Russian roulette: behind the blow -q
+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Te adicionei no msn, beleza?
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
Amodoro Slipknot *-------------------* mas ainda não fui num show deles também t__tTiNoSa escreveu:Gosta de Slipknot? =D
Preciso nascer ryka na próxima vida $_$ -Q
Beleza, já te aceitei =3Shinmen Takezo escreveu:Te adicionei no msn, beleza?
Acho que é "Medo".George escreveu:Qual seu filme de terror favorito?
Mogi das Cruzes/SPDestiny escreveu:To zuando... FASDKASKOFKOASKODASHAS
Mora aonde?
Ficou com vontade de ir num show que o Slipknot fez há uns 6 anos atrás aqui no Brasil?
Minha adorável, vadia, piranha, vagabunda e quenga professora de contabilidade =] que um raio.kyokun escreveu:que exu você queria exorcizar da sua vida? Q
i_________i não me lembre disso.... Fiquei demaisTiNoSa escreveu:Ficou com vontade de ir num show que o Slipknot fez há uns 6 anos atrás aqui no Brasil?
Na época daquele show deles você devia ter uns 18 anos?
Eu tinha 14, se não me engano. Estava na 8ª série ainda. Meus pais não quiseram viajar comigo, e como eu não sabia viajar sozinha, fiquei na vontade.
Por que não foi?
Eu tinha 14, se não me engano. Estava na 8ª série ainda. Meus pais não quiseram viajar comigo, e como eu não sabia viajar sozinha, fiquei na vontade.
Por que não foi?
Eu creio que estava com 17. Minha mãe já considerava muito me deixar a ir no cinema ou a festas de amigos umas duas vezes por mês no máximo, porque era ela quem bancava e pelo menos metade do salário dela ia pra minha escola e da minha irmã (isso porque minha irmã tinha bolsa integral e eu de 50%, só de material iam uns 400 reais, fora isso a condução). Só comecei a trabalhar quando terminei a escola, meu pai mantinha a casa sozinho, e não tinha ninguém para bancar e ir junto, então, fiquei a ver navios. Hoje aproveito pra ir em todos que posso pagar (ou que passa no cartão que ta mais afiado que navalha xD)TiNoSa escreveu:Na época daquele show deles você devia ter uns 18 anos?
Por que não foi?
Acho que seria estranho não gostar, já que sou xD
Curto um samba de vez em quando, pagode também, se forem realmente bons (por influência de primos, ano passado meu níver foi na Vila do Samba, depois rolou balada).
Gosto da entitulada "black music" também, de R&B, Soul, Blues, Rap (Rap, lixo não), agora o estilo gangster (putaria, drogas e dinheiro), só me agradam as batidas, o conteúdo é um lixo.
Curto um samba de vez em quando, pagode também, se forem realmente bons (por influência de primos, ano passado meu níver foi na Vila do Samba, depois rolou balada).
Gosto da entitulada "black music" também, de R&B, Soul, Blues, Rap (Rap, lixo não), agora o estilo gangster (putaria, drogas e dinheiro), só me agradam as batidas, o conteúdo é um lixo.
Sforza, mulé! Que susto tomei com esse palhaço! O_O
O que você geralmente faz pra se divertir?! (Não vale animes )
Sforza escreveu:Acho que seria estranho não gostar, já que sou xD
Legal *-* também gosto desses estilos, tirando pagode e samba que curto bem poucos (só os mais antigos).
O que é a Vila do Samba? -sou noob-
Se o palhaço te assustou, reze para eu nunca postar foto minha aqui e_eGuima escreveu:Sforza, mulé! Que susto tomei com esse palhaço! O_O
Resp.: Quando tenho dinheiro, gosto de ir comer fora e depois (ou antes, depende da fome), pegar um cinema; visitar amigos em outras cidades; comprar roupas, tranqueiras, mangás e livros. Quando volto a realidade da falta de verba, gosto de ficar ouvindo música, lendo livros, mangá é mais fácil eu ler quando estou indo a algum lugar, também gosto de bater perna a toa, e ficar no PC jogando coisinhas idiotas.
É um local onde tem samba de mesa (o grupo senta em um semi-círculo ou em círculo para tocar e cantar, AS VEZES, tem uma mesa no meio com o que eles consomem), tem um palco onde eles se apresentam de vez em quando, geralmente quando a casa ta cheia (quase sempre), fica na Casa Verde, é uma típica casa de samba, tem churrasco, as vezes no almoço feijoada, aquele calor humano xDkyokun escreveu:Sforza escreveu:Acho que seria estranho não gostar, já que sou xD
Legal *-* também gosto desses estilos, tirando pagode e samba que curto bem poucos (só os mais antigos).
O que é a Vila do Samba? -sou noob-
Foi/ta indo no AF?
Como ta o movimento de cosplayers por lá? =E
Como ta o movimento de cosplayers por lá? =E
No AF deste ano fui o.o tava razoável a quantidade de cosplayers... Mas se se refere ao RF, fui e tava mais ou menos.
Entendi...
"Cartão mais afiado que navalha", KKKKKKKK.
Se considera consumista? ^^
Já mudou sua localização? HUASFOKDSKOFIHDSADASKOFIDASJ
Já está de férias?
Já está de férias?
Não, me considero zóiuda... Mas estou conseguindo me controlar, menos 3kg \o/ e gasto mais presenteando os outros do que comigo mesma.TiNoSa escreveu:Entendi...
Da faculdade aparentemente sim, professor de economia ainda não liberou as notas. Do trabalho em janeiro, finalmente.Destiny escreveu:Já mudou sua localização? HUASFOKDSKOFIHDSADASKOFIDASJ
Já está de férias?
Ganhei 10kg em um mês e perdi 2,5kg em 2 semanas... Acho que os números dizem tudo e_e
Sforza escreveu:Ganhei 10kg em um mês e perdi 2,5kg em 2 semanas... Acho que os números dizem tudo e_e
Ganhei 3 kg em 6 meses... Perdi 8kg em 3 semanas!
Mas então! Que dias pretende ir no AD?
Provavelmente só no último dia, quando meus amigos costumam ir, e porque não vejo graça em ir todo dia, depois de uma volta no lugar não tem mais o que fazer x_x
/\ Vi seu set novo e pensei que fosse outra pessoa xD
Então você gosta de personagens sombrios? ^^
Então você gosta de personagens sombrios? ^^
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40