O Frango Selvagem
+5
Subba-kun
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Lief
Aoora
9 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso ♦♦♦ The Madhouse XXX Idol ♦♦♦
Página 1 de 1
O Frango Selvagem
Escolha: Taemin vestido de frango...porque foi a unica coisa que pensei pra esse concurso
Descrição: Uma fantasia infantil comum de frango...mas quem disse que não tinha suas "armadilhas"? Entre a fantasia tem "entradas e saidas" especiais , aonde pode ter produtos ou até outra coisa...
Motivo: Achei legal a fantasia e é um frango , quase todo o mundo gosta de comer um franguinho , especialmente se ele for um garoto bonito vestido de frango , daí todas as garotas enlouquecem mesmo -q.O que me chamou mais atenção...foi a fantasia oras!
Cena: Uma garota andava pela calçada , andando normalmente , até que vê um homem vendendo frangos , e acabou me dando um para ela , carregando o frango , acabou indo para a casa , e para a surpresa dela , o "frango" acabou virando um garoto vestido de frango que acabou empurrando ela para a parede.
Ele começou a lambe-la e disse "Você deseja com prazer...ou selvagem?"
Realmente ela não escolheu nenhum dos dois , mas preferiu com que eu escolhesse , acabei escolhendo a segunda opção...
Arranquei as roupas dela , comecei a chupar por todos os lugares , depois todos sabem o que aconteceu...
Ela acordou na cama comigo ainda vestido de Frango , perguntei a ela "O que achou do meu presente?" , acabou respondendo a mim "Quero um daqueles todos os dias."
Ela nunca teve uma noite tão boa quanto aquela , parece que ela achou que garotos vestidos de frango são os mais prazerosos mesmo...
Última edição por Woosang em Qui Dez 15, 2011 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Re: O Frango Selvagem
Eu Sabiaaaaaaaaaaaaaa , eu tinha certeza que a imagem iria ser de um Coreano ù-ù
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Entre a fantasia tem "entradas e saidas" especiais , aonde pode ter produtos ou até outra coisa...
huuhauhauuahuhauuah morto
E ESSA CENA GENTE///UHAUHAUHAUHAUHUA
adorei momoko, ficou bem fatal e selvagem, todos querem comprar frango agora pra ver se sai da seca e
Qdo vi o nome "O Frango Selvagem" eu TIVE q vir logo HEUheuheuhushaa
eh tão.. inusitado isso! -q HEIuheiuhaa
Tai, acho q uma fantasia das mais criativas daki foi essa xDD
(gosto dessa coisa de trabalhar a 'sensualidade' vindo do lugar mais inesperado \o\)
E apesar da cena nao ter sido na primeira pessoa DO FRANGO, ah vai.. bora deixar dessa vez neh?
(mas se vc kizer mudar, até q seria bom, mazenfim..)
AGHOIEUHEOIUEHEIUHEOIUHAOIEHIEUHOAIUhaoiuhEIHEA
Selvagem, pratico, rapido, pá-pum
Gostei! /o/
eh tão.. inusitado isso! -q HEIuheiuhaa
Tai, acho q uma fantasia das mais criativas daki foi essa xDD
(gosto dessa coisa de trabalhar a 'sensualidade' vindo do lugar mais inesperado \o\)
E apesar da cena nao ter sido na primeira pessoa DO FRANGO, ah vai.. bora deixar dessa vez neh?
(mas se vc kizer mudar, até q seria bom, mazenfim..)
EHJEIEHIEUHEIUHAA tudo extratégico!!Entre a fantasia tem "entradas e saidas" especiais , aonde pode ter produtos ou até outra coisa...
FRANGO FATAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!Ele começou a me lamber e me disse "Você deseja com prazer...ou selvagem?"
EIOUEHO(@UHU(EUIOJHAArrancou minhas roupas , começou a me chupar por todos os lugares , depois todos sabem o que aconteceu...
AGHOIEUHEOIUEHEIUHEOIUHAOIEHIEUHOAIUhaoiuhEIHEA
Selvagem, pratico, rapido, pá-pum
Gostei! /o/
UAHUHAHUAHAU
FRANGUINHO ASSADO!!
XD
ameiii!!
ai momoks, só acho que a cena poderia ter sido um pokin maior...você "arrancar umas penas" desse frango ae! auhaua
mas ficou legol (e eu gostei do coreano -Q)
ainda fiquei imaginando como é que ele, sendo um frango....enfim...deixa pra lá!
xD
FRANGUINHO ASSADO!!
XD
ameiii!!
ai momoks, só acho que a cena poderia ter sido um pokin maior...você "arrancar umas penas" desse frango ae! auhaua
mas ficou legol (e eu gostei do coreano -Q)
ainda fiquei imaginando como é que ele, sendo um frango....enfim...deixa pra lá!
xD
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Gostei, achei bem legal, ficou muito bom. Mas achei que você começoua escrever na 3ª pessoa e depois mudou para 1ª. Tipo, na primeira pessoa, não teria que ser o modelo que narra?
^ Acabei de arrumar isso , minha net tá um cu pra carregar as coisa o/
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
uhsahuashusa
Gostei do frango. E mesmo a cena não ter sido grande, ficou interessante.
Gostei do frango. E mesmo a cena não ter sido grande, ficou interessante.
Hhuahuahuahauhauahuuahaahuauhahuah
Morri com esse tópico. A cena ficou legal (rachei imaginando o susto da menina quando ele se transformou kkkkk) e apesar de ter sido bem rápida, eu gostei. Bem cool, além de engraçado XD
Morri com esse tópico. A cena ficou legal (rachei imaginando o susto da menina quando ele se transformou kkkkk) e apesar de ter sido bem rápida, eu gostei. Bem cool, além de engraçado XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030