Russian roulette: behind the blow -q
+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes
Página 27 de 40
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Sforza, você é encucada com a páscoa ou com sua aparência?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Eu tinha esquecido de responder, nossa... Sou encucada mais com a barriga do que com a aparência de um modo geral x.x não sou uma desvairada que só come, mas quando eu era pequena não tinha uma alimentação saudável e nunca me exercitei muito, comecei recentemente, amos ver no que dá.chaOS escreveu:Sforza, você é encucada com a páscoa ou com sua aparência?
Obs.: cadê seu forms, mocinho? u.u
Calma, aí, essa pergunta você guarda no bolso pra fazer nos meus forms
Mas então, já que estamos nos SEUS forms MUAHAHAHAHA masoq
Qual seu esporte predileto? =)
chaOS- Idiot Fiend
-
ta né... vou continuar em busca do forms do Homem Invisível...chaOS escreveu:Calma, aí, essa pergunta você guarda no bolso pra fazer nos meus forms
Adoro vôlei.
Por que homem invisível? Eu sou visível, sim, olha só \o/ *chaOS levanta os braços* (só não tenho forms XD)
chaOS- Idiot Fiend
-
No que você trabalha?
Fa~- Autist Bastard
-
Ka$h : 248
chaOs... Tenho uma notícia pra te dar, talvez não muito agradável... Não consigo te enxergar =o hauahuahuahahuachaOS escreveu:Por que homem invisível? Eu sou visível, sim, olha só \o/ *chaOS levanta os braços* (só não tenho forms XD)
Sou Agente de Organização Escolar. Para muitos sou a chata da "tia", mas passo praticamente o período todo trabalhando na parte administrativa, só banco a tia/inspetora agora na hora do intervalo.Fa~ escreveu:No que você trabalha?
E aí, tia. Vamos no AF?
Fa~- Autist Bastard
-
Já teve que separar brigas de alunos no intervalo?
Na escola onde você trabalha tem alunos que são umas gracinhas?
Sforza escreveu:Extra: olha, acho bem difícil, ainda mais se eu te mostrar uma foto minha e_e
Assim cê me faz te imaginar muito feia (e vomitando coisas verdes).
Qual o filme mais sensual que já assistiu? Qual é sua cena favorita dele?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Claro que vamos!!!!! SiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimFa~ escreveu:E aí, tia. Vamos no AF?
Vixi, já separei várias. De meninas as vezes é tenso, porque elas se pegam pelo cabelo e parecem carrapato, não soltam nem ferrando. Se dão unhadas, chutes, tapas... Mas é mais fácil de separar, ainda mais porque os meninos ajudam (e as meninas vão soltando os dedinhos dos cabelos). Agora, quando é de meninos, dependendo dos meninos, a gente pede ajuda pra professores homens e pra alunos mais fortes, porque eles brigam pra deixar o outro inconsciente ou coisa pior, e até na 6ª série tem uns alunos mais velhos que são uns cavalões... Já teve um que se juntou com um grupo e pegaram outro na paulada (na rua) e queriam continuar a briga aqui dentro.TiNoSa escreveu:Já teve que separar brigas de alunos no intervalo?
Brotavam gracinhas quando comecei a trabalhar aqui *relembrando seus 19 anos sendo chamada de tia por meninos da minha idade ou mais* esse ano tem uns jeitosinhos no 1º ano credo, vão pensar que sou pedófila =_='... Só tem tranqueira, mesmo bonitinhos. Nenhum casal yaoi D=
Huahuahuahuahua nossssssa, também não é assim, não solto melequinha nem sou toda marcada de cicatrizes e escaras D=Crow J escreveu:Sforza escreveu:Extra: olha, acho bem difícil, ainda mais se eu te mostrar uma foto minha e_e
Assim cê me faz te imaginar muito feia (e vomitando coisas verdes).
Qual o filme mais sensual que já assistiu? Qual é sua cena favorita dele?
Sensual... ACHO que é Pecado Original. Gosto muito daquele filme. Minha cena favorita é uma em que o "homi" da Angelina Jolie (desculpe, mas não lembro os nomes dos personagens, tem muito tempo que não vejo) e ela estão numa escada, ele a empurra contra a parede e pressiona uma mão entre as pernas dela, acho que eles estão discutindo ou coisa parecida.
Oloko, então os alunos costumam brigar muito na escola onde você trabalha? o___OSforza escreveu:Vixi, já separei várias. De meninas as vezes é tenso, porque elas se pegam pelo cabelo e parecem carrapato, não soltam nem ferrando. Se dão unhadas, chutes, tapas... Mas é mais fácil de separar, ainda mais porque os meninos ajudam (e as meninas vão soltando os dedinhos dos cabelos). Agora, quando é de meninos, dependendo dos meninos, a gente pede ajuda pra professores homens e pra alunos mais fortes, porque eles brigam pra deixar o outro inconsciente ou coisa pior, e até na 6ª série tem uns alunos mais velhos que são uns cavalões... Já teve um que se juntou com um grupo e pegaram outro na paulada (na rua) e queriam continuar a briga aqui dentro.TiNoSa escreveu:Já teve que separar brigas de alunos no intervalo?
Brotavam gracinhas quando comecei a trabalhar aqui *relembrando seus 19 anos sendo chamada de tia por meninos da minha idade ou mais* esse ano tem uns jeitosinhos no 1º ano credo, vão pensar que sou pedófila =_='... Só tem tranqueira, mesmo bonitinhos. Nenhum casal yaoi D=
Nas que eu estudei, foram poucas as brigas. Se bem que numa delas meu irmão tava no meio, uahsauhuhs.
