Russian roulette: behind the blow -q
+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Sforza escreveu:Sou "meio lésbica" -q xDPanzertruppe escreveu:Que negócio é esse de mulher macho? o_O
Mas há quem diga que tenho alma de macho @_@ -oi?
Quando entrei no MH, antes de olhas as informações do Destiny, só pelo nick achei que era garota, quando descobri que era homem comecei a chamá-lo de homem fêmea e agora ele me chama de mulher macho.
Meio lésbica ui *-*
To querendo colocar piercing mas to com preguiça , tatuagem só colocaria uma tribal na barriga , o resto nen sou tão fãn , mas tipo..
Tu colocaria 3 tatuagens de uma vez? acha que vai doer muito? >_<
Destiny q escreveu:Sforza escreveu:Sou "meio lésbica" -q xDPanzertruppe escreveu:Que negócio é esse de mulher macho? o_O
Quando entrei no MH, antes de olhas as informações do Destiny, só pelo nick achei que era garota, quando descobri que era homem comecei a chamá-lo de homem fêmea e agora ele me chama de mulher macho.
Meio lésbica ui *-*
To querendo colocar piercing mas to com preguiça , tatuagem só colocaria uma tribal na barriga , o resto nen sou tão fãn , mas tipo..
Acha que o Destiny se interessou (afinal, ele é mulher)? *apanha*
Nem, sou muito fresca com dor, mesmo que o cara fizesse mais barata as 3, eu ia parecer gente em estado terminal (Odin que me livre dessa *bate na madeira*) se ficasse com três locais praticamente feridos, porque é puro drama.Acho que farei separadamente, é claro, se a das costas for maior do que planejo, em uma seção não ficaria pronta, então vou sofrer de qualquer maneira xDDestiny q escreveu:Sforza escreveu:Sou "meio lésbica" -q xDPanzertruppe escreveu:Que negócio é esse de mulher macho? o_O
Meio lésbica ui *-*
Depende, se ele tiver um lado que goste da minha metade macho, é possívelTiNoSa escreveu:Destiny q escreveu:Sforza escreveu:Sou "meio lésbica" -q xDPanzertruppe escreveu:Que negócio é esse de mulher macho? o_O
Meio lésbica ui *-*
Acha que o Destiny se interessou (afinal, ele é mulher)? *apanha*
UHAHUAHUAHUAHUA
Entendi , mas o que acha de piercing? ridiculo? legal?
E você, é yuri? -s / -n / -tvz / -nas horas vagas
UAHSAHUASHUAS
Só se quiser responder.
UAHSAHUASHUAS
Só se quiser responder.
Acho lindo *¬* é claro que nem em todo mundo fica lindo... Conheço um cara que tem uns 8 no rosto. Não sou fã de exageros, mas nele ficou muito foda. E numa amiga que colocou nas bochechas também ficou lindo.Destiny q escreveu:UHAHUAHUAHUAHUA
Huahuahauha eu "também" sou, meio a meio, sabe e_eTiNoSa escreveu:E você, é yuri? -s / -n / -tvz / -nas horas vagas
UAHSAHUASHUAS
Só se quiser responder.
kkkk seu dumal, eles ficaram fofos, mas agora que falou lembrei de traquinas xDDestiny q escreveu:Tipo trakinas? Q
Qual foi seu maior mico?
Acho que meu micão foi um tombo num natal de uns 3 anos atrás. Me avisaram pra andar pelas pedras, a esperta foi pelo piso, estava molhado x_x meu corpo todo saiu do chão...
Sforza escreveu:kkkk seu dumal, eles ficaram fofos, mas agora que falou lembrei de traquinas xDDestiny q escreveu:Tipo trakinas? Q
Qual foi seu maior mico?
Acho que meu micão foi um tombo num natal de uns 3 anos atrás. Me avisaram pra andar pelas pedras, a esperta foi pelo piso, estava molhado x_x meu corpo todo saiu do chão...
huahuahuahu
Queria ter visto
Dá muita risada quando alguem cai? ou não?
Dependendo do jeito que a pessoa cai sim. Mas as vezes tento segurar, porque na facul um amigo caiu, todo mundo riu,quando fomos ver ele tava berrando de dor por ter deslocado o ombro. Ele é terrível, mas deu dó ~.~Destiny q escreveu:Sforza escreveu:kkkk seu dumal, eles ficaram fofos, mas agora que falou lembrei de traquinas xDDestiny q escreveu:Tipo trakinas? Q
Qual foi seu maior mico?
huahuahuahu
Queria ter visto
Dá muita risada quando alguem cai? ou não?
Quando a preguiça não me domina, sim e em todos os sentidos e___eGuima escreveu:Se acha uma pessoa ativa?
Sforza escreveu:Dependendo do jeito que a pessoa cai sim. Mas as vezes tento segurar, porque na facul um amigo caiu, todo mundo riu,quando fomos ver ele tava berrando de dor por ter deslocado o ombro. Ele é terrível, mas deu dó ~.~Destiny q escreveu:Sforza escreveu:kkkk seu dumal, eles ficaram fofos, mas agora que falou lembrei de traquinas xDDestiny q escreveu:Tipo trakinas? Q
Qual foi seu maior mico?
huahuahuahu
Queria ter visto
Dá muita risada quando alguem cai? ou não?Quando a preguiça não me domina, sim e em todos os sentidos e___eGuima escreveu:Se acha uma pessoa ativa?
Caramba que sacanagem velho.. tipo falei de um tombo normal sabe? caramba me senti mal com minha pergunta q
Ui na cama é ativa tbm? *apanha*
Huahuahauahua se um dia for comigo você descobrirá xDDDDestiny q escreveu:Sforza escreveu:Dependendo do jeito que a pessoa cai sim. Mas as vezes tento segurar, porque na facul um amigo caiu, todo mundo riu,quando fomos ver ele tava berrando de dor por ter deslocado o ombro. Ele é terrível, mas deu dó ~.~Destiny q escreveu:Sforza escreveu:kkkk seu dumal, eles ficaram fofos, mas agora que falou lembrei de traquinas xDDestiny q escreveu:Tipo trakinas? Q
Qual foi seu maior mico?
huahuahuahu
Queria ter visto
Dá muita risada quando alguem cai? ou não?Quando a preguiça não me domina, sim e em todos os sentidos e___eGuima escreveu:Se acha uma pessoa ativa?
Caramba que sacanagem velho.. tipo falei de um tombo normal sabe? caramba me senti mal com minha pergunta q
Ui na cama é ativa tbm? *apanha*
Altas revelações, hein...
O que você acha da internet?
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vou descobrir *apanha dnvo*
Ainda tá passeando com cérbero? Q
Lecau :3Sforza escreveu:Acho lindo *¬* é claro que nem em todo mundo fica lindo... Conheço um cara que tem uns 8 no rosto. Não sou fã de exageros, mas nele ficou muito foda. E numa amiga que colocou nas bochechas também ficou lindo.Destiny q escreveu:UHAHUAHUAHUAHUA
Entendi , mas o que acha de piercing? ridiculo? legal?Huahuahauha eu "também" sou, meio a meio, sabe e_eTiNoSa escreveu:E você, é yuri? -s / -n / -tvz / -nas horas vagas
UAHSAHUASHUAS
Só se quiser responder.
E eu me pergunto, por que ainda assim prefiro yaoi a yuri :han?:
Tem alguma explicação pra isso?
No seu caso é assim também?
Uma boa criação, modo de se comunicar com Odin e o mundo, de conseguir informações, se divertir, mas meu maior e mais perigoso vício x__xRip van Winkle escreveu:Altas revelações, hein...
Se descobrir, estará com os dias contados.Destiny q escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não, agora ando de mãos dadas com a ignorância... Bad day...
Também prefiro, Ti u.uTiNoSa escreveu:Lecau :3Sforza escreveu:Acho lindo *¬* é claro que nem em todo mundo fica lindo... Conheço um cara que tem uns 8 no rosto. Não sou fã de exageros, mas nele ficou muito foda. E numa amiga que colocou nas bochechas também ficou lindo.Destiny q escreveu:UHAHUAHUAHUAHUA
Entendi , mas o que acha de piercing? ridiculo? legal?Huahuahauha eu "também" sou, meio a meio, sabe e_eTiNoSa escreveu:E você, é yuri? -s / -n / -tvz / -nas horas vagas
UAHSAHUASHUAS
Só se quiser responder.
E eu me pergunto, por que ainda assim prefiro yaoi a yuri :han?:
Tem alguma explicação pra isso?
No seu caso é assim também?
Sei lá, acho yuri, da forma que nos é apresentado geralmente, tão morninho, sem sal nem açúcar... Yaoi já é aquela coisa mais instigante, hehe
e vc, se axa egoista? e pq perguntou se eu sou?
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Yaoi: the best! <3
UASHAHUUAHAH
Que mangás está lendo no momento?
UASHAHUUAHAH
Depende do que ou quem é vítima do meu egoísmo, é meio complicadinho. Perguntei porque queria saber o que pensava de si a esse respeito, já que acredito que há um pouco, mesmo que uma fração mínima, de egoísmo em todas as pessoas, independente ao que ele seja atribuído.Yukio escreveu:e vc, se axa egoista? e pq perguntou se eu sou?
É ele sim \o/Destiny q escreveu:Esse no seu avatar é o Gaara?
Estou lendo Totally Captivated e Negima *---------* esse ano e atualizo em Negima ò_óTiNoSa escreveu:Yaoi: the best! <3
UASHAHUUAHAH
Realmente pode ser verdade...
Gosta de algum doce em especial?
Yukio- Hysterical Twins
-
4 na verdade: chocolate, tortilha de morango, brigadeirão e pamonha com leite condensado. São eles que me ajudam a manter o corpinho de violoncelo xDDDYukio escreveu:Realmente pode ser verdade...
mas brigadeiro nao seria incluso em chocolate?UAHSAUSHUASH
Yukio- Hysterical Twins
-
Você acha que o padrão combina contigo? Ou gosta de fazer a diferença?
Já recebeu críticas pelo seu jeito ou estilo de vida?
Já recebeu críticas pelo seu jeito ou estilo de vida?
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40