Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Russian roulette: behind the blow -q

+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Sex Mar 30, 2012 3:09 pm

Sforza escreveu:Não pegar DPs, não reprovar o semestre, ir pra Curitiba e Salvador, melhorar meu desempenho agora que vou trocar de período (mesmo que um monte de fdp fiquem enchendo a poha do meu saco dizendo que não vai dar certo) e ver se a quantidade de gente que não me conhece e mesmo assim parece que faz questão de me encher o saco diminua, ou podem morrer.
UAHAHUAHUASHUUHASH, adorei!

Tá acompanhando a nova novela, Avenida Brasil? Se estiver, o que tá achando?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 25 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 25 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Sex Mar 30, 2012 6:37 pm

Crow J escreveu:Dos 7 Pecados Capitais...

Qual você comete e não se arrepende?
Qual você comete e se arrepende?
Qual acha que não comete?
Qual você cometia, mas não comete mais?


... nota de 0 a 10 pra Fina Estampa, agora que acabou.
Não me arrependo da luxúria redface
As vezes me bate um arrependimento depois que como... Sou gulosa, mas to me controlando ultimamente...
Sinceramente, não acredito que exista algum ser humano que não cometa um pouquinho, mesmo que seja o mínimo de cada um dos 7...
Cometo um pouco de todos de vez em quando, mas minha soberba, mais no sentido de orgulho, diminuiu bastante. Vaidade nunca foi muito minha praia, tanto que é raro me vestir "diferente" (diferente pra mim é o normal pra muitas garotas, minha mãe diz que quando vou pra festas de casamento, formaturas ou algo mais formal, pareço uma mocinha linda xD ela até tira foto).


...nota... 6, da metade pra frente ficou uma lenga lenga e aquele fim... pelamor...

Destiny escreveu:Quando irá mostar seu tumblr pevertido? q
Quando você me disser que dia faz 18 e_________________e #BeeshaMá

TiNoSa escreveu:
Sforza escreveu:Não pegar DPs, não reprovar o semestre, ir pra Curitiba e Salvador, melhorar meu desempenho agora que vou trocar de período (mesmo que um monte de fdp fiquem enchendo a poha do meu saco dizendo que não vai dar certo) e ver se a quantidade de gente que não me conhece e mesmo assim parece que faz questão de me encher o saco diminua, ou podem morrer.
UAHAHUAHUASHUUHASH, adorei!

Tá acompanhando a nova novela, Avenida Brasil? Se estiver, o que tá achando?
To acompanhando mais ou menos, agora que vou estudar a noite não vou ver mais nada. Mas o pouco que vi achei tão... verdadeiro, mas forçado... Bons atores, desempenho a desejar... O roteiro poderia ser melhorado (quem vê pensa que sou "a" crítica, né...)

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Destiny Qua Abr 04, 2012 12:04 pm

Eu faço dia 5 de Junho tá perto , ai vc me manda ok? AHISDIHSAHI

Um dia perfeito para vc? com detalhes q
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Fa~ Qua Abr 04, 2012 3:03 pm

Acredita na existência de criaturas sobrenaturais?
Fa~
Fa~
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 264
Ka$h : 248
Likes : 3
Data de inscrição : 03/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Qua Abr 04, 2012 5:29 pm

UAHSAUHASHU, mas criticar faz parte xD

E você viu aquela cena da Nina terminando com o namorado dela pra seguir sua jornada de vingança?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 25 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 25 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Guima Qua Abr 04, 2012 6:10 pm

Novela? Tumblr pervo? Criaturas sobrenaturais? A coisa ta pegando fogo aqui, hein!? XD


Sforza, como você costuma se comportar em situações difíceis? Tipo, vocÊ é do tipo que fica calma, ou do que arranca os cabelos? Prefere resolver sozinha ou apela para os universitários? Algo assim...
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Qui Abr 05, 2012 3:10 pm

Destiny escreveu:Eu faço dia 5 de Junho tá perto , ai vc me manda ok? AHISDIHSAHI

Um dia perfeito para vc? com detalhes q
Mando uma das coisas que publico e/ou compartilho lá e depois você me diz se quer ver o tumblr mesmo e_e

Dia perfeito... em que sentido?

Fa~ escreveu:Acredita na existência de criaturas sobrenaturais?
Acredito sim, sinto a presença e já vi. Se isso é alucinação ou loucura minha já não sei.

TiNoSa escreveu:UAHSAUHASHU, mas criticar faz parte xD

E você viu aquela cena da Nina terminando com o namorado dela pra seguir sua jornada de vingança?
Não vejo a novela desde quinta-feira, menina i_i não sie de mais nada além de trabalho e matéria da faculdade... E de minhas dívidas xD

Guima escreveu:Novela? Tumblr pervo? Criaturas sobrenaturais? A coisa ta pegando fogo aqui, hein!? XD


Sforza, como você costuma se comportar em situações difíceis? Tipo, vocÊ é do tipo que fica calma, ou do que arranca os cabelos? Prefere resolver sozinha ou apela para os universitários? Algo assim...
Pegando fogo?! kkkk você ainda não viu nada, esse forms ta bem light perto das entrevistas do outro fórum, era capaz de perguntarem até qual posição preferia e por que.

Antes eu ficava meio histérica e sem saber o que fazer, mas não chegava a me descabelar. Como isso nunca dava em nada, eu paro, respiro fundo e tento chegar numa solução ou amenizar a situação, independente do que seja. Mas como não sou de ferro, as vezes torro os miolos de nervoso, mas isso raramente percebem, a não ser que eu esteja esgotada. E é bem difícil eu pedir ajuda, posso reclamar, me descabelar, o mundo pode estar caindo, mas só em casos extremos peço ajuda pra algo.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Fa~ Qui Abr 05, 2012 3:41 pm

O que exatamente você já sentiu e viu de sobrenatural? Você não é a única. ._.
Fa~
Fa~
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 264
Ka$h : 248
Likes : 3
Data de inscrição : 03/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Qui Abr 05, 2012 4:32 pm

Fa~ escreveu:O que exatamente você já sentiu e viu de sobrenatural? Você não é a única. ._.
Minha mãe diz que sou igual a cachorro, mas cães sempre vêem, eu costumo sentir, tipo coisa ruim, sabe? Tem lugares em que não entro ou ando, e mais tarde meu pressentimento se mostra certeiro... Uma vez eu falei pra minha mãe que não deveríamos sair e deixar a cachorra na parte da frente do quintal, quando voltamos ela estava morta. E com minhas galinhas foi aconteceu coisa parecida... Falei pra deixar ela e os pintinhos presos, quando voltamos uma cachorra da rua tinha entrado e matado todos. A cachorra foi duas vezes em casa, matou 6 num dia e 6 no outro, depois sumiu.
Vira e mexe em casa, quando minha irmã adoecia eu via vultos ao redor dela e meus cães ficavam no quarto rosnando e grudados na minha irmã. Quando pessoas mal intencionadas vão em casa me dá mal estar... Já fui a um centro espírita com minha tia umas 3 vezes e via vultos ou ouvia.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Destiny Qui Abr 05, 2012 5:01 pm

Ok

Ah vou reformular minha pergunta que ficou horrivel UASHIEHSHS

Qual dia que jamais esqueceu? um fato na sua vida inesquecivel ;p
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por TiNoSa Qui Abr 05, 2012 6:27 pm

Vixe, aí é tenso. Eu tô tendo tempo pra essas coisas porque não estou mais trabalhando (e nem estudando o quanto deveria), uashauhhasu.

Já está fazendo o TCC? Ou pensando no tema?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 25 QpBNVxcRussian roulette: behind the blow -q - Página 25 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Guima Qui Abr 05, 2012 7:44 pm

Qual posição prefere?! likeasir



kkkk1 parei...
MAs já chegou a discutir ou se zangar com alguém por estar "passando dos limites"?
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por chaOS Sex Abr 06, 2012 12:14 am

O que você acha do Neymar?
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Fa~ Sex Abr 06, 2012 4:48 pm

E você, vai a eventos? Estuda o que?
Fa~
Fa~
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 264
Ka$h : 248
Likes : 3
Data de inscrição : 03/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Sáb Abr 07, 2012 5:45 pm

Destiny escreveu:Ok

Ah vou reformular minha pergunta que ficou horrivel UASHIEHSHS

Qual dia que jamais esqueceu? um fato na sua vida inesquecivel ;p
Haha isso é difícil, pois existem vários momentos que não esqueço e considero bons (o problema é que não esqueço da nada, bom ou ruim, só matéria da faculdade). Mas, acho que... Meu aniversário de 18 anos, não fui a lugar algum, mas pessoas muito importantes em minha vida vieram até mim. Meus aniversários costumam ser uma bosta, e o de 15 foi vistando minha irmã no hospital, no de 18 estava toooooodo mundo aqui em casa.

TiNoSa escreveu:Vixe, aí é tenso. Eu tô tendo tempo pra essas coisas porque não estou mais trabalhando (e nem estudando o quanto deveria), uashauhhasu.

Já está fazendo o TCC? Ou pensando no tema?
Nem um nem outro, nem sei qual o tema do Projeto Integrado desse semestre, tofu...

Guima escreveu:Qual posição prefere?! likeasir



kkkk1 parei...
Vem k que eu te conto e.e

Guima escreveu:MAs já chegou a discutir ou se zangar com alguém por estar "passando dos limites"?
Já, mais de uma vez, isso me deixa fula da vida... A primeira vez foi com meu amigo "indeciso", que hoje se diz gay. A segunda com meu ex-noivo, recentemente o exclui do msn por isso. E um cara com quem sai ano passado, que, eu hein, mas eu ficava com nojo de ser tocada por ele só pelo jeito que ele me olhava, quando ele abria a boca pra falar comigo, piorava, quase corria se ele tentava me tocar, de tão obsceno, vulgar e baixo que ele era.

chaOS escreveu:O que você acha do Neymar?
Não acho nada... Um zé que deu sorte e é alguém na vida. Tenho pena de quem fica idolatrando ele, só.

Fa~ escreveu:E você, vai a eventos? Estuda o que?
Vou quando to animadinha, porque não curto ir só i_i...
Faço ciências econômicas/economia.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Rozen Sáb Abr 07, 2012 6:13 pm

gosta de cultura?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Fa~ Sáb Abr 07, 2012 7:06 pm

Não tem ninguém que vai com você?

Economia? Está gostando? Eu pensei em escolher Economia também, mas optei por Administração. =3
Fa~
Fa~
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 264
Ka$h : 248
Likes : 3
Data de inscrição : 03/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Sáb Abr 07, 2012 9:48 pm

Rozen escreveu:gosta de cultura?
Sim, sim, adoro, de tudo quanto é lugar. É um modo de conhecer melhor os hábitos e até mesmo a forma de pensar das pessoas.

Fa~ escreveu:Não tem ninguém que vai com você?

Economia? Está gostando? Eu pensei em escolher Economia também, mas optei por Administração. =3
Hoje em dia até tem, mas só nos efeitos maiores ou nos que eu vou (AF, Campinas Anime Fest são exemplos). Meus amigos moram um pouco longe.

Estou gostando sim, muuuuuuuuuito. Me disseram que o primeiro ano de economia e adm são bem parecidos, mas prefiro economia mesmo... PIB, bolsa de valores, taxas, juros, inflação... Isso tudo me atrai muito.

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Guima Sáb Abr 07, 2012 9:54 pm

Eitah, mas se o calango era tão ruim, então porque saiu com o safado? Bonitao dos olhos azuis bem dotado?
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Sáb Abr 07, 2012 10:04 pm

Guima escreveu:Eitah, mas se o calango era tão ruim, então porque saiu com o safado? Bonitao dos olhos azuis bem dotado?
¬__¬ ta insinuando que sou superficial? Dedinho do meio pra você _|_ U3U (zoeira)
O infeliz agia como a maioria das pessoas quando o conheci: tinha uma bela máscara de bom moço... Nem era bonito, mas parecia ter boa índole e não ser igual a maioria dos homens (e mulheres também).
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Kiky Sáb Abr 07, 2012 10:15 pm

Que tipos de piercing você curte? (:
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Guima Sáb Abr 07, 2012 11:16 pm

Sforza escreveu:
Guima escreveu:Eitah, mas se o calango era tão ruim, então porque saiu com o safado? Bonitao dos olhos azuis bem dotado?
¬__¬ ta insinuando que sou superficial? Dedinho do meio pra você _|_ U3U (zoeira)
O infeliz agia como a maioria das pessoas quando o conheci: tinha uma bela máscara de bom moço... Nem era bonito, mas parecia ter boa índole e não ser igual a maioria dos homens (e mulheres também).

Nãããããão~~~~oo. Oh Deus, diz isso não!
É que tipo, você falou que ele não valia nada e era o maior mané, só falava besteira e tal, então a única coisa que poderia atrair seria o lado de fora, né?! XD

Mas aproveitando o embalo, já teve muitos cafagestes desse tipo nos seus caminhos?!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por chaOS Sáb Abr 07, 2012 11:21 pm

Como você costuma lidar com cafajestes? Geralmente as garotas me enchem de porradas, socos e pontapés, o tradicional. E você? Tem alguma atitude diferente?
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Hikaru Dom Abr 08, 2012 12:35 am

Praia ou campo? ^^ pq?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 MRdxMuH Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 MLfFy4LRussian roulette: behind the blow -q - Página 25 HaJA8YtRussian roulette: behind the blow -q - Página 25 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Sforza Dom Abr 08, 2012 1:18 am

Kiky escreveu:Que tipos de piercing você curte? (:
No lábio inferior acho lindinho no meio (depende da boca, né...), na parte superior no canto esquerdo de preferência, como se fosse uma pinta, na língua (to pensando seriamente em colocar) e no nariz. Na sobrancelha nem sempre fica bacana, mas na orelha não tem erro e queria fazer uns três furos em uma e colocar um transversal na outra, vi um em espiral lindo *---*

Guima escreveu:
Sforza escreveu:
Guima escreveu:Eitah, mas se o calango era tão ruim, então porque saiu com o safado? Bonitao dos olhos azuis bem dotado?
¬__¬ ta insinuando que sou superficial? Dedinho do meio pra você _|_ U3U (zoeira)
O infeliz agia como a maioria das pessoas quando o conheci: tinha uma bela máscara de bom moço... Nem era bonito, mas parecia ter boa índole e não ser igual a maioria dos homens (e mulheres também).

Nãããããão~~~~oo. Oh Deus, diz isso não!
É que tipo, você falou que ele não valia nada e era o maior mané, só falava besteira e tal, então a única coisa que poderia atrair seria o lado de fora, né?! XD

Mas aproveitando o embalo, já teve muitos cafagestes desse tipo nos seus caminhos?!
Ainda tenho... Acho que é carma ou meu dedo é podre demais... O pior foi o ex-namorado da minha amiga.

chaOS escreveu:Como você costuma lidar com cafajestes? Geralmente as garotas me enchem de porradas, socos e pontapés, o tradicional. E você? Tem alguma atitude diferente?
Já dei um chute no saco, mas só uma vez, depois fiquei com medo de ter causado algum dano permanente no coleguinha do rapaz, mas hoje, se pudesse, arrancava na unha. Não tem muito o que fazer... Tem uns que gostam de apanhar e riem ainda por cima! Vai entender esse povo x.x o máximo que faço e descascar o abacaxi, já tive que trocar número de celular porque tava tenso... Um amigo já quis chamar a polícia porque tava com medo que o cara fosse atrás de mim qualquer dia e fizesse algo de ruim.

Hikaru escreveu:Praia ou campo? ^^ pq?
Depende do meu humor e do meu ânimo. Praia pra um agito, porque costuma me cansar, então se eu estiver cansada, nem rola, adoro o mar. Sozinha é melhor. Campo mais pra descansar,curtir a natureza e talz.

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Russian roulette: behind the blow -q - Página 25 Empty Re: Russian roulette: behind the blow -q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos