Russian roulette: behind the blow -q
+41
Blooty.
Stardust
Kyouzakii
kri
Viic
Tyler
HugoShawn
Fa~
chaOS
natsu_64
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
Hikaru
Levi
Crow J
Kio'
Namine
Kiky
Lief
Rip van Winkle
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Hayato -q
Huang Yu
Yukio
Voltrotz
Rozen
Tae
Guima
Sir Panzer
Shinmen Takezo
Ayaka
Lola'
Cami-chan
TiNoSa
Charlie
Ma
Kyo-kun
Destiny
Sforza
45 participantes
Página 2 de 40
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Re: Russian roulette: behind the blow -q
Que vi e tenho, além dos três citados acima, Chihiro e Castelo Animado, também vi Totoro e quero ver Mononoque Hime e Nausicaä.George escreveu: Kiki's Delivery Service
ótimo filme ghibli.
Quantas obras ghiblis você já acompanhou?
Estou lutando contra seus medos u_u -qkyokun escreveu:Sforza escreveu:Eu tenho emdo de palhaço xDkyokun escreveu:uhuhauhauhahua que medo do seu avatar
quais são seus filmes de terror favoritos?
Respondendo: O Orfanato, O Exorcista, Atividade paranormal e Alien: O 8º passageiro. Deve ter mais, mas não lembro =x
uhauhauauh se tem medo por que escolheu esse avatar para usar?
Enquanto o palhaço estiver bem longe de mim, não tenho problemas com ele... E a imagem ainda não bancou a Samara e saiu do PC pra me matar @_@ então tudo OK
Vixi... No meu celular tem pop, rock, rock alternativo, j-pop/rock, k-pop. Mas quando estou em casa, ouço meus (quem vê pensa que dois são muito) CDs de música clássica e os de música eletrônica (tudo menos drum' bass, dá sono) que sequestro da minha irmã e tem umas bandas de outros estilos que curto, mas não conto quais xD (nada de axé, funk, forró, argh).Cami-chan escreveu:Sforza, que tipo de música você mais ouve?
Recebi mp de gente falando que tava assustada e comentaram aqui, mas achei que fosse zuera O.OLola' escreveu:Quando vai trocar de set? esse ai me assusta e.e'
Vou providenciar algo mais dócil e menos ameaçador e_e
mais dócil e menos ameaçador e_e
Não seria melhor algo mais assustador?
Convidad- Convidado
Estou lutando contra seus medos u_u -q
Enquanto o palhaço estiver bem longe de mim, não tenho problemas com ele... E a imagem ainda não bancou a Samara e saiu do PC pra me matar @_@ então tudo OK
uhauhauha omg, a fire fez a mesma coisa -q
prefere calor ou frio?
Melhor por que? Reclamaram até por mp que ta dando medo xDGeorge escreveu:mais dócil e menos ameaçador e_e
Depende. Calor é bom quando o sol não me deixa mais pretinha, ou seja, quando não começa a me transformar em torrada, quando chega a noite e os pernilongos me vêem como um banquete também não é legal e, sem muito calor já tranpiro bem, detesto virar bica.kyokun escreveu:Estou lutando contra seus medos u_u -q
uhauhauha omg, a fire fez a mesma coisa -q
prefere calor ou frio?
Já o frio é bom quando estou encorujada na minha cama e quando quero comer/beber algo quente enquanto leio, assisto um filme ou algo do tipo. Pra fazer outras coisinhas também ehehehe e_e (coisinhas que no calor também são boas, enfim)
Quantos anos você tinha quando assistiu "It"? Ficou com medo do Pennywise? Ou assim como o George você o acha um "palhaço pedo de merda"? UHAHASUSHAUSAHASHASHUASHU
Não lembro que idade eu tinha, mas como ainda morava na ZL, era menos de 9. Não tinha medo, apesar de ter probleminhas com palhaços, achava idiota e bizarro demais @_@TiNoSa escreveu:Quantos anos você tinha quando assistiu "It"? Ficou com medo do Pennywise? Ou assim como o George você o acha um "palhaço pedo de merda"? UHAHASUSHAUSAHASHASHUASHU
Altura x_x Playcenter pra mim é pagar pra sofrer, até de teleférico tenho medo e já paguei um mico feio...kyokun escreveu:tem alguma fobia?
Gosto mais ou menos, natal em casa é tenso...Destiny escreveu:Gosta do Natal?
Depois das últimas duas relações muito traumáticas que tive, não creio que seja saudável namorar antes de saber ler mentes... -qkyokun escreveu:nossa que tenso uhauhauha
prefere namorar ou ficar solteira?
aauhauhauhauha penso igual
e você? qual anime não recomendaria a ninguém?
Não me lembro de ter um anime que eu deteste de chegar e não ver, mas Maria Holic é meio chatinho em alguns momentos, não entraria na minha lista de recomendações.kyokun escreveu:aauhauhauhauha penso igual
Dependendo de quem jogasse comigo e do quão bêbada eu estivesse, capaz que sim.TiNoSa escreveu:Jogaria roleta russa?
xD bem que poderia serDestiny escreveu:Localização: Com o Mário...
Atrás do Armário?
Não i_i só quando me sobra um tempinho jogo com meu primo... Mãe acha que sou doméstica dela...George escreveu:Joga muito vídeo game?
Raramente eu bebo, só uma malzbier de vez em quando, um smirnoff ice, refri e suco. Fiquei bêbada duas vezes na vida, depois da segunda que virei um copo de absinto e fiquei a semana inteira mal, difícil eu beber muito.TiNoSa escreveu:Você costuma beber? E ficar bêbada?
Porque voce sempre usa a fonte vermelha?! Fetiche!? -q
Cami-chan- Autist Bastard
-
Ka$h : 132
Minha mente é um pouco perva, mas não tem nada de fetiche xD geralmente uso azul petróleo ou verde piscina, queria mudar um pouco, esse vinho não está minha cara, mas combina com meu set =]Cami-chan escreveu:Porque voce sempre usa a fonte vermelha?! Fetiche!? -q
O que, a cor da fonte? Boiei @_@Destiny escreveu:/\ Algo relacionado aos palhaços?
Porque essas cores?! VocÊ se acha uma pessoa marcante!?
Cami-chan- Autist Bastard
-
Ka$h : 132
eu tava pensando em ver Maria Holic, mas desisti depois do seu comentário uheuheuhha
de onde veio seu nick? o que ele significa?
de onde veio seu nick? o que ele significa?
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40