Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Russian roulette: behind the blow -q

+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Rip van Winkle Sáb Mar 10, 2012 12:52 am

O que você acha de seres que ficam dias e mais dias desaparecidos e quando voltam não sabem nem o que perguntar direito?

Já assistiu [C] The Money of Soul and Possibility Control?

E como você tá?
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Sáb Mar 10, 2012 11:59 pm

Rip van Winkle escreveu:O que você acha de seres que ficam dias e mais dias desaparecidos e quando voltam não sabem nem o que perguntar direito?

Já assistiu [C] The Money of Soul and Possibility Control?

E como você tá?
To até me acostumando. As vezes não sei o que perguntar e vivo por aqui.

Nem sabia que existia esse movie, achei a sinopse interessante.

Eu to... viva, né...
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Seg Mar 12, 2012 6:11 pm

Sforza escreveu:
TiNoSa escreveu:
Sforza escreveu:
TiNoSa escreveu:E qual foi a situação mais "azarada" pela qual você já passou?
Sinto, mas se quiser a resposta te dou por MP (ou msn, agora que já o tenho \o/). Me deprimo só por lembrar, aconteceu duas vezes...
Nossassinhora, minha curiosidade foi a mil agora! UAHSUAHASHU
Quero sim! Assim que a gente se encontrar no msn, vou perguntar xD

E teve alguma situação pela qual você passou e pensou "hoje foi meu dia de sorte"?
Ah, sim, sempre passo por uns BOs e no fim suspiro aliviada. Uma vez (preciso parar com essa mania), estava atravessando a rua (cruzamento bombando) ouvindo música no último volume, não olhei o sinal, só vi que não tinha carro vindo, mas era uma curva. Senti um ventinho nas pernas a hora em que o motorista freou. Me chamou de filha da puta pra baixo, perguntou se eu queria morrer e bla bla bla. Eu gelei, o trânsito parou, aquele monte de gente buzinando e eu travada ali no meio da rua. O motorista estava suando de nervoso, coitado, com razão. Dizem que sou facilmente atropelável ~.~
A outra vez foi quando um "cara" (por baixo das roupas, era trava) me chamou pra dentro do carro, um amigo estava junto, a rua deserta. Fingimos não ter escutado e apertamos o passo. Ele foi seguindo. Não tinha mais ônibus aquela hora, a noite parecia mais feia que o normal onde estávamos, meu amigo apertou meu braço e me puxou, o cara insistindo, até abriu a porta. O pior era não saber o que tinha dentro do carro porque era todo filmado e o lugar em que estávamos era realmente feio, não podíamos pegar o "atalho" pra casa com aquele ser nos seguindo. Quase agarrei o policial quando a viatura passou por uma rua paralela e o cidadão debandou.
Também tem a vez que fui pra Campinas dependendo única e exclusivamente do meu cartão de crédito pra voltar e comer (vivendo perigosamente sempre x_x), chegando lá fui comprar uns mangás e... Cartão...? Cadê você...? No fim das contas tinha ficado no Bob's da rodoviária e o lanche tava ruim x.x aquele subprojeto de cheddar McMelt....

KKKKKKKKKKKK, eu tava achando que você ia colocar alguma coisa de sorte na resposta, mas você deve ter interpretado minha pergunta como se eu estivesse sendo irônica, uahahuas, mas tá valendo, foi engraçado ler essas coisas xD Isso é o que eu chamo de azar! UASHASHUASHU

Você ri quando se lembra disso? Ou ainda sente vergonha?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 22 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 22 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Seg Mar 12, 2012 6:22 pm

TiNoSa escreveu:
Sforza escreveu:
TiNoSa escreveu:
Sforza escreveu:
TiNoSa escreveu:E qual foi a situação mais "azarada" pela qual você já passou?
Sinto, mas se quiser a resposta te dou por MP (ou msn, agora que já o tenho \o/). Me deprimo só por lembrar, aconteceu duas vezes...
Nossassinhora, minha curiosidade foi a mil agora! UAHSUAHASHU
Quero sim! Assim que a gente se encontrar no msn, vou perguntar xD

E teve alguma situação pela qual você passou e pensou "hoje foi meu dia de sorte"?
Ah, sim, sempre passo por uns BOs e no fim suspiro aliviada. Uma vez (preciso parar com essa mania), estava atravessando a rua (cruzamento bombando) ouvindo música no último volume, não olhei o sinal, só vi que não tinha carro vindo, mas era uma curva. Senti um ventinho nas pernas a hora em que o motorista freou. Me chamou de filha da puta pra baixo, perguntou se eu queria morrer e bla bla bla. Eu gelei, o trânsito parou, aquele monte de gente buzinando e eu travada ali no meio da rua. O motorista estava suando de nervoso, coitado, com razão. Dizem que sou facilmente atropelável ~.~
A outra vez foi quando um "cara" (por baixo das roupas, era trava) me chamou pra dentro do carro, um amigo estava junto, a rua deserta. Fingimos não ter escutado e apertamos o passo. Ele foi seguindo. Não tinha mais ônibus aquela hora, a noite parecia mais feia que o normal onde estávamos, meu amigo apertou meu braço e me puxou, o cara insistindo, até abriu a porta. O pior era não saber o que tinha dentro do carro porque era todo filmado e o lugar em que estávamos era realmente feio, não podíamos pegar o "atalho" pra casa com aquele ser nos seguindo. Quase agarrei o policial quando a viatura passou por uma rua paralela e o cidadão debandou.
Também tem a vez que fui pra Campinas dependendo única e exclusivamente do meu cartão de crédito pra voltar e comer (vivendo perigosamente sempre x_x), chegando lá fui comprar uns mangás e... Cartão...? Cadê você...? No fim das contas tinha ficado no Bob's da rodoviária e o lanche tava ruim x.x aquele subprojeto de cheddar McMelt....

KKKKKKKKKKKK, eu tava achando que você ia colocar alguma coisa de sorte na resposta, mas você deve ter interpretado minha pergunta como se eu estivesse sendo irônica, uahahuas, mas tá valendo, foi engraçado ler essas coisas xD Isso é o que eu chamo de azar! UASHASHUASHU

Você ri quando se lembra disso? Ou ainda sente vergonha?
Não interpretei como ironia não õ_o já tive um cartão clonado, imagine se o de CRÉDITO fosse furtado? E se o carro não conseguisse parar? Não estaríamos tendo essa conversa...
Agora, sorte sem azar antes, foi quando depositaram dinheiro por engano em minha conta e fui ao show da Madonna, eu fiquei tipo: "PQP, KRAIO! G-zuz me ama!". Foi marabichoso...
Eu dou risada, vergonha é algo que me foi tirado depois de anos de micos e várias zicas.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Seg Mar 12, 2012 6:27 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tô morrendo de rir aqui.

Eita, mas então a sua sorte é proporcional ao seu azar?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 22 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 22 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Seg Mar 12, 2012 6:33 pm

TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tô morrendo de rir aqui.

Eita, mas então a sua sorte é proporcional ao seu azar?
É ruim, hein x__x meu azar é proporcional a porcentagem de mal gente educada no país, enquanto minha sorte é proporcional a quantidade de gente honesta.


Última edição por Sforza em Ter Mar 13, 2012 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Seg Mar 12, 2012 6:46 pm

Sforza escreveu:
TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tô morrendo de rir aqui.

Eita, mas então a sua sorte é proporcional ao seu azar?
É ruim, hein x__x meu azar é proporcional a porcentagem de gente educada no país, enquanto minha sorte é proporcional a quantidade de gente honesta.
Nossa, mas aquela sorte de depositarem dindim na sua conta foi tremenda! Pra você assistir um show desses ainda *o*
Nunca aconteceu nada parecido comigo.
Eu sou MUITO azarada, nossa. A Lei de Murphy funciona muito bem comigo, uashauhsa.

Ah, mudando de assunto, acho que nunca te perguntei, mas você tem bichos de estimação?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 22 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 22 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Seg Mar 12, 2012 7:13 pm

TiNoSa escreveu:
Sforza escreveu:
TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tô morrendo de rir aqui.

Eita, mas então a sua sorte é proporcional ao seu azar?
É ruim, hein x__x meu azar é proporcional a porcentagem de gente educada no país, enquanto minha sorte é proporcional a quantidade de gente honesta.
Nossa, mas aquela sorte de depositarem dindim na sua conta foi tremenda! Pra você assistir um show desses ainda *o*
Nunca aconteceu nada parecido comigo.
Eu sou MUITO azarada, nossa. A Lei de Murphy funciona muito bem comigo, uashauhsa.

Ah, mudando de assunto, acho que nunca te perguntei, mas você tem bichos de estimação?
Foi meu primeiro show internacional e foi muito bom, os outros dois foram melhores ainda *---------* mas só vou ter orgasmos múltiplos quando ver uma de minhas bandas de j ou k-music favoritas vierem e quando o Muse e o Linkin Park resolverem dar o ar de sua graça novamente lindo

Animais são minhas paixões, principalmente cães, tanto que tenho 8 hoho
Hoje é mais fácil cuidar deles, já tivemos 32 em casa (ao mesmo tempo, mas já devem ter passado muito mais por lá).


Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Kyo-kun Ter Mar 13, 2012 2:38 am

sforza, você gostaria de ser uma vampira? por que?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Voltrotz Ter Mar 13, 2012 8:39 am

Q genero de anime é o seu favorito?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Hikaru Ter Mar 13, 2012 10:51 am

Qual seu suco preferido?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 MLfFy4LRussian roulette: behind the blow -q - Página 22 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 22 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Ter Mar 13, 2012 6:30 pm

kyokun escreveu:sforza, você gostaria de ser uma vampira? por que?
Sim e não. Sim porque seria interessante viver vários séculos diferentes e presenciar as mudanças ocorridas no mundo, além dos "benefícios" que costumam ter os vampiros das histórias que conheço. Não porque viver pra sempre uma hora deve cansar, e esse negócio de morrer no sol é um c#.

Voltrotz escreveu:Q genero de anime é o seu favorito?
Creio eu que seinen, apesar de gostar muito de yaoi, echi e shoujo, adoro mais ainda seinen.

Hikaru escreveu:Qual seu suco preferido?
Acho que é laranjada gelada e sem açúcar.

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Ter Mar 13, 2012 6:36 pm

Sforza escreveu:Foi meu primeiro show internacional e foi muito bom, os outros dois foram melhores ainda *---------* mas só vou ter orgasmos múltiplos quando ver uma de minhas bandas de j ou k-music favoritas vierem e quando o Muse e o Linkin Park resolverem dar o ar de sua graça novamente lindo

Animais são minhas paixões, principalmente cães, tanto que tenho 8 hoho
Hoje é mais fácil cuidar deles, já tivemos 32 em casa (ao mesmo tempo, mas já devem ter passado muito mais por lá).[/color]
MASOQ? masoq
8 já acho muito, imagine 32! UHASAHUHUS

Sforza, você definitivamente tem que conversar com o Kalango um dia! Ele tem vários também, ele ama animais.

Quem leva os cães pra sua casa?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 22 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 22 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Mar 13, 2012 7:08 pm

O que mais gosta de fazer no tempo livre?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Ter Mar 13, 2012 7:41 pm

TiNoSa escreveu:
Sforza escreveu:Foi meu primeiro show internacional e foi muito bom, os outros dois foram melhores ainda *---------* mas só vou ter orgasmos múltiplos quando ver uma de minhas bandas de j ou k-music favoritas vierem e quando o Muse e o Linkin Park resolverem dar o ar de sua graça novamente lindo

Animais são minhas paixões, principalmente cães, tanto que tenho 8 hoho
Hoje é mais fácil cuidar deles, já tivemos 32 em casa (ao mesmo tempo, mas já devem ter passado muito mais por lá).[/color]
MASOQ? masoq
8 já acho muito, imagine 32! UHASAHUHUS

Sforza, você definitivamente tem que conversar com o Kalango um dia! Ele tem vários também, ele ama animais.

Quem leva os cães pra sua casa?
Leva? Bom, só levaram uma vez, nem sabemos quem foi... Faz quase 9 anos que deixaram 5 filhotinhas de labrador (não puras), aí que omeçou a festa. O primeiro cão que tive, Bethoven (clássico xD), morreu e na época minha irmã tinha ganhado um cocker spaniel preto (não puro também, a mãe fugiu e cruzou com um vira xD mas ele é o que tem mais "classe" na casa, fresco pra kct). Pouco depois ganhei a Bucky (que faleceu em fevereiro do ano passado com vários tumores =/... Minha mãe diz que falo dela como se estivesse viva e ali comigo...), uma linda pastor alemão purinha, com o gênio igual ao meu, um DOCE de menina mwhoho
Quando o negão (cocker) era adolescente (kkkkk) surgiu uma linda cocker preta e branca em casa, meu pai a viu na rua e pegou. Nessa época tinha galinha em casa e elas chocaram, a feladaputa da cachorra matou os 12 pintinhos, 6 num dia, 6 no outro e depois sumiu. O negão, Salti, tentou ir atrás, mas entalou no portão huahauhauhauahuahuahua
Enfim, quando o negão tava com uns 2 pra 3 anos, surgiram as 5 filhotes, uma conseguimos dar. Quando elas ficaram no cio, danou-se. Começou a fábrica de filhotes. Mas na época dos 32 foi assim: o filho mais velho da minha "adotiva", que parece um labrador legítimo (ela cruzou com um labrador mesmo), cruzou com a pastor e ela teve 11 lindas máquinas de destruição, e outras duas cadelinhas tiveram 7 cada uma. Foi um auê.

Akane Kurohana ~ escreveu:O que mais gosta de fazer no tempo livre?
Adoro ler, ouvir música, ou ir ao cinema, andar por aí a toa brisando e viajar para visitar meus amigos quando a grana não ta tão curta.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Qua Mar 14, 2012 1:44 pm

Nossassinhora, UHASUHAHUAS. Eles foram se reproduzindo, então.

Lá na casa dos meus pais só tem duas cachorras, a Lolita e a Marie. A Lolita é uma boxer, já tem uns 8 anos, mas é uma graça. Tão educada, parece gente, só falta falar ^^ Ela é bem companheirinha e até hoje é muito viva.
A Marie é uma chow-chow, sabe aqueles que parecem ursinho com a língua roxa? Mas ela é uma enjoadinha, nossa. E esnobe, kkkkk. Tipo, ela te ignora. Antigamente ela fazia mais isso, mas depois ela foi ficando um pouco mais próxima da gente e por ficar nos fundos, começou a ficar meio carente, aí ficou com a personalidade meio esquisita, com todas essas características juntas, kkk. Meus pais e meu irmão não brincam muito com ela, mas quando passo por lá eu dou uma atenção ^^
Lá também eles têm dois periquitos (que são meus) e uma maritaca barulhenta x__x

Você só tem cães, então? Já teve outros animais?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 22 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 22 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Niyuuki Kimura Qua Mar 14, 2012 1:59 pm

Já quis voar?
Niyuuki Kimura
Niyuuki Kimura
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1118
Ka$h : 715
Likes : 15
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Inferno


http://sociedadeanimes.forumeiros.com/u50

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Qua Mar 14, 2012 5:53 pm

TiNoSa escreveu:Nossassinhora, UHASUHAHUAS. Eles foram se reproduzindo, então.

Lá na casa dos meus pais só tem duas cachorras, a Lolita e a Marie. A Lolita é uma boxer, já tem uns 8 anos, mas é uma graça. Tão educada, parece gente, só falta falar ^^ Ela é bem companheirinha e até hoje é muito viva.
A Marie é uma chow-chow, sabe aqueles que parecem ursinho com a língua roxa? Mas ela é uma enjoadinha, nossa. E esnobe, kkkkk. Tipo, ela te ignora. Antigamente ela fazia mais isso, mas depois ela foi ficando um pouco mais próxima da gente e por ficar nos fundos, começou a ficar meio carente, aí ficou com a personalidade meio esquisita, com todas essas características juntas, kkk. Meus pais e meu irmão não brincam muito com ela, mas quando passo por lá eu dou uma atenção ^^
Lá também eles têm dois periquitos (que são meus) e uma maritaca barulhenta x__x

Você só tem cães, então? Já teve outros animais?
Atualmente só cães, queria ter um porquinho da Índia, mas tenho um medão da Glória ou do Bernardo matar o bichinho... E lá em casa o povo mal cuida de si, quem dirá de um outro fiote meu (tenho mania de chamar de fiote...). Já tive peixes, codornas e galinhas, mas não criamos para comer não, os pintinhos ganhei numa feira de ciências da escola, da primeira vez vieram 3 machos que foram pra panela (contra minha vontade) porque começaram a seguir o pessoal no quintal e se enfiavam debaixo do carro pra bicar o pé e a canela dos inocentes que por ali passavam, além de brigarem feio, eu hein... Na segunda fez que teve feira, "os" pintinhos viraram galinhas, colocávamos nome em todos xD chocaram, tiveram seus fiotinhos, uma graça. Minha galinha de estimação (pra evitar problemas, não citarei nomes) morreu de velhice, ela botava os maiores e mais bonitos ovos que já vi e foi a única que não chocou. Quando mudamos pra Mogi, parecia mais um sítio do que uma casa. Tinha bananeira, abacateiro, pé de ameixa, chuchu, sempre que meu pai cavava pra sei lá o que achava batata e batata doce, mandioca também. Agora ta tudo cimentado, já que não temos galinhas e codornas.

Niyuuki Kimura escreveu:Já quis voar?
Já.

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Qui Mar 15, 2012 6:28 pm

Então você teve experiência com outros animais também...
Galinha eu também já tive. Na casa da minha avó tinha um terreiro (não era de macumba não, uashsahu) e ela criava algumas. Uma delas era minha, parecia aquelas galinhas que usam fralda, umas brancas, gordas, sabe? Eu pegava ela no colo, era um luxo essa minha galinha, kkkkkkkkkkkkkk.
Mas ela foi ficando bobona (igual a mim, kkk, brimks) e as outras começaram a bater nela, até que ela ficou cega porque as outras a bicaram. Aí essa galinha sumiu. Acho que ela virou uma das galinhadas que eu comi naquela época Sad

Porquinhos da Índia são tão fofos! Meu pai tinha uns preás no sítio. Eles se parecem com porquinhos da Índia, mas são mais rústicos. Parecem umas mini capivarinhas, ushahusahu, lindos, lindos.

E os seus peixes duravam? Os meus nunca vingaram D:
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 22 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 22 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Mar 15, 2012 7:45 pm

Quando surgiu vontade de se registrar no fórum?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Qui Mar 15, 2012 7:53 pm

TiNoSa escreveu:Então você teve experiência com outros animais também...
Galinha eu também já tive. Na casa da minha avó tinha um terreiro (não era de macumba não, uashsahu) e ela criava algumas. Uma delas era minha, parecia aquelas galinhas que usam fralda, umas brancas, gordas, sabe? Eu pegava ela no colo, era um luxo essa minha galinha, kkkkkkkkkkkkkk.
Mas ela foi ficando bobona (igual a mim, kkk, brimks) e as outras começaram a bater nela, até que ela ficou cega porque as outras a bicaram. Aí essa galinha sumiu. Acho que ela virou uma das galinhadas que eu comi naquela época Sad

Porquinhos da Índia são tão fofos! Meu pai tinha uns preás no sítio. Eles se parecem com porquinhos da Índia, mas são mais rústicos. Parecem umas mini capivarinhas, ushahusahu, lindos, lindos.

E os seus peixes duravam? Os meus nunca vingaram D:
Eu tive um, aí o da minha irmã morreu, com dó (mentira, ela fica choramingando e me irrita) falei que ele seria nosso. Morreu também, acho que eu não passei o fds em casa, ela também mas não avisou e meus pais esqueceram do peixe. Acho que minha irmã teve 3 ou 4 peixes, ela é insistente e quer outro, mas sempre morrem. Falei que vou dar uma piranha pra ela, aí quando a bicha tentar comer a mão dela ela lembra de dar comida e trocar a água.

Akane Kurohana ~ escreveu:Quando surgiu vontade de se registrar no fórum?
Quando eu era muito fã do Ruu e ele convidou umas/uns amigas/os e eu.

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Kyo-kun Dom Mar 18, 2012 5:56 am

De onde você tirou a idéia de colocar esse set tão kawaii? *-*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Dom Mar 18, 2012 11:59 pm

kyokun escreveu:De onde você tirou a idéia de colocar esse set tão kawaii? *-*
Depois que vi aquela bomba sem final definido que foi Filha do Mal, preciso de filmes de exorcismo e possessão demoníacas decentes ~.~
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Seg Mar 19, 2012 12:04 am

KKKKKKKKKKK, tô imaginando alguém chegando na casa, aí a pessoa fala: olha meu peixinho!
Vai lá e mostra uma piranha no aquário, KKKKKKKKK.

Curti seu set, principalmente a Mona Lisa, AUSHAUHSAUHASHAUSH.

O Exorcista é seu filme de terror preferido?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 22 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 22 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Seg Mar 19, 2012 12:10 am

TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKK, tô imaginando alguém chegando na casa, aí a pessoa fala: olha meu peixinho!
Vai lá e mostra uma piranha no aquário, KKKKKKKKK.

Curti seu set, principalmente a Mona Lisa, AUSHAUHSAUHASHAUSH.

O Exorcista é seu filme de terror preferido?
Pior que não, creio eu que seja 13 Fantasmas xD
Antes, eu morria de medo de assistir O Exorcista, achando que ia ficar traumatizada e não conseguiria mais dormir.
Só tive as manhas de ver depois de ver a sequência e o Todo Mundo em Pânico que zoava com ele.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 22 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos