Russian roulette: behind the blow -q
+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Ok, não vou falar sobre isso.
Se você pudesse mudar alguma coisa na sua rotina, o que seria? Há alguma coisa no seu dia-a-dia que não lhe agrada?
Se você pudesse mudar alguma coisa na sua rotina, o que seria? Há alguma coisa no seu dia-a-dia que não lhe agrada?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Faz uns meses que assisti o último episódio de Samurai Champloo e SÓ... Não consegui terminar Ouran ainda... Ta osso... Mal vejo TV...TiNoSa escreveu:Sforza, finalmente apareci por aqui!
Qual foi o último anime que assistiu?
Tem assistido algum?
Eu só saia correndo atrás dos meninos na época de escola pra bater quando eles não ficavam parados pra receber o devido castigo, tirando isso, sou um doce de meninaHikaru escreveu:Já agrediu alguém que te deu nos nervos ou consegue se controlar?
Mas, sério, não gosto de violência física, mexer com o psicológico é mais legal.
Então, né >___>...Akane Kurohana ~ escreveu:/\ Se sim, relate como foi -ss
Você tem parecido tão sério quando fala comigo ô_õchaOS escreveu:Ok, não vou falar sobre isso.
Eu tenho um problema sério com minha falta de motivação ultimamente, ando lerda pra tudo e isso me atrasa... Eu me daria um choque pra ver se eu fico ligadona de novo...
Você tem algum apelido? Qual?
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Eita, acho que é você quem tá implicando comigo Sfor hauhauauhauhuahuahuah
Não é a primeira vez que você me chama a atenção por eu ter feito algo XDDD
Bom, enfim, como você acredita que pode atuar como uma nobre pronteriana? ^^
Como você se sente por ser pronteriana?
chaOS- Idiot Fiend
-
Tenho + ou -, porque meu outro nick meio que virou apelido ~.~kri escreveu:Você tem algum apelido? Qual?
Dos meus nomes, tem Nana, Aninha, Ca, Carol e o pior, Ana Carol que acho o cúmulo do brega... Mas me acostumei e nem ligo, chamam carinhosamente... Mas, amigos que fiz em fóruns me chamam de Mad, Madinha, Doxx, Donna, Mandona e Diva xD (amigos mesmo, não aquele pessoal que te add no facebook e posta sempre onde você posta nos fóruns, menos ainda puxa saco - ganhei vários "amigos" quando virei moderadora, coisa besta...).
Não chamei atenção é que parece que você não em ama mais -qqqqq dramas a parte, acho que isso é mania minha u.u não que eu esteja implicando, mas, parece meio sério mesmo i_ichaOS escreveu:Eita, acho que é você quem tá implicando comigo Sfor hauhauauhauhuahuahuah
Sou nobre? Que d+, eu nem sabia disso para ser bem sincera, não faço ideia... Você e a Ti parecem o Casal 20 lá e fazem coisas bacanas, mas eu não ando com tempo nem pra estudar, não ando bem por dentro e alguns acontecimentos não me deixam nem com cabeça pra pensar nisso, e olha que quando adoro agitar coisas desse tipo, sempre me prontificava pra tudo (não aqui, tenho um bloqueio e ainda não me sinto confortável pra quase nada, estou abrindo as asinhas aos poucos), mas no momento Ana está meio morta, zumbi...
Não sei como me sinto sendo da Prontera, ainda não me sinto de lá, mas isso não tem nada a ver com os membros não.
HAUHAUHAUHAUHAUHUAH
Claro que te amo Sfor, sempre vou amá-la (Y)
é só você parar de implicar com meus posts Q huahuhauhauhauhauha
Eu e a TiN somos o Casal 20? Que p* é essa? ahuhauhauhauhuahuhauhauhuahauh
Você prefere trabalhar em grupo ou sozinha?
Claro que te amo Sfor, sempre vou amá-la (Y)
chaOS- Idiot Fiend
-
Sério que não conhece? Me senti caduca por dentro, passava no 21 (TV aberta) alguns anos atrás... É uma série antiga, mas é legalzinha.chaOS escreveu:HAUHAUHAUHAUHAUHUAH
Claro que te amo Sfor, sempre vou amá-la (Y)é só você parar de implicar com meus posts Qhuahuhauhauhauhauha
Casal 20 (do inglês Hart to Hart) foi uma série de TV estadunidense que foi ao ar entre 1979 e 1984, totalizando 110 episódios. A série, criada pelo romancista Sidney Sheldon (esse é foda <3), foi um enorme sucesso de audiência.
É protagonizada pelo casal rico e simpático Jonathan (Robert Wagner) e Jennifer Hart (Stefanie Powers) que ao invés de aproveitar a vida em sua mansão viaja com seu dinheiro combatendo crimes, deixando de lado seu emprego em sua firma. Além dele e sua mulher, participavam também o mordomo Max (Lionel Stander) e seu cachorro Freeway, que viajavam pelo mundo solucionando casos de espionagem e assassinatos.
Respondendo sua perguntinha: depende. Por incrível que pareça, se for algo mais complicadinho, prefiro fazer sozinha, porque se sair cagada, não vou ficar me remoendo porque fui eu quem falhei e não gosto de cobrar os outros pra fazerem algo nem ficarem cima vigiando pra ver se está tudo OK.
Pô, parece ser legal essa série!
De que seriado é a gif da sua assinatura?
chaOS- Idiot Fiend
-
A série é uma daquelas antigas que valem a pena mesmo, pelo menos eu gosto.chaOS escreveu:Pô, parece ser legal essa série!
Meu set é de O Mentalista (The Mentalist)
- sinopse by wikipédia:
- The Mentalist segue Patrick Jane (Simon Baker), um consultor independente do departamento policial fictício California Bureau of Investigation (CBI), sediado em Sacramento, Califórnia. Apesar de não ser um oficial da lei de qualquer tipo, ele utiliza suas habilidades intuitivas, detalhistas e hipnóticas, muitas vezes questionado como "vidente" (sua carreira anterior dentro da série) para ajudar uma equipe de agentes do CBI para resolver vários crimes, com a esperança de um dia se vingar de Red John, um serial killer e assassino de sua esposa e de sua filha.
Ciências Econômicas \o/ Acabando o 3º semestre, se Odin me permitir x.xAkane Kurohana ~ escreveu:Faz faculdade do que? :3
Por que o palhaço no seu avatar tá descabelado?
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Porque é o Pennywise (ou Parcimonioso) é uma criatura sobrenatural que muda de formas (mas geralmente se manifesta como um palhaço) e alimenta-se do medo das crianças na cidade fictícia de Derry, no livro It, que tem filme também (A Coisa), de Stephen King. Inspirou o nome de banda Pennywise. Pouco se sabe de Pennywise além de que tem mais de 200 anos e parece ser imortal. Pode ler a mente de suas vítimas e tomar a forma do que lhe da mais medo, assim como Freddy Krueger. Se denomina como devorador de mundos e de crianças também. essa criatura tambem é representada na serie SUPERNATURAL na segunda temporada. ~ by wikipédia xDkri escreveu:Por que o palhaço no seu avatar tá descabelado?
Do google -qqqAkane Kurohana ~ escreveu:Sfor-chan, de onde vem as idéias para seus sets? :3
Da minha insana e inconstante mente... Coisas que me fazem rir ou chorar, depende do momento em que estou vivendo, mas geralmente gosto do que uso pra fazer os sets.
O que é mais importante, para você, esforço ou criatividade?
chaOS- Idiot Fiend
-
Quando virar lésbica, vai pegar minha irmãzinha asiática?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Pra ser bem sincera, nem sei qual é o fundamento desses VIPs... Qual a utilidade?Akane Kurohana ~ escreveu:Se tiver um VIP, será de quem?
Acho que é meio injusto dar mais importância a um do que a outro, pois alguém pode ser criativo sem esforço, e alguém pode se esforçar e não conseguir uma parcela do que os criativos conseguem fazer. Mas, como minha criatividade é uma bosta, a resposta seria esforço.chaOS escreveu:O que é mais importante, para você, esforço ou criatividade?
Só vou virar lésbica de vez o dia em que pênis perder a graça (nossa, ela falou pênis ), porque de mulher já gostoLestat escreveu:Quando virar lésbica, vai pegar minha irmãzinha asiática?
Só pego sua irmã quando ela tiver mais de 17 u.u -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
Então, a pergunta se referia a você mesmo Sfor, isto é, o que você mais valoriza. Eu também não sou muito criativo, então tenho que me esforçar um pouco mais pra obter bons resultados XD
Você se considera uma boa competidora?
chaOS- Idiot Fiend
-
Mais ou menos... Na escola rolava uma gincana todo o ano e dividiam os alunos de 5ª série até o 3º ano em 3 equipes (verde, azul e amarela), eu levava na esportiva, era muito divertido (antes de ser um evento que só se interessava em arrancar dinheiro dos alunos, como se a mensalidade fosse baixa...), minha coordenadora era competitiva demais e ficava estressada do primeiro ao último minuto de evento, depois que passava até se desculpava, lokona. Eu já sou bem mais suave, rola aquela deprê, mas fico feliz por poder contribuir de alguma forma. Não sou da que joga na cara quando vence (só quando os amigos perdiam e a gente ficava se zoando) e não fico colocando a culpa em outros quando perco, nem arranjando desculpas esfarrapadas, gosto de competir, se vencer, melhor ainda, então acho qeu sou uma competidora razoável.chaOS escreveu:Então, a pergunta se referia a você mesmo Sfor, isto é, o que você mais valoriza. Eu também não sou muito criativo, então tenho que me esforçar um pouco mais pra obter bons resultados XD
Eu sou o contrário de você! Fico jogando na cara das pessoas quando venço (na brincadeira, é claro) e fico colocando a culpa nos outros quando meu time perde (também na brincadeira, mas geralmente a galera não curte muito esse tipo de brincadeira...não sei por quê).
Você disse, certa vez, que prefere trabalhar sozinha se for algo complexo, e ao mesmo tempo não tem um espírito tão competitivo. De que forma você encara essa sua personalidade? Com quais tipos de amigo você geralmente se identifica? ^^
Você disse, certa vez, que prefere trabalhar sozinha se for algo complexo, e ao mesmo tempo não tem um espírito tão competitivo. De que forma você encara essa sua personalidade? Com quais tipos de amigo você geralmente se identifica? ^^
chaOS- Idiot Fiend
-
Não curtem porque tem gente que leva a sério @_@chaOS escreveu:Eu sou o contrário de você! Fico jogando na cara das pessoas quando venço (na brincadeira, é claro) e fico colocando a culpa nos outros quando meu time perde (também na brincadeira, mas geralmente a galera não curte muito esse tipo de brincadeira...não sei por quê).
Meu espírito competitivo só surge quando se trata de emprego e faculdade e_e gosto de fazer coisas mais complicadas sozinhas (além de curtir ficar sozinha de vez em sempre, não tenho tido cabeça pra lidar com as pessoas como antes), porque não gosto de cobrar, nem de ser cobrada e se fizerem merda no que estou ajudando a executar, vou ficar com cara de bunda por séculos, porque se faço com amigo, não vou brigar pra não ficar climinha ruim, como praticamente não tenho amigos, isso é difícil ocorrer... Encaro essa mistura como uma coisa comum, talvez por isso exista muito atrito silencioso em minha vida xD sei lidar com as situações assim, é meu jeito "certo" de encarar as coisas, há exceções, mas pra mim não costumam abrir exceções porque sou muito molenga e não bato de frente (quando perco a paciência, aí sim me ouvem e muito bem), aí fico na minha e cuido das minhas coisinhas do meu jeitinho... Sou um modelo estranho de individualista...
Me identifico com quase qualquer tipo de pessoa, só tenho que saber como lidar com elas, portanto tenho amigos de diversas personalidades, tanto que uns não se dão com os outros nem que lhes paguem. Acho que essa resposta ficou confusa, apesar de eu ter entendido ô_õ
Então, os VIPs são os ranks loosho poder e ostentação, que você pode ter de diferente *tipo o meu*
Você tem alguma idéia de futuros VIPs?
Você tem alguma idéia de futuros VIPs?
Sua resposta não ficou confusa, apenas eu achei bastante curioso o fato de você ter um perfil individualista mas não ter restrições com amigos (esperaria que também fossem mais individualistas) ^^"
Bom, você parece ser boazinha então, pelo menos na vida real... porque no fórum.... HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHUAHAU
brincadeira hein! Não vai ficar brava! >.<
Você se identifica com algum personagem de anime em especial? É bem comum encontrarmos personagens mais individualistas, mas há algum em especial pra você? Ui...
Bom, você parece ser boazinha então, pelo menos na vida real... porque no fórum.... HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHUAHAU
brincadeira hein! Não vai ficar brava! >.<
Você se identifica com algum personagem de anime em especial? É bem comum encontrarmos personagens mais individualistas, mas há algum em especial pra você? Ui...
chaOS- Idiot Fiend
-
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40