Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

+49
Gyokusho
chaOS
Fa~
Tyler
Niyuuki Kimura
natsu_64
...
Kohnny
Hikaru
Lief
Kiki
Levi
Crow J
Scarlat
Fiorenzani
katsurahoshino
Namine
Twist
Hayato -q
Vanderson
Tae
Rozen
Guima
Yukio
Kiky
Sir Panzer
Akane Kurohana ~
Voltrotz
Pudiim
Shinmen Takezo
Cami-chan
Sforza
Subba-kun
rride
Kyouzakii
Jukemi
Destiny
Mizuki
.
Charlie
Gu1lh3rm3-Kun
TiNoSa
Deeh Namikaze
Lola'
Ma
Ryouji
Ayaka
Marlon Kalango
Kyo-kun
53 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 40 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Ter Ago 07, 2012 6:46 pm

Bátirmã tãnananananan! escreveu:Sempre quis saber a razão pela qual a maioria dos fóruns que eu frequentava o adm ou os mods usavam nick ROSA. Why?
Por que não um verdinho lindo? <3

uhsauhauhsa sério? Eu crente que eu era original Sad -sss nunca tinha visto ninguém querer ter nick rosa. Verde é minha cor preferida <3 mas já era de tradição deixar os mde de nick verde, então fiquei com rosa mesmo -qq
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 40 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Stardust Ter Ago 07, 2012 7:21 pm

kyokun escreveu:uhsauhasuhsauhasuhas sério? Eu acordo todas as noites pra fazer xixi, já estou acostumado. Eu bebo muita água antes de dormir, não consigo evitar isso. A luz do meu banheiro está sempre acesa, tenho medo de dormir no escuro depois que isso aconteceu comigo. Já faz muito tempo, mas nunca consegui perder o medo, deitar em total escuridão me causa um pouco de pânico até hoje, aí deixo a luz ligada e acordo quase de manhã, vou no banheiro e volto. Só não olho no espelho porque se não fico com medo de ficar desarrumado no sonho (wtf), eu sempre me arrumo antes de dormir pra sonhar que eu não estou com uma cara amassada uhauhauha

Lol, sério? Que peculiar!
E como exatamente você se arruma pra dormir? xD
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Ka$h : 932

Mensagem por Kyo-kun Ter Ago 07, 2012 7:28 pm

Stardust escreveu:
kyokun escreveu:uhsauhasuhsauhasuhas sério? Eu acordo todas as noites pra fazer xixi, já estou acostumado. Eu bebo muita água antes de dormir, não consigo evitar isso. A luz do meu banheiro está sempre acesa, tenho medo de dormir no escuro depois que isso aconteceu comigo. Já faz muito tempo, mas nunca consegui perder o medo, deitar em total escuridão me causa um pouco de pânico até hoje, aí deixo a luz ligada e acordo quase de manhã, vou no banheiro e volto. Só não olho no espelho porque se não fico com medo de ficar desarrumado no sonho (wtf), eu sempre me arrumo antes de dormir pra sonhar que eu não estou com uma cara amassada uhauhauha

Lol, sério? Que peculiar!
E como exatamente você se arruma pra dormir? xD

uhauhuhsuhsaas eu sempre pensei 'dels do céu, só eu devo fazer isso'
tipo, evito dormir com roupas feias, arrumo o cabelo, etc uhauhuhauha eu tinha pavor de dormir quando eu deixava a barba crescer um pouco (preguiça ftw, mas hoje em dia não faço mais isso porque saio de casa todo dia). Eu uma vez sonhei que eu ia num show das Girls Generation e minha barba estava mau feita, nossa, que agonia, e eu ainda ia ter que tirar fotos com elas no camarim e eu não tinha tempo de fazer barba, parece idiota, mas foi um pesadelo terrivel huauhuhuha
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Marlon Kalango Qua Ago 08, 2012 1:22 am

Kyo, sua delícia, cainimim?
-Q
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Ka$h : 3750

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 08, 2012 3:36 am

kyokun escreveu:
TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:
TiNoSa escreveu:Pois é, ausauh. Achei até engraçado alguns deles quererem tipo uma mãe (alguém que cuide deles).

Então, ou quem fez o vídeo esqueceu, ouuuu... << é o que a gente espera, né *w*

Por que será que o Tao é tão sentimental? Hoje eu tava vendo uma entrevista com ele e ele começou a chorar só porque disse que sentia falta dos meninos do EXO-K, porque ambos os grupos estavam ralando bastante e não tinham muito tempo pra se verem. Anyway, acho kawaii isso. É estranho, mas eu gosto de ver quando ele chora ç_ç E você?

UHSAUHUHSUHSAUHASUHAUHH vamos cuidar deles me gusta 2 me gusta 2 me gusta 2 me gusta 2 rçrçrçrçrçr

aaahh me manda esse vídeo <33333 eu não vi ainda, deve ser tão lindo *_______________*
Simm la la la la la

UAHSAUHASHU, mando sim, é esse:

O Tao é tão tímido e quieto, uashahu. E parece que ele tava meio desconfortável com tudo, depois repare.
De todos, acho que o Chen e o Luhan foram os que estavam mais à vontade ^~^

Viu algum vídeo legal deles esses dias? Se sim, qual?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QUE LINDO <333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333
amei amei amei ♥️

O Tao me lembra eu mesmo às vezes UHSAUHSAUHSAUHSAUH
Quero todos eles pra mim cry1 cry1 cry1 cry1 são muito kawaii rainbow1 xiu min é tão fofinho Happy Luhan também FSJAL

Nem vi, eu via mais os lives deles, vi quase todos eu acho (pena que tem poucos do EXO-M), eu catava naquele site que te mostrei a notícia do drama, lá tem um monte <3 mas fora isso nemvi, se tiver mais algum interessante pra me mostrar, mostre s2
LINDO DEMAIS, NÉ??? <3333
Também quero todos. Imagina ter todos os integrantes do EXO em casa pra gente ficar colocando roupinha neles, brincando de casinha + yaoi entre eles, rçrçrçrçrç
Eu ainda preciso ver mais lives deles, eu estava mais é vendo entrevistas e fancams, auhahuashuah. Sim, se eu achar algum legal eu te mostro <3

Já viu as fotos pre-debut do Suho? Achou muito diferente?
Tipo, teve umas que vi e noaasss, nem dava pra reconhecer direito, uahsahu, não tava feio, mas muito diferente, com o cabelo meio raspado até, uahsah, parecendo aqueles alunos várzea de escola. Quem diria que ele depois ia se tornar alguém que temos vontade de chegar e falar: Suho, be my MAMA megusta

KKKK, enfim, já viu essas fotos? E o que achou?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 40 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 40 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 40 QpBNVxcA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 40 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Ago 08, 2012 6:45 am

Quer dizer então que você sonha de acordo com a condição que vai dormir?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Sforza Qua Ago 08, 2012 1:46 pm

Qual a coisa mais detestável que já fizeram pra você?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 40 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Stardust Qua Ago 08, 2012 6:48 pm

Hushushushusush!
Nossa, nunca aconteceu isso comigo... no meu sonho, eu estou sempre... normal. xD

Até sonho que meu cabelo está grande de novo, volta e meia. E nem estranho no sonho. xD

Já teve sonhos que você era outra pessoa ou apenas o observador?

(Volta e meia eu tenho desses. =3)
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Ka$h : 932

Mensagem por Kiki Qua Ago 08, 2012 11:56 pm

Não sei se alguém já fez essa pergunta, mas kyo, qual o seu tipo de pessoa favorito? não to falando de algo como, tipo de corpo etc, mas o tipo de pessoa que tu se dá bem the best.
não sei se deu bem pra entender OTL
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 7175

http://criises.tumblr.com/

Mensagem por Sforza Qui Ago 09, 2012 10:35 am

Se considera uma pessoa paciente?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 40 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Kyo-kun Qui Ago 09, 2012 2:17 pm

Marlon Kalango escreveu:Kyo, sua delícia, cainimim?
-Q

status: caindo
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 40 Tumblr_m7qj575Vh11raiyu3o1_250

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:
TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:
TiNoSa escreveu:Pois é, ausauh. Achei até engraçado alguns deles quererem tipo uma mãe (alguém que cuide deles).

Então, ou quem fez o vídeo esqueceu, ouuuu... << é o que a gente espera, né *w*

Por que será que o Tao é tão sentimental? Hoje eu tava vendo uma entrevista com ele e ele começou a chorar só porque disse que sentia falta dos meninos do EXO-K, porque ambos os grupos estavam ralando bastante e não tinham muito tempo pra se verem. Anyway, acho kawaii isso. É estranho, mas eu gosto de ver quando ele chora ç_ç E você?

UHSAUHUHSUHSAUHASUHAUHH vamos cuidar deles me gusta 2 me gusta 2 me gusta 2 me gusta 2 rçrçrçrçrçr

aaahh me manda esse vídeo <33333 eu não vi ainda, deve ser tão lindo *_______________*
Simm la la la la la

UAHSAUHASHU, mando sim, é esse:

O Tao é tão tímido e quieto, uashahu. E parece que ele tava meio desconfortável com tudo, depois repare.
De todos, acho que o Chen e o Luhan foram os que estavam mais à vontade ^~^

Viu algum vídeo legal deles esses dias? Se sim, qual?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QUE LINDO <333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333
amei amei amei ♥️

O Tao me lembra eu mesmo às vezes UHSAUHSAUHSAUHSAUH
Quero todos eles pra mim cry1 cry1 cry1 cry1 são muito kawaii rainbow1 xiu min é tão fofinho Happy Luhan também FSJAL

Nem vi, eu via mais os lives deles, vi quase todos eu acho (pena que tem poucos do EXO-M), eu catava naquele site que te mostrei a notícia do drama, lá tem um monte <3 mas fora isso nemvi, se tiver mais algum interessante pra me mostrar, mostre s2
LINDO DEMAIS, NÉ??? <3333
Também quero todos. Imagina ter todos os integrantes do EXO em casa pra gente ficar colocando roupinha neles, brincando de casinha + yaoi entre eles, rçrçrçrçrç
Eu ainda preciso ver mais lives deles, eu estava mais é vendo entrevistas e fancams, auhahuashuah. Sim, se eu achar algum legal eu te mostro <3

Já viu as fotos pre-debut do Suho? Achou muito diferente?
Tipo, teve umas que vi e noaasss, nem dava pra reconhecer direito, uahsahu, não tava feio, mas muito diferente, com o cabelo meio raspado até, uahsah, parecendo aqueles alunos várzea de escola. Quem diria que ele depois ia se tornar alguém que temos vontade de chegar e falar: Suho, be my MAMA megusta

KKKK, enfim, já viu essas fotos? E o que achou?

UHAHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHA MORRI -SSSSSSSSSSSSSSSSS
MELDELS, QUERO FAZER ISSO NOW rainbow1 rainbow1 rainbow1 rainbow1 rainbow1 rainbow1 rainbow1

ok <333

Eu vi smilling smilling smilling gente tipo como assim né? uhahahuauhauha ele evoluiu demais quer meu corpo nu era muito diferente. Eu olho e vejo que ele tem as mesmas feições, só que sei lá que que fizeram nele que deixaram ele mil vezes melhor uhauhauhauhaa Suho, be my MAMA [2] megusta

Akane Kurohana ~ escreveu:Quer dizer então que você sonha de acordo com a condição que vai dormir?

Nem sempre, acho que isso é mais uma superstição do que um fato pra mim.

Bátirmã tãnananananan! escreveu:Qual a coisa mais detestável que já fizeram pra você?

Prefeririam acreditar na mentira dos outros ao invés de acreditarem na minha verdade.

Stardust escreveu:Hushushushusush!
Nossa, nunca aconteceu isso comigo... no meu sonho, eu estou sempre... normal. xD

Até sonho que meu cabelo está grande de novo, volta e meia. E nem estranho no sonho. xD

Já teve sonhos que você era outra pessoa ou apenas o observador?

(Volta e meia eu tenho desses. =3)

uhauhauhauhaha eu nem sempre.

Esses sonhos de ser um mero observador eu nunca tive, sempre ouvi falar, mas nunca aconteceu isso comigo. E sonhar que eu era outra pessoa eu já sonhei, já sonhei que eu era o David Henrie uhauhauha e já sonhei também muitas vezes que minha aparência era diferente, mas no sonho tudo parecia normal.

Kiki escreveu:Não sei se alguém já fez essa pergunta, mas kyo, qual o seu tipo de pessoa favorito? não to falando de algo como, tipo de corpo etc, mas o tipo de pessoa que tu se dá bem the best.
não sei se deu bem pra entender OTL

Não, nunca fizeram essa pergunta pra mim não uhsauhsa deixa eu ver... acho que meu tipo favorito são pessoas compreensivas, daquelas que você não precisa falar para te entenderem, que não são ignorantes com você e que você não precisa ficar discutindo freneticamente pra fazê-las te entender. Tem pessoas que olham com maus olhos muitas atitudes minhas, que ficam desconfiadas sem necessidade e pensam coisas de mim que não são verdade, disso eu não gosto, que fiquem pensando mal de mim sem se preocupar em entender o que realmente se passa.

Eu recentemente tive uma leve discussão com alguém por causa disso, pois ela está sempre desconfiada das minhas atitudes, parece que não me conhece, sempre pensa que estou escondendo alguma coisa. Mesmo se eu estivesse escondendo, e aí? Acho que é bom a pessoa ser compreensiva com a outra, saber que confiança tem seus limites e que nem tudo precisa ser falado.

Acho que cada um é cada um e todo mundo é diferente. Meu tipo favorito de pessoa são aqueles que aceitam isso, aceitam que os outros são diferentes e não os julgam.

Bátirmã tãnananananan! escreveu:Se considera uma pessoa paciente?

Sim, eu sou paciente, posso afirmar isso com certeza porque convivo com a minha irmã que é completamente sem paciência uhuauhaa meu pai então nossa, ele dá até nervoso. Eu costumo ser bem paciente com as coisas, mas claro que tudo tem seu limite.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Ago 09, 2012 10:51 pm

O que mais te tira do sério?
E você gostou do cabelo mano da Dara em i love you?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Kyo-kun Qui Ago 09, 2012 11:23 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:O que mais te tira do sério?

Gente burra x_x uhahuauhauhauah

Akane Kurohana ~ escreveu:E você gostou do cabelo mano da Dara em i love you?

Sim, eu gostei, foi a primeira vez que eu achei a dara bonita, eu acho uhauhauhauhauh
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por TiNoSa Qui Ago 09, 2012 11:37 pm

Então, não sei o que fazem pra transformar totalmente os meninos. Fiquei impressionada com alguns deles o__o

Como você prefere o cabelo do Suho: liso e caído, liso e pra cima, ou ondulado?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 40 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 40 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 40 QpBNVxcA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 40 XS42iHi

Mensagem por Kyo-kun Qui Ago 09, 2012 11:53 pm

TiNoSa escreveu:Então, não sei o que fazem pra transformar totalmente os meninos. Fiquei impressionada com alguns deles o__o

Como você prefere o cabelo do Suho: liso e caído, liso e pra cima, ou ondulado?

néee, eles fazem de tudo uhsauhasuhsa as vezes até cirurgia plástica, -tenso

aaaaaaa que escolha dificil ç.ç
eu acho que o cabelo dele que eu mais gosto é aquele do teaser junto com o D.O., eu acho lindo demais aquele corte que fizeram nele, mas pena que ele nunca mais usou né 8/ mas sem contar esse o que eu mais gosto é esse aqui:

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 40 Tumblr_m300dlzNu11qbmv6po1_r2_250

se bem que ele fica uma coisalinda também com esse cabelo aqui:
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 40 Tumblr_m18kw2vBQ81qmakdso1_250

com o ondulado também me gusta 3
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 40 Tumblr_m8ad48w8Md1rsluvyo1_r1_250

e até com o todo liso também uhsauhsa só que é o que eu menos gosto eu acho
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 40 Tumblr_m83wbyuKi61rc1mfbo1_500
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 10, 2012 12:09 am

Acho lindos todos esses, e como eu respondi lá, eu não consigo escolher no

Realmente, aquele do teaser com o D.O. ficou lindo mesmo. É esse, né:
Spoiler:

E o cabelo do Tao? Percebi que mexem mais no dele do que no do Suho. Como você gosta?

-------

https://madhouse.forumeiro.com/viewtopic.forum?t=29118
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo