Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filme]Into the Wild (Na Natureza Selvagem)

2 participantes

Ir para baixo

[Filme]Into the Wild (Na Natureza Selvagem) Empty [Filme]Into the Wild (Na Natureza Selvagem)

Mensagem por Kuro Seg Abr 11, 2011 4:50 pm

[Filme]Into the Wild (Na Natureza Selvagem) Intothewildmovieposterh
Sinopse: Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após 2 anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.
Fonte
Trailer


Acabo de assistir esse filme e estou sem palavras, acho que deve ser o melhor filme que já vi, digo "acho" por que ainda não consegui parar pra pensar lol.
Mais alguém aqui já assistiu esse excelente filme?
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme]Into the Wild (Na Natureza Selvagem) Empty Re: [Filme]Into the Wild (Na Natureza Selvagem)

Mensagem por LucasDoA Qua Jan 07, 2015 5:56 pm

Eu ainda to na metade do filme.
Mas é realmente muito bom.
Talvez o melhor filme da carreira do Vince Vaughn.
Isso porque ele aparece pouco aahahha
Mas a história é sensacional.
Espero poder ler o livro em breve.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

[Filme]Into the Wild (Na Natureza Selvagem) DCGib1l [Filme]Into the Wild (Na Natureza Selvagem) 49EG7W4 [Filme]Into the Wild (Na Natureza Selvagem) A4RPXal [Filme]Into the Wild (Na Natureza Selvagem) 4URmKMV [Filme]Into the Wild (Na Natureza Selvagem) XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos