém querendo te atropelar com um trator para conseguir.
1- Não é o 1º, mas só pra ser chata e_e: falar que está disposto a algo e ficar de cu doce.
O que pra você nunca é demais?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Curtir cada segundo que tenho para curtir meus amigos bem longe daqui.Baker escreveu:O que pra você nunca é demais?
Qual é o rolo?
Fa~- Autist Bastard
-
Não sei nem do que você ta falando o.oFa~ escreveu:Qual é o rolo?
Boa sorte amanhã!
Entre no msn outra hora pra gente conversar
Está em que semestre na faculdade?
Fa~- Autist Bastard
-
Fa~ escreveu:Boa sorte amanhã!
Lhe desejo o mesmo ^,~
Tu fica mais quieto do que fala, homi .-.
To no 3º semestre ainda...
Quais são seus planos para seu próximo salário (se é que me compete saber)?!
Se sobrar algo depois de pagar as contas, faculdade, curso, colocar dinheiro nos bilhetes do ônibus e trem... Não sei õ_o... Cai depois da Virada Cultural, então não sei o que farei... Poupança, talvez.Guima escreveu:Quais são seus planos para seu próximo salário (se é que me compete saber)?!
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40