Russian roulette: behind the blow -q
+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes
Página 23 de 40
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Pôo, 13 Fantasmas é bom mesmo! Um dos meus favoritos também. Perdi a conta de quantas vezes eu assisti, isso quando eu tinha uns 13 anos, por aí ^^Sforza escreveu:Pior que não, creio eu que seja 13 Fantasmas xDTiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKK, tô imaginando alguém chegando na casa, aí a pessoa fala: olha meu peixinho!
Vai lá e mostra uma piranha no aquário, KKKKKKKKK.
Curti seu set, principalmente a Mona Lisa, AUSHAUHSAUHASHAUSH.
O Exorcista é seu filme de terror preferido?
Antes, eu morria de medo de assistir O Exorcista, achando que ia ficar traumatizada e não conseguiria mais dormir.
Só tive as manhas de ver depois de ver a sequência e o Todo Mundo em Pânico que zoava com ele.
O Exorcista eu vi quando era um pouco mais velha.
Stigmata você já assistiu? Eu vi quando era bem nova e morri de medo, kkkk.
Eu vi 13 fantasmas no cinema, decorei quais eram os 13 e lembro que o ator que faz Monk era o principal e o que morria no filme era o cara que faz o Salsicha. Fiquei enchendo o saco da minha mãe pra comprar o DVD, hoje ela que me enche o saco pra parar de comprar DVD de anime e de filmes xDTiNoSa escreveu:Pôo, 13 Fantasmas é bom mesmo! Um dos meus favoritos também. Perdi a conta de quantas vezes eu assisti, isso quando eu tinha uns 13 anos, por aí ^^Sforza escreveu:Pior que não, creio eu que seja 13 Fantasmas xDTiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKK, tô imaginando alguém chegando na casa, aí a pessoa fala: olha meu peixinho!
Vai lá e mostra uma piranha no aquário, KKKKKKKKK.
Curti seu set, principalmente a Mona Lisa, AUSHAUHSAUHASHAUSH.
O Exorcista é seu filme de terror preferido?
Antes, eu morria de medo de assistir O Exorcista, achando que ia ficar traumatizada e não conseguiria mais dormir.
Só tive as manhas de ver depois de ver a sequência e o Todo Mundo em Pânico que zoava com ele.
O Exorcista eu vi quando era um pouco mais velha.
Stigmata você já assistiu? Eu vi quando era bem nova e morri de medo, kkkk.
De Stigmata nunca tive medo, me dava um pouco de agonia quando as estigmas começavam a se manifestar no corpo dela. Eu ficava era com dó mesmo, e queria que ela sobrevivesse, que não tivesse a lança. Só que, até hoje, não lembro qual final tem a lança, se é o escolhido ou o alternativo.
Gostaria de fazer o papel de vilão em alguma historia? ou prefere ser um dos mocinhos?
Levando em conta que hoje em dia ambos os lados se f#dem, e pensando no meu sadismo, acho que eu iria querer ser vilã.Hikaru escreveu:Gostaria de fazer o papel de vilão em alguma historia? ou prefere ser um dos mocinhos?
Sforza escreveu:Levando em conta que hoje em dia ambos os lados se f#dem, e pensando no meu sadismo, acho que eu iria querer ser vilã.Hikaru escreveu:Gostaria de fazer o papel de vilão em alguma historia? ou prefere ser um dos mocinhos?
Caramba, dei um tiro no escuro... kkkkk
Saca só que vilã louca você se tornou...aqui.
Gostaria de ser o tipo de vilã que espanca e não mata, ou daquelas que tortura e ainda deixa sofrer bem antes de morrer?
Provavelmente não daria o brinde da morte pra pessoa, pois as vezes o inferno (assassinados não vão para o céu) pode ser um conforto para ela, então, que pague em vida... Só não vou ralhar com você por ter me incluído na história sem me consultar porque gostei da fic e da minha personagemHikaru escreveu:Sforza escreveu:Levando em conta que hoje em dia ambos os lados se f#dem, e pensando no meu sadismo, acho que eu iria querer ser vilã.Hikaru escreveu:Gostaria de fazer o papel de vilão em alguma historia? ou prefere ser um dos mocinhos?
Caramba, dei um tiro no escuro... kkkkk
Saca só que vilã louca você se tornou...aqui.
Gostaria de ser o tipo de vilã que espanca e não mata, ou daquelas que tortura e ainda deixa sofrer bem antes de morrer?
As outras que fiz, apesar de serem inspiradas em animes e misturadas com amigos meus, não considero fics... Era uma zona, uma bagunça, só pra curtir mesmo. Fico muito indecisa sobre a qualidade do que escrevo e vivo alterando ou parando de escrever.TiNoSa escreveu:Já escreveu outras fics? Ou aquela foi a primeira?
UAHASSHAU, entendi.
Eu estava com uma na reta final, mas eu não tinha mais idéias.
Acho que vou relê-la qualquer dia e pensar em alguma coisa.
Eu respondi a forca lá, não resisti.
Não tinha problema não, né? D:
Eu estava com uma na reta final, mas eu não tinha mais idéias.
Acho que vou relê-la qualquer dia e pensar em alguma coisa.
Eu respondi a forca lá, não resisti.
Não tinha problema não, né? D:
Claro, que não, essa era a intenção. Na hora que formou Pico, imaginei que acertariam, mas nem assim, aí lembrei de alguém que com certeza saberia u_ú: you! Meu faro não me engana.
Sforza... QUEM Q NUM GOSTA DE TU E MANDOU MP! ME DIGA NOOWWW (Mande mp se preferir ahuiahiiuaha)
*morrendo aqui*
*morrendo aqui*
Huahauhahauhauha se gostam ou desgostam já não sei, pelo menos negaram não gostar, aí já é com eles. Sua resposta foi enviada por MP ;]Voltrotz escreveu:Sforza... QUEM Q NUM GOSTA DE TU E MANDOU MP! ME DIGA NOOWWW (Mande mp se preferir ahuiahiiuaha)
*morrendo aqui*
pq esse facinio pela doidinha do exorcismo? UASHUASHUAS
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Sforza escreveu:Huahauhahauhauha se gostam ou desgostam já não sei, pelo menos negaram não gostar, aí já é com eles. Sua resposta foi enviada por MP ;]Voltrotz escreveu:Sforza... QUEM Q NUM GOSTA DE TU E MANDOU MP! ME DIGA NOOWWW (Mande mp se preferir ahuiahiiuaha)
*morrendo aqui*
Fico tão feliz q não estar voando mais HAHHAUHAUUIAA
Vc acha q é inveja pq vc é sexy? HUIAHIAIA
Ela não é doida, coitadinha u_u só é mal compreendida! O que tem demais em ser possuída pelo demônio e usar um crucifixo como consolo?! Super comum -QQQYukio escreveu:pq esse facinio pela doidinha do exorcismo? UASHUASHUAS
Eu só estava inspirada em filmes que envolvem possessão demoníaca e exorcismo, aí achei essas imagens cômicas e prontinho e_e
Talvez... Acho que é porque eu tenho mais peito e bunda que eles e não é silicone ù_ú ou é falta de pau no @# mesmo mwahahahahahaha #BeeshaMáVoltrotz escreveu:Sforza escreveu:Huahauhahauhauha se gostam ou desgostam já não sei, pelo menos negaram não gostar, aí já é com eles. Sua resposta foi enviada por MP ;]Voltrotz escreveu:Sforza... QUEM Q NUM GOSTA DE TU E MANDOU MP! ME DIGA NOOWWW (Mande mp se preferir ahuiahiiuaha)
*morrendo aqui*
Fico tão feliz q não estar voando mais HAHHAUHAUUIAA
Vc acha q é inveja pq vc é sexy? HUIAHIAIA
Zoeira... Me disseram uma vez que isso é coisa de gente invejosa mesmo, mas Exú ta do meu lado [WTF?]
morro de medo de filme com isso e espiritos @_@
mas falei doidinha pq é um termo daki em relação a alguma garota aushaushaush como se fosse menina, algo do tipo.
quais melhores filmes nesse genero pra vc?
mas falei doidinha pq é um termo daki em relação a alguma garota aushaushaush como se fosse menina, algo do tipo.
Yukio- Hysterical Twins
-
Nossa, Hika, que pergunta mais indecente so virgi, minino -nnn huahuahauauahuaHikaru escreveu:Tem alguém que você gostaria de comer la na fic?
Não sei, o mais metido a gostosão de lá hehe
Gosto de 13 fantasmas, filmes do Jason, do Freddy Krueger (Hora do pesadelo), Hellraiser, O Chamado (só o primeiro), Medo (eu tinha dito pra ti que 13 fantasmas era meu top da lista, mas esqueci de medo #fail), Espíritos, O Exorcista, O Exorcismo de Emily Rose, O Orfanato (adooooooooooro) e... creio que só.Yukio escreveu:morro de medo de filme com isso e espiritos @_@
Até hoje só vi o primeiro filme O Exorcista mesmo, preciso ver as sequências x_xSubba-kun escreveu:Já viu O Exorcista III?
E Caso 39?
E pra ser sincera, é a primeira vez que ouço falar desse filme Caso 39, parece que é na mesma linha de A Órfã, né? Vou procurar ver.
Sforza escreveu:Até hoje só vi o primeiro filme O Exorcista mesmo, preciso ver as sequências x_xSubba-kun escreveu:Já viu O Exorcista III?
E Caso 39?
E pra ser sincera, é a primeira vez que ouço falar desse filme Caso 39, parece que é na mesma linha de A Órfã, né? Vou procurar ver.
Siiiiiiiiiiiim *U* Tipo, eu achava A Órfã legal, até ver Caso 39 *U* (q é um dos raros filmes q ainda me faz ter uma "agonia" enquanto assiste) *akele q num tem medo d filme d terror (mto menos assistir sozinho as 3 da manha ehuehua)*
Das sequencias do exorcista, só achei a 3 legal (a 2 q deveria ser boa, ja q é com a Regan adulta, não é lá essas coisas u_u)
Voltando ao Exorcista, c acha o Padre Karras (oq fuma, bebe, faz boxe e monta em cima da Reg) legal?
eu axo esse 13 fantasmas mais engraçado que dar medo aushaushuashuashua
gosta de filme de zumbis?
Yukio- Hysterical Twins
-
Eu acho sim, acharia melhor se ele atendesse o apelo sexual da danada -q achei muito digno ele se matar pra impedir que o demo voltasse pra menina.Subba-kun escreveu:Sforza escreveu:Até hoje só vi o primeiro filme O Exorcista mesmo, preciso ver as sequências x_xSubba-kun escreveu:Já viu O Exorcista III?
E Caso 39?
Siiiiiiiiiiiim *U* Tipo, eu achava A Órfã legal, até ver Caso 39 *U* (q é um dos raros filmes q ainda me faz ter uma "agonia" enquanto assiste) *akele q num tem medo d filme d terror (mto menos assistir sozinho as 3 da manha ehuehua)*
Das sequencias do exorcista, só achei a 3 legal (a 2 q deveria ser boa, ja q é com a Regan adulta, não é lá essas coisas u_u)
Voltando ao Exorcista, c acha o Padre Karras (oq fuma, bebe, faz boxe e monta em cima da Reg) legal?
Sim, gosto, geralmente dos mais idiotinhas (Zumbilândia, Planeta Terror); dos de ação Resident Evil (pra ser sincera, bom mesmo só achei o 1º) e de terror só os bons mesmo, o que é raro x.xYukio escreveu:eu axo esse 13 fantasmas mais engraçado que dar medo aushaushuashuashua
Não, o máximo que já vi foi: pessoas recebendo espíritos e espíritos.Hikaru escreveu:Já presenciou um exorcismo ou caso de possessão demoníaca?
Sforzaaa! \o/
O que você acha que marcou sua infância a ponto do fazer diferença em "quem" você é hoje?!
O que você acha que marcou sua infância a ponto do fazer diferença em "quem" você é hoje?!
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40