Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Russian roulette: behind the blow -q

+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Qui Jan 12, 2012 11:48 pm

Destiny escreveu:Esse avatar é da onde?
Spawn Angel Twisted Evil
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Subba-kun Sáb Jan 14, 2012 6:21 pm

NURIKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 LascrollplzRussian roulette: behind the blow -q - Página 11 LascrollplzRussian roulette: behind the blow -q - Página 11 LascrollplzRussian roulette: behind the blow -q - Página 11 Lascrollplz
eh tao raro eu encontrar alguem q gosta de Fushigi hj em dia q eu até me espanto! heiuheiuaha

Leu o manga ou viu o anime (ou os dois?)
Ja leu Genbu Kaiden tb?
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Sáb Jan 14, 2012 6:39 pm

Subba-kun escreveu:NURIKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 LascrollplzRussian roulette: behind the blow -q - Página 11 LascrollplzRussian roulette: behind the blow -q - Página 11 LascrollplzRussian roulette: behind the blow -q - Página 11 Lascrollplz
eh tao raro eu encontrar alguem q gosta de Fushigi hj em dia q eu até me espanto! heiuheiuaha

Leu o manga ou viu o anime (ou os dois?)
Ja leu Genbu Kaiden tb?

Liiiiiiiiiiiiiii tudinho, foi meu "primeiro amor" encadernado ~.~ um dia, verei o anime, um dia...

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 371098-large T____T não li Genbu Kaiden, nem sei como é a capa! Li uns anos atrás que ia ser lançado, mas depois parei de acompanhar as notícias sobre ele x_x
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Dom Jan 15, 2012 12:41 am

Nos yaois, de quem você costuma gostar mais: dos semes ou dos ukes?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 11 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 11 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Guima Dom Jan 15, 2012 12:46 am

Sforza, em que momentos você se sente "autista"? Tipo, aquele momento em que você entra no seu próprio mundo e esquece tudo...
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Dom Jan 15, 2012 12:58 am

TiNoSa escreveu:Nos yaois, de quem você costuma gostar mais: dos semes ou dos ukes?
Geralmente dos semes, ainda mais de seus momentos sádicos ~_~ porque no fundo, eu queria ser uma... me divirto com o que eles fazem os ukes passarem, ao mesmo tempo que as vezes dá dó xD

Guima escreveu:Sforza, em que momentos você se sente "autista"? Tipo, aquele momento em que você entra no seu próprio mundo e esquece tudo...
Nossa, quase 24h... Quando estou digitando históricos, fazendo transferências, lendo, ouvindo música, vendo filme, o pior é quando estou no PC, além de cega pra qualquer coisa que estiver atrás ou dos meus lados, fico meio surda.

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Destiny Dom Jan 15, 2012 12:58 am

Daonde é esse seu set? bem bonito *-*
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Dom Jan 15, 2012 1:03 am

Destiny escreveu:Daonde é esse seu set? bem bonito *-*
É o coisa fofa do Nuriko... Um dos seishis de Suzako, do mangá/anime Fushigi Yuugi da Yuu Watase i__________i
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Destiny Dom Jan 15, 2012 1:05 am

Ah to ligado *fingindo que entendeu*

Porque não troca mais de localização? T-T

Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Dom Jan 15, 2012 1:10 am

Destiny escreveu:Ah to ligado *fingindo que entendeu*

Porque não troca mais de localização? T-T

Antes de responder, rápida explicação: Suzako é um Deus, Nuriko é um guerreiro que protege a virgem escolhida para ser a sacerdotisa (Suzaku no Miko) que evocará esse Deus.

Respondendo: tive uma notícia um pouco desagradável recentemente e minha fértil imaginação falha quando não to legal, e demora pra eu voltar ao "normal", mas vou tentar mudar.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Rip van Winkle Dom Jan 15, 2012 1:22 am

Depois de ler praticamente todo o forms, ter me identificado com muitas coisas e ter surgido muitas perguntas que já esqueci, uma eu preciso fazer, por que você escolheu Ciências Econômicas? Estuda aonde?
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Dom Jan 15, 2012 1:33 am

Rip van Winkle escreveu:Depois de ler praticamente todo o forms, ter me identificado com muitas coisas e ter surgido muitas perguntas que já esqueci, uma eu preciso fazer, por que você escolheu Ciências Econômicas? Estuda aonde?
Do ponto de vista da minha família, um pouco ignorante e querendo me tirar mesmo, porque sou mão de vaca. Desculpe o termo esdrúxulo, mas neste caso o cu não tem a ver com as calças.
Não se trata apenas de números e cálculos, que é a parte que mais gosto, mas sempre me atraiui muito saber como funciona a movimentação de capital, investimentos, taxas, câmbio, economia política, geoeconomia, tudo!
Estava em dúvida quando resolvi que iria voltar a estudar (larguei Análise e Des. de Sistemas no 4º semestre, programação não rola, só fui começar a entender esse angu depois que larguei a faculdade). Fiquei entre Ciências Contábeis e Matemática. Contabilidade é um saco, matemático geralmente vira professor, trabalho em escola e ganhar pouco pra receber aquele tipo de tratamento, sem chance, pelo menos agora não. Economia combinou mais comigo, pretendo e quero trabalhar em banco. A 4ª opção seria mais por capricho, passatempo (gastronomia). Estudo na FMU, aquele lixo capitalista.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Subba-kun Dom Jan 15, 2012 2:03 am

Sforza escreveu:
Subba-kun escreveu:NURIKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 LascrollplzRussian roulette: behind the blow -q - Página 11 LascrollplzRussian roulette: behind the blow -q - Página 11 LascrollplzRussian roulette: behind the blow -q - Página 11 Lascrollplz
eh tao raro eu encontrar alguem q gosta de Fushigi hj em dia q eu até me espanto! heiuheiuaha

Leu o manga ou viu o anime (ou os dois?)
Ja leu Genbu Kaiden tb?

Liiiiiiiiiiiiiii tudinho, foi meu "primeiro amor" encadernado ~.~ um dia, verei o anime, um dia...

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 371098-large T____T não li Genbu Kaiden, nem sei como é a capa! Li uns anos atrás que ia ser lançado, mas depois parei de acompanhar as notícias sobre ele x_x

Uia xDD

Fushigi foi tipo um dos meus top top pra mim dos "q eu nunca tinha assistido" (no tempo q eu só conhecia por revista Anime>Do) dae vi o anime e adorei *U*~ tanto eh q meus personas preferidos são o Chichiri (fiz cosplay dele *U*), Tasuki e Nuriko \o\
Veeeja o anime, acho q vc vai gostar das vozes deles xD (oq eu achei legal foi doq fizeram com a Miaka, q foi dublada pela mesma q fez a Sailor Chibimoon, e no primeiro epi ela fala "eu punirei você em nome da lua!" xD)
Chorou com a morte de Nuriko?
Vc trata Nuriko como homem ou mulher? (tipo, se fala "o Nuriko" ou "a Nuriko")

Eu li Genbu Kaiden ateh a epoca q chegou nos "atuais" e a Yuu Watase parou por complicações (dae parece q ela continuou ja e eu num vi ainda heuiheiua)
só sei q pra mim é 120978390875097653 mil vezes melhor q o FY original *U* Tem mais carga dramatica, mais luta, e a miko de Genbu LUTA!! (diferente dakela inutil da Miaka) tanto q ela mesma fala "não quero ser apenas uma Miko e ficar sentada enquanto meus seishis fazem tudo, tenho q honrar o fato de ser sacerdotiza e lutar por eles!" kawaii

Q mangas vc coleciona?
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Dom Jan 15, 2012 2:28 am

Subba-kun escreveu:Uia xDD

Fushigi foi tipo um dos meus top top pra mim dos "q eu nunca tinha assistido" (no tempo q eu só conhecia por revista Anime>Do) dae vi o anime e adorei *U*~ tanto eh q meus personas preferidos são o Chichiri (fiz cosplay dele *U*), Tasuki e Nuriko \o\
Veeeja o anime, acho q vc vai gostar das vozes deles xD (oq eu achei legal foi doq fizeram com a Miaka, q foi dublada pela mesma q fez a Sailor Chibimoon, e no primeiro epi ela fala "eu punirei você em nome da lua!" xD)
Chorou com a morte de Nuriko?
Vc trata Nuriko como homem ou mulher? (tipo, se fala "o Nuriko" ou "a Nuriko")

Eu li Genbu Kaiden ateh a epoca q chegou nos "atuais" e a Yuu Watase parou por complicações (dae parece q ela continuou ja e eu num vi ainda heuiheiua)
só sei q pra mim é 120978390875097653 mil vezes melhor q o FY original *U* Tem mais carga dramatica, mais luta, e a miko de Genbu LUTA!! (diferente dakela inutil da Miaka) tanto q ela mesma fala "não quero ser apenas uma Miko e ficar sentada enquanto meus seishis fazem tudo, tenho q honrar o fato de ser sacerdotiza e lutar por eles!" kawaii

Q mangas vc coleciona?
No creo, a miko luta?! Eu mesma teria matado a Miaka se estivesse lá, ela me dava nos nervos algumas vezes, vontade de arrastar pelos cabelos. Tenho que ver isso antes do fim do calendário Maia, oh g-zuz

No momento em que vi Nuriko sendo ferido, pronto, comecei a soluçar. Minha amiga da escola que acompanhava comigo não teve coragem de ler, mas depois não resistiu e quando comentou comigo choramos juntas, como Nuriko não há igual. O jeito que chamo varia, mas geralmente chamo de "a" porque achava um barato ele travestido e conversava mais sobre essa época.

Coleciono Tenjou, Sakura, FY, Tsubasa, Negima, D.Gray-Man, Evangelion (The Iron Maiden), Ultramaniac, Marmalade Boy, Futari H, Darker Than Black que são 2 vol., Sade que é único, Doors of Chaos que aparentemente são só 3, Samurai Girl, Utena, Rayearth, K-On, 1 litro de lágrimas que também é único e *corre pra olhar no guarda roupas*, se considera Turma da Mõnica Jovem mangá, é só.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Subba-kun Dom Jan 15, 2012 3:12 am

Sforza escreveu:
Subba-kun escreveu:Uia xDD

Fushigi foi tipo um dos meus top top pra mim dos "q eu nunca tinha assistido" (no tempo q eu só conhecia por revista Anime>Do) dae vi o anime e adorei *U*~ tanto eh q meus personas preferidos são o Chichiri (fiz cosplay dele *U*), Tasuki e Nuriko \o\
Veeeja o anime, acho q vc vai gostar das vozes deles xD (oq eu achei legal foi doq fizeram com a Miaka, q foi dublada pela mesma q fez a Sailor Chibimoon, e no primeiro epi ela fala "eu punirei você em nome da lua!" xD)
Chorou com a morte de Nuriko?
Vc trata Nuriko como homem ou mulher? (tipo, se fala "o Nuriko" ou "a Nuriko")

Eu li Genbu Kaiden ateh a epoca q chegou nos "atuais" e a Yuu Watase parou por complicações (dae parece q ela continuou ja e eu num vi ainda heuiheiua)
só sei q pra mim é 120978390875097653 mil vezes melhor q o FY original *U* Tem mais carga dramatica, mais luta, e a miko de Genbu LUTA!! (diferente dakela inutil da Miaka) tanto q ela mesma fala "não quero ser apenas uma Miko e ficar sentada enquanto meus seishis fazem tudo, tenho q honrar o fato de ser sacerdotiza e lutar por eles!" kawaii

Q mangas vc coleciona?
No creo, a miko luta?! Eu mesma teria matado a Miaka se estivesse lá, ela me dava nos nervos algumas vezes, vontade de arrastar pelos cabelos. Tenho que ver isso antes do fim do calendário Maia, oh g-zuz

No momento em que vi Nuriko sendo ferido, pronto, comecei a soluçar. Minha amiga da escola que acompanhava comigo não teve coragem de ler, mas depois não resistiu e quando comentou comigo choramos juntas, como Nuriko não há igual. O jeito que chamo varia, mas geralmente chamo de "a" porque achava um barato ele travestido e conversava mais sobre essa época.

Coleciono Tenjou, Sakura, FY, Tsubasa, Negima, D.Gray-Man, Evangelion (The Iron Maiden), Ultramaniac, Marmalade Boy, Futari H, Darker Than Black que são 2 vol., Sade que é único, Doors of Chaos que aparentemente são só 3, Samurai Girl, Utena, Rayearth, K-On, 1 litro de lágrimas que também é único e *corre pra olhar no guarda roupas*, se considera Turma da Mõnica Jovem mangá, é só.

Nossa, tb a Miaka me dava uma raiva enorme, ainda mais qdo ela tava com o Tamahome e ficava akela agonia os dois "MIAKAAAAAA~~ TAMAHOMEEEEE~~~MIAKAAAAA~~ TAMAHOMEEEE"
(pra mim, o Tamahome soh fica legalmente foda qdo ele ta nakela versão do mal tdo blackudo like a boss *U*)
Arrastar pelos cabelos! HIOEUhoeiuheohaoiuhaa (isso me lembrou Fruits Basket qdo o Akito fez isso com a principalzinha la, vomitei arco-íris ali HEuheuha)

Eh pq eu nao quero dar os spoiler de Genbu (se controlando hard) alem daqueles q a propria Watase ja deu em Fushigi mesmo (bonus q ela faz um free talk especialmente pra isso)
tipo, vc ja começa a serie sabendo q o casal principal NÃO VAI FICAR JUNTO NO FINAL, e QUE TODO MUNDO MORRE (eh tipo Lost Canvas, q vc já começa lendo/assistindo sabendo q tdo mundo morre ali xD quase tdo mundo)

Então se prepare pra a morte do Nuriko no anime q ta beeem mais dramática (ainda mais com a musica e os flashbacks na hora, aquela coisa bem "relembre e chore" mesmo ehuiha)
Eu lembro de 10 em cada 10 meninas chorando desesperadamente nas sessões d cartas do manga daki xDD
Alias, já ouviu as musicas temas do Nuriko? (Tipo a Kaze no Uta e a perfeita Perfect World *akele q ouve essa ultima e chora* TT_TT )

Geralmente eu choro em cenas emocionantes e pans de manga qdo eu to ouvindo alguma musica (apropriada) junto xD Vc costuma ler ouvindo alguma coisa?

(soh sei q eu aki no final ficava esfregando na cara de tdo mundo pq os meus personagens preferidos foram os unicos q NÃO morreram hoho hgeuheuheuha e o povo pa quase me matar xDD)


Tb adorei o SADE xDD (principalmente aquela primeira historia q o menino se veste de menina pa ser oferecido a lady sapatão la -q heuhe)
Não sabia nem q 1 litro d Lagrimas tinha sido lançado aki! ehuha

TdM Jovem vc tem todos?
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Dom Jan 15, 2012 5:27 am

Subba-kun escreveu:Nossa, tb a Miaka me dava uma raiva enorme, ainda mais qdo ela tava com o Tamahome e ficava akela agonia os dois "MIAKAAAAAA~~ TAMAHOMEEEEE~~~MIAKAAAAA~~ TAMAHOMEEEE"
(pra mim, o Tamahome soh fica legalmente foda qdo ele ta nakela versão do mal tdo blackudo like a boss *U*)
Arrastar pelos cabelos! HIOEUhoeiuheohaoiuhaa (isso me lembrou Fruits Basket qdo o Akito fez isso com a principalzinha la, vomitei arco-íris ali HEuheuha)

Eh pq eu nao quero dar os spoiler de Genbu (se controlando hard) alem daqueles q a propria Watase ja deu em Fushigi mesmo (bonus q ela faz um free talk especialmente pra isso)
tipo, vc ja começa a serie sabendo q o casal principal NÃO VAI FICAR JUNTO NO FINAL, e QUE TODO MUNDO MORRE (eh tipo Lost Canvas, q vc já começa lendo/assistindo sabendo q tdo mundo morre ali xD quase tdo mundo)

Então se prepare pra a morte do Nuriko no anime q ta beeem mais dramática (ainda mais com a musica e os flashbacks na hora, aquela coisa bem "relembre e chore" mesmo ehuiha)
Eu lembro de 10 em cada 10 meninas chorando desesperadamente nas sessões d cartas do manga daki xDD
Alias, já ouviu as musicas temas do Nuriko? (Tipo a Kaze no Uta e a perfeita Perfect World *akele q ouve essa ultima e chora* TT_TT )

Geralmente eu choro em cenas emocionantes e pans de manga qdo eu to ouvindo alguma musica (apropriada) junto xD Vc costuma ler ouvindo alguma coisa?

(soh sei q eu aki no final ficava esfregando na cara de tdo mundo pq os meus personagens preferidos foram os unicos q NÃO morreram hoho hgeuheuheuha e o povo pa quase me matar xDD)


Tb adorei o SADE xDD (principalmente aquela primeira historia q o menino se veste de menina pa ser oferecido a lady sapatão la -q heuhe)
Não sabia nem q 1 litro d Lagrimas tinha sido lançado aki! ehuha

TdM Jovem vc tem todos?
Esqueci de dois na lista, e eu deveria me bater por não colocar um dos meus tops que é Otomen, o outro é Full Moon, que só tenho o 1º e_e

Turma da Mônica parei no 20 e alguma coisa, como to atrasada pacas nele e minha mãe emprestou pra filha da chefona, não lembro em que número parei e vou esperar o AF ou Fest Comix pra deixar tudo em odem, de vez em quando se passo na banca e tem histórias deles que gosto pela capa, compro e diminui a falta de quase metade da coleção x_x

Eu lembro que na história das outras mikos ninguém teve sorte no amor, menos ainda final feliz, a Yuu Watase foi cruel xD só pra constar, sou uma daquelas pessoas, pouquíssimas pessoas, que de Lost Canvas só conhece a capa #fail

Acabei de ouvir as músicas *fossa moments* mas como sou uma pessoa forte e resistente como gelatina, não me abalei u_u vou fazer estoque de lenço de papel pra ver o anime já que você ta dizendo que é mais tocante a morte de Nuriko i____i meu único consolo é que o Chichiri e o Tasuki não morreram, fiquei triste pelo Hotorori também, pelo Chiriko e Mitsukake idem, mas Nuriko, nem se compara.
E tenho o hábito de ler ouvindo minhas músicas prediletas, geralmente ouço pelo celular.

A primeira história de Sade realmente é boa, aquela das irmãs deu mó dó da que morreu, e a última foi surreal @_@ e 1 litro de Lágrimas foi lançado no finalzinho de 2010 @_@



Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Destiny Dom Jan 15, 2012 2:11 pm

Localização: De noite, com as luzes apagadas e o quarto fechado, dê uma olhada sob sua cama.

Vou olhar hein.. mwhoho

Então podemos dizer que está "normal?" *-*
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Dom Jan 15, 2012 11:45 pm

Destiny escreveu:Localização: De noite, com as luzes apagadas e o quarto fechado, dê uma olhada sob sua cama.

Vou olhar hein.. mwhoho

Então podemos dizer que está "normal?" *-*
Olhe, só não garanto que sairá vivo desta experiência e não me responsabilizo pelas sequelas e_e

Na hora em que mudei a localização eu estava "normal"... Mas depois de meus cachorros se atracarem de tirar sangue e um dos machos quase arrancar a orelha do outro, meu fds foi pro saco, juntou com a chuvinha agradável no AD, que já não pude aproveitar muito porque cheguei 16h e pouco, imagine como estou radiante...
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Destiny Seg Jan 16, 2012 12:22 am

Curtiu S4 ? ou não? Q
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Rip van Winkle Seg Jan 16, 2012 12:29 am

Gosta de parques?
O que te faz sorrir?
Qual semestre tá cursando?
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Seg Jan 16, 2012 12:42 am

Destiny escreveu:Curtiu S4 ? ou não? Q
Tentei jogar umas 3 vezes, não durei 5 segundos... Não sei jogar essas coisas e ninguém me dá um help, então continuo jogando pacman e bomberman u_ú

Rip van Winkle escreveu:Gosta de parques?
O que te faz sorrir?
Qual semestre tá cursando?
Depende do tipo de parque, gosto de parque de diversões e parques "mato", mas tenho medo de altura e fico cismada que algum inseto vai me picar e ficarei empolada e_e

Coisas banais me fazem sorrir, SE estou distraída e de bom humor. Completar coleção de mangá e terminar um livro, um anime, comprar uma coisinha que eu queria a tempos, saber que uma pessoa que considero muito tenha a mesma consideração por mim, essas coisas... Como diz minha mãe: pobre se diverte com pouco.

Começo o 3º semestre agora em fevereiro x_x

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Lief Seg Jan 16, 2012 3:59 am

Quando vai fazer uma torta para mim? qq
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Seg Jan 16, 2012 10:46 am

Metzli escreveu:Quando vai fazer uma torta para mim? qq
Hauahuahuahaua o dia em que você estiver aqui e_e
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Seg Jan 16, 2012 11:57 am

Huhhasu, eu já gosto mais dos ukes.
São raros os semes que gosto muito, primeiro, porque eles fazem isso que você disse com os ukes, aí eu tomo as dores dos coitadinhos. E segundo, porque a inveja que sinto deles me impede de gostar deles como gosto dos ukes. Inveja é foda, aushahuashuash.

E dos ukes, como você gosta mais:

-Versáteis (tanto fazer ser uke ou seme), como o Iwaki, de Haru Wo Daiteita:
Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Iaza05105999443200

-Com temperamento difícil, como o Tatsumi, de The Tyrant Falls in Love:
Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Iaza05105957398300

-Inocentes, como o Kojima, de Little Butterfly:
Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Iaza05105945234300

-Safadjenhos, como a maioria dos ukes da Haruka Minami:
Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Iaza05105957749600
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 11 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 11 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Seg Jan 16, 2012 12:05 pm

TiNoSa escreveu:Huhhasu, eu já gosto mais dos ukes.
São raros os semes que gosto muito, primeiro, porque eles fazem isso que você disse com os ukes, aí eu tomo as dores dos coitadinhos. E segundo, porque a inveja que sinto deles me impede de gostar deles como gosto dos ukes. Inveja é foda, aushahuashuash.

E dos ukes, como você gosta mais:

-Versáteis (tanto fazer ser uke ou seme), como o Iwaki, de Haru Wo Daiteita:
Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Iaza05105999443200

-Com temperamento difícil, como o Tatsumi, de The Tyrant Falls in Love:
Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Iaza05105957398300

-Inocentes, como o Kojima, de Little Butterfly:
Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Iaza05105945234300

-Safadjenhos, como a maioria dos ukes da Haruka Minami:
Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Iaza05105957749600
Hauhauahuah meus amigos chamam os versáteis de "total flex" xD
Por me identificar melhor, gosto mais dos ukes de temperamento difícil e dos safadjenhos huhuhu
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 11 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos