Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Russian roulette: behind the blow -q

+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Rip van Winkle Sex Fev 10, 2012 6:16 pm

O Carnaval tá chegando, e agora?
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Sex Fev 10, 2012 6:29 pm

Entendi! Tem algumas personagens assim que são admiráveis mesmo.
Em relação a personagens femininas, eu tenho uma queda pelas comuns, aquelas que têm uma personalidade como a de uma pessoa real. Mas algumas marcantes me chamam a atenção também, como algumas fodonas. Também gosto muito das ingênuas e tímidas.

Em relação a personagens homens, gosto muito dos que são engraçados/dementes/viajados, dos prostitutos, dos que dão em cima de outros homens, e é claro, daqueles fofinhos tipo ukezinhos. Não precisam ser necessariamente gays, mas se forem, melhor ainda.

E como é a personalidade dos personagens homens que você mostrou antes?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 18 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 18 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Sex Fev 10, 2012 7:27 pm

Rip van Winkle escreveu:O Carnaval tá chegando, e agora?
E agora, José?! FORÇA NA PERUCA! Só dia 19 que vou sair com uma amiga, é folga dela e faz muito tempo que não a vejo, desde meu aniversário e também faz tempo que não saio por diversão, pois alguém saiu no fds que iríamos combinar de ir ao cinema '-'

TiNoSa escreveu:Entendi! Tem algumas personagens assim que são admiráveis mesmo.
Em relação a personagens femininas, eu tenho uma queda pelas comuns, aquelas que têm uma personalidade como a de uma pessoa real. Mas algumas marcantes me chamam a atenção também, como algumas fodonas. Também gosto muito das ingênuas e tímidas.

Em relação a personagens homens, gosto muito dos que são engraçados/dementes/viajados, dos prostitutos, dos que dão em cima de outros homens, e é claro, daqueles fofinhos tipo ukezinhos. Não precisam ser necessariamente gays, mas se forem, melhor ainda.

E como é a personalidade dos personagens homens que você mostrou antes?
Nosso gosto para personagens masculinos é parecido xD

Quanto aos que mostrei, aquilo ali é uma salada de frutas, pois não são muito parecidos, com exceção da beleza inconfundível *baba* e, a maioria, é bem engraçado. (1) Tem o cara bem família, meio sem noção, doido mesmo e se faz de desentendido, mas é um doce; (2) Cara de poucos amigos, durão, mas beeeeeeeeeeeeeeeeem lá no fundo você sabe que ele gosta das pessoas, mesmo que tente matá-las xD daria um seme perfeito; (3) Gente boníssima e finíssima, o bom amigo, bom moço; (4) Dois lados da moeda: bom e mau, é ruim, mata, mas tem seu lado bacana, não sei porque mas amo esse bandido from hell ù_ú e adoro o jeito meio inocente dele; (5, 7 e Cool São uns doces, tão fofos e kawais i__i sabe aquele homem que sua mãe quer pra genro (a minha até pegaria, bandida)? É esse aí! São tipo gentleman, uns algumas vezes nem tanto, né... e o 6... Nada fofo, nenhum caráter, mau mesmo... O Yuki de Gravitation era um anjo perto dele... Esse é daquele tipo sádico... Pior que eu gosto xD
E, olha que coincidência, todos são determinados pra caramba, sejam bons ou maus.

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Crow J Sex Fev 10, 2012 11:38 pm

Sfo, o que você faria se só tivesse 1 dia pra viver?
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Ayaka Sex Fev 10, 2012 11:40 pm

Você é pessimista?
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Sáb Fev 11, 2012 12:32 pm

Nossa, personalidades diferentes, hein! AHUAHHUAS
Então a palavra-chave é determinação.

