Russian roulette: behind the blow -q
+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Por que você sempre escreve colorido?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Twist mago/bruxo/ou sei lá o que? =o Non sabia! Mas, non u.u é magia antiga africana, corre no meu sangue o poder que já foi de meus ancestrais -qNero escreveu:Está aprendendo magia com o Twist?
Ororo é minha prima de 123456789º grau e_e
Pra não ficar igual a todo mundo e pra facilitar quando eu for procurar post meu (conversas longas, muita gente posta, as vezes é chato tudo aquilo escrito em cinza/preto e nem sempre procuro pelo avatar e nick, pelo que ta escrito tenho uma idéia de quem foi). Sem contar que gosto de mais "vida", dá um destaque e, essa cor em especial, me agrada muito.chaOS escreveu:Por que você sempre escreve colorido?
Sforza, tá assistindo Avenida Brasil?
Qual o seu casal (ou casais) preferido(s)?
Não, estou estudando a noite. Saio as 17h do trampo e vou direto pra facul, ou não chego na hora e só acaba a aula umas 22h, 22h15.TiNoSa escreveu:Sforza, tá assistindo Avenida Brasil?
Então, deduzindo que os casais sejam da novela, não conheço nenhum.
O que te deixa de muito bom humor?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Daonde é essa gif da sua sign?
Onde arranja esses sets tão..."exóticos"?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Sfor, o que mais te chama a atenção no fórum?
chaOS- Idiot Fiend
-
*fazendo troca de posições na listinha de "o que melhora teu humor"* bem, vejamos... Ligações inesperadas de pessoas que gosto mas raramente tenho algum tipo de contato... Passar horas e mais horas ouvindo músicas que gosto (menos as de fossa)... E exclua da lista ir visitar amigos da cidade vizinha... TO possuída de raiva, enfim, isso não tem nada a ver com a pergunta... Ler um bom livro ou reler me deixa muito bem humorada e, pessoas que são insistentes comigo. Sou muito chata, grudentinha, manhosa, reclamo demais... E costumo ficar bem pra baixo... Então, quando aparece alguém que bate na minha cabeça dura e diz "hello, estou aqui pra te animar e ajudar", isso me deixa ótima.Crow J escreveu:O que te deixa de muito bom humor?
As idéias para os sets saem da minha cabecinha loka... Tiro tudo do google xD Esse avatar é do filme O Silêncio dos Inocentes e a sign de Hannibal *---------*Levi escreveu:Daonde é essa gif da sua sign?
Neste momento? Não é nada que tenha de cool nele, mas a corrente de puxa sacos e a falsa liberdade de expressão =PchaOS escreveu:Sfor, o que mais te chama a atenção no fórum?
Mas se refere a algum conteúdo dele... Acho que a área de Discussões, o Blog e o Twitter... Você lê de merda a coisas que eu consideraria clássicas de tão boas... E também a movimentação monstruosa...
Se seu marido perder um dos dois empregos você vai ter que começar a trabalhar? (os fortes)
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Meus filhos estão fortes e saudáveis pra irem no farol fazer malabarismos -qqqqqLevi escreveu:Se seu marido perder um dos dois empregos você vai ter que começar a trabalhar? (os fortes)
Eu tenho emprego u3u
Quantos anos? o.o <~ indiscreto
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Relaxa, não acho que é indiscrição. Tenho 23.kri escreveu:Quantos anos? o.o <~ indiscreto
pq fosse enlouquencia não fala(pergunta no meu forms asuhaushau) comigo? ='(
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
...Não entendi direito o que você falou muito bem, mas pelo que entendi, perguntou por que não te pergunto mais coisas... Falta de assunto, você também não pergunta muito no meu, sumiu também >___>
asuahsuahsuah escrevi errado ='( ia ser "vossa enlouquencia" -ssss
desculpa ae u_u sumo mar não -s
e vc? oq anda fazendo de bom?
Yukio- Hysterical Twins
-
Sobre qual assunto foi a discussão mais tensa que você já teve? E no caso da mais divertida?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ah... O que eu achava que seria bom, acabou não sendo... Então... Continuo vivendo com saúde, isso é bom.Yukio escreveu:asuahsuahsuah escrevi errado ='( ia ser "vossa enlouquencia" -ssss
Foi sobre traição, eu acho... Mais divertida... Sobre gravidez com umas amigas do meu antigo trabalho... Todo mês era uma em pânico xD e na maioria das vezes sem razão. Uma delas tinha bebido demais e acabou perdendo a virgindade com um amigo que é estéril. Ela ficou grilada 2 meses, como o psicológico é potente, só depois que fez teste de gravidez e deu negativo relaxou e o ciclo dela voltou. Sorte que também não pegou nenhuma DST...chaOS escreveu:Sobre qual assunto foi a discussão mais tensa que você já teve? E no caso da mais divertida?
HAUHUAHUAHUAHUAHUAHSforza escreveu:
Foi sobre traição, eu acho... Mais divertida... Sobre gravidez com umas amigas do meu antigo trabalho... Todo mês era uma em pânico xD e na maioria das vezes sem razão. Uma delas tinha bebido demais e acabou perdendo a virgindade com um amigo que é estéril. Ela ficou grilada 2 meses, como o psicológico é potente, só depois que fez teste de gravidez e deu negativo relaxou e o ciclo dela voltou. Sorte que também não pegou nenhuma DST...
Que rolê esse da sua amiga MASOQ
Você também é de Mogi das Cruzes? o__O
Eu não entendi muito bem o post que você fez no blog, você podia me explicar?
chaOS- Idiot Fiend
-
Sim, sou, não de nascença, mudei pra cá em 98... Por isso dei aquele escândalo uma vez que perguntei até quando você morou "aqui", mas acho que não fui explicita o suficiente.chaOS escreveu:HAUHUAHUAHUAHUAHUAHSforza escreveu:
Foi sobre traição, eu acho... Mais divertida... Sobre gravidez com umas amigas do meu antigo trabalho... Todo mês era uma em pânico xD e na maioria das vezes sem razão. Uma delas tinha bebido demais e acabou perdendo a virgindade com um amigo que é estéril. Ela ficou grilada 2 meses, como o psicológico é potente, só depois que fez teste de gravidez e deu negativo relaxou e o ciclo dela voltou. Sorte que também não pegou nenhuma DST...
Que rolê esse da sua amiga MASOQ
Você também é de Mogi das Cruzes? o__O
Eu não entendi muito bem o post que você fez no blog, você podia me explicar?desculpa a burrice do chaOSq
Ha, eu tô ai todo final de semana pra ficar com minha família o/Sforza escreveu:Sim, sou, não de nascença, mudei pra cá em 98... Por isso dei aquele escândalo uma vez que perguntei até quando você morou "aqui", mas acho que não fui explicita o suficiente.
Você gosta de Mogi?
O que mais te agrada em Mogi?
Qual seu dia-a-dia aí?
chaOS- Idiot Fiend
-
o que lhe aflinges, mulher?
Yukio- Hysterical Twins
-
Gosto sim, desde que mudei.chaOS escreveu:Ha, eu tô ai todo final de semana pra ficar com minha família o/Sforza escreveu:Sim, sou, não de nascença, mudei pra cá em 98... Por isso dei aquele escândalo uma vez que perguntei até quando você morou "aqui", mas acho que não fui explicita o suficiente.
Você gosta de Mogi?
O que mais te agrada em Mogi?
Qual seu dia-a-dia aí?
Não sei o que exatamente, mas acho aqui calmo, como sou meio sossegada, se saio é fácil ir pra lugares mais tranquilos e ficar na minha. Não tenho amigos por aqui mesmo.
Meu dia a dia aqui é corridinho. Nos dias úteis, antes de vir para o trabalho (9h - 17h), sou parcialmente dona de casa, nesses dias em que minha irmã está internada e minha mãe fica com ela, eu tenho que tomar as rédeas, meu pai nunca para lá por causa do trabalho. Depois do trampo vou pra facul (liba) e só chego em casa da meia noite em diante. Sábados e domingos, se não vou ao cinema ou dar um passeio em sampa ou Suzano mesmo ou visitar os amigos... Se é que ainda tenho algum por perto... Gosto de andar por aí sem rumo, só por andar mesmo. Mas se estou em casa e minha mãe também, provavelmente estou limpando algo ou no fogão... Rotina.
No momento uma suspeita de virose, to com medo de comer... Em jejum desde 2h da manhã. Tirando isso, uns probleminhas que tive na Virada. Nada grave, só mudou minha maneira de enxergar algumas pessoas.Yukio escreveu:o que lhe aflinges, mulher?
Isso que aconteceu na virada, ta dando certo? digo, é o certo?
Yukio- Hysterical Twins
-
É aquele negócio: insistir demais em algumas coisas é como dar murro em ponta de faca. Estou ficando exausta disso, não vale a pena correr atrás de alguém que diz que você significa muito mas dá umas mancadas fortes. Já me recomendaram inúmeras vezes largar de mão e começar a pensar mais em mim, porque sou a falta de amor próprio em pessoa. Se é ou não certo, não sei, só quero tentar começar a me sentir bem independente dos outros.Yukio escreveu:Isso que aconteceu na virada, ta dando certo? digo, é o certo?
então significa que vc pensa mais nos outros que em vc?
Yukio- Hysterical Twins
-
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40