Russian roulette: behind the blow -q
+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Olha, a coisa que marcou mesmo foi negativa, mas de certa forma foi algo que fez com que eu ficasse mais "forte", mas que me faz chorar nos momentos em que lembro e estou pra baixo: racismo por parte de uns meninos da escola e outras do meu antigo bairro. Já correram atrás de mim atirando pedras.Guima escreveu:Sforzaaa! \o/
O que você acha que marcou sua infância a ponto do fazer diferença em "quem" você é hoje?!
Sforza, qual seu maior medo?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Interessante você me fazer essa pergunta, pois ando pensando nisso... Eu achava que era altura, mas a cada dia que passa ando superando isso, não que seja fácil, mas acho que é melhor pra mim. Mas meu medo mesmo, acho que é de me decepcionar com as pessoas em quem confio... Isso aconteceu recentemente...chaOS escreveu:Sforza, qual seu maior medo?
Certamente é um medo com que se preocupar. Mas, ao mesmo tempo, você se decepcionando com as pessoas pode lhe trazer maturidade no sentido de saber em quem confiar nas próximas vezes.Sforza escreveu:Interessante você me fazer essa pergunta, pois ando pensando nisso... Eu achava que era altura, mas a cada dia que passa ando superando isso, não que seja fácil, mas acho que é melhor pra mim. Mas meu medo mesmo, acho que é de me decepcionar com as pessoas em quem confio... Isso aconteceu recentemente...
Como você lida com esse tipo de situação? (isto é, quando você se decepciona com uma pessoa)
chaOS- Idiot Fiend
-
Dependendo de quem é, não vou mentir não, banco a mulherzinha e choro mais que a Tohru (Furuba). Isso dói demais e ando molenga. Mas, como o que não mata fortalece, pode me chamar de Mulher Maravilha ou Rocha Humana, porque dizem que estou melhorando nesse aspecto e menos tolerante com quem pisa na bola, até mesmo com coisas menores (isso já não sei dizer, to até me acostumando a quebrar a cara, aí é aquela coisa: a quantidade de amigos de verdade mal cabem em uma mão...). As vezes dou um gelo na pessoa, que depois volta a falar comigo normalmente, aí faço questão de lembrá-la que quem bate pode esquecer, mas quem apanha sempre lembra... Sou rancorosa, até demais, e é difícil quando a confiança é quebrada. Geralmente passo a ver a pessoa como "colega", mesmo sendo difícil no começo, depois o contato vai embora.chaOS escreveu:Certamente é um medo com que se preocupar. Mas, ao mesmo tempo, você se decepcionando com as pessoas pode lhe trazer maturidade no sentido de saber em quem confiar nas próximas vezes.Sforza escreveu:Interessante você me fazer essa pergunta, pois ando pensando nisso... Eu achava que era altura, mas a cada dia que passa ando superando isso, não que seja fácil, mas acho que é melhor pra mim. Mas meu medo mesmo, acho que é de me decepcionar com as pessoas em quem confio... Isso aconteceu recentemente...
Como você lida com esse tipo de situação? (isto é, quando você se decepciona com uma pessoa)
o_________________________________oSforza escreveu:Olha, a coisa que marcou mesmo foi negativa, mas de certa forma foi algo que fez com que eu ficasse mais "forte", mas que me faz chorar nos momentos em que lembro e estou pra baixo: racismo por parte de uns meninos da escola e outras do meu antigo bairro. Já correram atrás de mim atirando pedras.Guima escreveu:Sforzaaa! \o/
O que você acha que marcou sua infância a ponto do fazer diferença em "quem" você é hoje?!
Eitah, lembrança chata essa! Porque sempre tem crianças más na nossa infânica?! T_T kkkkkkkk
Quando pequeno eu era muuuito gordo, aí me sacaneavam muito, mas muito mesmo. Sei como é isso!
E alguma lembrança boa, tem?
Obrigado pelas respostas, Sforza.
Qual a situação que mais te decepcionou? Você conseguiu continuar ao menos "colega" dessa pessoa ou nunca mais olhou pra cara dela?
Qual a situação que mais te decepcionou? Você conseguiu continuar ao menos "colega" dessa pessoa ou nunca mais olhou pra cara dela?
chaOS- Idiot Fiend
-
Olha, ta difícil o sono me abençoar quando preciso. Antes das 2h é difícil eu dormir, quando acordo parece que to vegetando. Geralmente 2h30 ou 3h... To meio zonza neste momento...TiNoSa escreveu:A que horas você tem ido dormir recentemente?
Sim, é uma lembrança "a longo prazo". Quando me mudei pra cá, imaginei que não me adaptaria e seria o bicho de mato (bom, isso não aconteceu na época, o tempo se encarregou de jogar tudo na faculdade). Mas no primeiro dia de aula na escola nova (5ª série) eu já me dava bem com quase todos e com o passar do tempo eu sempre era convidada para as festinhas, ia nas casas dos meus amigos sempre (isso durou até o 3º ano, depois o carma da solidão voltou em dose cavalar), aquelas coisas de gente feliz com tempo. Foram anos muito bons.Guima escreveu:o_________________________________oSforza escreveu:Olha, a coisa que marcou mesmo foi negativa, mas de certa forma foi algo que fez com que eu ficasse mais "forte", mas que me faz chorar nos momentos em que lembro e estou pra baixo: racismo por parte de uns meninos da escola e outras do meu antigo bairro. Já correram atrás de mim atirando pedras.Guima escreveu:Sforzaaa! \o/
Eitah, lembrança chata essa! Porque sempre tem crianças más na nossa infânica?! T_T kkkkkkkk
Quando pequeno eu era muuuito gordo, aí me sacaneavam muito, mas muito mesmo. Sei como é isso!
E alguma lembrança boa, tem?
Nunca mais nos falamos, mas não foi por falta de esforço meu, nem houve briga, ele simplesmente sumiu da minha vida. Diz a minha "amiga" (que nem me dá oi hoje em dia) que a mãe dele disse para ele se afastar de nós (o grupo de "super amigos", eramos terríveis, sinto muita falta daqueles doidos), porque eramos má influência, empacávamos a vida e os estudos dele e não sei mais o que. Mas um detalhe importante: com ela, ele mantinha contato. Quase chegaram a namorar, mas não sei por qual motivo, brigaram feio e nem se olham na cara. O conheci muito antes dela e do pessoal do nosso grupo, eramos grudados, mas conforme o tempo foi passando, por mais que eu insistisse, ele continuava indo por outro caminho até não voltar mais. Nunca entendi a razão disso tudo...chaOS escreveu:Obrigado pelas respostas, Sforza.
1ª vez que vejo esse nome.Akane Kurohana ~ escreveu:Já ouviu algo de Sound Horizon?
E como foi seu tempo na faculdade? Aproveitou bem ou teve "rolos" por lá também? pergunta de quem é loco pra entrar na faculdade *-*
Já... Mas não vou contar e__e heheMa escreveu:Já fez alguma loucura?
Ainda estou na faculdade. Fiz 3 semestres de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, mas programação e eu não tivemos um relacionamento muito saudável u_uGuima escreveu:E como foi seu tempo na faculdade? Aproveitou bem ou teve "rolos" por lá também? pergunta de quem é loco pra entrar na faculdade *-*
Agora, na nova faculdade (curso Economia), conheço todos, mas sou amiga de uns 3 no máximo. Não é a mesma turma com quem comecei o curso, são meio metidos e arrogantes, quem vem de fora não é tão bem recebido e nota-se que tem uma turminha que já ta de saco cheio deles. Mas mantenho contato com minha antiga turma e com quem saiu da facul. Uma de minhas amigas top conheci na 1ª faculdade. Quero minha turma antiga de volta i_i mas nem tem como...
Economia *__*
Você quer trabalhar com consultoria estratégica no futuro? =D
chaOS- Idiot Fiend
-
Na área de tecnologia?chaOS escreveu:Economia *__*
Não não, deixa eu fazer uma pergunta mais genérica: com o que você pretende trabalhar? ^^
p.s.: muitos profissionais que fazem economia/administração (e até engenharia! XD) vão pra área de Consultoria Estratégica, que, para mim, trata-se do ramo em que há as melhores empresas para se trabalhar. São empresas em que a carga horária é gigante mas o aprendizado é infinito. Elas servem para resolver problemas de outras empresas =)
Não sei se eu posso falar aqui no Fórum, mas alguns exemplos são: Boston Consulting Group, Bain & Company, McKinsey & Company, etc.
p.s.: muitos profissionais que fazem economia/administração (e até engenharia! XD) vão pra área de Consultoria Estratégica, que, para mim, trata-se do ramo em que há as melhores empresas para se trabalhar. São empresas em que a carga horária é gigante mas o aprendizado é infinito. Elas servem para resolver problemas de outras empresas =)
Não sei se eu posso falar aqui no Fórum, mas alguns exemplos são: Boston Consulting Group, Bain & Company, McKinsey & Company, etc.
chaOS- Idiot Fiend
-
Capitei a mensagem. Fiquei confusa porque falei dos dois cursos para o Guima, dei uma boiada básica xD
Pretendo trabalhar em banco, não que lá dentro o que a função do economista seja muito diferente de consultoria, pois consultoria e assessoria, creio eu, andam lado a lado com os economistas. COnsultoria é o que anda "bombando" ultimamente.
Pretendo trabalhar em banco, não que lá dentro o que a função do economista seja muito diferente de consultoria, pois consultoria e assessoria, creio eu, andam lado a lado com os economistas. COnsultoria é o que anda "bombando" ultimamente.
Sim sim! Você sacou mesmo, é isso aí! =DSforza escreveu:Capitei a mensagem. Fiquei confusa porque falei dos dois cursos para o Guima, dei uma boiada básica xD
Que bacana Sforza, corajosa [você é mulher?] você! Trabalhar em banco é pura emoção, é mais pesado que consultoria até x_x
Economia é o que há.
Você pretende fazer carreira no Banco ou pretende garantir o seu e depois empreender? =D (ou nenhuma das duas opções? XDD)
chaOS- Idiot Fiend
-
huhauahuahau sou mulher sim xDchaOS escreveu:Sim sim! Você sacou mesmo, é isso aí! =DSforza escreveu:Capitei a mensagem. Fiquei confusa porque falei dos dois cursos para o Guima, dei uma boiada básica xD
Que bacana Sforza, corajosa [você é mulher?] você! Trabalhar em banco é pura emoção, é mais pesado que consultoria até x_x
Economia é o que há.
Você pretende fazer carreira no Banco ou pretende garantir o seu e depois empreender? =D (ou nenhuma das duas opções? XDD)
Não sei se pretendo fazer carreira até o fim da vida (em banco, mesmo se eu me aposentar, não quero ficar paradona), quero me estabilizar financeiramente (e cursar gastronomia, por gostar, mas quem sabe se rola algo mais) e quando eu calcular que levo a vida que almejo, talvez abra uma doceria, ou quem sabe (pensamento mais longínquo) um restaurante *-* mas isso é depois, to levando a vida no ritmo que posso, a cansativo conciliar trabalho e faculdade, mas não vou parar. Agora vou prestar concurso pra Caixa, vai que...
Eu queria conseguir dormir às 2hs. Ultimamente, não tô conseguindo, só umas 5, 6, 7 (tipo hoje) x___x
Acha que isso é excesso de vagabundagem? UASHSAHUASHU
É '-' quando você não tem muito mais que estudos pra se preocupar (tem gente que é diferente, mas pelo menos costuma ser assim até com quem só trabalha), dorme a hora que seu corpo não aguenta mais.TiNoSa escreveu:Eu queria conseguir dormir às 2hs. Ultimamente, não tô conseguindo, só umas 5, 6, 7 (tipo hoje) x___x
UAHUAHHU, mas é bom. Hoje acordei às 14:00, tava uma chuva tão boa que fiquei dormindo mais um pouco, poaksaosapo.Sforza escreveu:É '-' quando você não tem muito mais que estudos pra se preocupar (tem gente que é diferente, mas pelo menos costuma ser assim até com quem só trabalha), dorme a hora que seu corpo não aguenta mais.TiNoSa escreveu:Eu queria conseguir dormir às 2hs. Ultimamente, não tô conseguindo, só umas 5, 6, 7 (tipo hoje) x___x
Sforza, tem alguma meta pra esse ano?
Não pegar DPs, não reprovar o semestre, ir pra Curitiba e Salvador, melhorar meu desempenho agora que vou trocar de período (mesmo que um monte de fdp fiquem enchendo a poha do meu saco dizendo que não vai dar certo) e ver se a quantidade de gente que não me conhece e mesmo assim parece que faz questão de me encher o saco diminua, ou podem morrer.
Dos 7 Pecados Capitais...
Qual você comete e não se arrepende?
Qual você comete e se arrepende?
Qual acha que não comete?
Qual você cometia, mas não comete mais?
... nota de 0 a 10 pra Fina Estampa, agora que acabou.
Qual você comete e não se arrepende?
Qual você comete e se arrepende?
Qual acha que não comete?
Qual você cometia, mas não comete mais?
... nota de 0 a 10 pra Fina Estampa, agora que acabou.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40