Russian roulette: behind the blow -q
+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Só os que eu tenho certeza de que não me frustraria, porque tem umas bandas/cantores que gosto, mas ao vivo a voz desagrada: Linkin Park (i________i), Paramore (i_________i²), Placebo, Franz Ferdinand, Adele, Limp Biskit, Korn, Slipknot, Red Hot Chili Peppers, Jamiroquai, Maroon 5, Shakira, Coldplay, System of a Down, The Killers, J-Lo, Fatboy Slim, SHINee, 2NE1, Kara, Amuro Namie, Anna Tsuchiya, Abingdon Boys School.Shinmen Takezo escreveu:Sforza escreveu:Nunca fui a show/festival no Jockey, mas costumo andar pela região as vezes (já deu uns perdidos em que você acha lugares? @_@). Vou pegar um dia das minhas férias pra ir lá ver melhor e te digo, mas não é difícil não. Espero qu não chova no dia x_x
Acho que vou ter uma síncope...
MUAHAHAHHAHAHAHA, saco sim... Achar as coisas assim é fera XD XD XD
De boas... Valeuzes.
MUAHAHAHAHA, bem dessa...
Se chover a coisa piora. Meu mano tá querendo ir para a fila no dia anterior.
Seremos zumbis fedidos, famintos, sonolentos e MOLHADOS, se esse lance da chuva vingar...
Que outros shows gostaria de ir? De qualquer banda, digo...
Sei quais bandas tocaram, mas não tenho paciência pra ver show pela TV, a não ser que eu goste muuuuito, e nos horários em que passavam na multishow, ou eu estava trabalhando, ou dormindo.George escreveu:Curtiu alguma banda no Rock in rio?
É, acabei não indo. Fui no show da Madonna sozinha, voltar foi tenso, meu pai saiu de casa quase uma hora depois que eu liguei, isso porque ele ia me buscar na metade do caminho entre minha casa e o Morumbi, fiquei um tempão no frio e perto de bêbados e mendingos. Se houvesse mais alguém pra ir, beleza, a gente ia pra barzinho depois, mas nada x_xDestiny escreveu:Mas vc acabou não indo? O_O
Sforza escreveu:Só os que eu tenho certeza de que não me frustraria, porque tem umas bandas/cantores que gosto, mas ao vivo a voz desagrada: Linkin Park (i________i), Paramore (i_________i²), Placebo, Slipknot, Red Hot Chili Peppers, Jamiroquai, Maroon 5, Shakira, Coldplay, System of a Down.
Verdade...
Alguns ou são chatos pacaraleo XD XD XD
Axl la la la MUAHAHAHAHAHAHAHA
Ou a performance no palco e voz acabam broxando agente^^
Vi em algum local que vc tocava flauta...
Eu arranhava quando era mais novo, pois tinha uma disciplina na escola que usava flauta doce.
Vc ainda toca? Tem planos de retornar? Ou pensa em outro instrumento, sei lah...
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
No natal mami costuma pedir pra relembrar a infância e eu toco, ou melhor, tento né... É a doce que "toco" também, se pudesse eu retornaria, com a mesma professora inclusive, mas estou naquele momento em que quero tudo, mas não to conseguindo nada, preciso me programar melhor. Queria aprender piano .___________.
Sou tão fã do Bozo quanto Jesus era da Cruz, arghPanzertruppe escreveu:Você é fã do Bozo? ._.
Entendi...
Espero que dê tudo certo pra ti. Vê se rola de se organizar aí...
Instrumento é algo bem diferente, e que pelo menos pra mim fazia muito bem.
Eu tocava violão... Penso em voltar, ou mudar de instrumento. Mas se mudasse, queria que n fosse mais instrumento de corda.
Apesar de que acho pouco provável que consiga fazer bateria, que era oq tinha em mente XD. Mas quem sabe...
Ah eh...
Bicando sua conversa em outro tópico.
Vou começar a te seduzir aqui, tah? MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *idiota detected*
Eu tocava violão... Penso em voltar, ou mudar de instrumento. Mas se mudasse, queria que n fosse mais instrumento de corda.
Apesar de que acho pouco provável que consiga fazer bateria, que era oq tinha em mente XD. Mas quem sabe...
Ah eh...
-
\o/ uhu! O patinho feio finalmente será seduzidoShinmen Takezo escreveu:Entendi...
Ah eh...
/\ Se sentiu assediada?
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Que tipo de criança você acha que foi?! Gostou da sua infância?
Cami-chan- Autist Bastard
-
Ka$h : 132
Joga cobertura de chocolate (da garoto ou hershey's, ta? -QQQ) no seu corpo e começa a dançar a dança da minhoca que eu gamo <3 -NNNTiNoSa escreveu:Estava querendo te seduzir, mas não sei como.
Comofas?//
Zoeira xD
I don't no comofas pra me seduzir D= sou tão zicada que nem tarado tentaria me seduzir pro meio do mato.
Use as técnicas que costumam funcionar com outros
Hauhauhauhauhaua assediada não é exatamente a palavra, não sei descrever o que senti .___. *loser* mas foi algo cool /o/Ayaka escreveu:/\ Se sentiu assediada?
Acho que fui um pouco traquinas, que corria atrás dos garotos pra bater, daquelas traquinas que conseguem se safar e que os inocentes sem saber de nada me defendiam e/ou apoiavam @_@ mas mami me conhecia bem, ainda lembro dos castigos, ainda mais quando ela era injusta...Cami-chan escreveu:Que tipo de criança você acha que foi?! Gostou da sua infância?
Olhando pra trás não tenho o que reclamar da minha infância, brinquei bastante, ri bastante, me diverti bastante e era tudo pra mim ficar com meus amiguinhos, é bem naquelas "eu era feliz e não sabia".
AUHUASUHASAHSAHH, Hershey's é o que há! *o*Sforza escreveu:Joga cobertura de chocolate (da garoto ou hershey's, ta? -QQQ) no seu corpo e começa a dançar a dança da minhoca que eu gamo <3 -NNNTiNoSa escreveu:Estava querendo te seduzir, mas não sei como.
Comofas?//
Zoeira xD
I don't no comofas pra me seduzir D= sou tão zicada que nem tarado tentaria me seduzir pro meio do mato.
"Dança da minhoca" WTF? Ò_o
Não tenho técnicas
Já tentou seduzir alguém? Como? (sem dança da minhoca qqq)
Sforza escreveu:[color=darkred]Joga cobertura de chocolate (da garoto ou hershey's, ta? -QQQ) no seu corpo e começa a dançar a dança da minhoca que eu gamo <3 -NNNTiNoSa escreveu:Estava querendo te seduzir, mas não sei como.
Comofas?//
Posso assistir isso? XD XD XD /capota
-
HUahuahuahua dança da minhoca acho que iria me brochar, tenta não, vi um vídeo agorinha que me traumatizou, o carinha do sou foda fazendo, argh!TiNoSa escreveu:AUHUASUHASAHSAHH, Hershey's é o que há! *o*Sforza escreveu:Joga cobertura de chocolate (da garoto ou hershey's, ta? -QQQ) no seu corpo e começa a dançar a dança da minhoca que eu gamo <3 -NNNTiNoSa escreveu:Estava querendo te seduzir, mas não sei como.
Comofas?//
Zoeira xD
"Dança da minhoca" WTF? Ò_o
Não tenho técnicas
Já tentou seduzir alguém? Como? (sem dança da minhoca qqq)
Nunca tentei seduzir alguém com quem nunca fiquei, mas já alguém que conhecia bem e os detalhes ficam em off
Opa, vem kShinmen Takezo escreveu:Sforza escreveu:Joga cobertura de chocolate (da garoto ou hershey's, ta? -QQQ) no seu corpo e começa a dançar a dança da minhoca que eu gamo <3 -NNNTiNoSa escreveu:Estava querendo te seduzir, mas não sei como.
Comofas?//
Posso assistir isso? XD XD XD /capota
Sforza escreveu:Opa, vem k [/color]
Uhuuu, ela me quer XD XD XD *nada a ver com nada*
E aews pessoa, o que tem feito ultimamente?
Algo de emocionante para compartilhar com esse jovem enxerido?
-
Emocionante foi o pernilongo invadindo minha calça na escola. Explicando o que eu fazia em uma escola: trabalho em uma, e quando fico postando a tarde toda é porque não há o que fazer...Shinmen Takezo escreveu:Sforza escreveu:Opa, vem k
Uhuuu, ela me quer XD XD XD *nada a ver com nada*
E aews pessoa, o que tem feito ultimamente?
Algo de emocionante para compartilhar com esse jovem enxerido?
De resto, só facul, que, espero não ter que voltar a vê-la até a rematrícula, ontem foi a última prova e o professor estava querendo nos ferrar, isso era bem nítido (ele é a cara do L). Agora a emoção será ler Coração de Tinta e dormir até minha mãe ligar falando que tenho que arrumar a janta xD
Sforza escreveu:Emocionante foi o pernilongo invadindo minha calça na escola. Explicando o que eu fazia em uma escola: trabalho em uma, e quando fico postando a tarde toda é porque não há o que fazer...
De resto, só facul, que, espero não ter que voltar a vê-la até a rematrícula, ontem foi a última prova e o professor estava querendo nos ferrar, isso era bem nítido (ele é a cara do L). Agora a emoção será ler Coração de Tinta e dormir até minha mãe ligar falando que tenho que arrumar a janta xD
Pernilongo tarado esse hein?...
Sei, good luck aí... Ter que retornar para salvar nota e matéria é uma merda mesmo, fact.
Ainda mais quando o fessor é um fdp e tah de sacanagem contigo, oq não é poucas vezes que ocorre...
Caras que descontam coisas de sua vida privada em alunos que n tem nada a ver com isso.
A cara do L... Ele tem uns 15 anos e tendências emo?
Além de problemas sérios de coluna, a la Wolverine no Marvel x Capcom...
Vai lá... Que a força esteja contigo XD
-
Não, ele deve estar próximo dos 40, mas ta bem conservadinho, só tem aquela cara de excêntrico esquisito, o cabelo é igualzinho @_@
Não vou dizer que gasto somente com o essencial, mas costumo me policiar bastante. Mas minha poupança está zerada, nem lembro a senha... Descobri isso depois que bloqueei tentando consultar e_e
PORQUE NÃO ME CHAMOU? AF
Tava louco pra ir... @__@
Na minha opinião foi o melhor show do rock in rio..
Qual foi o melhor na sua opinião?
As pessoas não eram tão receptivas da outra vez que entrei aqui (que fique bem claro que não estou dizendo que foram ignorantes ou me ignoraram), então eu só falava com umas 3 pessoas que entraram junto comigo, então eu acho que não cheguei a te conhecer, caso contrário, teria te chamado. è coisa normal eu presentear amigos, e se fossemos amigos, o que acho que é provável que aconteça, eu lhe daria até um ingressoDestiny escreveu:PORQUE NÃO ME CHAMOU? AF
Não vi todos os shows do Axé in Rio deste ano xD mas os melhores (não vi um inteiro pra saber qual foi bom mesmo) foram os que eu imaginei que valeriam a pena ver: Coldplay, Shakira, Jamiroquai, System of a Down, Maroon 5, Skank, Red Hot, Metallica, Slipknot e Capital.
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40