A gente tava no intervalo. Eu, na 8ª série, se não me engano, e ele, na 5ª série. Tô lá, comendo meu lanche sossegada e de repente chega um colega meu falando do meu irmão, naquela excitação, e eu não entendendo nada. Aí chega outro comentando dele, e eu só lá
Depois eles me explicam e eu olho pro outro lado do pátio e vejo meu irmão lá no meio de uma cambada. Ele tinha batido num menino da classe dele, uashasuh. Mas essa briga até que foi simples.
Melhor foi uma vez que eu nem estudava mais na mesma escola que ele. Eu já estava no 3º colegial e ele na 8ª série. Aí, todo dia no horário de almoço, ele me contava que tinha um menino enchendo o saco dele na escola, cortando fila, caçando encrenca com ele. E meu irmão falando que ele não ia deixar barato, que quando perdesse a paciência, ia bater nesse menino.
Um belo dia ele chega pro almoço com um roxo na sobrancelha, aí saquei na hora, perguntei se ele apanhou. Ele falou que um soco do menino pegou ali e um outro no braço, mas em compensação ele quase deformou a cara do menino, porque ele o segurou pelo colarinho e encheu de socos até que alguém os separasse, KKKKKKKKKKKKKK. Aquela briga lá foi epic win.
"Jeitosinhos do primeiro ano"
Eu lembro que quando eu estava no 3º colegial, tinha uns bem bonitinhos que ainda brincavam de pega-pega, essas coisas, aí eu ficava lá, só observando um agarrando o outro :hmmm:
Mas que pena que não tem casal yaoi D:
Na minha escola também não tinha. Ainda bem que na faculdade tem uns. Não ficam se pegando, mas têm proximidade suficiente pra você ficar imaginando coisas, aushauhsauhauha.
E na sua facul, tem casal yaoi?
Que nada, mas tem uns pedaços de mal caminho inteligentes, o que de manhã era lenda urbana (tirando o "Ken" e uns outros que acho que eram chegados, mas tentavam disfarçar e_e).
Não, tio Gui i___i... Só aula de sociologia, acompanhada de gripe e dor de cabeça x.x tofu...Guima escreveu:Vai ter algo especial pra essa noite de sexta?!
Aceitaria sair com alguém que mal conhece?
Fa~- Autist Bastard
-
Quais são as características que um pedaço de mal caminho inteligente deve ter?
chaOS- Idiot Fiend
-
Sforzósa, o que vocÊ acha que um homem tem que fazer/ter pra considerar que ele tem "pegada"!?
Why not? Seria uma maneira de conhecer a pessoa, né (em um lugar público, por segurança xD)Fa~ escreveu:Aceitaria sair com alguém que mal conhece?
Ah, no meu caso, somatória de boa aparência (isso vai da pessoa, quem eu acho bonito, fulana pode achar feio, não tenho preferência por um homem ou mulher com um padrão definido de aparência) e inteligência (não to falando de um nerdão, mas alguém que use o cérebro de verdade para coisas úteis e importantes).chaOS escreveu:Quais são as características que um pedaço de mal caminho inteligente deve ter?
Cinza, branco e preto... Mas como estou doando algumas coisas e comprando outras,tem entrado rosa, vermelho, o azul ta voltando.TiNoSa escreveu:Que cor de roupas predomina no seu guarda-roupas?
Sforzósa? @_@ junção de Sforza com .....?Guima escreveu:Sforzósa, o que vocÊ acha que um homem tem que fazer/ter pra considerar que ele tem "pegada"!?
Oxi, minino, não sei ao certo não... Acho que respeito e educação acima de tudo, além de limite. Abraço convidativo, um chameguinho, beijar bem (só beija mal quem quer e quem não tenta fazer direito), saber conquistar sem tocar, essas coisas que considero básicas, o resto vai se desenrolando naturalmente.
Nossa, é raro eu ter roupas cinzas. Mas acho uma cor bonita. Assim como o branco e o preto, é neutro.
O meu guarda-roupas tinha muito preto antigamente, agora tá bem mais colorido.
Só rosa que não tem de jeito nenhum, uahsahuuah.
Qual sua cor favorita?
Qual sua cor favorita?
Fico entre anil e roxo escuro.TiNoSa escreveu:Nossa, é raro eu ter roupas cinzas. Mas acho uma cor bonita. Assim como o branco e o preto, é neutro.
Qual sua cor favorita?
Eu gosto muito de preto, branco e azul =DSforza escreveu:Fico entre anil e roxo escuro.TiNoSa escreveu:Nossa, é raro eu ter roupas cinzas. Mas acho uma cor bonita. Assim como o branco e o preto, é neutro.
Qual sua cor favorita?
Roxo eu acho que não tenho nenhuma.
Gosta de saias? Vestidos? Botas?
Gostar eu gosto, mas em mim não acho que fica muito legal. Comprei um vestido recentemente e fui a uma fogueira com meus amigos com ele. Disseram que eu fiquei bem sem eu perguntar, talvez eu supere essa vergonha de mostrar as pernas.TiNoSa escreveu:Eu gosto muito de preto, branco e azul =D
Roxo eu acho que não tenho nenhuma.
Gosta de saias? Vestidos? Botas?
Quanto a bota, simplesmente amo (sem salto).
Aceitaria sair comigo?Sforza escreveu:Why not? Seria uma maneira de conhecer a pessoa, né (em um lugar público, por segurança xD)Fa~ escreveu:Aceitaria sair com alguém que mal conhece?
Fa~- Autist Bastard
-
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40