Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Russian roulette: behind the blow -q

+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 21 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Ayaka Sex Mar 02, 2012 11:04 pm

Já bateu seus próprios recordes? Qual foi o ultimo recorde que alcançou?
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 21 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Crow J Sex Mar 02, 2012 11:55 pm

Sforza escreveu:õ_o noveleiro, até tu? Quero saber mais sobre quem é esse rapaz por trás do "tímido" (uhum, Claudia) Crow u.u

Eu deixo você tentar descobrir, Sfo.

(Nota Noveleira: CASAMENTO DA MARIA AMÁLIA BOMBOU. Prontofalei.)

Também curto o Severus. Forte candidato a FPC de Harry Potter.
Qual seu livro favorito dessa série?
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Sforza Sáb Mar 03, 2012 1:17 pm

Ayaka escreveu:Já bateu seus próprios recordes? Qual foi o ultimo recorde que alcançou?
Os únicos recorde que bato são de joguinhos de celular e guitar/anime hero xD
O último foi de uma músican que não lembro o nome do GH que tem no meu cel .-. faz uns meses, já.

Crow J escreveu:
Sforza escreveu:õ_o noveleiro, até tu? Quero saber mais sobre quem é esse rapaz por trás do "tímido" (uhum, Claudia) Crow u.u

Eu deixo você tentar descobrir, Sfo.

(Nota Noveleira: CASAMENTO DA MARIA AMÁLIA BOMBOU. Prontofalei.)

Também curto o Severus. Forte candidato a FPC de Harry Potter.
Qual seu livro favorito dessa série?
Huahauhauaha bombou mesmo, o melhor foi a Amália chutando a mal comida com dor de cotovelo da igreja xDDD

Os meus favoritos são o Cálice de Fogo e A Ordem da Fênix... Só por causa da morte do Sirius, O Cálice ganha u_u JK bandida...

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Russian roulette: behind the blow -q - Página 21 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por TiNoSa Sáb Mar 03, 2012 3:23 pm

Sforza escreveu:
TiNoSa escreveu:Vendo aqui a última cena da novela: tem vontade de se casar?
Antes eu tinha mais do que agora. Vendo o casamento dos meus pais e parando pra observar em câmera lenta, pra sentir a tortura que foi me relacionar com umas merdas que passaram pela minha vidinha escrota, cheguei a conclusão de que casamento pode ser o caminho mais rápido para o meu suicídio, isso se eu acreditar em mais um fdp que só me faz mal. Dizem que não sei reconhecer pessoas de caráter, mas acho que ninguém tem bola de cristal pra prever que fulano é pior que o diabo, ou é um Charles Xavier da vida, enfim... Antes só do que ferrada de novo, a não ser que apareça alguém que me mostre o contrário.
UAHHUSHUAHUASH, isso que você disse é verdade. Eu também acho que casamento pode levar uma pessoa à ruína. Eu não me vejo casada, sinceramente. Pode ser com homem ou mulher (agora que temos a possibilidade do casamento gay), mas as desvantagens continuam sendo as mesmas, não importa.
Pois é, não temos bola de cristal pra ficar adivinhando. E tem uns indivíduos que fingem tão bem. Antes, isso acontecia mais comigo, mas agora que fiquei meio escaldada, estou com mais facilidade pra reconhecer esse tipo de pessoa. O foda é que uma das minhas "armas" é a desconfiança, e isso acaba sendo bom nesse caso, mas ruim quando você não consegue confiar em pessoas realmente boas, chegando a um ponto em que você passa a desconfiar de tudo e de todos. Eu já tive umas paranóias tensas por causa disso, achando que todos estavam conspirando contra mim, kkkkk. Hoje eu vejo que não é bem assim, mas ainda não confio plenamente nas pessoas.
Isso isso isso: antes só do que ferrada de novo, ou mal acompanhada mesmo. Esse também é um dos meus lemas ^^

Se considera uma pessoa azarada? Do tipo que se algo tem a chance de dar errado, VAI dar errado? ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Russian roulette: behind the blow -q - Página 21 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 21 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 21 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 21 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Sforza Sáb Mar 03, 2012 10:22 pm

TiNoSa escreveu:UAHHUSHUAHUASH, isso que você disse é verdade. Eu também acho que casamento pode levar uma pessoa à ruína. Eu não me vejo casada, sinceramente. Pode ser com homem ou mulher (agora que temos a possibilidade do casamento gay), mas as desvantagens continuam sendo as mesmas, não importa.
Pois é, não temos bola de cristal pra ficar adivinhando. E tem uns indivíduos que fingem tão bem. Antes, isso acontecia mais comigo, mas agora que fiquei meio escaldada, estou com mais facilidade pra reconhecer esse tipo de pessoa. O foda é que uma das minhas "armas" é a desconfiança, e isso acaba sendo bom nesse caso, mas ruim quando você não consegue confiar em pessoas realmente boas, chegando a um ponto em que você passa a desconfiar de tudo e de todos. Eu já tive umas paranóias tensas por causa disso, achando que todos estavam conspirando contra mim, kkkkk. Hoje eu vejo que não é bem assim, mas ainda não confio plenamente nas pessoas.
Isso isso isso: antes só do que ferrada de novo, ou mal acompanhada mesmo. Esse também é um dos meus lemas ^^

Se considera uma pessoa azarada? Do tipo que se algo tem a chance de dar errado, VAI dar errado? ^^
Vai e dá errado mesmo x_x as vezes parece que aparece um letreiro luminoso e piscante a minha frente e, além da inscrição "Perigo, avance e se lasque", uma voz dentro da minha cabeça diz "Vai dar merda", mas sou cabeça dura e o que dá errado dá bem errado x_x
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

Mensagem por Hikaru Dom Mar 04, 2012 9:24 am

Se você pudesse comprar um país, qual você compraria? e por que?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Russian roulette: behind the blow -q - Página 21 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 21 MLfFy4LRussian roulette: behind the blow -q - Página 21 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 21 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Guima Dom Mar 04, 2012 10:31 am

Sforza, já fez alguma loucura louca doida incontestavelmente pirada?!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

Mensagem por Sforza Dom Mar 04, 2012 10:16 pm

Hikaru escreveu:Se você pudesse comprar um país, qual você compraria? e por que?
O primeiro que me veio a mente foi o Japão. Simples: porque tenho muita vontade de conhecer, ainda mais depois de relatos de amigos que já visitaram ou viveram um tempo por lá; mangás, animes, música e comida, além de levar a negada otaku que faz parte da minha "família" para nos divertirmos juntos (não que tudo lá seja um mar de rosas); para ficar vendo as colegiais de uniforme -qqqqqqq; montar um guarda roupa imenso com roupinhas bem loucas e ficar andando toda estilosa -q

Guima escreveu:Sforza, já fez alguma loucura louca doida incontestavelmente pirada?!
Já x_x perdi o último trem, último ônibus, último qualquer meio de transporte que existia, estava sem grana, num lugar horroroso e cheio de viciados, além de ser conhecido pela criminalidade e aceitei ajuda de um estranho que morava em um lugar suspeito. Dormi na casa dele, ou melhor, fiquei tremendo de medo a noite inteira, imaginando que ele poderia me estuprar e dar cabo da minha vida... Depois disso nunca não me lembro se houve outro momento em que fiquei eternamente agradecida pelo escândalo que minha mãe fez, já que fiquei incomunicável também: havia acabado a bateria do celular.

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

Mensagem por Hikaru Seg Mar 05, 2012 11:01 am

Sforza escreveu:[color=darkcyan]
Hikaru escreveu:Se você pudesse comprar um país, qual você compraria? e por que?
O primeiro que me veio a mente foi o Japão. Simples: porque tenho muita vontade de conhecer, ainda mais depois de relatos de amigos que já visitaram ou viveram um tempo por lá; mangás, animes, música e comida, além de levar a negada otaku que faz parte da minha "família" para nos divertirmos juntos (não que tudo lá seja um mar de rosas); para ficar vendo as colegiais de uniforme -qqqqqqq; montar um guarda roupa imenso com roupinhas bem loucas e ficar andando toda estilosa -q

kkkkkkk são muito legais esse uniformes....

Qual pais você não visitaria nem que te pagassem? e por que?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Russian roulette: behind the blow -q - Página 21 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 21 MLfFy4LRussian roulette: behind the blow -q - Página 21 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 21 A4RPXal

Mensagem por Sforza Seg Mar 05, 2012 8:53 pm

Hikaru escreveu:kkkkkkk são muito legais esse uniformes....

Qual pais você não visitaria nem que te pagassem? e por que?
Não sou nenhuma mestra em geografia e conhecimentos gerais, mas acho que isso não ocorreria. Por pior que seja o lugar, alguma lição de lá (caso eu saia viva) eu tiro, algum conhecimento, alguma coisa...
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

Mensagem por TiNoSa Ter Mar 06, 2012 3:29 am

E qual foi a situação mais "azarada" pela qual você já passou?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Russian roulette: behind the blow -q - Página 21 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 21 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 21 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 21 XS42iHi

Mensagem por Crow J Ter Mar 06, 2012 6:38 pm

Mmmm. Interessante. Das pessoas que perguntei, cê é a PRIMEIRA que não coloca o Prisioneiro de Azkaban no seu Top 3 (aliás, a maioria o considera o melhor da série). Esse fato fica ainda mais suspeito se levarmos em consideração que você gosta do Sirius.

Por quê acha que o Prisioneiro não te cativou tanto quanto os livros da série que mencionou?
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por Sforza Ter Mar 06, 2012 8:47 pm

TiNoSa escreveu:E qual foi a situação mais "azarada" pela qual você já passou?
Sinto, mas se quiser a resposta te dou por MP (ou msn, agora que já o tenho \o/). Me deprimo só por lembrar, aconteceu duas vezes...

Crow J escreveu:Mmmm. Interessante. Das pessoas que perguntei, cê é a PRIMEIRA que não coloca o Prisioneiro de Azkaban no seu Top 3 (aliás, a maioria o considera o melhor da série). Esse fato fica ainda mais suspeito se levarmos em consideração que você gosta do Sirius.

Por quê acha que o Prisioneiro não te cativou tanto quanto os livros da série que mencionou?
Suspeito, por que? Sim, eu era (ta, continuo sendo) fascinada pelo Sirius, mas avaliei o conjunto todo. Tudo bem que o momento em que ele é apresentado aos leitores se passa no 3º livro, mas não foi nesse meio tempo que pudemos conhecê-lo melhor e O Prisioneiro de Askaban, apesar de ser foda por ter a viagem no tempo com o vira tempo, o primeiro encontro com o Sirius, a revelação sobre quem era a verdadeira maçã podre, o hipogrifo (se eu fosse uma bruxa iria querer ter um, sempre achei o Bicuço tão gracinha =3), etc., as histórias de O Cálice de Fogo e A Ordem da Fênix, são muito boas. Não estou dizendo que não gostei, adorei, mas as duas sequências conseguiram superar. Ficava imaginando como seria divertido um torneio tribruxo, delegações de outros países, baile, as prova, que provas! E a Ordem da Fênix, nossa... Eu imploraria pra fazer parte... A AD também, muito legal, e aquela quenga velha da Umbridge... A morte do... Sirius i_________________i quando li só senti vontade de esmurrar a Bellatrix -q enfim, gosto é gosto, o Sirius era meu preferido, mas o livro em que ele surge, mesmo sendo bom, foi superado.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

Mensagem por TiNoSa Ter Mar 06, 2012 10:26 pm

Sforza escreveu:
Sinto, mas se quiser a resposta te dou por MP (ou msn, agora que já o tenho \o/). Me deprimo só por lembrar, aconteceu duas vezes...
Nossassinhora, minha curiosidade foi a mil agora! UAHSUAHASHU
Quero sim! Assim que a gente se encontrar no msn, vou perguntar xD

E teve alguma situação pela qual você passou e pensou "hoje foi meu dia de sorte"?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Crow J Qua Mar 07, 2012 3:10 am

Sforza escreveu:Suspeito, por que? Sim, eu era (ta, continuo sendo) fascinada pelo Sirius, mas avaliei o conjunto todo.

Haha. Relaxa. O "suspeito" foi só charme. Eu obviamente, pra brincar, estava analisando sua resposta com um tom mais "investigativo" que o necessário, como se o assunto fosse sério (e ele não é).

Você se empolga falando de HP, Sfo, e parece ter uma ótima memória pros fatos de cada livro. Parece que teus olhos tão brilhando.

Spoiler:

Se quadribol existisse, cê jogaria? Por quê? (E se sim, em que posição?)
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por Hikaru Qua Mar 07, 2012 10:37 am

Você teria coragem de jogar uma pedra na cabeça de uma celebridade? muahaha
e qual seria?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Mensagem por Sforza Qua Mar 07, 2012 5:28 pm

TiNoSa escreveu:
Sforza escreveu:
Nossassinhora, minha curiosidade foi a mil agora! UAHSUAHASHU
Quero sim! Assim que a gente se encontrar no msn, vou perguntar xD

E teve alguma situação pela qual você passou e pensou "hoje foi meu dia de sorte"?
Ah, sim, sempre passo por uns BOs e no fim suspiro aliviada. Uma vez (preciso parar com essa mania), estava atravessando a rua (cruzamento bombando) ouvindo música no último volume, não olhei o sinal, só vi que não tinha carro vindo, mas era uma curva. Senti um ventinho nas pernas a hora em que o motorista freou. Me chamou de filha da puta pra baixo, perguntou se eu queria morrer e bla bla bla. Eu gelei, o trânsito parou, aquele monte de gente buzinando e eu travada ali no meio da rua. O motorista estava suando de nervoso, coitado, com razão. Dizem que sou facilmente atropelável ~.~
A outra vez foi quando um "cara" (por baixo das roupas, era trava) me chamou pra dentro do carro, um amigo estava junto, a rua deserta. Fingimos não ter escutado e apertamos o passo. Ele foi seguindo. Não tinha mais ônibus aquela hora, a noite parecia mais feia que o normal onde estávamos, meu amigo apertou meu braço e me puxou, o cara insistindo, até abriu a porta. O pior era não saber o que tinha dentro do carro porque era todo filmado e o lugar em que estávamos era realmente feio, não podíamos pegar o "atalho" pra casa com aquele ser nos seguindo. Quase agarrei o policial quando a viatura passou por uma rua paralela e o cidadão debandou.
Também tem a vez que fui pra Campinas dependendo única e exclusivamente do meu cartão de crédito pra voltar e comer (vivendo perigosamente sempre x_x), chegando lá fui comprar uns mangás e... Cartão...? Cadê você...? No fim das contas tinha ficado no Bob's da rodoviária e o lanche tava ruim x.x aquele subprojeto de cheddar McMelt....

Crow J escreveu:
Sforza escreveu:Suspeito, por que? Sim, eu era (ta, continuo sendo) fascinada pelo Sirius, mas avaliei o conjunto todo.

Haha. Relaxa. O "suspeito" foi só charme. Eu obviamente, pra brincar, estava analisando sua resposta com um tom mais "investigativo" que o necessário, como se o assunto fosse sério (e ele não é).

Você se empolga falando de HP, Sfo, e parece ter uma ótima memória pros fatos de cada livro. Parece que teus olhos tão brilhando.

Spoiler:

Se quadribol existisse, cê jogaria? Por quê? (E se sim, em que posição?)
Meus olhos devem brilhar mesmo >.< pior que as vezes até choro, de tristeza ou felicidade, depende da situação... Sou bobinha, eu sei...

Se quadribol existisse e eu não tivesse medo de altura (detalhe básico, não sei se um dia voaria em um avião kkkkkk), COM CERTEZA jogaria, acho tão divertido e dinâmico *---* só de imaginar o perigo de se estrebuchar no chão (ta, ficou meio desconexo já que tenho medo de altura, mas as vezes, mesmo apavorada, fico na sacada de um prédio admirando "lá embaixo"), ter bons reflexos pra desviar de balaços e de jogadores, dependendo da posição, ter que acertar balaços nos adversários e defender seu time, isso seria o máximo! Acho que eu seria batedora ou apanhadora.

Hikaru escreveu:Você teria coragem de jogar uma pedra na cabeça de uma celebridade? muahaha
e qual seria?
Acho que teria, quando mais nova eu jogava aqueles apontadores de lata e acertava a testa das minhas amigas (pode não crer, mas era acidentalmente, minha mira não é tudo isso). Agora, quem seria... A, qualquer político corrupto *-* redundância, né?! kkk

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

Mensagem por Hikaru Qua Mar 07, 2012 9:03 pm

Sforza escreveu:
Hikaru escreveu:Você teria coragem de jogar uma pedra na cabeça de uma celebridade? muahaha
e qual seria?
Acho que teria, quando mais nova eu jogava aqueles apontadores de lata e acertava a testa das minhas amigas (pode não crer, mas era acidentalmente, minha mira não é tudo isso). Agora, quem seria... A, qualquer político corrupto *-* redundância, né?! kkk[/color]

Fala assim dos bichinho não... kkkk

Atiraria para mandar para o HGE ou só para atordoar?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Mensagem por Sforza Qua Mar 07, 2012 9:21 pm

Hikaru escreveu:
Sforza escreveu:
e qual seria?
Acho que teria, quando mais nova eu jogava aqueles apontadores de lata e acertava a testa das minhas amigas (pode não crer, mas era acidentalmente, minha mira não é tudo isso). Agora, quem seria... A, qualquer político corrupto *-* redundância, né?! kkk[/color]

Pra entrar em coma, se possível u_u quem sabe uns anos apagados façam a cachola deles funcionar direito e param de nos roubar e enganar.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

Mensagem por Niyuuki Kimura Qua Mar 07, 2012 9:24 pm

oq vc gostaria de fazer, mais vc nao pode?
Niyuuki Kimura
Niyuuki Kimura
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Feminino
Ka$h : 715

http://sociedadeanimes.forumeiros.com/u50

Mensagem por Guima Qua Mar 07, 2012 9:27 pm

Sforza, que você considera como seu "objetivo de vida"?
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

Mensagem por natsu_64 Qua Mar 07, 2012 9:31 pm

que tipo de pessoa vc é ???
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Ka$h : 1560

Mensagem por Crow J Qui Mar 08, 2012 8:17 pm

Sforza escreveu:Meus olhos devem brilhar mesmo >.< pior que as vezes até choro, de tristeza ou felicidade, depende da situação... Sou bobinha, eu sei...

Sim, você é. Mas há um certo charme nisso.
Pegaria muito no seu pé se te visse chorando nessas situações. <3 Tens sorte que moro longe.

O que você gostaria de mudar na sua infância? Por quê?
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por Hikaru Sex Mar 09, 2012 10:30 am

Sforza escreveu:
Hikaru escreveu:
Sforza escreveu:
e qual seria?

Pra entrar em coma, se possível u_u quem sabe uns anos apagados façam a cachola deles funcionar direito e param de nos roubar e enganar.

kkkkkkkk
Mas então, tem algo que te assusta? Sem ser o rombo nos cofres do país?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Mensagem por Sforza Sex Mar 09, 2012 3:34 pm

Niyuuki Kimura escreveu:oq vc gostaria de fazer, mais vc nao pode?
Colocar juízo na cabeça de umas pessoas que parecem sentir prazer em dar murro em ponta de faca.

Guima escreveu:Sforza, que você considera como seu "objetivo de vida"?
Ficar RYYYYYYYKA e construir um muro de ouro ao redor do país que comprarei, porque pobreza pega, longe de mim! -qqq/aloka! Brincadeira, não sei se eu seria feliz rica, e sou pobre, então né xDDD
Olha, tudo que quero, é terminar o curso que estou fazendo agora na facul, passar num certo concurso (ê, sarava \o/ meu sonho nº4 é trabalhar em um banco), ter meu cafofinho (vulgo casa) e fazer um curso de gastronomia e, talvez, ter uma doceria simples, sabe. Restaurante já não sei, só se eu criar um gosto maior pela coisa. Não vou dizer que tudo que quero é paz e felicidade, porque seria tudo muito monótono, nem quero o homem ou mulher mais bonito(a) e rico(a), se eu encontrar alguém que realmente queira ficar comigo, me respeite e a relação flua bem, quem sabe eu desencalho -n. Minha ambição mesmo é o curso de gastronomia e outros cursinhos por fora de culinária do mundo todo *-*

natsu_64 escreveu:
que tipo de pessoa vc é ???
Lembrei de uma musiquinha do Pokémon "eu preciso sabeeeeeeeeeer: que Pokémon que é vocêêêê!". Ta, isso foi meio besta, enfim. Como assim que tipo de pessoa sou eu? scratch

Crow J escreveu:
Sforza escreveu:Meus olhos devem brilhar mesmo >.< pior que as vezes até choro, de tristeza ou felicidade, depende da situação... Sou bobinha, eu sei...

Sim, você é. Mas há um certo charme nisso.
Pegaria muito no seu pé se te visse chorando nessas situações. <3 Tens sorte que moro longe.

O que você gostaria de mudar na sua infância? Por quê?
Nossa, seu dumal u3u pegar no meu pé por isso é sacanagem (ta, eu faria o mesmo e_e)

Meu jeitinho encanado com tudo, isso não mudou muito... Porque tenho a sensação que deixo de "viver" graças a essa trava que tenho comigo mesma, além de sempre me deixar de lado pelos outros... Péssimo hábito.

Hikaru escreveu:
Sforza escreveu:
Hikaru escreveu:
Sforza escreveu:
e qual seria?
Acho que teria, quando mais nova eu jogava aqueles apontadores de lata e acertava a testa das minhas amigas (pode não crer, mas era acidentalmente, minha mira não é tudo isso). Agora, quem seria... A, qualquer político corrupto *-* redundância, né?! kkk

kkkkkkkk
Mas então, tem algo que te assusta? Sem ser o rombo nos cofres do país?
O rombo não me assusta, só dá vontade de arrombar muita gente (entenda isso como bem quiser hehehe). Coisas que vejo e sonhos ruins me assustam de vez em quando, além de eu não conseguir identificar o que me angustia de vez em quando, isso me deixa muito inquieta e com mania de perseguição. Pra melhorar ficam na minha cabeça por muito tempo. Outras coisas que me assustam são mais banais.

Última edição por Sforza em Ter Mar 13, 2012 8:19 pm, editado 2 vez(es)
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo