Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Russian roulette: behind the blow -q

+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Ter maio 08, 2012 4:42 pm

Yukio escreveu:então significa que vc pensa mais nos outros que em vc?
Exatamente isso.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Yukio Ter maio 08, 2012 4:45 pm

somos 2, bate aqui \o
isso as vezes tb me prejudica e temo que isso teja acontecendo agora q
então esse ano vc ta pensando mais em vc e excluindo gente que não quer nada confiante cntgo? faça isso, a algum tempo aprendi isso, uns me chamam de frio por conta disso Q
dê valor apenas as amizades que te dão valor, esse é o conceito basico(meu) de amizade. Claro que vc nao será grossa com quem vc nao gosta mas nao tem nada contra no momento ou coisa parecida.
anda gostando desse novo "vc"?
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Ter maio 08, 2012 4:54 pm

Yukio escreveu:somos 2, bate aqui \o
isso as vezes tb me prejudica e temo que isso teja acontecendo agora q
então esse ano vc ta pensando mais em vc e excluindo gente que não quer nada confiante cntgo? faça isso, a algum tempo aprendi isso, uns me chamam de frio por conta disso Q
dê valor apenas as amizades que te dão valor, esse é o conceito basico(meu) de amizade. Claro que vc nao será grossa com quem vc nao gosta mas nao tem nada contra no momento ou coisa parecida.
anda gostando desse novo "vc"?
Ainda não provei muito desse novo eu. É mais ou menos uma batalha que venho travando a anos. Antes eu não era tão assim, cuidava mais de mim, era mais desbocada, mais viva. Hoje pareço uma sombra...
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por chaOS Ter maio 08, 2012 5:28 pm

Sforza escreveu:
Gosto sim, desde que mudei.
Não sei o que exatamente, mas acho aqui calmo, como sou meio sossegada, se saio é fácil ir pra lugares mais tranquilos e ficar na minha. Não tenho amigos por aqui mesmo.
Meu dia a dia aqui é corridinho. Nos dias úteis, antes de vir para o trabalho (9h - 17h), sou parcialmente dona de casa, nesses dias em que minha irmã está internada e minha mãe fica com ela, eu tenho que tomar as rédeas, meu pai nunca para lá por causa do trabalho. Depois do trampo vou pra facul (liba) e só chego em casa da meia noite em diante. Sábados e domingos, se não vou ao cinema ou dar um passeio em sampa ou Suzano mesmo ou visitar os amigos... Se é que ainda tenho algum por perto... Gosto de andar por aí sem rumo, só por andar mesmo. Mas se estou em casa e minha mãe também, provavelmente estou limpando algo ou no fogão... Rotina.
Alguma vez seu andar tem rumo? Se sim, qual o rumo predileto?

Como você faz para sair da rotina?
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Yukio Ter maio 08, 2012 9:01 pm

tipo, mas vc mesma ver que tem horas que merece um puxão de orelha, ne? bom, costumo muito usar esse puxão de orelha, mesmo que isso deixe eu com menos amigos. Mas é tão claro, se não me procura, pra que eu irei procurar?

não deveria ta dando mais prioridade nesse novo vc?
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Qua maio 09, 2012 12:10 am

chaOS escreveu:
Sforza escreveu:
Gosto sim, desde que mudei.
Não sei o que exatamente, mas acho aqui calmo, como sou meio sossegada, se saio é fácil ir pra lugares mais tranquilos e ficar na minha. Não tenho amigos por aqui mesmo.
Meu dia a dia aqui é corridinho. Nos dias úteis, antes de vir para o trabalho (9h - 17h), sou parcialmente dona de casa, nesses dias em que minha irmã está internada e minha mãe fica com ela, eu tenho que tomar as rédeas, meu pai nunca para lá por causa do trabalho. Depois do trampo vou pra facul (liba) e só chego em casa da meia noite em diante. Sábados e domingos, se não vou ao cinema ou dar um passeio em sampa ou Suzano mesmo ou visitar os amigos... Se é que ainda tenho algum por perto... Gosto de andar por aí sem rumo, só por andar mesmo. Mas se estou em casa e minha mãe também, provavelmente estou limpando algo ou no fogão... Rotina.
Alguma vez seu andar tem rumo? Se sim, qual o rumo predileto?

Como você faz para sair da rotina?
Quando to inquieta ou feliz demais tem sim. Tem o "rumo Tatuapé" xD gosto de ir no cine do shopping ou do boulevard; tem o "rumo Gui" hummm e tem o "rumo casa dos inconsequentes". Dois amigos que namoram e estão morando juntos, junta mais amigos (bom, juntava, não sei se os verei mais) e nos divertimos com o pouco que temos.

Sair de casa em fds já é sair da rotina, só não conta ir pro curso @_@

Yukio escreveu:tipo, mas vc mesma ver que tem horas que merece um puxão de orelha, ne? bom, costumo muito usar esse puxão de orelha, mesmo que isso deixe eu com menos amigos. Mas é tão claro, se não me procura, pra que eu irei procurar?

não deveria ta dando mais prioridade nesse novo vc?
Cansei de ir atrás de algumas pessoas, me desgastou demais ver que oque sinto não significa nada e eu menos ainda pra essas pessoas, então não corro mais atrás, ou corre do meu lado ou vai por outro caminho, basta. Um engraçadinho esses dias veio dizer que sente falta de quando eu lutava por nossa amizade.Mandei tomar no cu, sempre me ignora.
Sei que tenho que dar prioridade pro novo eu, mas tenho outros problemas agora e minha cabeça ta focada neles =/

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua maio 09, 2012 8:16 pm

Irmã Sfor-chan, você tem um humor variável?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Yukio Qua maio 09, 2012 8:46 pm

Parece aquelas conversas que eu tenho com a mizukin aushausaushuahs

bom, já sabes oq fazer -s
anda fazendo oq no pc ultimamente?
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Qua maio 09, 2012 9:18 pm

Passou por algum momento FUUUUUUUUUUUUUUUUU essa semana?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 31 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 31 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Qui maio 10, 2012 1:41 am

Akane Kurohana ~ escreveu:Irmã Sfor-chan, você tem um humor variável?
Mais ou menos... Costumo ser mais virada no Jiraya, graças ao eterno teste psicológico que é o meu trabalho, mas sou palhaça 24h por cima, até quando dizem que pela minha cara parece que vou fuzilar com o olhar.

Yukio escreveu:Parece aquelas conversas que eu tenho com a mizukin aushausaushuahs

bom, já sabes oq fazer -s
anda fazendo oq no pc ultimamente?
Literalmente, perdendo meu tempo x_x no trampo nem tanto, mas em casa... Eu poderia estar fazendo coisas beeeeeeeem mais úteis. Costumo ficar aqui no MH, no meu tumblr proibidão e no twitter. Tenho entrado cada vez menos no face e msn porque me deixa fula da vida ser ignorada ou a pessoa sair enquanto estamos conversando.

TiNoSa escreveu:Passou por algum momento FUUUUUUUUUUUUUUUUU essa semana?
Uhum, a internação da minha irmã e a notícia de que, novamente, o prazo do projeto foi adiantado, pelo menos em só uma semana.

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Qui maio 10, 2012 2:42 am

O que houve com sua irmã? D:
Se quiser comentar, claro.

E que projeto seria esse?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 31 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 31 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Voltrotz Qui maio 10, 2012 11:39 am

Sfooo me cota como foi essa de ficar com dois caras @.@
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Qui maio 10, 2012 12:33 pm

TiNoSa escreveu:O que houve com sua irmã? D:
Se quiser comentar, claro.

E que projeto seria esse?
Projeto integrado sobre taxa cambial de 2009 a 2011. Não vou me matar pra fazer, porque posso deixar pro semestre seguinte, mas aí vou ter esse e o do semestre seguinte pra fazer se deixar x.x então esse fds vai ser um corre só...

Minha irmã tem anemia falciforme - por ser segunda filha, o risco dela ter era enorme, eu só tenho traço da doença, se eu tiver filhos com alguém que também tenha, meu segundo filho também corre o risco de ter essa anemia - e, geralmente quando esfria muito, se ela fica exposta e faz muito esforço físico (muito para ela é o rotineiro para nós, como exemplo ficar o dia na rua sendo pra ir a facul, trabalho e outras coisas), dá crise de dor. Não sei exatamente onde é a dor, mas como a deficiência é nas hemáceas, pode doer em qualquer lugar e ano passado ela teve estresse no joelho esquerdo se não me engano e crise no direito. Pensaram que era no osso, mas o ortopedista atestou que no osso ela não tem problema algum e essa crise voltou tem duas semanas. Sábado ela internou e na madrugada retrasada foi pra UTI pois deu crise torácica de novo e nem ministrando morfina e outros remédios fortes na veia a ela parava de sentir dor...

Voltrotz escreveu:Sfooo me cota como foi essa de ficar com dois caras @.@
Huahuahauahauhaua fiquei com receio de colocar a foto por isso xD enfim, coloquei, agora vou responder. Acho que foi ano retrasado, sai com dois amigos (daqui a pouco vão pensar que todo amigo meu é colorido, mas não, tenho 1 amigo colorido "macho", 1 bivolt que nem eu e 1 que gosta de dar uns amassos com mulher, mas disso não passa - um dia alguém fará uma teoria que explique porque gay gosta de peitos, malditas mãos bobas!). Enfim, papo vai, papo vem, tava eu, o bi e um 3º amigo conversando, cheios de malícia e resolvemos tentar. Não foi o que eu esperava, devia ter ficado só nos amassos, porque um deles na hora não sei o que deu e só faltava vestir um hábito pra se esconder, acho que virou um pimentão vermelho quando fomos pro quarto, foi engraçado e constrangedor. Rolou bem mais ou menos, mais pra menos do que pra mais, nada do que foi imaginado, praticamente só fiquei com um e troquei uns beijos com o outro que fez doce. Deu certo mesmo quando foi eu, meu amigo macho e uma amiga dele (que as vezes me manda sms perguntando quando vamos repetir) hehehe
me gusta 3

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui maio 10, 2012 8:03 pm

Qual seu anime favorito? :3
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Sex maio 11, 2012 11:20 am

Akane Kurohana ~ escreveu:Qual seu anime favorito? :3
Tenchi Muyo
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Voltrotz Sex maio 11, 2012 11:20 am

Sforza escreveu:
TiNoSa escreveu:O que houve com sua irmã? D:
Se quiser comentar, claro.

E que projeto seria esse?
Projeto integrado sobre taxa cambial de 2009 a 2011. Não vou me matar pra fazer, porque posso deixar pro semestre seguinte, mas aí vou ter esse e o do semestre seguinte pra fazer se deixar x.x então esse fds vai ser um corre só...

Minha irmã tem anemia falciforme - por ser segunda filha, o risco dela ter era enorme, eu só tenho traço da doença, se eu tiver filhos com alguém que também tenha, meu segundo filho também corre o risco de ter essa anemia - e, geralmente quando esfria muito, se ela fica exposta e faz muito esforço físico (muito para ela é o rotineiro para nós, como exemplo ficar o dia na rua sendo pra ir a facul, trabalho e outras coisas), dá crise de dor. Não sei exatamente onde é a dor, mas como a deficiência é nas hemáceas, pode doer em qualquer lugar e ano passado ela teve estresse no joelho esquerdo se não me engano e crise no direito. Pensaram que era no osso, mas o ortopedista atestou que no osso ela não tem problema algum e essa crise voltou tem duas semanas. Sábado ela internou e na madrugada retrasada foi pra UTI pois deu crise torácica de novo e nem ministrando morfina e outros remédios fortes na veia a ela parava de sentir dor...

Voltrotz escreveu:Sfooo me cota como foi essa de ficar com dois caras @.@
Huahuahauahauhaua fiquei com receio de colocar a foto por isso xD enfim, coloquei, agora vou responder. Acho que foi ano retrasado, sai com dois amigos (daqui a pouco vão pensar que todo amigo meu é colorido, mas não, tenho 1 amigo colorido "macho", 1 bivolt que nem eu e 1 que gosta de dar uns amassos com mulher, mas disso não passa - um dia alguém fará uma teoria que explique porque gay gosta de peitos, malditas mãos bobas!). Enfim, papo vai, papo vem, tava eu, o bi e um 3º amigo conversando, cheios de malícia e resolvemos tentar. Não foi o que eu esperava, devia ter ficado só nos amassos, porque um deles na hora não sei o que deu e só faltava vestir um hábito pra se esconder, acho que virou um pimentão vermelho quando fomos pro quarto, foi engraçado e constrangedor. Rolou bem mais ou menos, mais pra menos do que pra mais, nada do que foi imaginado, praticamente só fiquei com um e troquei uns beijos com o outro que fez doce. Deu certo mesmo quando foi eu, meu amigo macho e uma amiga dele (que as vezes me manda sms perguntando quando vamos repetir) hehehe
me gusta 3


Menina q babado ahuahuahui
Eu sempre vejo filmes do tipo megusta Mas acho que nunk pensei nisso, sei la HUAIUHAHUAUi


Sforza baby, não to lembrando de ter visto foto sua O.O
Tu tem face?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Sex maio 11, 2012 11:32 am

Voltrotz escreveu:Menina q babado ahuahuahui
Eu sempre vejo filmes do tipo megusta Mas acho que nunk pensei nisso, sei la HUAIUHAHUAUi


Sforza baby, não to lembrando de ter visto foto sua O.O
Tu tem face?
Daqui só 4 pessoas viram foto minha (Ruu, Máa, Guima ¬¬, CJ) xD não ta perdendo nada não u3u
Tenho face sim, se quiser add: https://www.facebook.com/madoxxoni
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Voltrotz Sex maio 11, 2012 12:05 pm

Tem foto sua no face? @.@

To no trampo jaja olho @.@
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Sex maio 11, 2012 12:24 pm

Voltrotz escreveu:Tem foto sua no face? @.@

To no trampo jaja olho @.@
Deve ter, se são recentes já não sei xD tem de amigos que posam e tals. Mas só dá pra ver se me add .-.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Yukio Seg maio 14, 2012 1:18 pm

Sabe que eu axo vc parecida com a Rochele? UAHSUAHSUAH
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Seg maio 14, 2012 1:53 pm

Yukio escreveu:Sabe que eu axo vc parecida com a Rochele? UAHSUAHSUAH
U___U não sei do que está falando...
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Yukio Seg maio 14, 2012 1:55 pm

Seeeei aushushaushaush

anda vendo oq?
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Seg maio 14, 2012 4:48 pm

Nossa, esse tal Projeto deve ser no mesmo esquema dos meus estágios: se eu não fizer, se acumulam.

Agora entendi o caso da sua irmã.
Ela está melhor?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 31 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 31 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por kri Seg maio 14, 2012 5:17 pm

Uma decisão importante na sua vida?
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter maio 15, 2012 6:48 am

Irmã Sfor-chan, "se... ja feliz =D"
Palavras censuradas por serem de baixo calão? -Q \morre
Well, o que costuma tomar no café? Café, suco, leite ... ?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 31 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos