Russian roulette: behind the blow -q
+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes
Página 31 de 40
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Exatamente isso.Yukio escreveu:então significa que vc pensa mais nos outros que em vc?
somos 2, bate aqui \o
isso as vezes tb me prejudica e temo que isso teja acontecendo agora q
então esse ano vc ta pensando mais em vc e excluindo gente que não quer nada confiante cntgo? faça isso, a algum tempo aprendi isso, uns me chamam de frio por conta disso Q
dê valor apenas as amizades que te dão valor, esse é o conceito basico(meu) de amizade. Claro que vc nao será grossa com quem vc nao gosta mas nao tem nada contra no momento ou coisa parecida.
anda gostando desse novo "vc"?
então esse ano vc ta pensando mais em vc e excluindo gente que não quer nada confiante cntgo? faça isso, a algum tempo aprendi isso, uns me chamam de frio por conta disso Q
dê valor apenas as amizades que te dão valor, esse é o conceito basico(meu) de amizade. Claro que vc nao será grossa com quem vc nao gosta mas nao tem nada contra no momento ou coisa parecida.
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Ainda não provei muito desse novo eu. É mais ou menos uma batalha que venho travando a anos. Antes eu não era tão assim, cuidava mais de mim, era mais desbocada, mais viva. Hoje pareço uma sombra...Yukio escreveu:somos 2, bate aqui \o
Alguma vez seu andar tem rumo? Se sim, qual o rumo predileto?Sforza escreveu:
Gosto sim, desde que mudei.
Não sei o que exatamente, mas acho aqui calmo, como sou meio sossegada, se saio é fácil ir pra lugares mais tranquilos e ficar na minha. Não tenho amigos por aqui mesmo.
Meu dia a dia aqui é corridinho. Nos dias úteis, antes de vir para o trabalho (9h - 17h), sou parcialmente dona de casa, nesses dias em que minha irmã está internada e minha mãe fica com ela, eu tenho que tomar as rédeas, meu pai nunca para lá por causa do trabalho. Depois do trampo vou pra facul (liba) e só chego em casa da meia noite em diante. Sábados e domingos, se não vou ao cinema ou dar um passeio em sampa ou Suzano mesmo ou visitar os amigos... Se é que ainda tenho algum por perto... Gosto de andar por aí sem rumo, só por andar mesmo. Mas se estou em casa e minha mãe também, provavelmente estou limpando algo ou no fogão... Rotina.
Como você faz para sair da rotina?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
tipo, mas vc mesma ver que tem horas que merece um puxão de orelha, ne? bom, costumo muito usar esse puxão de orelha, mesmo que isso deixe eu com menos amigos. Mas é tão claro, se não me procura, pra que eu irei procurar?
não deveria ta dando mais prioridade nesse novo vc?
Yukio- Hysterical Twins
-
Quando to inquieta ou feliz demais tem sim. Tem o "rumo Tatuapé" xD gosto de ir no cine do shopping ou do boulevard; tem o "rumo Gui" e tem o "rumo casa dos inconsequentes". Dois amigos que namoram e estão morando juntos, junta mais amigos (bom, juntava, não sei se os verei mais) e nos divertimos com o pouco que temos.chaOS escreveu:Alguma vez seu andar tem rumo? Se sim, qual o rumo predileto?Sforza escreveu:
Gosto sim, desde que mudei.
Não sei o que exatamente, mas acho aqui calmo, como sou meio sossegada, se saio é fácil ir pra lugares mais tranquilos e ficar na minha. Não tenho amigos por aqui mesmo.
Meu dia a dia aqui é corridinho. Nos dias úteis, antes de vir para o trabalho (9h - 17h), sou parcialmente dona de casa, nesses dias em que minha irmã está internada e minha mãe fica com ela, eu tenho que tomar as rédeas, meu pai nunca para lá por causa do trabalho. Depois do trampo vou pra facul (liba) e só chego em casa da meia noite em diante. Sábados e domingos, se não vou ao cinema ou dar um passeio em sampa ou Suzano mesmo ou visitar os amigos... Se é que ainda tenho algum por perto... Gosto de andar por aí sem rumo, só por andar mesmo. Mas se estou em casa e minha mãe também, provavelmente estou limpando algo ou no fogão... Rotina.
Como você faz para sair da rotina?
Sair de casa em fds já é sair da rotina, só não conta ir pro curso @_@
Cansei de ir atrás de algumas pessoas, me desgastou demais ver que oque sinto não significa nada e eu menos ainda pra essas pessoas, então não corro mais atrás, ou corre do meu lado ou vai por outro caminho, basta. Um engraçadinho esses dias veio dizer que sente falta de quando eu lutava por nossa amizade.Mandei tomar no cu, sempre me ignora.Yukio escreveu:tipo, mas vc mesma ver que tem horas que merece um puxão de orelha, ne? bom, costumo muito usar esse puxão de orelha, mesmo que isso deixe eu com menos amigos. Mas é tão claro, se não me procura, pra que eu irei procurar?
Sei que tenho que dar prioridade pro novo eu, mas tenho outros problemas agora e minha cabeça ta focada neles =/
Parece aquelas conversas que eu tenho com a mizukin aushausaushuahs
bom, já sabes oq fazer -s
anda fazendo oq no pc ultimamente?
Yukio- Hysterical Twins
-
Mais ou menos... Costumo ser mais virada no Jiraya, graças ao eterno teste psicológico que é o meu trabalho, mas sou palhaça 24h por cima, até quando dizem que pela minha cara parece que vou fuzilar com o olhar.Akane Kurohana ~ escreveu:Irmã Sfor-chan, você tem um humor variável?
Literalmente, perdendo meu tempo x_x no trampo nem tanto, mas em casa... Eu poderia estar fazendo coisas beeeeeeeem mais úteis. Costumo ficar aqui no MH, no meu tumblr proibidão e no twitter. Tenho entrado cada vez menos no face e msn porque me deixa fula da vida ser ignorada ou a pessoa sair enquanto estamos conversando.Yukio escreveu:Parece aquelas conversas que eu tenho com a mizukin aushausaushuahs
Uhum, a internação da minha irmã e a notícia de que, novamente, o prazo do projeto foi adiantado, pelo menos em só uma semana.TiNoSa escreveu:Passou por algum momento FUUUUUUUUUUUUUUUUU essa semana?
O que houve com sua irmã? D:
Se quiser comentar, claro.
E que projeto seria esse?
Projeto integrado sobre taxa cambial de 2009 a 2011. Não vou me matar pra fazer, porque posso deixar pro semestre seguinte, mas aí vou ter esse e o do semestre seguinte pra fazer se deixar x.x então esse fds vai ser um corre só...TiNoSa escreveu:O que houve com sua irmã? D:
Minha irmã tem anemia falciforme - por ser segunda filha, o risco dela ter era enorme, eu só tenho traço da doença, se eu tiver filhos com alguém que também tenha, meu segundo filho também corre o risco de ter essa anemia - e, geralmente quando esfria muito, se ela fica exposta e faz muito esforço físico (muito para ela é o rotineiro para nós, como exemplo ficar o dia na rua sendo pra ir a facul, trabalho e outras coisas), dá crise de dor. Não sei exatamente onde é a dor, mas como a deficiência é nas hemáceas, pode doer em qualquer lugar e ano passado ela teve estresse no joelho esquerdo se não me engano e crise no direito. Pensaram que era no osso, mas o ortopedista atestou que no osso ela não tem problema algum e essa crise voltou tem duas semanas. Sábado ela internou e na madrugada retrasada foi pra UTI pois deu crise torácica de novo e nem ministrando morfina e outros remédios fortes na veia a ela parava de sentir dor...
Huahuahauahauhaua fiquei com receio de colocar a foto por isso xD enfim, coloquei, agora vou responder. Acho que foi ano retrasado, sai com dois amigos (daqui a pouco vão pensar que todo amigo meu é colorido, mas não, tenho 1 amigo colorido "macho", 1 bivolt que nem eu e 1 que gosta de dar uns amassos com mulher, mas disso não passa - um dia alguém fará uma teoria que explique porque gay gosta de peitos, malditas mãos bobas!). Enfim, papo vai, papo vem, tava eu, o bi e um 3º amigo conversando, cheios de malícia e resolvemos tentar. Não foi o que eu esperava, devia ter ficado só nos amassos, porque um deles na hora não sei o que deu e só faltava vestir um hábito pra se esconder, acho que virou um pimentão vermelho quando fomos pro quarto, foi engraçado e constrangedor. Rolou bem mais ou menos, mais pra menos do que pra mais, nada do que foi imaginado, praticamente só fiquei com um e troquei uns beijos com o outro que fez doce. Deu certo mesmo quando foi eu, meu amigo macho e uma amiga dele (que as vezes me manda sms perguntando quando vamos repetir) heheheVoltrotz escreveu:Sfooo me cota como foi essa de ficar com dois caras @.@
Tenchi MuyoAkane Kurohana ~ escreveu:Qual seu anime favorito? :3
Sforza escreveu:Projeto integrado sobre taxa cambial de 2009 a 2011. Não vou me matar pra fazer, porque posso deixar pro semestre seguinte, mas aí vou ter esse e o do semestre seguinte pra fazer se deixar x.x então esse fds vai ser um corre só...TiNoSa escreveu:O que houve com sua irmã? D:
Minha irmã tem anemia falciforme - por ser segunda filha, o risco dela ter era enorme, eu só tenho traço da doença, se eu tiver filhos com alguém que também tenha, meu segundo filho também corre o risco de ter essa anemia - e, geralmente quando esfria muito, se ela fica exposta e faz muito esforço físico (muito para ela é o rotineiro para nós, como exemplo ficar o dia na rua sendo pra ir a facul, trabalho e outras coisas), dá crise de dor. Não sei exatamente onde é a dor, mas como a deficiência é nas hemáceas, pode doer em qualquer lugar e ano passado ela teve estresse no joelho esquerdo se não me engano e crise no direito. Pensaram que era no osso, mas o ortopedista atestou que no osso ela não tem problema algum e essa crise voltou tem duas semanas. Sábado ela internou e na madrugada retrasada foi pra UTI pois deu crise torácica de novo e nem ministrando morfina e outros remédios fortes na veia a ela parava de sentir dor...Huahuahauahauhaua fiquei com receio de colocar a foto por isso xD enfim, coloquei, agora vou responder. Acho que foi ano retrasado, sai com dois amigos (daqui a pouco vão pensar que todo amigo meu é colorido, mas não, tenho 1 amigo colorido "macho", 1 bivolt que nem eu e 1 que gosta de dar uns amassos com mulher, mas disso não passa - um dia alguém fará uma teoria que explique porque gay gosta de peitos, malditas mãos bobas!). Enfim, papo vai, papo vem, tava eu, o bi e um 3º amigo conversando, cheios de malícia e resolvemos tentar. Não foi o que eu esperava, devia ter ficado só nos amassos, porque um deles na hora não sei o que deu e só faltava vestir um hábito pra se esconder, acho que virou um pimentão vermelho quando fomos pro quarto, foi engraçado e constrangedor. Rolou bem mais ou menos, mais pra menos do que pra mais, nada do que foi imaginado, praticamente só fiquei com um e troquei uns beijos com o outro que fez doce. Deu certo mesmo quando foi eu, meu amigo macho e uma amiga dele (que as vezes me manda sms perguntando quando vamos repetir) heheheVoltrotz escreveu:Sfooo me cota como foi essa de ficar com dois caras @.@
Menina q babado ahuahuahui
Eu sempre vejo filmes do tipo Mas acho que nunk pensei nisso, sei la HUAIUHAHUAUi
Sforza baby, não to lembrando de ter visto foto sua O.O
Tu tem face?
Daqui só 4 pessoas viram foto minha (Ruu, Máa, Guima ¬¬, CJ) xD não ta perdendo nada não u3uVoltrotz escreveu:Menina q babado ahuahuahui
Eu sempre vejo filmes do tipo Mas acho que nunk pensei nisso, sei la HUAIUHAHUAUi
Sforza baby, não to lembrando de ter visto foto sua O.O
Tu tem face?
Tenho face sim, se quiser add: https://www.facebook.com/madoxxoni
Deve ter, se são recentes já não sei xD tem de amigos que posam e tals. Mas só dá pra ver se me add .-.Voltrotz escreveu:Tem foto sua no face? @.@
To no trampo jaja olho @.@
Sabe que eu axo vc parecida com a Rochele? UAHSUAHSUAH
Yukio- Hysterical Twins
-
U___U não sei do que está falando...Yukio escreveu:Sabe que eu axo vc parecida com a Rochele? UAHSUAHSUAH
Seeeei aushushaushaush
anda vendo oq?
anda vendo oq?
Yukio- Hysterical Twins
-
Nossa, esse tal Projeto deve ser no mesmo esquema dos meus estágios: se eu não fizer, se acumulam.
Agora entendi o caso da sua irmã.
Ela está melhor?
Agora entendi o caso da sua irmã.
Ela está melhor?
Uma decisão importante na sua vida?
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Irmã Sfor-chan, "se... ja feliz =D"
Palavras censuradas por serem de baixo calão? -Q \morre
Well, o que costuma tomar no café? Café, suco, leite ... ?
Palavras censuradas por serem de baixo calão? -Q \morre
Well, o que costuma tomar no café? Café, suco, leite ... ?
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40