Perguntem humanos! ... E não humanos também
+26
Niyuuki Kimura
Mizuki
Ayaka
Levi
I get there
Namine
Kiky
Hayato -q
Rip van Winkle
Guima
Marlon Kalango
Vanderson
Voltrotz
Rozen
Ryouji
Tae
Matt van Oak Darach Liber
Destiny
Ma
Kyo-kun
Subba-kun
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Cami-chan
Sforza
Sir Panzer
30 participantes
Página 18 de 18
Página 18 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
Re: Perguntem humanos! ... E não humanos também
Engenharia mecânica, Sfor! ;DSexóloga Sfor escreveu:Qual engenharia?
Mas agora você já me tem no msn! xDRyouji escreveu:Sabia que eu queria pedir seu msn, mas fiquei com preguiça? @_@
*0*Subba-kun escreveu:Panzeeeeeeeerr~~
assim, num eh d vocaloid (se bem q tem tb) mas oq acha dessa música?
OMG! A M E I ! ! !
Já coloquei no som do carro! <3
Não diria "de fora" mas é difícil encontrar colegas que compartilhem do mesmo gosto, até porque as pessoas não conhecem vocaloid e alguns têm um preconceito que eu acho R I D Í C U L O com a fonética do idioma japonês.Chrona escreveu:Você também se sente meio de fora porque o povo não entende o seu gosto por vocaloid? Acha que eles são frescos, nós que nos acostumamos fácil ou as duas coisas? qqq
Eu não "me acostumo fácil" não; vive passando carro tocando funk e outras porcarias na minha rua e eu vivo me lamentando por não ter uma bazuca! 3
Compro o manga e a novel importados da Inglaterra e são bem fieis um ao outro sim. O único que foge da "linha" um pouco é o anime... A novel é super mega detalhada e você entende um milhão de coisas no contexto da história melhor.Levi escreveu:Já leu o mangá de Spice and Wolf? Se sim, é fiel à Light Novel?
Vish...Akane Kurohana ~ escreveu:o que te faz gostar da Miku?
Melhor sim, Kalancat! <3Marlon Kalango escreveu:Panzelícia do meu <3
Tá melhorzin daqueles babados? E como esta se sentindo ao saber que vai ser nome de anime? muita emoção? XD
Pelo menos já me livrei daquelas dores que lhe contei quando esta pergunta foi feita! xD
Amo todas igualmente do fundo do coração! <3Hikaru escreveu:Tem uma Panzer Lady favorita?
Acho que a triologia O Senhor dos Anéis.kri escreveu:Qual seu filme favorito?
Adorei! Muito obrigado! <3Akane Kurohana ~ escreveu:o que achou do set da Luka? e_e
Na época você entrava de madrugada e eu não podia entrar essa hora porque tinha de levantar as 5:30 da matina pra ir pra aula! x_xMarlon Kalango escreveu:Panzelícia, porque sempre entra em horarios que eu eu não to no msn!? XD
Desenho sim! Tem alguns meus lá na área de designer! xDPsique escreveu:mentira, perae, perae, perae.
voce desenha?? qual o desenho que voce acha que é sua melhor obra?
Eu fico entre os dois que fiz para o Panzer Princess até agora...
Já que desenterrou a parada aqui, pergunta rápida.
Acha que eu devo fazer engenharia ou não?
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
u_u Onde estão minhas fotos?
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Se você se sente atraído pela área... Não vejo por que não! 8DRip van Winkle escreveu:Já que desenterrou a parada aqui, pergunta rápida.
Engenharia (no meu caso, de engenheiro mecânico) é raça bruta! Graxa, engrenagem e motor rosnando!
Mas tem N outras engenharias diferentes...
Postei fotas novas no facebook do fórum, trate de ir lá comentar! u_úRyouji escreveu:u_u Onde estão minhas fotos?
Ah, é que esses dias aí eu tava meio arrependido de não ter feito Engenharia Mecânica (ou de Produção, ou qualquer outra). Pô, é uma área que eu tenho boa afinidade (convenhamos, sou mecânico de usinagem, de manutenção e técnico mecatrônico de formação) e que eu estaria acabando agora se eu tivesse feito o óbvio.
Enfim, por mais que eu tenha afinidade com a área, cheguei a conclusão que não terei saco pra mais 6 anos de faculdade. Com 30 anos eu quero estar de boa sem precisar correr atrás de muita coisa mais...
E você, o que espera da vida com 30 anos?
Enfim, por mais que eu tenha afinidade com a área, cheguei a conclusão que não terei saco pra mais 6 anos de faculdade. Com 30 anos eu quero estar de boa sem precisar correr atrás de muita coisa mais...
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
._. Eu falo da foto que é especialmente pra mim -qqq @_@ Já tem? -q
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Produção não é engenharia (todo engenheiro zoa de "engenheiro de produção" porque o curso é coxa).Rip van Winkle escreveu:Ah, é que esses dias aí eu tava meio arrependido de não ter feito Engenharia Mecânica (ou de Produção, ou qualquer outra). Pô, é uma área que eu tenho boa afinidade (convenhamos, sou mecânico de usinagem, de manutenção e técnico mecatrônico de formação) e que eu estaria acabando agora se eu tivesse feito o óbvio.
Mas deixando a semgracesa de lado, isso é muito relativo... No técnico você não viu os cálculos pesados que engenharia pega. Física, química... Tudo a nível superior, que são as bases da engenharia das coisas.
Lembra-se de um certo alguém com quem eu lhe enxia os ouvidos? Fez técnico em design adorou. Foi fazer o superior e está odiando...
Se você fez superior em economia e gostou eu acho que deve continuar batalhando por isso... Corra atrás de uma pós!
Quando eu tiver 30 anos eu, provavelmente, estarei no mercado de trabalho a (há?) dois... Vou estar fazendo pós graduação com certeza porque profissional da área de tecnologia não pode ficar desatualizado, do contrário perde muito...
Se eu estiver trabalhando num lugar legal numa cidade em que eu queira ficar, eu pretendo estar pagando as mensalidades do financiamento de uma casa própria e de um carrinho de entrada... Gostaria de estar casado também, mas ainda não teria filhos porque não estaria muito bem estabilizado financeiramente.
Sorry... As Panzer Ladies se revoltariam... v_vRyouji escreveu:._. Eu falo da foto que é especialmente pra mim -qqq @_@ Já tem? -q
Então gostas de Pokemon também? Entre as várias versões do jogo, qual sua favorita?
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Panzer, já quis sair do país para assistir a um show de vocaloid?
Tem algum vocaloid masculino que ache lecau?
Tem algum vocaloid masculino que ache lecau?
Panzer-boy.... admita....o Rip é seu mestre disparado, né?!
Agora me dê a receita da salada secreta do Panzer.
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
devo te irritar até umas horas né -Q
qual a desculpa da menina ?
qual a desculpa da menina ?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
conseguiste fazer o macarrão? lol
Burowski- Idiot Fiend
-
Ka$h : 340
Página 18 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
Página 18 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza