Russian roulette: behind the blow -q
+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes
Página 3 de 40
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Azul petróleo e verde piscina são cores lindas, na minha opinião. Além de roxo e anil, que acho lindas também.Cami-chan escreveu:Porque essas cores?! VocÊ se acha uma pessoa marcante!?
Marcante? Em alguns aspectos sim, positiva ou negativamente, depende do que a pessoa significou para mim.
Roxo e suas várias tonalidades. E nada relacionado a palhaços u.uDestiny escreveu:Sim a cor da fonte xD
Qual sua cor favorita?
Pode ver, não é ruim, é que a voz da personagem principal grudou na minha memória @_@kyokun escreveu:eu tava pensando em ver Maria Holic, mas desisti depois do seu comentário uheuheuhha
de onde veio seu nick? o que ele significa?
Resp.: Caterina Sforza - personagem de Trinity Blood, mas também existiu no mundo real, filha de duque e condessa por casamento.
aaah eu gosto desse anime, mas vi há muito tempo, nem lembrava direito
e por que você disse que seus ultimos relacionamentos foram traumáticos?
Porque o pessoal tem tanto medo do seu avatar? só é notar ele esta com mais medo que as pessoas que dizem que tem medo dele... Né?
Convidad- Convidado
Porque te levar ao céus e depois te empurrar para o inferno não é divertido. Gosto de saber o que a pessoa quer, curtição, ficar um dia, namorar, etc.. Ser feita de idiota e ainda ter que entender porque foi feita de idiota é um absurdo. Acho que ninguém gosta de ouvir declarações de amor e promessas do que será dos dois no futuro quando se está com seu alguém especial e no dia seguinte, quando está longe, saber que já tinha outro em seu lugar.kyokun escreveu:aaah eu gosto desse anime, mas vi há muito tempo, nem lembrava direito
Ou eu estou com mais medo e as pessoas não notam =]George escreveu:Porque o pessoal tem tanto medo do seu avatar? só é notar ele esta com mais medo que as pessoas que dizem que tem medo dele... Né?
Como se sente usando um set tão "polemico"? kkkk XD
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Sinceramente, meio idiota, parece que a maioria só está tirando uma com a minha cara.Mayaka escreveu:Como se sente usando um set tão "polemico"? kkkk XD
Creio eu que a mais ou menos 1 ano e meio. Não faço idéia de como começamos a nos falar...George escreveu:Você conhece o Ruu a quanto tempo?
Ainda não sei te dizer, está tudo equilibrado =] quando eu me sentir em casa te respondo xD
Hmmm... Fico em dúvida entre a Ryoko e Tenchy Muyo, a Yoruichi, a Myaka de Fushigi e a Tooru de Furuba >.o
Além de animes e mangás, você tem outros hobbies?!
Cami-chan- Autist Bastard
-
Ka$h : 132
No filme do Batman, ele diz que escolhe morcegos como símbolo, por ser um trauma de sua infância. E ele superando/enfrentando isso, era meio que uma maneira de se fortalecer, e ele levar esse símbolo agora como motivo de temor aos outros...
Isso quer dizer que eu estou predestinado a virar o AliceGatoman? E punir a todos com os meus sorrisos macabros e bizarras aparições na calada da noite? Surgindo das trevas e traumatizando garotinhos e garotinhas inocentes... E nas horas vagas combatendo o crime organizado nas ruas de BH city?
Isso quer dizer que eu estou predestinado a virar o AliceGatoman? E punir a todos com os meus sorrisos macabros e bizarras aparições na calada da noite? Surgindo das trevas e traumatizando garotinhos e garotinhas inocentes... E nas horas vagas combatendo o crime organizado nas ruas de BH city?
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
Sim, sim =] amo devorar livros (por isso os dentes pontiagudos/piadafail), se pudesse passaria o dia ouvindo música, mas aproveito quando estou sozinha em casa ou indo/voltando da faculdade, e adoro cinema também. E gosto de andar sem rumo, isso acho que ta mais pra mania.Cami-chan escreveu:Além de animes e mangás, você tem outros hobbies?!
Depende, se você acha que vai ficar tão sexy quanto o Batman usando uma fantasia com olhos amarelos e pêlos alaranjados, além de ficar pulando de galho em galho, muro em muro, telhado em telhado, tomando banho com a língua e, ainda assim, acreditando que os vilões vão ter medo de você, vai fundo >___> eu que não vou me vestir de palhaça, já sei que vai dar errado e_eShinmen Takezo escreveu:No filme do Batman, ele diz que escolhe morcegos como símbolo, por ser um trauma de sua infância. E ele superando/enfrentando isso, era meio que uma maneira de se fortalecer, e ele levar esse símbolo agora como motivo de temor aos outros...
Não, já cai de um quando tentei ficar em pé sobre ele... T___TDestiny escreveu:Já andou de skate? QQ
Aahh, eu também sou viciada em música, ouço direto!!
Você toca algum instrumento, ou já se interessou em tocar!?
Cami-chan- Autist Bastard
-
Ka$h : 132
Uhu \oDestiny escreveu:Andar sem rumo? é noix *bate* o/
Quais livros vc mais gosta?
Amo todos os dos HP (quando vi os filmes lembrei dos livros... lágrimas+cinema=micão), apesar de meterem o pau, gosto da saga Crespúsculo u_u mesmo que o Edward pareça mais fada que vampiro, adogo O Reverso da Medalha, de Sidney Sheldon, todos que li do ANdré Vianco gostei (Sementes no Gelo, Bento, Os Sete, O Senhor da Chuva), Cortiço e Sagarana são dois que me conquistaram e li O Ladrão de Raios e gamei, mami e eu estamos combinando de comprar todos para ficar completinho *------*
AH! Um que me faz rilitros e eu compraria: O Xangô de Baker Street. E os meus prediletos da Agatha são: Um gato entre os pombos e O Caso dos Dez Negrinhos. Que eu me lembre agora, são estes.
Eu tocava flauta (a comunzinha) no ensino fundamental, dizia a professora que eu teria futuro se prosseguisse, mas parei. Queria muito aprender piano e violoncelo.Cami-chan escreveu:Aahh, eu também sou viciada em música, ouço direto!!
Muahahahahahahaha, boa resposta...
Realmente AliceGatoman n parece ser uma carreira muito promissora XD XD XD
Ei pessoinha, qual o seu vilão favorito de hqs?
Se tiver mais de um, pode citar too...
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
O que tem visto ultimamente?
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Coringa (lógico, né), Brainiac, Darkseid. Não vou colocar o Magneto, porque, mesmo querendo ser o malvadão, ele não consegue, apesar de gostar dele. Colocaria a Vovó Bondade, mas a quenga se borra com o Dark. Mística é muito em cima do muro. Lex Luthor mimado e fresco u_uShinmen Takezo escreveu:Muahahahahahahaha, boa resposta...
Não, minha mãe "roubou" de mim e ainda não devolveu ¬__¬Destiny escreveu:Já leu a Menina que Roubava livros?
Anime: nenhum. Só vejo, quando o sono não me possui (ui), SImpsons, American Dad, Cleveland Show, uns filmes, na TV da escola novela xDRuu escreveu:O que tem visto ultimamente?
E ando acompanhando A Gifted Man e Criminal Minds (adorei Suspect Behavior).
A sua localização colocada no fórum faz alguma referencia àquela piadinha idiota que todos sabem? kkk
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40