Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Russian roulette: behind the blow -q

+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Yukio Qua Jan 11, 2012 1:05 pm

qual a melhor epoca do malice mizer?
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Guima Qua Jan 11, 2012 1:08 pm

O que mais te da medo?!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Qua Jan 11, 2012 1:26 pm

Destiny escreveu:Como assim dos clipes?
Sim, que dizem que é um filme se juntar tudo. Não vi por falta de vergonha na cara, tem aqui no PC< meu primo deixou salvo.

Panzertruppe escreveu:Gosta de games Visual Novel?
Nunca joguei, mas acho bacana (eu jogar algo é raro... triste, muito triste).

Huang Yu escreveu:O que você acha dos gays?
Seres humanos como qualquer pessoa hétero, ou seja, normais.

Voltrotz escreveu:Quais as diferenças do AD para o AF?
Nunca fui ao AD, mas se for o espelho do RF, com distinção em alguns estandes, apresentações e talz, basicamente é a organização e o espaço para o evento. AF virou um evento propício pra acidentes, a maioria dos staffs se achava o rei da cocada preta e não fazia bosta nenhuma a não ser dar volta e aquilo vira um forno quando ta calor. Poderiam pelo menos cimentar o chão e cobrir com segurança qualquer coisa que saia do chão, teve gente que ficou com luxação no pé.

Yukio escreveu:qual a melhor epoca do malice mizer?
A 2ª era, pelo menos eu acho.

Guima escreveu:O que mais te da medo?!
Rejeição e abandono...
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Destiny Qua Jan 11, 2012 1:28 pm

Mas vc vai no AF ? *-*
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Qua Jan 11, 2012 2:39 pm

Destiny escreveu:Mas vc vai no AF ? *-*
Se Odin permitir, e é bom que permita, irei! Tenho Thor do meu lado u_u -q
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Yukio Qua Jan 11, 2012 2:47 pm

segundo é a época de gackt *-*
gosta da carreira solo dele?
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Qua Jan 11, 2012 3:21 pm

Yukio escreveu:segundo é a época de gackt *-*
gosta da carreira solo dele?
Ele manda muito bem na carreira solo, o que seria de se esperar, a era dele foi a de mais sucesso no Malice u_ú
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Yukio Qua Jan 11, 2012 3:44 pm

já eu nao sou muito chegado a carreira solo dele Q
se ele tivesse continuado no malice, CONCERTEZA, o malice mizer seria uma das bandas mais fuderosas de la -SSS
mas só ouviu o merveilles?
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Qua Jan 11, 2012 5:02 pm

Ouvi algumas músicas do Bara no Seidou e do Voyage também, quando possível quero ouvir dos mais antigos.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sir Panzer Qua Jan 11, 2012 5:06 pm

Mas no AD você vai, néééé? 8D
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Qua Jan 11, 2012 5:17 pm

Panzertruppe escreveu:Mas no AD você vai, néééé? 8D
Delicinha dos olhos azuis (descobri o motivo do assédio), você já perguntou sobre o AD TMABÉM eu eu já respondiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii: SIM, irei, só no domingo.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Guima Qua Jan 11, 2012 5:30 pm

Quais os seus planos para o AD?!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Qua Jan 11, 2012 6:21 pm

Por que medo de rejeição e abandono?
Tem medo de ficar sozinha?
Sente falta de se relacionar com as pessoas?
Pra você, é necessário ter um ombro amigo frequentemente?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 10 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 10 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Qua Jan 11, 2012 10:58 pm

Guima escreveu:Quais os seus planos para o AD?!
Planos, planos, não tenho. Quero comprar uns mangás que faltam, mas to pensando se vou mesmo gastar com mangá, e me dói o coração dizer isso... Rever um amigo muito querido, dar na cara de outro, comer, que acho que é o que mais faço (não pense merda, mas adoro aquele "cachorro quente" no palito), se tiver, quero ir na sala de arco e flecha de novo, tirar fotos de cos que valem a pena (tinha uma garota no RF de uma daquelas meninas do Vocaloids que tava fodástica) e zanzar pelos estandes vendo o que há de bom e/ou novo, assim como nas salas.

TiNoSa escreveu:Por que medo de rejeição e abandono?
Tem medo de ficar sozinha?
Sente falta de se relacionar com as pessoas?
Pra você, é necessário ter um ombro amigo frequentemente?
Rejeição se deve mais pelo preconceito que sofria quando era mais pequena... Abandono se refere a "amigos" muito queridos que resolveram que eu não tinha mais utilidade na vida deles, simples assim...
Medo de ficar sozinha não tenho tanto, porque estou acostumada a ser só, de certa forma.
De me relacionar com pessoas... Bom, depende... Sinto falta de saber lidar e aceitar que tem pessoas que não mudam nem que você as mate e elas ressuscitem, porque parece que voltam piores.
Frequentemente não, porque isso enche o saco do ombro amigo, sei disso porque sou de alguns elementos quando se encontram na fossa e meu best pisa na bola nese sentido: se é com ele, vira o centro do mundo, se é com você, dá licença que ele é mais importante, só ele sofre, só ele chora, só ele sente. Acho relação "ombro amigo" egoísta demais em certas ocasiões.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Qui Jan 12, 2012 10:44 am

/\ Entendo...
Rejeição eu sofria, de certo modo. Era sempre a única na classe que não tinha amigos. Fiquei vários anos nessa situação. Mas quando fiz amizades, foram das boas também.
Abandono já aconteceu comigo. Não por eu não ter utilidade na vida dos meus amigos, mas por eles mudarem, seguirem caminhos diferentes, terem outros interesses...
É, às vezes esse negócio de ombro amigo não é recíproco mesmo.
Eu também me acostumei a ficar sozinha. Até tenho amigos na vida real, mas não os vejo com frequência. Sei muito bem que parte disso é culpa minha. Não é intencional, mas eu me acostumei a ficar sozinha.
O que sinto ultimamente não é exatamente falta de um ombro amigo, mas de uma proteção, como a dos pais. Ter independência é bom, mas você acaba lutando pelas coisas sozinho. E na hora do aperto, você tem que se virar e resolver seus problemas. Eu conversei com meus pais esses dias, sobre uns problemas pelos quais estou passando, e percebi que eles não querem interferir para me ajudar. Nessa hora, caiu a ficha de que perdi a proteção deles, e me senti desamparada.
Você também já sentiu isso?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 10 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 10 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Hayato -q Qui Jan 12, 2012 12:45 pm

Qual sao seus planos pra quando trabalhar ?
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Jan 12, 2012 3:00 pm

Acompanha animes de temporada?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Qui Jan 12, 2012 3:54 pm

TiNoSa escreveu:/\ Entendo...
Rejeição eu sofria, de certo modo. Era sempre a única na classe que não tinha amigos. Fiquei vários anos nessa situação. Mas quando fiz amizades, foram das boas também.
Abandono já aconteceu comigo. Não por eu não ter utilidade na vida dos meus amigos, mas por eles mudarem, seguirem caminhos diferentes, terem outros interesses...
É, às vezes esse negócio de ombro amigo não é recíproco mesmo.
Eu também me acostumei a ficar sozinha. Até tenho amigos na vida real, mas não os vejo com frequência. Sei muito bem que parte disso é culpa minha. Não é intencional, mas eu me acostumei a ficar sozinha.
O que sinto ultimamente não é exatamente falta de um ombro amigo, mas de uma proteção, como a dos pais. Ter independência é bom, mas você acaba lutando pelas coisas sozinho. E na hora do aperto, você tem que se virar e resolver seus problemas. Eu conversei com meus pais esses dias, sobre uns problemas pelos quais estou passando, e percebi que eles não querem interferir para me ajudar. Nessa hora, caiu a ficha de que perdi a proteção deles, e me senti desamparada.
Você também já sentiu isso?
Senti algo parecido, não sei se pode se comparar. Minha mãe é aquela pessoa que arranja dinheiro que não tem pra dar o melhor para minha irmã e eu, não digo que ela dá tudo o que queremos, mas o que precisamos e merecemos, as vezes até mais, meu pai também, quando pode. Estudei em uma ótima escola, poderia estar em uma federal ou pública de boa, mas sou preguiçosa, o que me torna burra, mesmo não sendo, já que desperdicei o que tenho de melhor... Enfim, trabalho pra pagar a faculdade, minha mãe sempre dizia que iria me ajudar, descobri que a ajuda dela vem com juros altos, então é melhor eu me virar nesse sentido, mas nem me sinto mais a filha da mãe coruja, pois pareço mais inquilina dentro de casa, e ela deixa bem claro que a porta é serventia da casa. Com meu pai é diferente porque somos distantes mas ao mesmo tempo unidos. Quase não nos falamos, mas mesmo no aperto, se dá, ele ajuda, mas sei que antes de pôr a mão no fogo por mim, ele me deixaria de lado pela outra filha e por minha irmã mais nova.

Hayato Gokudera escreveu:Qual sao seus planos pra quando trabalhar ?
Quando eu só cogitava trabalhar, era estudar e me mudar, hoje, é conseguir me manter sem ter que pedir nada aos meus pais, terminar a faculdade, fazer pós ou o outro curso com que sempre sonhei, mais por gosto do que retorno financeiro e, espero que em breve, tomar meu rumo, possivelmente longe deles.

Akane Kurohana ~ escreveu:Acompanha animes de temporada?
Acompanhar não é o termo certo, porque não estou vendo nada i_i mas quero voltar a ver Bleach e Naruto, que foram os últimos que vi, depois comecei a ver alguns completos.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Qui Jan 12, 2012 4:43 pm

Sforza escreveu:
TiNoSa escreveu:/\ Entendo...
Rejeição eu sofria, de certo modo. Era sempre a única na classe que não tinha amigos. Fiquei vários anos nessa situação. Mas quando fiz amizades, foram das boas também.
Abandono já aconteceu comigo. Não por eu não ter utilidade na vida dos meus amigos, mas por eles mudarem, seguirem caminhos diferentes, terem outros interesses...
É, às vezes esse negócio de ombro amigo não é recíproco mesmo.
Eu também me acostumei a ficar sozinha. Até tenho amigos na vida real, mas não os vejo com frequência. Sei muito bem que parte disso é culpa minha. Não é intencional, mas eu me acostumei a ficar sozinha.
O que sinto ultimamente não é exatamente falta de um ombro amigo, mas de uma proteção, como a dos pais. Ter independência é bom, mas você acaba lutando pelas coisas sozinho. E na hora do aperto, você tem que se virar e resolver seus problemas. Eu conversei com meus pais esses dias, sobre uns problemas pelos quais estou passando, e percebi que eles não querem interferir para me ajudar. Nessa hora, caiu a ficha de que perdi a proteção deles, e me senti desamparada.
Você também já sentiu isso?
Senti algo parecido, não sei se pode se comparar. Minha mãe é aquela pessoa que arranja dinheiro que não tem pra dar o melhor para minha irmã e eu, não digo que ela dá tudo o que queremos, mas o que precisamos e merecemos, as vezes até mais, meu pai também, quando pode. Estudei em uma ótima escola, poderia estar em uma federal ou pública de boa, mas sou preguiçosa, o que me torna burra, mesmo não sendo, já que desperdicei o que tenho de melhor... Enfim, trabalho pra pagar a faculdade, minha mãe sempre dizia que iria me ajudar, descobri que a ajuda dela vem com juros altos, então é melhor eu me virar nesse sentido, mas nem me sinto mais a filha da mãe coruja, pois pareço mais inquilina dentro de casa, e ela deixa bem claro que a porta é serventia da casa. Com meu pai é diferente porque somos distantes mas ao mesmo tempo unidos. Quase não nos falamos, mas mesmo no aperto, se dá, ele ajuda, mas sei que antes de pôr a mão no fogo por mim, ele me deixaria de lado pela outra filha e por minha irmã mais nova.
Entendo...
Meus pais já me deram muitas coisas também. Pra algumas eu dei valor, para outras não, mas quando paro pra pensar, acho que estou no positivo com eles.
Só que hoje em dia, por eu ter começado a trabalhar e acho que por ter saído de casa também (moro só com minha avó), eles dificilmente me dão coisas, compraram um carro pra me emprestar (e eu nem tô dirigindo), mas acho que foi a última coisa que fizeram (isso foi antes de sair de casa). Hoje em dia, qualquer despesa minha sou eu quem pago, nem presente de aniversário deram, a gente já não se falava muito quando convivia junto, agora muito menos. Eu entendo que agora é a vez do meu irmão mais novo, agora é a vez de ele estudar em escola particular, de ele fazer um milhão de cursos pagos pelos pais, e tal. Mas tenho quase certeza de que não deixariam meu irmão sair de casa como eu saí, mesmo que ele arrumasse trabalho e tudo, porque com ele é diferente. Assim como você, meus pais me deixariam de lado por meu irmão também. Nem cogitam a idéia de ele sair da cidade pra fazer faculdade; minha mãe até gosta do vício dele por computador, porque assim ele não sai de dentro de casa. Se ele quer ir pra esquina comprar sorvete, ela oferece carona ou quer ir com ele. Eu lembro que quando eu morava com eles ainda, minha mãe ligava toda tarde pra saber se meu irmão estava em casa e o que ele estava fazendo. Parecia paranóia. Sendo que eu, quando saía de bicicleta e voltava tarde da noite pra casa, eles nem se preocupavam. Como pode, né? Tem umas coisas que a gente não entende. Eu não dei motivos fortes para os meus pais terem essa diferenciação de tratamento comigo e com meu irmão... Mas hoje eu não ligo tanto pra isso, já tive mágoas por causa disso, mas agora não...
E você, por que acha que te deixariam de lado pelas irmãs?

Obs: assunto bem pessoal esse, só responda se realmente estiver de boa pra responder...
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 10 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 10 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Destiny Qui Jan 12, 2012 6:37 pm

Quais são suas bebidas alcoolicas favoritas? (wtf)
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Qui Jan 12, 2012 8:21 pm

TiNoSa escreveu:Entendo...
Meus pais já me deram muitas coisas também. Pra algumas eu dei valor, para outras não, mas quando paro pra pensar, acho que estou no positivo com eles.
Só que hoje em dia, por eu ter começado a trabalhar e acho que por ter saído de casa também (moro só com minha avó), eles dificilmente me dão coisas, compraram um carro pra me emprestar (e eu nem tô dirigindo), mas acho que foi a última coisa que fizeram (isso foi antes de sair de casa). Hoje em dia, qualquer despesa minha sou eu quem pago, nem presente de aniversário deram, a gente já não se falava muito quando convivia junto, agora muito menos. Eu entendo que agora é a vez do meu irmão mais novo, agora é a vez de ele estudar em escola particular, de ele fazer um milhão de cursos pagos pelos pais, e tal. Mas tenho quase certeza de que não deixariam meu irmão sair de casa como eu saí, mesmo que ele arrumasse trabalho e tudo, porque com ele é diferente. Assim como você, meus pais me deixariam de lado por meu irmão também. Nem cogitam a idéia de ele sair da cidade pra fazer faculdade; minha mãe até gosta do vício dele por computador, porque assim ele não sai de dentro de casa. Se ele quer ir pra esquina comprar sorvete, ela oferece carona ou quer ir com ele. Eu lembro que quando eu morava com eles ainda, minha mãe ligava toda tarde pra saber se meu irmão estava em casa e o que ele estava fazendo. Parecia paranóia. Sendo que eu, quando saía de bicicleta e voltava tarde da noite pra casa, eles nem se preocupavam. Como pode, né? Tem umas coisas que a gente não entende. Eu não dei motivos fortes para os meus pais terem essa diferenciação de tratamento comigo e com meu irmão... Mas hoje eu não ligo tanto pra isso, já tive mágoas por causa disso, mas agora não...
E você, por que acha que te deixariam de lado pelas irmãs?

Obs: assunto bem pessoal esse, só responda se realmente estiver de boa pra responder...
Se for esperar eu ficar realmente de boa, nunca vou responder nada xD

Antes eu queria acreditar que a família toda sempre preferiu minha irmã mais nova por causa da anemia que ela tem e as vezes fica temporadas em hospital, mas não é isso, eles, não só meus pais, gostam mais dela, é visível. Ela quase os tem nas mãos, pois todos a mimam e dificilmente ela não consegue o que quer, as vezes banca a esnobe mas não se tocou qual é o real lugar dela no mundo. Ela gosta de estudar desde pequena e na época da escola minha moral ia pro subsolo com as comparações "nossa, você não tirava notas boas sempre, sua mãe deveria te tirar da escola particular e deixar só sua irmã". Agora que está prestando vestibular (FUVEST, mais especificamente), sobrou gente pra acompanhá-la até as escolas onde ela teria prova, na época que prestei se me deram boa sorte foi muito. Até o modo como tratam meus amigos e os dela é diferente, por isso nem trago os meus aqui, prefiro ficar o dia andando a ficar com a família em casa. Conforme os anos foram passando, eu automaticamente fui me tornando mais fechada por ser deixada de lado e ela ganhando mais espaço, nem me incomodo com isso mais, não por comodidade, mas porque prefiro assim, mas não admito que pisem em mim ou me ignorem.
A irmã mais velha é um caso a parte, ela não é minha irmã biológica, a história de como meu pai a adotou é uma confusão, os olhos dele brilham quando ela liga e agora que já tem o terceiro neto, menino ainda por cima, ta todo bobo e já vai dar um jeito de ir pro Rio passar um mês com ela. Ele manda dinheiro pra ela, sempre que pode manda algo para as netas e quando ela morava conosco eu era a sombra dela.

Destiny escreveu:Quais são suas bebidas alcoolicas favoritas? (wtf)
Malzbier, que nem chega a ser alcoólica de tão baixo o teor, acho que preciso de umas 10 pra começar a rir um pouco mais. Sou fã de coisas doces, vinho é outra delas. Caipirinha e caipirosca... Batidas... Smirnoff Ice, alguns coquetéis, acho que só... As vezes, em festa de família, tomo cerveja normal, mas depois de um tempo minha boca amarga e fico só no refri.

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Qui Jan 12, 2012 8:30 pm

Caramba, que foda sua situação... Temos umas coisas em comum...
Mas espero que, mesmo com isso tudo, você esteja bem Smile
Mudando de assunto, gostei de Duality na sign ^^

Gosta da letra de The Nameless também? :3

Minha parte favorita:
Spoiler:
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 10 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 10 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Guima Qui Jan 12, 2012 8:46 pm

Não sei se já te perguntaram, mas de onde vem o nome do seu forms? Me intriga sempre que leio! XD
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Qui Jan 12, 2012 10:17 pm

TiNoSa escreveu:Caramba, que foda sua situação... Temos umas coisas em comum...
Mas espero que, mesmo com isso tudo, você esteja bem Smile
Mudando de assunto, gostei de Duality na sign ^^

Gosta da letra de The Nameless também? :3

Minha parte favorita:
Spoiler:
Acho fodona, gosto muito de Slipknot e é difícil alguma música deles me desagradar.

Guima escreveu:Não sei se já te perguntaram, mas de onde vem o nome do seu forms? Me intriga sempre que leio! XD
Foi a segunda coisa que me perguntaram e_e
O título é meio subjetivo. Sendo um jogo de azar, o tiro não precisa nem sair pela culatra. Podem fazer perguntas que não gosto, mas me prontifiquei a responder, assim como posso desagradar com a resposta. e "behind the blow" é zueira por causa de um episódio de South Park @_@
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Destiny Qui Jan 12, 2012 11:45 pm

Esse avatar é da onde?
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 10 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos