Russian roulette: behind the blow -q
+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes
Página 20 de 40
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Qual é o seu maior vício? Acha que ele seja bom ou ruim pra vc?
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Fico entre ler, andar por aí a toa e internet... No caso da internet, é um pouco ruim... Me disperso muito.Ayaka escreveu:Qual é o seu maior vício? Acha que ele seja bom ou ruim pra vc?
O que cê mais lê, diariamente?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Qual seria o lugar ideal para ler (seja lá o que vai responder na pergunta do Crow...^^) na sua opinião?
Leio sim ^^''
É que eu pensei que fosse diferente a sign do avatar tanto que perguntei da sign e não do avatar ^^''
Gosta de esporte?
É que eu pensei que fosse diferente a sign do avatar tanto que perguntei da sign e não do avatar ^^''
Gosta de esporte?
UHASUAHSHU, eu assisto novela por tabela.
Como uso o notebook na sala, e fico bem de frente pra televisão, acabo acompanhando "sem querer". E minha avó comentando ainda, aí acabo sabendo o que acontece, os nomes dos personagens, etc, uahuah.
Eu curto o Crô, de Fina Estampa. Principalmente quando ele briga com o "zoiudo", kkkk. Você também curte esses dois? ^^
Como uso o notebook na sala, e fico bem de frente pra televisão, acabo acompanhando "sem querer". E minha avó comentando ainda, aí acabo sabendo o que acontece, os nomes dos personagens, etc, uahuah.
Eu curto o Crô, de Fina Estampa. Principalmente quando ele briga com o "zoiudo", kkkk. Você também curte esses dois? ^^
Por questão de tempo, geralmente jornal ou um livro (empaquei em Coração de Tinta, retomei a leitura semana passada, finalmente *-*)Crow J escreveu:O que cê mais lê, diariamente?
Lugar ideal mesmo seria uma biblioteca bem arejada e iluminada, mas vario um pouco. Quando me sobra tempo (tempo de verdade), gosto de ir ao Centro Cultural São Paulo, por ser bem calmo, ou na biblioteca circulante Mario de Andrade, ou em algum parque ou praça. Quando minha casa ta vazia, meu quarto vira o paraíso da leitura.Hikaru escreveu:Qual seria o lugar ideal para ler (seja lá o que vai responder na pergunta do Crow...^^) na sua opinião?
Gosto, mas praticar já são outros 500 =PDestiny q escreveu:Leio sim ^^''
Gosta de esporte?
Dou muita risada quando vejo esses dois, parte dos melhores momentos da novela são com eles. Ainda não tenho ideia de quem seja o amante dele i_i será que é o zoiudo mesmo???TiNoSa escreveu:UHASUAHSHU, eu assisto novela por tabela.
gosta de alguma banda antiga? tipo, na epoca de queen Q
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Gosto sim, mas se for pegar por época vou ter que ficar indo no google ver data de formação e atividade e to com preguiça.Yukio escreveu:gosta de alguma banda antiga? tipo, na epoca de queen Q
Mas, vou dizer as que gosto, e lembro né (mesmo sem ter me perguntado ~.~): ABBA, A-HA, Queen, Black Sabbath, Earth Wind and Fire e... Não lembro de mais nada...
~Essa Earth Wind and Fire, é de quê? Q
Yukio- Hysterical Twins
-
10 escritores favoritos.
Estou sendo legal de não pedir só 5. Menos decisões difíceis.
Crow J- Idiot Fiend
-
O que acha de reversal russa?
Terror, amor ou ambos?
É mais ativa nos afazeres na parte do dia ou noite?
Fazer uma pergunta ou terminar num número par é muito mainstream? xD
Terror, amor ou ambos?
Não tem um estilo específico, entre os que costumam cantar e tocar estão o Funk, R&B, Disco Music e Soul.Yukio escreveu:~Essa Earth Wind and Fire, é de quê? Q
kkkkk ta bonzinho, então? Sorte a minha (será?!):Crow J escreveu:10 escritores favoritos.
Agatha Christie, Arthur Conan Doyle, Sidney Sheldon, Rick Riordan, Guimarães Rosa, J. K. Rowling (só por causa de HP), André Vianco, Tolkien, Eça de Queirós e, sim, gosto da Meyer por conta da saga que todos falam mal, mas to nem aí, gosto de Crepúsculo ;]
Inadequada, talvez eficaz, mas as vezes divertida... Sei lá o que acho xDSengoku escreveu:O que acha de reversal russa?
Terror, amor ou ambos?
Depende: amor, ultimamente só se correspondido, independente de quem seja, dor demais, desgaste demais, esforço mental as vezes desnecessário... Depende... Terror... Até que sim.
Sou mais ativa quando estou acordada de verdade, isso não tem hora definida.
Bela tentativa de enrolation, nda.
Nossa, depois vou dar uma olhada aushausha
anda lendo algo?
anda lendo algo?
Yukio- Hysterical Twins
-
Já leu "A Hospedeira", Sfo? Também é da Meyer, mas a evolução dela é NOTÁVEL desde o final de Crepúsculo. Está mais madura e criativa. Acho que cê ia curtir.
Como se sente pelo fato da Rowling ter saído matando geral no último livro da série?
Como se sente pelo fato da Rowling ter saído matando geral no último livro da série?
Crow J- Idiot Fiend
-
Você deve ter ouvido pelo menos um pedaço de uma dessas músicas deles:Yukio escreveu:Nossa, depois vou dar uma olhada aushausha
anda lendo algo?
- Boogie Wonderland:
- september:
No momento estou (tentando) terminar de ler Coração de Tinta, e, quando lembro, levo meus mangas recém adquiridos de Negima pra ler enquanto vou a faculdade.
Ainda não li e olha que muita gente já me recomendou i_i quero terminar os livros do Percy Jackson antes de começar outra história.Crow J escreveu:Já leu "A Hospedeira", Sfo? Também é da Meyer, mas a evolução dela é NOTÁVEL desde o final de Crepúsculo. Está mais madura e criativa. Acho que cê ia curtir.
Eu fiquei de mal da Rowling depois que ela teve a ousadia de matar o Sirius ù_ú ela não estava raciocinando no momento, não é possível
Aí chega no sétimo e ela faz A chacina... Edwiges, Olho Tonto, Dobby, Tonks, Lupin, Fred... Why, Fred? Sirius que me desculpe, mas o Fred foi a maior das sacanagens T_____T
Te juro que me deu um aperto no coração e vontade de chorar quando a Edwiges foi morta, porque pensei imediatamente em meus cãezinhos... Bateu uma tristeza enorme com a morte do Dobby, ainda mais quando ele chamou o Harry de amigo... Amigos pra mim são valiosíssimos... Fiquei bem pra baixo com a maioria das mortes, mas deu um toque a mais pra história (só que aquela maldita tinha que ter dado uma explicação decente do porquê eles ò_ó).
Sfo, de onde que é esse seu set?
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Me sinto tão atraente quando perguntam algo referente ao set em que uso no momentoSumiyoshi escreveu:Sfo, de onde que é esse seu set?
Ignore minha falta de bom senso xD
Respondendo: em ambas as imagens, trata-se da Lain de Serial Experiments Lain.
UAUHSAHUASHASH, é verdade. Quando são eles, faço questão de ver. E ontem nem acreditei quando o vi chorando no ombro do Crô, ARIIAARIARIRAIARI.Sforza escreveu:Dou muita risada quando vejo esses dois, parte dos melhores momentos da novela são com eles. Ainda não tenho ideia de quem seja o amante dele i_i será que é o zoiudo mesmo???
Eu também não tenho certeza, mas já cheguei a pensar que pudesse ser o zoiudo sim. Ou o Ferdinand (acho que é esse mesmo o nome dele, né? Aquele bombadão do vôlei), porque ele também tem uma tatuagem de escorpião no pé. E a única explicação é: ou ele finge MUITO bem que não gosta do Crô, ou ele tem transtorno de múltiplas personalidades, kkkkk. *cof* duas noveleiras num fórum otaku *cof* *cof*
UASHASHAHU
Já ouvi falar de Serial Experiments Lain. É bom? Por que te gusta? UASHAHU
Quem muito se faz de coca, no final das contas se revela uma bela fanta! Fanta uva ainda por cima, pra fazer o queixo cair @_@ então os dois acabam se tornando dois grandes concorrentes ao cargo de "machão" do Crô xDTiNoSa escreveu:UAUHSAHUASHASH, é verdade. Quando são eles, faço questão de ver. E ontem nem acreditei quando o vi chorando no ombro do Crô, ARIIAARIARIRAIARI.Sforza escreveu:Dou muita risada quando vejo esses dois, parte dos melhores momentos da novela são com eles. Ainda não tenho ideia de quem seja o amante dele i_i será que é o zoiudo mesmo???
Eu também não tenho certeza, mas já cheguei a pensar que pudesse ser o zoiudo sim. Ou o Ferdinand (acho que é esse mesmo o nome dele, né? Aquele bombadão do vôlei), porque ele também tem uma tatuagem de escorpião no pé. E a única explicação é: ou ele finge MUITO bem que não gosta do Crô, ou ele tem transtorno de múltiplas personalidades, kkkkk. *cof* duas noveleiras num fórum otaku *cof* *cof*
UASHASHAHU
Já ouvi falar de Serial Experiments Lain. É bom? Por que te gusta? UASHAHU
Detalhe: noveleiras fãs de yaoi hauhauhauahuahuahau somos raridade ~.~
Ok, Lain. Um dos melhores animes que já assisti, não sei se estou certa, mas creio que se encaixa no gênero (é gênero que se fala?) seinen. Está no mesmo patamar que Akira, adoro, adoro, adoro. Estou a quase 4 anos com o DVD que meu amigo emprestou e não sinto a menor vontade de devolver (rezo para que ele não peça, mas combinei que devolveria assim que ele encontrasse um DVD repleto de músicas).
Resuminho (by Wikipédia):
- Spoiler:
- Serial Experiments Lain (シリアルエクスペリメンツレイン shiriaru ekusuperimentsu rein?) é uma série anime lançada pelo estúdio Triangle Staff, dirigida por Ryutaro Nakamura e desenhada por Yoshitoshi ABe. A série foi transmitida pela TV Tokyo de Julho a Setembro de 1998 e teve um jogo para PlayStation lançado no mesmo ano.
Lain pode ser considerado um anime de vanguarda (ou avant-garde) influenciado por temas filosóficos como realidade, identidade e comunicação. A série se foca em Lain Iwakura, uma adolescente japonesa moradora dos subúrbios, e sua introdução à Wired, uma rede de comunicação global similar à internet. Lain mora com sua família de classe-média, que consiste em sua inexpressiva irmã mais velha Mika, sua fria mãe, e seu pai obcecado por computadores. A primeira agitação em sua vida solitária acontece quando ela descobre que as garotas de sua escola receberam um e-mail de Chisa Yomoda, uma colega de escola que se suicidou. Quando Lain lê a mensagem em casa, Chisa a conta (em tempo real) que não está morta, mas que somente "abandonou a carne", e encontrou Deus na Wired. a partir de então Lain é compelida a um caminho que a leva, cada vez mais profundamente, à rede e aos seus próprios pensamentos.
Serial Experiments Lain é um anime complexo que demonstra abranger influências de Filosofia, história da computação, literatura cyberpunk e teorias da conspiração, e foi assunto de vários artigos acadêmicos. Tendo trazido ao público um tema considerado inovador em sua época, foi um dos animes que obteve maior repercussão, e ostenta, até hoje, a fama de ser um dos maiores sucessos do segmento junto com Akira e Neon Genesis Evangelion.
TiNoSa escreveu: kkkkk. *cof* duas noveleiras num fórum otaku *cof* *cof*
Três. *levanta a mão*
Sfo, me diga o que acha do Severus Snape. Capriche.
Crow J- Idiot Fiend
-
õ_o noveleiro, até tu? Quero saber mais sobre quem é esse rapaz por trás do "tímido" (uhum, Claudia) Crow u.uCrow J escreveu:TiNoSa escreveu: kkkkk. *cof* duas noveleiras num fórum otaku *cof* *cof*
Três. *levanta a mão*
Severus, Severus... Confesso que no começo eu o via como um endemoniado, mal amado, talvez mal comido (ta, péssima piadinha...). Mas ele foi, sem dúvida alguma, um dos maiores heróis entre os muitos presentes em HP, eu não teria aquela coragem nem resistência a tudo aquilo levando aquela vida, pelo menos acho que não, sou uma caixinha de surpresas. Sofreu calado, era maltratado e mal quisto desde pequeno, era praticamente sozinho, protegeu o Harry (que no final das contas, só chegou onde chegou graças a todos os outros, qualquer um poderia matá-lo se ele estivesse sozinho), ajudava o Alvo (mesmo sendo encarregado daquela tarefa funesta...) e foi covardemente morto. Sem dúvida um dos mais notáveis personagens (to fazendo e andando pra quem não gostar do que penso). Melhor que aqueles lixos de comensais que só sabiam fugir e se ajoelhar perante Tom, um dos pouquíssimos que poderiam ser considerados leais... Enfim, o cara...
Até o Crow? Quem diria... AUHSAHUUASHCrow J escreveu:TiNoSa escreveu: kkkkk. *cof* duas noveleiras num fórum otaku *cof* *cof*
Três. *levanta a mão*
E já me intrometendo na pergunta dos outros, eu sempre chamei o Snape de Eneida, porque ele é IDÊNTICO a uma professora de inglês que eu tinha no Ensino Fundamental, poakspoaspoaakpo. Agora vamos à sua pergunta:
UASHAHSAHU, é verdade. Como dizia a professora de um amigo meu: "todo homofóbico tem um gay embutido", kkkkk.Sforza escreveu:Quem muito se faz de coca, no final das contas se revela uma bela fanta! Fanta uva ainda por cima, pra fazer o queixo cair @_@ então os dois acabam se tornando dois grandes concorrentes ao cargo de "machão" do Crô xD
Detalhe: noveleiras fãs de yaoi hauhauhauahuahuahau somos raridade ~.~
Ok, Lain. Um dos melhores animes que já assisti, não sei se estou certa, mas creio que se encaixa no gênero (é gênero que se fala?) seinen. Está no mesmo patamar que Akira, adoro, adoro, adoro. Estou a quase 4 anos com o DVD que meu amigo emprestou e não sinto a menor vontade de devolver (rezo para que ele não peça, mas combinei que devolveria assim que ele encontrasse um DVD repleto de músicas).
Resuminho (by Wikipédia):
- Spoiler:
Serial Experiments Lain (シリアルエクスペリメンツレイン shiriaru ekusuperimentsu rein?) é uma série anime lançada pelo estúdio Triangle Staff, dirigida por Ryutaro Nakamura e desenhada por Yoshitoshi ABe. A série foi transmitida pela TV Tokyo de Julho a Setembro de 1998 e teve um jogo para PlayStation lançado no mesmo ano.
Lain pode ser considerado um anime de vanguarda (ou avant-garde) influenciado por temas filosóficos como realidade, identidade e comunicação. A série se foca em Lain Iwakura, uma adolescente japonesa moradora dos subúrbios, e sua introdução à Wired, uma rede de comunicação global similar à internet. Lain mora com sua família de classe-média, que consiste em sua inexpressiva irmã mais velha Mika, sua fria mãe, e seu pai obcecado por computadores. A primeira agitação em sua vida solitária acontece quando ela descobre que as garotas de sua escola receberam um e-mail de Chisa Yomoda, uma colega de escola que se suicidou. Quando Lain lê a mensagem em casa, Chisa a conta (em tempo real) que não está morta, mas que somente "abandonou a carne", e encontrou Deus na Wired. a partir de então Lain é compelida a um caminho que a leva, cada vez mais profundamente, à rede e aos seus próprios pensamentos.
Serial Experiments Lain é um anime complexo que demonstra abranger influências de Filosofia, história da computação, literatura cyberpunk e teorias da conspiração, e foi assunto de vários artigos acadêmicos. Tendo trazido ao público um tema considerado inovador em sua época, foi um dos animes que obteve maior repercussão, e ostenta, até hoje, a fama de ser um dos maiores sucessos do segmento junto com Akira e Neon Genesis Evangelion.
Pois é, fãs de yaoi ainda. Eu sempre fico caçando yaoi em tudo, até nessas novelas xD
Então, é comum as pessoas usarem "gênero" nesse caso, mas o mais correto seria "público" ou "demographic" (no inglês), por ser algo relacionado a quem assiste o anime (no caso do seinen, homens mais jovens). Aí se a gente for ver, o público de yaoi é josei, ou shoujo, quando não há cenas fortes.
Mas só pelo "gênero" a gente já consegue supor qual o público-alvo do anime/mangá e vice-versa ^^
Só por isso, eu já imaginaria que fosse seinen, UAHSAUHUHAS.Lain pode ser considerado um anime de vanguarda (ou avant-garde) influenciado por temas filosóficos como realidade, identidade e comunicação.
Mas nossa, parece ser bom, hein! E mais interessante que a descrição da wikipédia é sua animação ao falar dele, uashahu. Akira é bem famoso também, tenho vontade de assistir um dia ^^
Vendo aqui a última cena da novela: tem vontade de se casar?
kkkkkk tem hora que eu paro e fico olhando sua assinatura... :=o: ficou legal...
Por falar nisso, quem é esse personagem? de que anime?
Antes eu tinha mais do que agora. Vendo o casamento dos meus pais e parando pra observar em câmera lenta, pra sentir a tortura que foi me relacionar com umas merdas que passaram pela minha vidinha escrota, cheguei a conclusão de que casamento pode ser o caminho mais rápido para o meu suicídio, isso se eu acreditar em mais um fdp que só me faz mal. Dizem que não sei reconhecer pessoas de caráter, mas acho que ninguém tem bola de cristal pra prever que fulano é pior que o diabo, ou é um Charles Xavier da vida, enfim... Antes só do que ferrada de novo, a não ser que apareça alguém que me mostre o contrário.TiNoSa escreveu:Vendo aqui a última cena da novela: tem vontade de se casar?
Acho que esse set agradou @_@ 4ª pessoa a perguntar aqui no meu forms =xHikaru escreveu:kkkkkk tem hora que eu paro e fico olhando sua assinatura... :=o: ficou legal...
É a Lain, personagem principal de Serial Experiments Lain. Se não conhece, procure assistir, muito bom.
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40