Russian roulette: behind the blow -q
+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Oloko, como assim, esporte masculino? Não tem mais dessa não. As meninas do futebol feminino mandam bem pra caramba o_o teve até uma jogadora, acho que Marta, que ganhou 5 prêmios de melhor jogadora da seleção feminina. Hoje as moçoilas partiram para Londres: http://www.cbf.com.br/noticias/selecao-feminina/2012/7/17/a-caminho-de-londres
Desses desenhos escraxados estadunidenses, prefere qual?... tipo, entre: American Dad, Family Guy, Simpsons, South Park...?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Hum.... Difícil, porque gosto de Simpson e Family Guy pra caramba, mas acho qeu eplo excesso de desrespeito geral em FG, prefiro Simpsons.
Deixou um pouco a desejar, começando por ser num lugar que parece o Carandiru, aquelas escadas eram uma porcaria e os corredores estreitos pra um evento do porte. As coisas comercializadas estavam caras, mais que o normal e a Comix devia parar de mentir que dá desconto em muita coisa, porque só mangá antigão tava barato.
/\ Os mangás estavam baratos até, onde eu compro sai beem mais caro x:
ENFIM, porquê escolheu a Bromithia como casa?
ENFIM, porquê escolheu a Bromithia como casa?
véi, UIAGSAUOSGAOUS, SORRY SFOR, novamente x:
Então, porquê escolheu a Prontera como casa?
Então, porquê escolheu a Prontera como casa?
Sinceramente: pelos membros que são de lá, excluindo um que não gosto. Deve ter mais que eu não goste, mas não prestei atenção. E porque estavam fazendo propaganda indiretamente de que haveria uma coisa bacana lá (não adiantou de nada, porque sou só mais uma lá, não represento a casa como deveria ou gostaria, nem acho que mereço estar lá, enfim). Parte da descrição dos membros também combina um pouco comigo, mas tem outra casa que encaixaria melhor só pela descrição, já que não dá pra ver nada além disso.
/\ Poxa, Sfor, você merece estar lá sim D:
E já que não teve tempo pra participar da competição, que tal ler e votar nas fics lá? Estamos precisando de mais votos
Mudando de assunto, você também tá P da vida com o Shinmen Takezo, que disse que ia voltar e não voltou nada?
E já que não teve tempo pra participar da competição, que tal ler e votar nas fics lá? Estamos precisando de mais votos
Mudando de assunto, você também tá P da vida com o Shinmen Takezo, que disse que ia voltar e não voltou nada?
Sforza, querida, tudo bão?
Como tão as coisas por aqui?
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Nha, ta bem, tentarei ler hoje =PTiNoSa escreveu:/\ Poxa, Sfor, você merece estar lá sim D:
Só digo uma coisa quanto a esse falso retorno: ele é um tratante u___u fe\ a mesma coisa que a Lief, só que ao contrário xD
Óia, o ghost retornou =P comigo ta tudo indo, né, como sempre... AS coisas por aqui estão meio mortas, só restaram os zumbis/apanhaRip van Winkle escreveu:Sforza, querida, tudo bão?
E contigo?
você já chorou vendo animes? se chorou, quais foram esses animes?
Última edição por Kyouzakii em Sáb Jul 28, 2012 5:24 am, editado 1 vez(es)
E você, já fez cosplay? Curte? Tem algum que gostaria de fazer?
Entendi ^^
Das quatro vilãs da sua sign, qual você acha mais carismática e legal?
Já sim x.x quando a Nina já transformada em Quimera com o Alexander, é morta em FMA... Vendo o movie O Túmulo dos Vagalumes... Em X chorei também i_i Costumo ler mais mangás do que assistir animes, então com animes mesmo, que eu me lembre.Kyouzakii escreveu:você já chorou vendo animes? se chorou, quais foram esses animes?
Não fiz, curto e faria a Yoruichi de Bleach. Só falta eu nascer de novo melhor modelada u3uTiNoSa escreveu:E você, já fez cosplay? Curte? Tem algum que gostaria de fazer?
COm certeza a Nazaré, eu ria com essa bandida, era um barato!Yuna escreveu:Entendi ^^
Acabei de ver imagens da personagem. Que melhor modelada o quê! Faça faça façaSister Sfor escreveu:Não fiz, curto e faria a Yoruichi de Bleach. Só falta eu nascer de novo melhor modelada u3uTiNoSa escreveu:E você, já fez cosplay? Curte? Tem algum que gostaria de fazer?
Vai precisar de uma peruca roxa. E a roupa que ela usa, tô vendo de vários tipos, mas tem uma aqui que parece mais casual, talvez não seja muito difícil de achar. Só o sapato/bota dela que eu não entendi direito como é e_e
Conhece outras pessoas aí que topariam formar um grupo de cosplay de Bleach?
Andam mexendo muito contigo na rua? MUAHAAHAHAHAHA
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
Se você ta olhando ela com a blusa laranja, ela usa um treco parecido com uma polaina por cima do sapato xDTiNoSa escreveu:Acabei de ver imagens da personagem. Que melhor modelada o quê! Faça faça faça
Vai precisar de uma peruca roxa. E a roupa que ela usa, tô vendo de vários tipos, mas tem uma aqui que parece mais casual, talvez não seja muito difícil de achar. Só o sapato/bota dela que eu não entendi direito como é e_e
Conhece outras pessoas aí que topariam formar um grupo de cosplay de Bleach?
Não conheço ninguém pra fazer grupo sozinha jamais i_i
Só se não temem pela própria vida u_u mas não andam não xDShinmen Takezo escreveu:Andam mexendo muito contigo na rua? MUAHAAHAHAHAHA
Fui só eu... Ou vc também achou que o Bane virou um total fail depois de perder pro Batman? Construiram ele fodão ao extremo o filme todo, pra nos finalmentes ele sair com a imagem de capacho de uma atleta qualquer XD XD XD
-
Leia a resposta abaixo pra eu economizar o teclado #demôniamalhumorada zoeira, leia não, espera pra ver o filme.Guima escreveu:O que achou do Bane no filme da Batmã, Batmã?!
O Bane estava ótimo, o demônio encarnado, mas chega no fim... Um pequeno detalhe acaba com essa personificação...
Pro Guima não reclamar que estou dando spoiler como no tópico dos Vingadores...Shinmen Takezo escreveu:Fui só eu... Ou vc também achou que o Bane virou um total fail depois de perder pro Batman? Construiram ele fodão ao extremo o filme todo, pra nos finalmentes ele sair com a imagem de capacho de uma atleta qualquer XD XD XD
- Spoiler:
- O Bane perdeu pra Mulher Gato, BUT,porém, entretanto... A moto era do Batman, então, tecnicamente, foi pro Batman que ele perdeu e eu to falando merda, normal. Poderiam ter feito algo mais foda, mas sempre soubemos que a máscara era o começo da ruína dele. O desespero dele foi cool, porque um brutamontes daquele que quase matou o outro de tanta porrada quase morrer porque um tubinho soltou, achei lindo. Só que, meu, escorrer lágrima? Que porra foi akela?! Quebrou ele no meio! E ele realmente era só um capacho que ainda ia morrer pela vaca... Achei a Miranda pior do que ele, em certo ponto.
Te entendo... Eu realmente achei a forma que criaram ele 95% do filme simplesmente perfeita...
O que achou da mulher gato? A novinha lá se virou bem? XD XD XD
O que achou da mulher gato? A novinha lá se virou bem? XD XD XD
-
Ah, pesquei a ideia geral então! XD
Tem outro filme nos cinemas que queria ver agora!?
Tem outro filme nos cinemas que queria ver agora!?
Sfor, explica pra mim (nem se for por mp) porquê vai abandonar a gente D:
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40