Russian roulette: behind the blow -q
+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: Russian roulette: behind the blow -q
BRIGADEIRÃO é como se fosse um pudim '-'Yukio escreveu:mas brigadeiro nao seria incluso em chocolate?UAHSAUSHUASH
Depende do padrão que você está pensando ;] dependendo do que e da razão, gosto de fazer a diferença de vez em quando.Ayaka escreveu:Você acha que o padrão combina contigo? Ou gosta de fazer a diferença?
Já recebeu críticas pelo seu jeito ou estilo de vida?
Acho que recebo críticas desde a época em que eu era um feto na barriga da minha mãe, nem me importo mais.
É uma poesia de Vinicius de Morais, chamada Poética ^.~Destiny q escreveu:E essa sign ae daonde tirou? :3
Curte poesia? Qual sua preferida?
Costuma acompanhar noticiários?
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
aqui deve ser outro nome Q
gosto de exercicio fisico? q
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Totally Captivated! Eu tinha até deixado salvo nos meus favoritos pra eu ler qualquer dia *-*
Por enquanto, tô terminando alguns que leio há mais tempo e Challergers, que comecei esses dias. É da Hinako Takanaga.
Já ouviu falar dela? Autora de Little Butterfly e Koisuru Boukun (The Tyrant Falls in Love).
Por enquanto, tô terminando alguns que leio há mais tempo e Challergers, que comecei esses dias. É da Hinako Takanaga.
Já ouviu falar dela? Autora de Little Butterfly e Koisuru Boukun (The Tyrant Falls in Love).
Curto sim, mas não tenho uma preferida só. Uma que gosto muito é essa de Carlos DrummondRip van Winkle escreveu:Curte poesia? Qual sua preferida?
- A Um Ausente:
- A UM AUSENTE
Tenho razão de sentir saudade,
tenho razão de te acusar.
Houve um pacto implícito que rompeste
e sem te despedires foste embora.
Detonaste o pacto.
Detonaste a vida geral, a comum aquiescência
de viver e explorar os rumos de obscuridade
sem prazo sem consulta sem provocação
até o limite das folhas caídas na hora de cair.
Antecipaste a hora.
Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas.
Que poderias ter feito de mais grave
do que o ato sem continuação, o ato em si,
o ato que não ousamos nem sabemos ousar
porque depois dele não há nada?
Tenho razão para sentir saudade de ti,
de nossa convivência em falas camaradas,
simples apertar de mãos, nem isso, voz
modulando sílabas conhecidas e banais
que eram sempre certeza e segurança.
Sim, tenho saudades.
Sim, acuso-te porque fizeste
o não previsto nas leis da amizade e da natureza
nem nos deixaste sequer o direito de indagar
porque o fizeste, porque te foste
Magia negra, meu caro Watson u_u ou legilimência @_@ -QGuima escreveu:Sforza, como acertou aquela forca tão rápido?!?! O_O
Na verdade, comentaram comigo uma vez e fiquei com o nome na cabeça, pois ainda não o vi...
Depende, se eu estou bem disposta sim, se eu durmo mal, fora de cogitação.Yukio escreveu:aqui deve ser outro nome Q
Pra ser sincera é a primeira vez que ouço falar dela =xTiNoSa escreveu:Totally Captivated! Eu tinha até deixado salvo nos meus favoritos pra eu ler qualquer dia *-*
Leia Totally, é engraçadinho xD
Geralmente sou beeeeeeeeeeeem calma, até chegar a época de provas na faculdade ou eu perder algo... É a morte, ansiedade vira meu primeiro nome.Panzertruppe escreveu:Considera-se uma pessoa calma ou ansiosa?
Sforzaaa! *---*
Você concorda comigo quando digo que o Destiny parece gostar de escolher bishounens pros sets dele? xD
Você concorda comigo quando digo que o Destiny parece gostar de escolher bishounens pros sets dele? xD
já ouviu uma banda japonesa chamada A U R O R A?
Yukio- Hysterical Twins
-
Sim, muito...Destiny q escreveu:Gosta de naruto? q
Só "parece"? kkkkk Tenho certeza! Que ele morra se eu estiver enganada xDDDTiNoSa escreveu:Sforzaaa! *---*
Acabei de ouvir graças a você ^^Yukio escreveu:já ouviu uma banda japonesa chamada A U R O R A?
Yukio- Hysterical Twins
-
KKKKKKKKKKKKKKKSforza escreveu:Só "parece"? kkkkk Tenho certeza! Que ele morra se eu estiver enganada xDDTiNoSa escreveu:Sforzaaa! *---*
Vish, o Destiny não apareceu até agora, será que ele morreu mesmo?
Naah, acho que não. Você não está enganada. Ele deve gostar sim de bishounens
Falando nisso, quais os personagem de anime/mangá que você acha mais bonitos? :3
Se puder postar imagens também... XD
Como ouvi só uma música, pois estou no trampo, o que posso dizer é que simpatizei ~.~Yukio escreveu:gostou? Q
UHU! Nem precisei de Death Note ou magia negra pra eliminar alguém a distância \o/ ALOKATiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKSforza escreveu:Só "parece"? kkkkk Tenho certeza! Que ele morra se eu estiver enganada xDDTiNoSa escreveu:Sforzaaa! *---*
Falando nisso, quais os personagem de anime/mangá que você acha mais bonitos? :3
Meus bonitões... Meus.. Quem dera u3u:
- Komui Lee:
- Yu Kanda:
- Lavi:
- Tyki Mikk:
- Hotorori:
- Nakago:
- Nuriko:
- Fuuma:
Tem mais um monte, preguicinha de colocar aqui =P
UAUHSHUAHUASUHA, pode crer! Eliminou sem precisar disso aê. Bom, vamos ver quando ele vai resolver ressuscitar xD
G-zuis! Que lindos *¬*
Todos bishounens...
Oia, até o Fuuma tá ali. Como eu queria algo mais entre ele e o Kamui /megusta
Pelo que pude observar nas imagens, gosta de personagens homens que têm cabelo comprido?
G-zuis! Que lindos *¬*
Todos bishounens...
Pelo que pude observar nas imagens, gosta de personagens homens que têm cabelo comprido?
TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKSforza escreveu:Só "parece"? kkkkk Tenho certeza! Que ele morra se eu estiver enganada xDDTiNoSa escreveu:Sforzaaa! *---*
LOL , não morri apenas não tinha reparado nessas conversa kkk
é ainda não morri então... AHUADHUADUHSHUASDHUDAS
E mulheres quais vc acha bonitas? anime/mangá *-*
ouva o resto ç_ç
gosta de instrumentais?
gosta de instrumentais?
Yukio- Hysterical Twins
-
Não só de personagens, mas de homens com longos cabelos também. Nem todos, é claro, mas os que combinam... Tenho um amigo que quase me faz babar quando solta os cachos xDDDTiNoSa escreveu:UAUHSHUAHUASUHA, pode crer! Eliminou sem precisar disso aê. Bom, vamos ver quando ele vai resolver ressuscitar xD
G-zuis! Que lindos *¬*
Todos bishounens...
Hehehehe xD lá vaiDestiny q escreveu:TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKSforza escreveu:Só "parece"? kkkkk Tenho certeza! Que ele morra se eu estiver enganada xDDTiNoSa escreveu:Sforzaaa! *---*
LOL , não morri apenas não tinha reparado nessas conversa kkk
é ainda não morri então... AHUADHUADUHSHUASDHUDAS
E mulheres quais vc acha bonitas? anime/mangá *-*
- Aya e Maya:
- Yoruichi:
- Lenalee de cabelo curto ou comprido ou mediano:
- Lulubell MORENA ò_ó:
- Isuzu ou Rin Sohma:
- Fuu ou Anne:
- Noelle Bor:
- Astaroth:
- Yuuko:
- Euzinha xD:
Vou "ouvar" sim xDYukio escreveu:ouva o resto ç_ç
gosta de instrumentais?
Gosto muito, as vezes deixo de ouvir minhas bandas favoritas pra ficar só nas instrumentais.
Tô vendo as imagens das personagens. Você tem bom gosto.
E aquela gata morena, mother of God.
Tirando as que já conheço, como é a personalidade dessas personagens que você costuma gostar? Pelas imagens, parece que algumas têm personalidade forte. Você tem tendência de gostar de personagens assim?
Tirando as que já conheço, como é a personalidade dessas personagens que você costuma gostar? Pelas imagens, parece que algumas têm personalidade forte. Você tem tendência de gostar de personagens assim?
Amei aquela imagem da Yoruichi com orelhas e caldas, gata mesmo *---*TiNoSa escreveu:Tô vendo as imagens das personagens. Você tem bom gosto.
E, de fato, a maioria das personagens que me atraem ou me agradam tem a personalidade beeeeeeeem forte, das que coloquei imagens, só a Fuu e a Lenalee que são mais tranquilinhas, as outras, como diria minha "chefa", são porreta xD gosto das determinadas, lutadoras mesmo, que só param se conseguem pará-las ou se já não conseguem mais prosseguir. Geralmente elas são as mais mal encaradas e briguentas também, mas são fantásticas em muitas coisas ~.~
Mas também gosto de personagens que são todo coração (dizem que gosto dos dois tipos porque sou casca grossa por fora e molenga por dentro xD), como a Tohru de Furuba, a Lenalee e a Fuu, a coisa fofa da Sakura... A coisa em comum de todas é a determinação mesmo, creio eu, enfim....
Não enjoei, parei de ver por falta de tempo, e agora sem meu precioso PC... snif até coisas da facul fica difícil de ver x_xDestiny q escreveu:Yoruichi é perfeita *-*
Tá acompanhando bleach? ou enjoou?
Quem odeia com todas as forças é a Soraya u_u isso é coisa de novela mexicana!Destiny q escreveu:Qual anime que odeia com todas as suas forças?
Não tem nenhum que eu tenha visto que chega a esse ponto .-.
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40