Russian roulette: behind the blow -q
+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes
Página 32 de 40
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Meu corpo nu no espelho -qYukio escreveu:Seeeei aushushaushaush
anda vendo oq?
Só vejo TV quando chego da facul... Family Guy, American Dad, Cleveland Show, as vezes filme, ou seriado... Não sei mais o que é anime x.x
Vou deixar essa merda pro semestre que vem... Enfim u.uTiNoSa escreveu:Nossa, esse tal Projeto deve ser no mesmo esquema dos meus estágios: se eu não fizer, se acumulam.
Agora entendi o caso da sua irmã.
Ela está melhor?
Sim =] liguei pra minha mãe tem uns 15 minutos e ela já recebeu alta :3
Depilar com cera ou gilete... kkkkkkkkkkkkkkkkk zueira xDkri escreveu:Uma decisão importante na sua vida?
Acho que, a mais recente, me "desfazer" de pessoas... O termo quase apropriado é esse mesmo. Isso somado a ser eu 100% se possível (isso significa ser cada vez mais sincera e me preocupar menos se a pessoa se doeu, mas isso não significa que vou sair dando patada de graça e sendo uma megera). Talvez notem aqui, ou não, vai do nível de lerdeza da pessoa.
Qual, foda? hauhauhauahuaua isso é sarcasmo puro.Akane Kurohana ~ escreveu:Irmã Sfor-chan, "se... ja feliz =D"
Palavras censuradas por serem de baixo calão? -Q \morre
Well, o que costuma tomar no café? Café, suco, leite ... ?
Leite só tomo em casa, em outro lugar só se for com café. Costumo tomar chá mate e/ou suco de laranja ou maracujá. Sou bem fresca pra sabores de chá e suco.
Quer dizer que você anda se desfazendo das pessoas... hauhauahuhaa
Quais razões te levaram a repensar algumas amizades?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
A falta de demonstrações cotidianas de amizade, basicamente. Dois pesos e duas medidas... Se tem coisa que detesto é me falar A, fazer B e dizer C pra outro. Não tem uma coisa definida, são pequenas que vão se acumulando e desgastando um dos lados ou os dois, e olha que sou paciente, compreensiva, mas, acho que quando eu era mais "arretada (mesmo assim paciente), as coisas eram melhor.chaOS escreveu:Quer dizer que você anda se desfazendo das pessoas... hauhauahuhaa
Anda purificando muita gente, Irmã?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Você, de certa forma, lembra um pouco de mim mesmo (:Irmã Sfo escreveu:A falta de demonstrações cotidianas de amizade, basicamente. Dois pesos e duas medidas... Se tem coisa que detesto é me falar A, fazer B e dizer C pra outro. Não tem uma coisa definida, são pequenas que vão se acumulando e desgastando um dos lados ou os dois, e olha que sou paciente, compreensiva, mas, acho que quando eu era mais "arretada (mesmo assim paciente), as coisas eram melhor.chaOS escreveu:Quer dizer que você anda se desfazendo das pessoas... hauhauahuhaa
Você parece ser bem exigente consigo mesma e não espera menos de seus amigos. Concorda comigo?
O que você espera de seus amigos?
Poderia fazer um manual para mim de como se desfazer de amigos?
chaOS- Idiot Fiend
-
Faço o que posso, meu irmão purifico o máximo que posso e ando fazendo caridade em prol dos necessitados (mas to meio arrependida de ter dito não pra um gatcheinho porque só ia trabuco atrás das minhas amigas... ).Levi escreveu:Anda purificando muita gente, Irmã?
Falei que somos gêmeos u_u quase tri, só falta o CJ ;3 -qchaOS escreveu:Você, de certa forma, lembra um pouco de mim mesmo (:Irmã Sfo escreveu:A falta de demonstrações cotidianas de amizade, basicamente. Dois pesos e duas medidas... Se tem coisa que detesto é me falar A, fazer B e dizer C pra outro. Não tem uma coisa definida, são pequenas que vão se acumulando e desgastando um dos lados ou os dois, e olha que sou paciente, compreensiva, mas, acho que quando eu era mais "arretada (mesmo assim paciente), as coisas eram melhor.chaOS escreveu:Quer dizer que você anda se desfazendo das pessoas... hauhauahuhaa
Você parece ser bem exigente consigo mesma e não espera menos de seus amigos. Concorda comigo?
O que você espera de seus amigos?
Poderia fazer um manual para mim de como se desfazer de amigos?estou precisando q
Muito exigente, eu? Parando pra pensar nisso... Nesse caso, parece que sou mesmo ô_õ um pouco talvez... Vou matutar sobre isso com mais calma...
O que eu espero? Que sejam amigos de verdade, poxa, não só quando convém... Não sou só um ombro pra chorar, meu ouvido não é banheiro público, não sou muda, não sou de ferro, também sou gente, de carne e osso e da mesma forma que precisam de atenção e carinho de vez em quando, eu preciso também..... Todo mundo tem problemas, inclusive eu e uma hora eu também preciso de tudo que os outros precisam. Amizade não é só festa e alegria 24h por dia, 7 dias por semana e 365/6 dias por ano. Aff, to desabafando, sorry...
Não tenho um manual, porque quando você sente que chegou a hora de dar um basta, você encontra as palavras naturalmente... Ou até mesmo expressões, gestos, a pessoa demora mas se manca. Mas também tem que ter firmeza e não voltar atrás da decisão.
Depende da religião a que você se refere, a minha é fora dos padrõesAkane Kurohana ~ escreveu:Irmã Sforza, como anda sua vida religiosa? :3
Que tipo de urucubaca? Só ajudo quando você depilar o sovaco e dar um jeito nessa sobrancelha >___> creeeeeeeeedooooooooooooooooo!!! E essa raiz? Dá um retoque, ta parecendo um cachorro com pelagem de duas cores (só que o cão é bonito, você ta um bagulho u_u)Hikara Sonhadora escreveu:Topa uma urucubaca para eu ficar ruiva?
Que tipo de urucubaca? Só ajudo quando você depilar o sovaco e dar um jeito nessa sobrancelha >___> creeeeeeeeedooooooooooooooooo!!! E essa raiz? Dá um retoque, ta parecendo um cachorro com pelagem de duas cores (só que o cão é bonito, você ta um bagulho u_u)[/color]Hikara Sonhadora escreveu:Topa uma urucubaca para eu ficar ruiva?
[/quote]
Sou diva, mas tenho sentimento tá!
O que acha de assumir o meu visual também? Ser top diva feito eu?
Depois de se depilar e dar um jeito na cara, posso até pensar no seu caso >___> prefiro meu cabelo bombril xDHikara Sonhadora escreveu:Hikara Sonhadora escreveu:Topa uma urucubaca para eu ficar ruiva?Irmã Sfo escreveu:Que tipo de urucubaca? Só ajudo quando você depilar o sovaco e dar um jeito nessa sobrancelha >___> creeeeeeeeedooooooooooooooooo!!! E essa raiz? Dá um retoque, ta parecendo um cachorro com pelagem de duas cores (só que o cão é bonito, você ta um bagulho u_u)
Sou diva, mas tenho sentimento tá!
O que acha de assumir o meu visual também? Ser top diva feito eu?
Sou A flooder no YP, era né, morreu i_i... Mas meu flood lá não era omo são os daqui... Era mais pra agitar o povo, conhecia quase todos lá... Saudades daquela casa D=Akane Kurohana ~ escreveu:Irmã Sforza, é flooder em algum fórum?
Tudo bem pelo desabafo, o forms é seu e é bom explodir às vezes, mesmo que no seu próprio forms ^^Irmã Sfo escreveu:
Muito exigente, eu? Parando pra pensar nisso... Nesse caso, parece que sou mesmo ô_õ um pouco talvez... Vou matutar sobre isso com mais calma...
O que eu espero? Que sejam amigos de verdade, poxa, não só quando convém... Não sou só um ombro pra chorar, meu ouvido não é banheiro público, não sou muda, não sou de ferro, também sou gente, de carne e osso e da mesma forma que precisam de atenção e carinho de vez em quando, eu preciso também..... Todo mundo tem problemas, inclusive eu e uma hora eu também preciso de tudo que os outros precisam. Amizade não é só festa e alegria 24h por dia, 7 dias por semana e 365/6 dias por ano. Aff, to desabafando, sorry...
Não tenho um manual, porque quando você sente que chegou a hora de dar um basta, você encontra as palavras naturalmente... Ou até mesmo expressões, gestos, a pessoa demora mas se manca. Mas também tem que ter firmeza e não voltar atrás da decisão.[/color]
Pare para pensar sim, pois às vezes você, por ser deveras exigente consigo mesma, acaba esperando o mesmo de seus amigos. Eles, contudo, têm perfis diferentes do seu e podem ter dificuldades pra demonstrar o quanto eles gostam de você. Cada um tem seu jeito de se expressar.
Bom, não quero ficar dando lição de moral, mas é algo comum pessoas exigentes consigo mesmas e dedicadas aos amigos esperarem o mesmo e não serem correspondidas, para depois pensarem que os amigos não se importam e panz (:
De qualquer forma, você prefere ouvir ou ser ouvida?
chaOS- Idiot Fiend
-
nega, me abandoaste? ='(
ashaushau brinks
já ouviu Stratovarius?
ashaushau brinks
já ouviu Stratovarius?
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
irmã Sforzita, prefere minha persô de Hikara ou de Hukaru lindhu mesmo?
Já conversei sobre isso com eles, os "sobreviventes", é por aí mesmo. Acho que me falta o que eles tem, o que a maioria tem. Relaxa, todo mundo gosta d eme dar lição de vez em sempre, eu que sou indisciplinada rsrs... Nunca que vou me acostumar com essa merda de rs, kkkkkkkkkkkkkk é mais legal... Enfim...chaOS escreveu:Tudo bem pelo desabafo, o forms é seu e é bom explodir às vezes, mesmo que no seu próprio forms ^^
Pare para pensar sim, pois às vezes você, por ser deveras exigente consigo mesma, acaba esperando o mesmo de seus amigos. Eles, contudo, têm perfis diferentes do seu e podem ter dificuldades pra demonstrar o quanto eles gostam de você. Cada um tem seu jeito de se expressar.
Bom, não quero ficar dando lição de moral, mas é algo comum pessoas exigentes consigo mesmas e dedicadas aos amigos esperarem o mesmo e não serem correspondidas, para depois pensarem que os amigos não se importam e panz (:
Tenho duas opções: ouço ou sou insensível (junta um "menos amiga" na opção dois).chaOS escreveu:De qualquer forma, você prefere ouvir ou ser ouvida?
Cloro + água raz + querosene. Injeta na cabeça, se não resolver, joga em água fervente, uma hora a pessoa verá a luz =DAkane Kurohana ~ escreveu:Irmã, como funciona sua purificação?
Já sim =3Yukio escreveu:nega, me abandoaste? ='(
ashaushau brinks
já ouviu Stratovarius?
Prefiro lindhu... Fica muito baranga como Hikara u.u mas fica hilário xDHikaru escreveu:irmã Sforzita, prefere minha persô de Hikara ou de Hukaru lindhu mesmo?
qual a melhor musica da banda? *-*
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Irmã Sfo escreveu:Prefiro lindhu... Fica muito baranga como Hikara u.u mas fica hilário xD[/color]Hikaru escreveu:irmã Sforzita, prefere minha persô de Hikara ou de Hukaru lindhu mesmo?
kkk Quer uma Hikara particular para você?
Momento mais feliz que cê teve esse ano.
Momento mais escroto que cê teve esse ano.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Nossa! Até peço desculpas, pois minha intenção definitivamente não era dar lição de moral nem nada, até fico chateado por ter dado essa impressão.
De que forma você acredita ser insensível? É meio relativo dizer isso ^^
chaOS- Idiot Fiend
-
A melhor não sei dizer, pois não cheguei a ouvir todas, mas uma das que mais gosto é Forever *-*Yukio escreveu:qual a melhor musica da banda? *-*
Pra que?! Pra me assustar na hora que acordo? No u.uHikaru escreveu:Irmã Sfo escreveu:Prefiro lindhu... Fica muito baranga como Hikara u.u mas fica hilário xDHikaru escreveu:irmã Sforzita, prefere minha persô de Hikara ou de Hukaru lindhu mesmo?
kkk Quer uma Hikara particular para você?
Mais feliz: aaaaaaaaaah, não vou contar nãoCrow J escreveu:Momento mais feliz que cê teve esse ano.
Mais escroto: quando dei um rala em um muleque que pensou que estava abafando e, pior ainda, que eu estava doidinha pra pra ir pra cama com ele.
Homi, rapaz! Não precisa se desculpar õ_ôchaOS escreveu:Nossa! Até peço desculpas, pois minha intenção definitivamente não era dar lição de moral nem nada, até fico chateado por ter dado essa impressão.
Quando se trata da morte de pessoas, principalmente familiares, mesmo que eu tenha amado a pessoa, considero uma coisa comum, não choro, não sofro. Pode ser que algum dia alguém faça uma grande diferença e mude isso, ou não. E não sou daquelas que se abala muito com a desgraça alheia, sou empática por costume, mas interiormente, não fico tomando as dores, cheia de mimos, dependendo da pessoa sou indiferente, quem me usa como muro das lamentações sabe bem do que estou falando.
O que você costuma fazer para se acalmar? Fuma um cigarro, conta até 10, assiste a um anime?
chaOS- Idiot Fiend
-
Não me fala em cigarro, pelo amor de Odin u3u depois que quebrei meu recesso de 7 meses e 1 dia, ta difícil chegar nos 7 dias de cara limpa *a viciada :drunken: *chaOS escreveu:O que você costuma fazer para se acalmar? Fuma um cigarro, conta até 10, assiste a um anime?
Na verdade não sei o que fazer pra me acalmar, porque seguro, seguro, seguro até estourar... Costumo chorar muito depois, então me canso e é a canseira que me estabiliza. As lágrimas carregam a ira...
Sforza, finalmente apareci por aqui!
Qual foi o último anime que assistiu?
Tem assistido algum?
Qual foi o último anime que assistiu?
Tem assistido algum?
Já agrediu alguém que te deu nos nervos ou consegue se controlar?
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40