Party Hard na •ViCARIOUS•
+12
Lief
Ayaka
Mizuki
Akane Kurohana ~
Deeh Namikaze
Kyo-kun
Usagi chan
Miyu
Destiny
Lateralus
Marlon Kalango
Subba-kun
16 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Comemorações
Página 1 de 1
Party Hard na •ViCARIOUS•
*le vendo a data aparecendo ali*
PARA TUDO!
Q HJ COMEÇA A •VICARIOUS FASHION WEEK•
Desfile de aniversario do renomado estilista L'Ateralus Luiggi d'Viccari que vem despontando em todos os lados de todos os continentes com seus modelos que revolucionaram o mundo da moda dos sets, com propagandas em todos os meios de comunicação e estilos para todos os gostos, da Kyonete Scandals Manhattans Elite mais top degrau até a piriguete poser q copia os modelos da novela e compra as versões (piratas, obvio) das roupas e das bijouterias, porém, mesmo assim ajudando a difundir esta que está sendo consideradada uma das mais marilácticas revelações desde Madonna em Like a Virgine Tepha Crossfox. -q
E hoje, a "Seja linda, seja •Vic•" trás para você, uma coleção nova e com preços exclusivos, de deixar o bojoam cair
•ViCARIOUS•
Use his Set, and Set you free
enfim
Toda essa papagaiada e viadaje padizê LALA, FELIZ ANIVERSARIO! ~
Pq eh foda e NEM POR ISSO FICA SE ACHANDO
E poizé isso, aproveite seu dia, mês, ano, periodo planetário e tralala e q faça mtos e mtos sets até enjoar de photoshop -qq uehieuheiuaa
E mermo q num fizesse mais os coiso dos sets pos povin daki, num tem problema, c eh foda do mermo jeito, falei
PARA TUDO!
Desfile de aniversario do renomado estilista L'Ateralus Luiggi d'Viccari que vem despontando em todos os lados de todos os continentes com seus modelos que revolucionaram o mundo da moda dos sets, com propagandas em todos os meios de comunicação e estilos para todos os gostos, da Kyonete Scandals Manhattans Elite mais top degrau até a piriguete poser q copia os modelos da novela e compra as versões (piratas, obvio) das roupas e das bijouterias, porém, mesmo assim ajudando a difundir esta que está sendo consideradada uma das mais marilácticas revelações desde Madonna em Like a Virgin
E hoje, a "Seja linda, seja •Vic•" trás para você, uma coleção nova e com preços exclusivos, de deixar o bojoam cair
•ViCARIOUS•
enfim
E poizé isso, aproveite seu dia, mês, ano, periodo planetário e tralala e q faça mtos e mtos sets até enjoar de photoshop -qq uehieuheiuaa
E mermo q num fizesse mais os coiso dos sets pos povin daki, num tem problema, c eh foda do mermo jeito, falei
Re: Party Hard na •ViCARIOUS•
MENINE, É NIVER DO LATE?
*corre ligar pazamigue em Milão*
Vem gent, vem gent, desfile do Vicarious! XD
Feliz niver gats!
Muitas felicidade, muito mais sucesso e continua nos deliciando com essas maravilhas de trabalhos!! XD
*bjos gliterinados*
PS: E sim, como usuário and FÃ! estou aqui deixando meu pequeno comercial, de presentin de niver!
*subba lançou a FRASE, e agora A MODA SE LANÇA AO MUNDO!*
SEJA LINDA! SEJA VIC!
Feliz niver gats!
Muitas felicidade, muito mais sucesso e continua nos deliciando com essas maravilhas de trabalhos!! XD
*bjos gliterinados*
PS: E sim, como usuário and FÃ! estou aqui deixando meu pequeno comercial, de presentin de niver!
SEJA LINDA! SEJA VIC!
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Subba-kun escreveu:*le vendo a data aparecendo ali*
PARA TUDO!
Desfile de aniversario do renomado estilista L'Ateralus Luiggi d'Viccari que vem despontando em todos os lados de todos os continentes com seus modelos que revolucionaram o mundo da moda dos sets, com propagandas em todos os meios de comunicação e estilos para todos os gostos, da Kyonete Scandals Manhattans Elite mais top degrau até a piriguete poser q copia os modelos da novela e compra as versões (piratas, obvio) das roupas e das bijouterias, porém, mesmo assim ajudando a difundir esta que está sendo consideradada uma das mais marilácticas revelações desde Madonna em Like a Virgine Tepha Crossfox. -q
•ViCARIOUS•
enfim
Marlon Kalango escreveu:MENINE, É NIVER DO LATE?
Feliz niver gats!
*bjos gliterinados*
SEJA LINDA! SEJA VIC!
OMG!! *------------------------------------------*
Nem sei o que dizer T_T
Muuuuuuuuuuuuuuuito obrigado mesmo Subba e Kalanguete *0*
PS.As propagandas ficaram lindas *---------------------------*
Essa gif do kalango ficou show. xp
Btw, Parabéns mano, continue fazendo set's fodas para o povo.
Convidad- Convidado
Parabéns mano tudo de bom , comemore bastante Q
Continue com esses sets fodas Q
Continue com esses sets fodas Q
George escreveu:Essa gif do kalango ficou show. xp
Brigadão manolo *0*
e pode deixar irei continuar com minha lojinha \o/
Muito obrigado manolo *0*Destiny escreveu:Parabéns mano tudo de bom , comemore bastante Q
Felidades Q
irei comemorar sim *------------------------------*
alás tenho a leve impressão que entrarei em coma alcoólico hoje-q
já que eu acordei e vi que deixaram aqui no meu quarto umas 300 cervejas *----------------------------------------------------*
NHAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! MEU AMIGO FICOU MASSA ISSO AQUI!!! PARABENS BELA IDEIA MASSA SUBBA!!!!!
E FELIZ ANIVERSARIO LATE SAMA!!!!!!! VC CONQUISTOU A TODOS AQUI NA MH!!!! SEJA SEMPRE ESSA PESSOA ESPECIAL E MUITAS FELICIDADES!!!! BEIJOS *O*
E FELIZ ANIVERSARIO LATE SAMA!!!!!!! VC CONQUISTOU A TODOS AQUI NA MH!!!! SEJA SEMPRE ESSA PESSOA ESPECIAL E MUITAS FELICIDADES!!!! BEIJOS *O*
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Usagi chan escreveu:NHAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! MEU AMIGO FICOU MASSA ISSO AQUI!!! PARABENS BELA IDEIA MASSA SUBBA!!!!!
Brigadão Usagi-tan *0*
UHauhhuuhauhauhauhuhauhauhuhauhauhauhuahuahhuauhauhahuhu
cara, esse foi um dos melhores posts que já li na minha vida HUAUHAUHAUHAUHAHUA
pas piriguete poser q copia os modelos da novela fico apenas assim
Mas elas não merecem atenção nesse dia tão especial para nós, garotas propagandas da Vicarious
LATERALUS, PARABÉNS!!!
Você é foda, todos te veneram inclusive eu, seja muito feliz nesse dia tão especial e no resto também -q
Mas elas não merecem atenção nesse dia tão especial para nós, garotas propagandas da Vicarious
LATERALUS, PARABÉNS!!!
Você é foda, todos te veneram inclusive eu, seja muito feliz nesse dia tão especial e no resto também -q
LATE-SAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PARABÉNS, TUDIBOM, FELICIDADES E EU NÃO POSTO UM MONTE DE GIF COLORIDO AQUI PQ EU TO NO TRABALHO =/
Mas parabéns assim mesmo, que tudo que vc deseja seja realizado nesse dia tão especial *-*
Carpe Diem =D
PARABÉNS, TUDIBOM, FELICIDADES E EU NÃO POSTO UM MONTE DE GIF COLORIDO AQUI PQ EU TO NO TRABALHO =/
Mas parabéns assim mesmo, que tudo que vc deseja seja realizado nesse dia tão especial *-*
Carpe Diem =D
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
kyokun escreveu:UHauhhuuhauhauhauhuhauhauhuhauhauhauhuahuahhuauhauhahuhu
LATERALUS, PARABÉNS!!!
OMG
Me senti agora
Muito obrigado mesmo Kyo *0*
PS.
essa gif me matou-q
Deeh Namikaze escreveu:LATE-SAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Carpe Diem =D
YEAHHHHH CARPEM DIEM BABY!!! 8D
*ehem*
Brigadão Deeh-san *0*
NIVER DO LATE SENPAI OMFG \O/ NIVER DO LATE SENPAI OMFG \O/NIVER DO LATE SENPAI OMFG \O/
LATE-SENPAI, MEU DIVO !
Tenha um ótimo niver meu coisa diva *UUUU* =D
Felicidades, bolo, festa, muitos anos de vida pra você ♥
GO TO THE PARTY HARD
Depois posto seu set de presente ♥
Eu vim aqui sem nem desconfiar que era um tópico de aniversário ahuahuahauhauahuauauahuahuahuahuah
Bem, feliz aniversário, Lateralus-san. Muitas felicidades, coisas boas, e... Parabéns pelo sucesso todo da Vicarious, você merece x33
Bem, feliz aniversário, Lateralus-san. Muitas felicidades, coisas boas, e... Parabéns pelo sucesso todo da Vicarious, você merece x33
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Parabéns, Late
Te desejo muitas felicidades nesse dia tão especial, que você possa aproveitar bastante, festejar, comer muito bolo e doces. Nem preciso te lembrar que você está ficandoum vovô mais velho, né? HUAHAUHAUHAU'
Uma pena que não estou em nível pra te fazer algum presente, mas espero que você receba muitos :3
Feliz aniversário, e continue sempre sendo o sucesso que você é para o nosso fórum. Que você possa também comemorar muito aniversários aqui com a gente
Te desejo muitas felicidades nesse dia tão especial, que você possa aproveitar bastante, festejar, comer muito bolo e doces. Nem preciso te lembrar que você está ficando
Uma pena que não estou em nível pra te fazer algum presente, mas espero que você receba muitos :3
Feliz aniversário, e continue sempre sendo o sucesso que você é para o nosso fórum. Que você possa também comemorar muito aniversários aqui com a gente
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Parabéens , tudo de bom e continue fazendo estes sets maravilhosos *---*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Parabéns Manolo ^^
sucesso com a Vicarius.
sucesso com a Vicarius.
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Akane Kurohana ~ escreveu:
NIVER DO LATE SENPAI OMFG \O/ NIVER DO LATE SENPAI OMFG \O/NIVER DO LATE SENPAI OMFG \O/
LATE-SENPAI, MEU DIVO !
Tenha um ótimo niver meu coisa diva *UUUU* =D
Felicidades, bolo, festa, muitos anos de vida pra você
GO TO THE PARTY HARD
Depois posto seu set de presente
hsduhdushduhdushd
BRIGADÃO AKANE-CHAN *0*
esperarei ansiosamente pelo set *----------------*
Muito obrigado Mizuki-san :3Mizuki escreveu:Eu vim aqui sem nem desconfiar que era um tópico de aniversário ahuahuahauhauahuauauahuahuahuahuah
Ayaka escreveu:Parabéns, Late
Te desejo muitas felicidades nesse dia tão especial, que você possa aproveitar bastante, festejar, comer muito bolo e doces. Nem preciso te lembrar que você está ficandoum vovômais velho, né? HUAHAUHAUHAU'
Muito obrigado Aya
pode ter certeza de que eu aproveitei bastante meu dia @_@*RESSACA FROM HELL FEELINGS*
e pois é,estou virando um Ojisan T_T
UHUASHUAHSUAHSUHASUAHSUAHS
Mas mesmo assim tentarei continuar por aqui por mais tempo \o/
Muito obrigado Máa-san *-------*Máa escreveu:Parabéens , tudo de bom e continue fazendo estes sets maravilhosos *---*
Brigdão man *0*Ruu escreveu:Parabéns Manolo ^^
sucesso com a Vicarius.
Marlon Kalango escreveu:
SEJA LINDA! SEJA VIC!
MINSINA A FAZER ISSOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha, ainda ta rolando a festa! uhul! bora beber
Marlon Kalango escreveu:
SEJA LINDA! SEJA VIC!
UHJAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA GENTE JA IA ESQUECER DE COMENTAR ESSE GIF PERFEITO!!!! HUSAUHUAHUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAA
~ FLAWLESS ~
GFJKGILBFJLFGGGLLGFGLGLGGLF
Estou desejando feliz aniversário atrasada. Desejo o que todos desejam e seja muito feliz, além de continuar foda no PS.
OMG TÔ 5 DIAS ATRASADA FUCK ;O;
Bem...Feliz aniversárioatrasado Lateralus-kun o/
Talvez eu faça um presenteeu vou fazer pra compensar os dias de atraso ç__ç
Bem...Feliz aniversário
Talvez eu faça um presente
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
desculpe o atraso mas, MUITOS PARABENS LATERALUS CONTINUE FAZENDO TRABALHOS DIVOS
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201