Russian roulette: behind the blow -q
+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes
Página 11 de 40
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Re: Russian roulette: behind the blow -q
NURIKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
eh tao raro eu encontrar alguem q gosta de Fushigi hj em dia q eu até me espanto! heiuheiuaha
Leu o manga ou viu o anime (ou os dois?)
Ja leu Genbu Kaiden tb?
eh tao raro eu encontrar alguem q gosta de Fushigi hj em dia q eu até me espanto! heiuheiuaha
Ja leu Genbu Kaiden tb?
Subba-kun escreveu:NURIKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ja leu Genbu Kaiden tb?
Liiiiiiiiiiiiiii tudinho, foi meu "primeiro amor" encadernado ~.~ um dia, verei o anime, um dia...
T____T não li Genbu Kaiden, nem sei como é a capa! Li uns anos atrás que ia ser lançado, mas depois parei de acompanhar as notícias sobre ele x_x
Nos yaois, de quem você costuma gostar mais: dos semes ou dos ukes?
Sforza, em que momentos você se sente "autista"? Tipo, aquele momento em que você entra no seu próprio mundo e esquece tudo...
Geralmente dos semes, ainda mais de seus momentos sádicos ~_~ porque no fundo, eu queria ser uma... me divirto com o que eles fazem os ukes passarem, ao mesmo tempo que as vezes dá dó xDTiNoSa escreveu:Nos yaois, de quem você costuma gostar mais: dos semes ou dos ukes?
Nossa, quase 24h... Quando estou digitando históricos, fazendo transferências, lendo, ouvindo música, vendo filme, o pior é quando estou no PC, além de cega pra qualquer coisa que estiver atrás ou dos meus lados, fico meio surda.Guima escreveu:Sforza, em que momentos você se sente "autista"? Tipo, aquele momento em que você entra no seu próprio mundo e esquece tudo...
É o coisa fofa do Nuriko... Um dos seishis de Suzako, do mangá/anime Fushigi Yuugi da Yuu Watase i__________iDestiny escreveu:Daonde é esse seu set? bem bonito *-*
Ah to ligado *fingindo que entendeu*
Porque não troca mais de localização? T-T
Antes de responder, rápida explicação: Suzako é um Deus, Nuriko é um guerreiro que protege a virgem escolhida para ser a sacerdotisa (Suzaku no Miko) que evocará esse Deus.Destiny escreveu:Ah to ligado *fingindo que entendeu*
Respondendo: tive uma notícia um pouco desagradável recentemente e minha fértil imaginação falha quando não to legal, e demora pra eu voltar ao "normal", mas vou tentar mudar.
Depois de ler praticamente todo o forms, ter me identificado com muitas coisas e ter surgido muitas perguntas que já esqueci, uma eu preciso fazer, por que você escolheu Ciências Econômicas? Estuda aonde?
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Do ponto de vista da minha família, um pouco ignorante e querendo me tirar mesmo, porque sou mão de vaca. Desculpe o termo esdrúxulo, mas neste caso o cu não tem a ver com as calças.Rip van Winkle escreveu:Depois de ler praticamente todo o forms, ter me identificado com muitas coisas e ter surgido muitas perguntas que já esqueci, uma eu preciso fazer, por que você escolheu Ciências Econômicas? Estuda aonde?
Não se trata apenas de números e cálculos, que é a parte que mais gosto, mas sempre me atraiui muito saber como funciona a movimentação de capital, investimentos, taxas, câmbio, economia política, geoeconomia, tudo!
Estava em dúvida quando resolvi que iria voltar a estudar (larguei Análise e Des. de Sistemas no 4º semestre, programação não rola, só fui começar a entender esse angu depois que larguei a faculdade). Fiquei entre Ciências Contábeis e Matemática. Contabilidade é um saco, matemático geralmente vira professor, trabalho em escola e ganhar pouco pra receber aquele tipo de tratamento, sem chance, pelo menos agora não. Economia combinou mais comigo, pretendo e quero trabalhar em banco. A 4ª opção seria mais por capricho, passatempo (gastronomia). Estudo na FMU, aquele lixo capitalista.
Sforza escreveu:Subba-kun escreveu:NURIKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ja leu Genbu Kaiden tb?
Liiiiiiiiiiiiiii tudinho, foi meu "primeiro amor" encadernado ~.~ um dia, verei o anime, um dia...
T____T não li Genbu Kaiden, nem sei como é a capa! Li uns anos atrás que ia ser lançado, mas depois parei de acompanhar as notícias sobre ele x_x
Uia xDD
Fushigi foi tipo um dos meus top top pra mim dos "q eu nunca tinha assistido" (no tempo q eu só conhecia por revista Anime>Do) dae vi o anime e adorei *U*~ tanto eh q meus personas preferidos são o Chichiri (fiz cosplay dele *U*), Tasuki e Nuriko \o\
Veeeja o anime, acho q vc vai gostar das vozes deles xD (oq eu achei legal foi doq fizeram com a Miaka, q foi dublada pela mesma q fez a Sailor Chibimoon, e no primeiro epi ela fala "eu punirei você em nome da lua!" xD)
Chorou com a morte de Nuriko?
Vc trata Nuriko como homem ou mulher? (tipo, se fala "o Nuriko" ou "a Nuriko")
Eu li Genbu Kaiden ateh a epoca q chegou nos "atuais" e a Yuu Watase parou por complicações (dae parece q ela continuou ja e eu num vi ainda heuiheiua)
só sei q pra mim é 120978390875097653 mil vezes melhor q o FY original *U* Tem mais carga dramatica, mais luta, e a miko de Genbu LUTA!! (diferente dakela inutil da Miaka) tanto q ela mesma fala "não quero ser apenas uma Miko e ficar sentada enquanto meus seishis fazem tudo, tenho q honrar o fato de ser sacerdotiza e lutar por eles!"
Q mangas vc coleciona?
No creo, a miko luta?! Eu mesma teria matado a Miaka se estivesse lá, ela me dava nos nervos algumas vezes, vontade de arrastar pelos cabelos. Tenho que ver isso antes do fim do calendário Maia, oh g-zuzSubba-kun escreveu:Uia xDD
Fushigi foi tipo um dos meus top top pra mim dos "q eu nunca tinha assistido" (no tempo q eu só conhecia por revista Anime>Do) dae vi o anime e adorei *U*~ tanto eh q meus personas preferidos são o Chichiri (fiz cosplay dele *U*), Tasuki e Nuriko \o\
Veeeja o anime, acho q vc vai gostar das vozes deles xD (oq eu achei legal foi doq fizeram com a Miaka, q foi dublada pela mesma q fez a Sailor Chibimoon, e no primeiro epi ela fala "eu punirei você em nome da lua!" xD)
Eu li Genbu Kaiden ateh a epoca q chegou nos "atuais" e a Yuu Watase parou por complicações (dae parece q ela continuou ja e eu num vi ainda heuiheiua)
só sei q pra mim é 120978390875097653 mil vezes melhor q o FY original *U* Tem mais carga dramatica, mais luta, e a miko de Genbu LUTA!! (diferente dakela inutil da Miaka) tanto q ela mesma fala "não quero ser apenas uma Miko e ficar sentada enquanto meus seishis fazem tudo, tenho q honrar o fato de ser sacerdotiza e lutar por eles!"
Q mangas vc coleciona?
No momento em que vi Nuriko sendo ferido, pronto, comecei a soluçar. Minha amiga da escola que acompanhava comigo não teve coragem de ler, mas depois não resistiu e quando comentou comigo choramos juntas, como Nuriko não há igual. O jeito que chamo varia, mas geralmente chamo de "a" porque achava um barato ele travestido e conversava mais sobre essa época.
Coleciono Tenjou, Sakura, FY, Tsubasa, Negima, D.Gray-Man, Evangelion (The Iron Maiden), Ultramaniac, Marmalade Boy, Futari H, Darker Than Black que são 2 vol., Sade que é único, Doors of Chaos que aparentemente são só 3, Samurai Girl, Utena, Rayearth, K-On, 1 litro de lágrimas que também é único e *corre pra olhar no guarda roupas*, se considera Turma da Mõnica Jovem mangá, é só.
Sforza escreveu:No creo, a miko luta?! Eu mesma teria matado a Miaka se estivesse lá, ela me dava nos nervos algumas vezes, vontade de arrastar pelos cabelos. Tenho que ver isso antes do fim do calendário Maia, oh g-zuzSubba-kun escreveu:Uia xDD
Q mangas vc coleciona?
No momento em que vi Nuriko sendo ferido, pronto, comecei a soluçar. Minha amiga da escola que acompanhava comigo não teve coragem de ler, mas depois não resistiu e quando comentou comigo choramos juntas, como Nuriko não há igual. O jeito que chamo varia, mas geralmente chamo de "a" porque achava um barato ele travestido e conversava mais sobre essa época.
Coleciono Tenjou, Sakura, FY, Tsubasa, Negima, D.Gray-Man, Evangelion (The Iron Maiden), Ultramaniac, Marmalade Boy, Futari H, Darker Than Black que são 2 vol., Sade que é único, Doors of Chaos que aparentemente são só 3, Samurai Girl, Utena, Rayearth, K-On, 1 litro de lágrimas que também é único e *corre pra olhar no guarda roupas*, se considera Turma da Mõnica Jovem mangá, é só.
Nossa, tb a Miaka me dava uma raiva enorme, ainda mais qdo ela tava com o Tamahome e ficava akela agonia os dois "MIAKAAAAAA~~ TAMAHOMEEEEE~~~MIAKAAAAA~~ TAMAHOMEEEE"
(pra mim, o Tamahome soh fica legalmente foda qdo ele ta nakela versão do mal tdo blackudo like a boss *U*)
Arrastar pelos cabelos! HIOEUhoeiuheohaoiuhaa (isso me lembrou Fruits Basket qdo o Akito fez isso com a principalzinha la, vomitei arco-íris ali HEuheuha)
Eh pq eu nao quero dar os spoiler de Genbu (se controlando hard) alem daqueles q a propria Watase ja deu em Fushigi mesmo (bonus q ela faz um free talk especialmente pra isso)
tipo, vc ja começa a serie sabendo q o casal principal NÃO VAI FICAR JUNTO NO FINAL, e QUE TODO MUNDO MORRE (eh tipo Lost Canvas, q vc já começa lendo/assistindo sabendo q tdo mundo morre ali xD quase tdo mundo)
Então se prepare pra a morte do Nuriko no anime q ta beeem mais dramática (ainda mais com a musica e os flashbacks na hora, aquela coisa bem "relembre e chore" mesmo ehuiha)
Eu lembro de 10 em cada 10 meninas chorando desesperadamente nas sessões d cartas do manga daki xDD
Alias, já ouviu as musicas temas do Nuriko? (Tipo a Kaze no Uta e a perfeita Perfect World *akele q ouve essa ultima e chora* TT_TT )
Geralmente eu choro em cenas emocionantes e pans de manga qdo eu to ouvindo alguma musica (apropriada) junto xD Vc costuma ler ouvindo alguma coisa?
(soh sei q eu aki no final ficava esfregando na cara de tdo mundo pq os meus personagens preferidos foram os unicos q NÃO morreram hgeuheuheuha e o povo pa quase me matar xDD)
Tb adorei o SADE xDD (principalmente aquela primeira historia q o menino se veste de menina pa ser oferecido a lady sapatão la -q heuhe)
Não sabia nem q 1 litro d Lagrimas tinha sido lançado aki! ehuha
TdM Jovem vc tem todos?
Esqueci de dois na lista, e eu deveria me bater por não colocar um dos meus tops que é Otomen, o outro é Full Moon, que só tenho o 1º e_eSubba-kun escreveu:Nossa, tb a Miaka me dava uma raiva enorme, ainda mais qdo ela tava com o Tamahome e ficava akela agonia os dois "MIAKAAAAAA~~ TAMAHOMEEEEE~~~MIAKAAAAA~~ TAMAHOMEEEE"
(pra mim, o Tamahome soh fica legalmente foda qdo ele ta nakela versão do mal tdo blackudo like a boss *U*)
Arrastar pelos cabelos! HIOEUhoeiuheohaoiuhaa (isso me lembrou Fruits Basket qdo o Akito fez isso com a principalzinha la, vomitei arco-íris ali HEuheuha)
Eh pq eu nao quero dar os spoiler de Genbu (se controlando hard) alem daqueles q a propria Watase ja deu em Fushigi mesmo (bonus q ela faz um free talk especialmente pra isso)
tipo, vc ja começa a serie sabendo q o casal principal NÃO VAI FICAR JUNTO NO FINAL, e QUE TODO MUNDO MORRE (eh tipo Lost Canvas, q vc já começa lendo/assistindo sabendo q tdo mundo morre ali xD quase tdo mundo)
Então se prepare pra a morte do Nuriko no anime q ta beeem mais dramática (ainda mais com a musica e os flashbacks na hora, aquela coisa bem "relembre e chore" mesmo ehuiha)
Eu lembro de 10 em cada 10 meninas chorando desesperadamente nas sessões d cartas do manga daki xDD
Alias, já ouviu as musicas temas do Nuriko? (Tipo a Kaze no Uta e a perfeita Perfect World *akele q ouve essa ultima e chora* TT_TT )
Geralmente eu choro em cenas emocionantes e pans de manga qdo eu to ouvindo alguma musica (apropriada) junto xD Vc costuma ler ouvindo alguma coisa?
(soh sei q eu aki no final ficava esfregando na cara de tdo mundo pq os meus personagens preferidos foram os unicos q NÃO morreram hgeuheuheuha e o povo pa quase me matar xDD)
Tb adorei o SADE xDD (principalmente aquela primeira historia q o menino se veste de menina pa ser oferecido a lady sapatão la -q heuhe)
Não sabia nem q 1 litro d Lagrimas tinha sido lançado aki! ehuha
TdM Jovem vc tem todos?
Turma da Mônica parei no 20 e alguma coisa, como to atrasada pacas nele e minha mãe emprestou pra filha da chefona, não lembro em que número parei e vou esperar o AF ou Fest Comix pra deixar tudo em odem, de vez em quando se passo na banca e tem histórias deles que gosto pela capa, compro e diminui a falta de quase metade da coleção x_x
Eu lembro que na história das outras mikos ninguém teve sorte no amor, menos ainda final feliz, a Yuu Watase foi cruel xD só pra constar, sou uma daquelas pessoas, pouquíssimas pessoas, que de Lost Canvas só conhece a capa #fail
Acabei de ouvir as músicas *fossa moments* mas como sou uma pessoa forte e resistente como gelatina, não me abalei u_u vou fazer estoque de lenço de papel pra ver o anime já que você ta dizendo que é mais tocante a morte de Nuriko i____i meu único consolo é que o Chichiri e o Tasuki não morreram, fiquei triste pelo Hotorori também, pelo Chiriko e Mitsukake idem, mas Nuriko, nem se compara.
E tenho o hábito de ler ouvindo minhas músicas prediletas, geralmente ouço pelo celular.
A primeira história de Sade realmente é boa, aquela das irmãs deu mó dó da que morreu, e a última foi surreal @_@ e 1 litro de Lágrimas foi lançado no finalzinho de 2010 @_@
Localização: De noite, com as luzes apagadas e o quarto fechado, dê uma olhada sob sua cama.
Vou olhar hein..
Então podemos dizer que está "normal?" *-*
Vou olhar hein..
Olhe, só não garanto que sairá vivo desta experiência e não me responsabilizo pelas sequelas e_eDestiny escreveu:Localização: De noite, com as luzes apagadas e o quarto fechado, dê uma olhada sob sua cama.
Vou olhar hein..
Na hora em que mudei a localização eu estava "normal"... Mas depois de meus cachorros se atracarem de tirar sangue e um dos machos quase arrancar a orelha do outro, meu fds foi pro saco, juntou com a chuvinha agradável no AD, que já não pude aproveitar muito porque cheguei 16h e pouco, imagine como estou radiante...
Gosta de parques?
O que te faz sorrir?
Qual semestre tá cursando?
O que te faz sorrir?
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Tentei jogar umas 3 vezes, não durei 5 segundos... Não sei jogar essas coisas e ninguém me dá um help, então continuo jogando pacman e bomberman u_úDestiny escreveu:Curtiu S4 ? ou não? Q
Depende do tipo de parque, gosto de parque de diversões e parques "mato", mas tenho medo de altura e fico cismada que algum inseto vai me picar e ficarei empolada e_eRip van Winkle escreveu:Gosta de parques?
O que te faz sorrir?
Coisas banais me fazem sorrir, SE estou distraída e de bom humor. Completar coleção de mangá e terminar um livro, um anime, comprar uma coisinha que eu queria a tempos, saber que uma pessoa que considero muito tenha a mesma consideração por mim, essas coisas... Como diz minha mãe: pobre se diverte com pouco.
Começo o 3º semestre agora em fevereiro x_x
Quando vai fazer uma torta para mim? qq
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Hauahuahuahaua o dia em que você estiver aqui e_eMetzli escreveu:Quando vai fazer uma torta para mim? qq
Huhhasu, eu já gosto mais dos ukes.
São raros os semes que gosto muito, primeiro, porque eles fazem isso que você disse com os ukes, aí eu tomo as dores dos coitadinhos. E segundo, porque a inveja que sinto deles me impede de gostar deles como gosto dos ukes. Inveja é foda, aushahuashuash.
E dos ukes, como você gosta mais:
-Versáteis (tanto fazer ser uke ou seme), como o Iwaki, de Haru Wo Daiteita:
-Com temperamento difícil, como o Tatsumi, de The Tyrant Falls in Love:
-Inocentes, como o Kojima, de Little Butterfly:
-Safadjenhos, como a maioria dos ukes da Haruka Minami:
São raros os semes que gosto muito, primeiro, porque eles fazem isso que você disse com os ukes, aí eu tomo as dores dos coitadinhos. E segundo, porque a inveja que sinto deles me impede de gostar deles como gosto dos ukes. Inveja é foda, aushahuashuash.
Hauhauahuah meus amigos chamam os versáteis de "total flex" xDTiNoSa escreveu:Huhhasu, eu já gosto mais dos ukes.
Por me identificar melhor, gosto mais dos ukes de temperamento difícil e dos safadjenhos
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40