Se considera uma pessoa determinada? Quando começa algo, vai até o fim?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 18 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 18 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Dom Fev 12, 2012 3:24 pm

Crow J escreveu:Sfo, o que você faria se só tivesse 1 dia pra viver?
Depende... Preciso parar de usar tanto depende ~.~
Voltando a resposta, isso vai do meu humor no dia e da minha força de vontade. Se me desse aloka, já que eu ia morrer mesmo, podia sair por aí espalhando certos segredinhos de umas pessoas que andaram pisando na bola, daria uns belos tapas nas caras de outras pessoas, mandaria minha mãe tomar no c#... Coisas assim, mas, como provavelmente meu coração de manteiga ia começar a ficar mais molenga ainda, iria querer aproveitar esse dia ao lado das pessoas que são importantes pra mim, fazendo o que gosto, conversando, passeando, rindo da desgraça minha e alheia, levando meus dogs pra dar umas voltas... Tentaria viver o que não costumo nesse último dia. Não creio que sou daquelas pessoas que sai por aí pedindo perdão pelas merdas que fez e se reconciliando, porque faço isso em vida, nem que fica distribuindo o que tem... Antes de eu fechar os olhos pela última vez, gostaria de estar na minha cama lendo um bom livro, tomando chocolate quente, ouvindo música e com todos os meus cãezinhos dormindo no meu quarto como tem feito.

Maid do Tyler <3 escreveu:Você é pessimista?
Não, sou realista, doa a quem doer e_e
Ta, dizem que isso que chamo de realismo ao extremo é excesso de pessimismo, mas fazer o que se quase tudo sempre dá errado, né. Assim fica difícil ter esperança de que algo que eu faça tenha bons resultados ou que a vida fique melhor.

TiNoSa escreveu:Nossa, personalidades diferentes, hein! AHUAHHUAS
Então a palavra-chave é determinação.

Se considera uma pessoa determinada? Quando começa algo, vai até o fim?
Dificilmente não concluo algo, menos fic ~.~ mas não sou muito determinada não... Por achar que não vai dar certo ou de que sempre estou fazendo algo errado... Mas, quando se trata de pessoas, isso muda um pouco, e é aí que quebro mais a cara, mas essa parte da minha determinação não muda muito...

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Dom Fev 12, 2012 3:41 pm

Eu também não gosto de deixar coisas sem concluir, me sinto mal quando isso acontece. E minha determinação depende muito. Mas quando quero algo mesmo, quando quero muuuuito (o que é raro), aí vou até o quinto dos infernos. UHASUAHSHUSHUA

Você é do tipo de pessoa que muda muito em um curto espaço de tempo? Por exemplo, um dia gosta de algo e dali a um mês não suporta mais?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 18 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 18 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Dom Fev 12, 2012 3:54 pm

TiNoSa escreveu:Eu também não gosto de deixar coisas sem concluir, me sinto mal quando isso acontece. E minha determinação depende muito. Mas quando quero algo mesmo, quando quero muuuuito (o que é raro), aí vou até o quinto dos infernos. UHASUAHSHUSHUA

Você é do tipo de pessoa que muda muito em um curto espaço de tempo? Por exemplo, um dia gosta de algo e dali a um mês não suporta mais?
Se tem coisa que é difícil acontecer comigo, é perder o interesse ou enjoar de algo. Demora muito pra isso ocorrer ou nunca acontece, mas se acontece, é irreversível. Isso serve pra mudar meus pensamentos e minhas opiniões, é um milagre.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Destiny Dom Fev 12, 2012 5:52 pm

Mandar mãe tomar no cu HIADHIQWHHUQWHASDHIADSIHIHQUWHQWEHIASHIDHIASDIDHAHIQE

BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

rs

Mas ai , daonde esse set? q
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Dom Fev 12, 2012 10:12 pm

Ah, então você é daquelas pessoas determinadas até nos pensamentos e opiniões ^^
Eu já mudei as minhas, e não é muito raro.

Você se lembra de ter mudado sua opinião a respeito de algo? Tipo um filme, um livro, um mangá, uma pessoa, que antes você via de determinada maneira e passou a ver de outra?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 18 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 18 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sir Panzer Seg Fev 13, 2012 10:55 am

Tem um ídolo? (Já lhe perguntei isso? ._.)
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Seg Fev 13, 2012 4:15 pm

Destiny q escreveu:Mandar mãe tomar no cu HIADHIQWHHUQWHASDHIADSIHIHQUWHQWEHIASHIDHIASDIDHAHIQE

BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

rs

Mas ai , daonde esse set? q
Eu deveria sentar a mão no seu lindo rostinho por me fazer essa pergunta *anotando mais uma coisa pra se fazer no último dia de vida*
Sorte que estou de bom humor u_u mas ainda não me conformo por você não saber quem é o bonitão -q
Respondendo: é o exorcista Yu Kanda de D.Gray-Man, recomendo que leia ou pelo menos assista.

TiNoSa escreveu:Ah, então você é daquelas pessoas determinadas até nos pensamentos e opiniões ^^
Eu já mudei as minhas, e não é muito raro.

Você se lembra de ter mudado sua opinião a respeito de algo? Tipo um filme, um livro, um mangá, uma pessoa, que antes você via de determinada maneira e passou a ver de outra?
Ah, sim, já, com algumas pessoas. Mas foram mudanças drásticas, tipo, da água pro vinho e vice-versa. Nestes casos, as pessoas me surpreenderam ou me decepcionaram, e se tem algo que é habitual é a segunda opção, pois, ao mesmo tempo em que desconfio de todos, quando confio em alguém, o que é muito difícil, confio muito e se essa pessoa quebra a confiança, fico com receio de confiar nos outros, o que já me deixa com uma opinião pré-definida das pessoas dependendo de como as conheço e das conversas que tenho com elas.
De livro, foi pré-conceito xD eu lembro que não queria ver Harry Potter quando se lançou, porque achava que devia ser uma baboseira, que só estavam enchendo linguiça, gostei do filme, mas estava com preguiça de ler, até ganhar o primeiro livro, pouco depois do filme estrear no cinema, aí danou-se, queria mais. Filme é bem difícil eu mudar de opinião, sempre assisto com atenção e no meio já tenho minha opinião.
O mangá que sem eu ler imaginei que seria bom mas se eu soubesse como seria não teria comprado é Darker Than Black. É uma lacuna gigante distribuída em duas edições, me disseram que o anime é melhor, assim espero.

Panzertruppe escreveu:Tem um ídolo? (Já lhe perguntei isso? ._.)
Alguém já me perguntou isso, mas não me recordo de quem tenha sido.... Ou foi se eu admirava alguém, coisa assim. Acho que é o Chester do Linkin Park ._. não sou daquelas fãs que tem poster e tudo o mais, só os CDs mesmo.

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Seg Fev 13, 2012 4:30 pm

Sforza escreveu:
TiNoSa escreveu:Ah, então você é daquelas pessoas determinadas até nos pensamentos e opiniões ^^
Eu já mudei as minhas, e não é muito raro.

Você se lembra de ter mudado sua opinião a respeito de algo? Tipo um filme, um livro, um mangá, uma pessoa, que antes você via de determinada maneira e passou a ver de outra?
Ah, sim, já, com algumas pessoas. Mas foram mudanças drásticas, tipo, da água pro vinho e vice-versa. Nestes casos, as pessoas me surpreenderam ou me decepcionaram, e se tem algo que é habitual é a segunda opção, pois, ao mesmo tempo em que desconfio de todos, quando confio em alguém, o que é muito difícil, confio muito e se essa pessoa quebra a confiança, fico com receio de confiar nos outros, o que já me deixa com uma opinião pré-definida das pessoas dependendo de como as conheço e das conversas que tenho com elas.
De livro, foi pré-conceito xD eu lembro que não queria ver Harry Potter quando se lançou, porque achava que devia ser uma baboseira, que só estavam enchendo linguiça, gostei do filme, mas estava com preguiça de ler, até ganhar o primeiro livro, pouco depois do filme estrear no cinema, aí danou-se, queria mais. Filme é bem difícil eu mudar de opinião, sempre assisto com atenção e no meio já tenho minha opinião.
O mangá que sem eu ler imaginei que seria bom mas se eu soubesse como seria não teria comprado é Darker Than Black. É uma lacuna gigante distribuída em duas edições, me disseram que o anime é melhor, assim espero.
Entendi. Em relação a confiança, eu também sou assim.

Sério? Nossa, eu considerei comprar o mangá. O anime é bom sim.
É que, além de vir antes do mangá, como são 25 (eu acho) episódios na primeira temporada, dá pra explicar muito mais coisas.

Tem algum outro mangá que te decepcionou?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 18 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 18 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Seg Fev 13, 2012 5:56 pm

TiNoSa escreveu:Entendi. Em relação a confiança, eu também sou assim.

Sério? Nossa, eu considerei comprar o mangá. O anime é bom sim.
É que, além de vir antes do mangá, como são 25 (eu acho) episódios na primeira temporada, dá pra explicar muito mais coisas.

Tem algum outro mangá que te decepcionou?
Eu comprei Darker no Ressaca e um amigo foi no embalo, assim como eu ele achou que ficou muito vago xD disseram que o mangá veio depois e era um pouco diferente, haja lacuna...

Quanto a me decepcionar... Acho que não há outros, mas tem alguns que deixaram a desejar. K-On eu imaginava algo muito divertido, mas achei meia boca... Doors of Chaos poderia ser melhor explorado, adoro os traços, mas partes do enredo são falhas... E Shinshoku Kiss também deixou a desejar um pouquinho. Acho que só, pelo menos que eu me lembre ~.~
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Seg Fev 13, 2012 6:56 pm

Entendi... Desses, eu penso em comprar K-On, pra ver como é.

E quais os que superaram suas expectativas?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 18 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 18 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Seg Fev 13, 2012 9:05 pm

TiNoSa escreveu:Entendi... Desses, eu penso em comprar K-On, pra ver como é.

E quais os que superaram suas expectativas?
Esses estão na ponta da língua xD
Brother, hehehe, D.Gray-Man, é claro, Tenjou foi um dos que mais me surpreendeu, não imaginei que gostaria; Utena que eu achei que era algo completamente nada a ver com o que é, Fushigi Yûgi que me encantou do início ao fim e Fruits Basket... Esse me deixou tipo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Omg
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Seg Fev 13, 2012 10:52 pm

Nossa, tenho que ler Fruits Basket. Se eu amei o anime, imagine o mangá <3

Fushigi Yûgi é da Yuu Watase, né? Eu comprei Zettai Kareshi esses dias, por indicação do meu vô aqui do fórum (Ruu) e estou adorando =D

Esse você já leu?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 18 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 18 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Crow J Ter Fev 14, 2012 2:21 am

Fruits Basket é, FÁCIL, um Top 5 Shoujo de todos os tempos. Material de altíssima qualidade, com execução da trama impecável até o último volume, e um dos melhores trabalhos de exposição psicológica do elenco que já vi em um quadrinho do gênero.

Pago pau mesmo.

Continuando no clima: seus 5 personagens favoritos do mencionado mangá.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Ter Fev 14, 2012 7:21 pm

TiNoSa escreveu:Nossa, tenho que ler Fruits Basket. Se eu amei o anime, imagine o mangá <3

Fushigi Yûgi é da Yuu Watase, né? Eu comprei Zettai Kareshi esses dias, por indicação do meu vô aqui do fórum (Ruu) e estou adorando =D

Esse você já leu?
O melhor de tudo é que você poderá conhecer o Kureno, considero ele um personagem muito necessário, creio que você gostará dele também =]

Zettai só conheço de nome, mas nem sei do que se trata a história nem como são os personagens. É bem raro algo que o Ruu conheça e eu tenha visto ou lido.

Crow J escreveu:Fruits Basket é, FÁCIL, um Top 5 Shoujo de todos os tempos. Material de altíssima qualidade, com execução da trama impecável até o último volume, e um dos melhores trabalhos de exposição psicológica do elenco que já vi em um quadrinho do gênero.

Pago pau mesmo.

Continuando no clima: seus 5 personagens favoritos do mencionado mangá.
Que pergunta crueeeeeeeeeeeeeeeel i________i só 5 quando adoro praticamente todos?! Ta bom, né T_T...
Vou falar dos 5 primeiros que vieram a minha mente: Momiji, Tohru, Kyo, Shigure e Akito.



Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Qua Fev 15, 2012 3:11 pm

Ahh, eu tô gostando.
Mas por que é raro você e o Ruu terem lido a mesma coisa? Só porque meu vô é hentai? Sad

UAHSAHUASHASH

Você pensou no Momiji!!!!! AAAAAAAAAAAAAAA, lindo lindo lindo lindo.
E ele com uniforme de menina lindo

Por que gosta do Momiji? ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 18 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 18 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Qua Fev 15, 2012 3:37 pm

TiNoSa escreveu:Ahh, eu tô gostando.
Mas por que é raro você e o Ruu terem lido a mesma coisa? Só porque meu vô é hentai? Sad

UAHSAHUASHASH

Você pensou no Momiji!!!!! AAAAAAAAAAAAAAA, lindo lindo lindo lindo.
E ele com uniforme de menina lindo

Por que gosta do Momiji? ^^
Não sei porque é raro, não sei o que ele e eu temos em comum, nem me lembro como nossa amizade começou, só sei que foi graças ao YP (saudades i_i que Odin o tenha -q). Antes dele ser seu avô, não sei porque cargas d'água ele era meu neto (é um rolo só minha antiga árvore genealógica) e conheço beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem esse lado hentai dele xD como tenho o meu também, hehe, isso não influência em nada.

O Momiji é um dos personagens que entrou no meu top 20 (porque 10 é muito pouco u_ú) desde que li Furuba. Acho ele maduro pra idade (não esqueci que ele e o boi bravo tem a mesma idade), além de muito muito muito muito fooooooooooooooooooooooofo =3
Além do Kyo, da Rin e do Hatori, acho que ele foi um dos amaldiçoados (essa palavra me causa um desconforto tão grande...) que mais sofreu e me comoveu... Considero ele muito forte por ser como é mesmo com os problemas que tem e, cá entre nós, era uma gracinha quando pequeno e se vestindo com uniforme feminino, mas ficou mais lindo ainda quando cresceu Cool
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Crow J Qua Fev 15, 2012 4:42 pm

O mais legal do Momiji é a maturidade com a qual a plotline dele é tratada. Quantas autoras de shoujo cairiam na tentação de uma reviravolta água-com-açúcar, com a mãe dele recuperando a memória, chamando o nome dele, e os dois se abraçando na chuva? (dica: 99% delas)

Ao invés dessa solução de Novela das 6, a mensagem final de toda a trama envolvendo o Coelho é poderosa pra K7: "tem coisa na vida que não volta. Tem coisa na vida que você perde pra sempre. Respire fundo e continue andando. Sempre em frente."

Em outras palavras, o moleque é um dos personagens que mais reflete a competência da Takaya como autora.


Sfo, o que você acha da Tohru, como protagonista?
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Qua Fev 15, 2012 5:48 pm

Crow J escreveu:O mais legal do Momiji é a maturidade com a qual a plotline dele é tratada. Quantas autoras de shoujo cairiam na tentação de uma reviravolta água-com-açúcar, com a mãe dele recuperando a memória, chamando o nome dele, e os dois se abraçando na chuva? (dica: 99% delas)

Ao invés dessa solução de Novela das 6, a mensagem final de toda a trama envolvendo o Coelho é poderosa pra K7: "tem coisa na vida que não volta. Tem coisa na vida que você perde pra sempre. Respire fundo e continue andando. Sempre em frente."

Em outras palavras, o moleque é um dos personagens que mais reflete a competência da Takaya como autora.


Sfo, o que você acha da Tohru, como protagonista?
Eu gosto demais da Tohru, mas eu tenho problemas com protagonistas que me agradam, os(as) adoro, mas gostaria de dar muito tapa na cara, sabe... Acho ela um pouco típica em alguns momentos. Sempre se fodendo (perdoe o vocabulário esdrúxulo, mas sou boca suja mesmo), sempre sorrindo mesmo que o mundo esteja desabando, chorando só quando a vaca tosse, sempre se superando, agradando até o diabo no fim das contas, tentando fazer com que tudo dê certo e no fim dá, não que eu queira que ela se ferre, jamais... Gosto muito mesmo, acho ela uma boa protagonista, mas, é parecida com outras, a diferença é que ela não foi criada por qualquer um e, querendo ou não, acho que encanta quase todo mundo. A, cara, eu amo a Tohru i_i ela é tão humana!
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Qua Fev 15, 2012 9:07 pm

Nossa, adorei o que você falou no Momiji! E da Tohru também. Gosto muito dela.
Só sei que aquele lance de ela resolver morar uma barraca no meio de uma floresta/bosque depois que a mãe morreu... Tipo assim, aquilo foi... HILÁRIO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri, mas eu ri tanto dessa idéia que ela teve. Depois eu lembrava e ria de novo, UAHSHUAUHSAUSHAHUASHUAS.

Tenho um amigo que parou de assistir o anime porque achou a Tohru insuportável ¬¬''
Tomate cru pra ele!

Falando nisso... Tem algum personagem que você não suporta/odeia com todas as forças do seu coração? kkkk


TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 18 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 18 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 18 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos