Russian roulette: behind the blow -q
+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes
Página 19 de 40
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Um que me deixou com muita raiva e ódio mesmo foi o Tucker, de FMA, que transformou a filha Nina e o cão Alexander em uma quimera. Deu muita dó, muita mesmo... Que eu me lembre neste momento é só ele mesmo. E o Mestre dos Magos xDDD hauhauhauahuahuaTiNoSa escreveu:Nossa, adorei o que você falou no Momiji! E da Tohru também. Gosto muito dela.
Só sei que aquele lance de ela resolver morar uma barraca no meio de uma floresta/bosque depois que a mãe morreu... Tipo assim, aquilo foi... HILÁRIO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri, mas eu ri tanto dessa idéia que ela teve. Depois eu lembrava e ria de novo, UAHSHUAUHSAUSHAHUASHUAS.
Tenho um amigo que parou de assistir o anime porque achou a Tohru insuportável ¬¬''
Tomate cru pra ele!
Falando nisso... Tem algum personagem que você não suporta/odeia com todas as forças do seu coração? kkkk
E um personagem com quem você tenha se identificado, você se lembra?
Não é exatamente um que você tenha gostado, mas um que se pareça com você no comportamento, nos ideais, etc.
Não é exatamente um que você tenha gostado, mas um que se pareça com você no comportamento, nos ideais, etc.
Gosta de alguma banda?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Huahauhaua essa resposta tenho na ponta da língua: Ryoko, a pirata espacial do anime Tenchi Muyo.TiNoSa escreveu:E um personagem com quem você tenha se identificado, você se lembra?
- Spoiler:
Gosta de várias bandas:Leviathan escreveu:Gosta de alguma banda?
Linkin Park, The Chemical Brothers, The Coors, Yhe Verve, Incubus, SHINee, Maroon 5, 2NE1, TVXQ!, B2ST, TOP, Kara, Audioslave, Abingdon Boys School, High and Mighty Color, Capital Inicial, Muse, CPM22, U2, Slipknot, Legião Urbana, Limp Bisket... Tem mais alguns, mas acho que esse tantinho já mostra do que gosto @_@
E grupo? Que não seja rock
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Se pudesse ser outra pessoa por 3 dias e meio, quem seria?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Pela sua linha de raciocínio, alguns já citei na resposta anterior xDLeviathan ~ escreveu:E grupo? Que não seja rock
Mas não vou olhar lá de novo, vou colocando aqui: Black Eyed Peas, The Coors, The Chemical Brothers, eu era fã de N'Sync, Five e Backstreet Boys, TLC, Bee Gees, ABBA, A-HA e por aí vai... Se eu continuar vou repetir vários...
Essa pergunta vai ficar sem resposta, mas não porque não quero dizer, por outros motivos.Destiny q escreveu:E vc qual sonho tem?
Pensei na minha mãe, só pra ela ver como é insuportável e até mesmo detestável, e quem sabe se tocar de que não é melhor que ninguém, menos ainda perfeita.Crow J escreveu:Se pudesse ser outra pessoa por 3 dias e meio, quem seria?
Nunca vi o anime, mas já ouvi falar. E olha só, pensei que eu tivesse feito uma pergunta meio difícil, mas ainda bem que você tinha resposta. Eu fiquei pensando nisso esses dias e não consegui lembrar de nenhum, no meu caso x__xSforza escreveu:[color=darkcyan]Huahauhaua essa resposta tenho na ponta da língua: Ryoko, a pirata espacial do anime Tenchi Muyo.TiNoSa escreveu:E um personagem com quem você tenha se identificado, você se lembra?
Não é exatamente um que você tenha gostado, mas um que se pareça com você no comportamento, nos ideais, etc.Você teria que vê-la pra ter noção, mas quando to livin la vida loca, fico esquentadinha igual a ela, impaciente, corro atrás do que quero (ela ama o Tenchi, e já fiquei atrás de uma pessoa mais ou menos como ela x_x... triste...), mas não só atrás do "amor", do que quer e acredita, é bruta quando ta irritada, meio vingativa... hauhuahau se não viu, recomendo, é um bom anime ;]
- Spoiler:
Mudando um pouco de assunto, assiste novela? xD
cansou de perguntar coisas lolzadas pra mim? UAHSUAHSUAHS
Se sente tranquila quando?
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Dançou alguma vez durante o Carnaval?
Cantar bem alto movendo a cabeça também vale.
Crow J- Idiot Fiend
-
[color=darkcyan]
Tranquila? Quando não tem ninguém em casa por pelo menos 4 dias e não tenho que trabalhar nem estudar, ou seja, uma vez por ano...
huahaua assisto, não em casa, mas quando ligam a TV daqui do trabalho. Costumo ver a das 18h, das 19h e das 21h xD se não vejo, o pessoal daqui ou de casa me mantém atualizada, mesmo que eu não queira ~.~TiNoSa escreveu:Nunca vi o anime, mas já ouvi falar. E olha só, pensei que eu tivesse feito uma pergunta meio difícil, mas ainda bem que você tinha resposta. Eu fiquei pensando nisso esses dias e não consegui lembrar de nenhum, no meu caso x__xSforza escreveu:Huahauhaua essa resposta tenho na ponta da língua: Ryoko, a pirata espacial do anime Tenchi Muyo.TiNoSa escreveu:E um personagem com quem você tenha se identificado, você se lembra?
Não é exatamente um que você tenha gostado, mas um que se pareça com você no comportamento, nos ideais, etc.Você teria que vê-la pra ter noção, mas quando to livin la vida loca, fico esquentadinha igual a ela, impaciente, corro atrás do que quero (ela ama o Tenchi, e já fiquei atrás de uma pessoa mais ou menos como ela x_x... triste...), mas não só atrás do "amor", do que quer e acredita, é bruta quando ta irritada, meio vingativa... hauhuahau se não viu, recomendo, é um bom anime ;]
- Spoiler:
Mudando um pouco de assunto, assiste novela? xD
Cansei não é o termo, tava birrenta mesmo.Yukio escreveu:cansou de perguntar coisas lolzadas pra mim? UAHSUAHSUAHS
Tranquila? Quando não tem ninguém em casa por pelo menos 4 dias e não tenho que trabalhar nem estudar, ou seja, uma vez por ano...
Se estiver se referindo a samba, nem passei pela rede Bobo pra não me estressar, mas hoje estou penando com os "nota, DEEEEEEEEEZ" porque o povo gosta. Dancei, sim, com meus fones de ouvido e limpando a casa com o rádio no volume máximo e_eCrow J escreveu:Dançou alguma vez durante o Carnaval?
Já sim '-'Destiny q escreveu:Já ouviu Stone Temple Pilots?
pq estava birrenta? Q
Yukio- Hysterical Twins
-
Que músicas ouvia nos fones enquanto limpava a casa?
[/mistérios de Carnaval]
[/mistérios de Carnaval]
Crow J- Idiot Fiend
-
Nossa, pensei qeu estivesse fácil de identificar o.o é a Lain (Serial Experiments Lain). Se não viu nem conhece, recomendo.Panzertruppe escreveu:De onde é seu avatar? =o
Por causa daquela resposta mal dada aquele outro dia e_eYukio escreveu:pq estava birrenta? Q
kkkkkk euri dos mistérios de carnaval xDCrow J escreveu:Que músicas ouvia nos fones enquanto limpava a casa?
[/mistérios de Carnaval]
Vejamos... Eu ouvia Decode e That's What You Get do Paramore, Violet Hill do Coldplay, Vermillion, Duality e Before I Forget do Slipknot, Shock e Bad Girl do B2ST, Jumping e Mr do Kara, I'm The Best do 2NE1, Ready or Not, Juliette, Ring Ding Dong e Lucifer do SHINee, Amazing, Over, Pride e Ichirin no Hana do High and Mighty Color, Faint, The Catalyst e Waiting for the End do Linkin Park e umas outras, preguicinha de dizer todas @_@
minha? o_o oq eu fiz? Q
Yukio- Hysterical Twins
-
Você não respondeu, uai .-. esquenta com isso não, sou birrenta de nascença, é bobagem.Yukio escreveu:minha? o_o oq eu fiz? Q
desculpa! eu ja respondi? Q
Yukio- Hysterical Twins
-
Hauhauahuahuah desencuca, rapaz, nem lembro o que eu tinha perguntado @________@ falei que era puuuura birra (sem motivo) hauahuahuaa/correpranãolevarpescotapaYukio escreveu:desculpa! eu ja respondi? Q
Gosta de Sonata Arctica?
Yukio- Hysterical Twins
-
Das músicas que listou, qual sua preferida? Por quê?
(E nem vem com "não consigo decidir". Queime os neurônios. ~)
Crow J- Idiot Fiend
-
Pra perguntar isso, imagino que nem respostas das suas perguntas você deve ler e_e a resposta está nesta mesma página...Destiny q escreveu:Essa menina na sign é da onde? q
Sforza escreveu:Nossa, pensei qeu estivesse fácil de identificar o.o é a Lain (Serial Experiments Lain). Se não viu nem conhece, recomendo.Panzertruppe escreveu:De onde é seu avatar? =o
Gosto sim *¬*Yukio escreveu:Gosta de Sonata Arctica?
Só costumo queimar meus neurônios em prova, e a resposta está na ponta da língua... ou dos dedos, já que é pra escolher uma entre as listadas: Waiting for the End.Crow J escreveu:Das músicas que listou, qual sua preferida? Por quê?
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40