Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorvete de Maconha liberado no Brasil

+17
Saory
Twist
Rozen
Tae
Deeh Namikaze
Charlie
.
Ma
Aoora
Kiky
Sir Panzer
Tyler
Lateralus
KahChan
Kyo-kun
Destiny
Ayaka
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sorvete de Maconha liberado no Brasil - Página 2 Empty Re: Sorvete de Maconha liberado no Brasil

Mensagem por Tae Qui maio 24, 2012 9:23 pm

Sorvete de areia vai ser o próximo, super crocante
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 5070

Ir para o topo Ir para baixo

Sorvete de Maconha liberado no Brasil - Página 2 Empty Re: Sorvete de Maconha liberado no Brasil

Mensagem por kri Sex maio 25, 2012 1:26 pm

HyoukaAll escreveu:Aí sim os Víciados pira me gusta 2 me gusta 2 me gusta 2 me gusta 2 me gusta 2 me gusta 2 me gusta 2 me gusta 2 me gusta 2 me gusta 2 me gusta 2 me gusta 2 me gusta 2 me gusta 2 me gusta 2 -QQQQQQQQQQQQQQQ Se não deixa doidão qual a graça pra vender?? UHWEUHEUHEUHE #FAAILL
Diminuir o preconceito. Talvez seja um primeiro passo para a legalização. Outra coisa, se o sorvete tivesse o princípio ativo da droga seria muito, muito tenso.

Com o cigarro, você dá uma tragada e em 5~10 minutos você fica lombrado e o efeito dura 1 hora, mais ou menos.
Isso significa que você escolha se continua lombrado ou não.

Com spacecake(bolo feito com maconha), por exemplo, você come um pedaço e o efeito só aparece depois de 1 hora.
Em compensação o efeito dura 4~5 horas.
Isso significa que você fica "preso" nesse estado. A coisa é mais complicada ainda pra quem não tem noção, acha que comeu pouco e se entope de spacecake pra ver se fica lombrado. Resultado: 6~7 horas na lombra.
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo