Noob chegando :3
+12
Akane Kurohana ~
Ryouji
Rozen
Kyo-kun
Sir Panzer
Sforza
Destiny
Gu1lh3rm3-Kun
Lief
TiNoSa
Shinmen Takezo
KahChan
16 participantes
Página 1 de 1
Noob chegando :3
Ola povinho <3
Cai de paraquedas aqui no forum perto do Natalpara receber presentesme apresentar :3
me chamem de Kahou Kah-Sama, tenho mais tendências gamer (e sim,garanto que sou uma mulher...pelo menos é o que minha certidão de nascimento diz eu acho) do que otaku, mesmo assim achei esse forum bem interessante e como minha cachorrinha poodle dizialatia... *+50 horas de blahblah sobre minha vida não tão interessante de nerd hardcore*
Enfim, espero não sumir(mania minha) e espero me dar bem com todos aqui :3 OR NOT
*Corre para o subforum de games*
Cai de paraquedas aqui no forum perto do Natal
me chamem de Kah
Enfim, espero não sumir
*Corre para o subforum de games*
KahChan- Demented Stranger
-
Ka$h : 65
Re: Noob chegando :3
MUAHAHAHAHAHA
Seja bem vinda guria^^
Espero que curta o fórum, e se divirta muito aqui com agente.
Que tenha bons momentos aqui, e que possa ser uma boa alternativa de descontração a ti...
Games realmente são algo que mexem com agente.
Qual seu gênero favorito de game? E alguns de seus títulos favoritos...
É mulher mesmo? Cobrarei webcam hein... /NOOOOOOOOOOOOT
Do mais, tente n sumir...
Abraço.
Seja bem vinda guria^^
Que tenha bons momentos aqui, e que possa ser uma boa alternativa de descontração a ti...
Abraço.
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
Opa, seja bem-vinda!
Mesmo sendo mais gamer que otaku, aposto que você se divertirá bastante aqui. Aliás, tem muitos users aqui que gostam de jogos ^^
E que tipo de jogos você joga?
Mesmo sendo mais gamer que otaku, aposto que você se divertirá bastante aqui. Aliás, tem muitos users aqui que gostam de jogos ^^
Seja bem vinda /o/ Eu tbm sou meio gamer xD. Joga S4 ? Se sim passa o seu nick ;3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
GAmer, somos muitos aqui ^^ uma das vatiações de NERD mais difundidas aki depois dos OTakus, NERDS de vdd, nem tanto, mas se for uma de nós UNIVOS xD #NERDPOWER
agora seja mais especifica nos GOSTOS para games
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Shinmen Takezo escreveu:MUAHAHAHAHAHA
Seja bem vinda guria^^
Abraço.
TiNoSa escreveu:Opa, seja bem-vinda!
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:GAmer, somos muitos aqui ^^ uma das vatiações de NERD mais difundidas aki depois dos OTakus, NERDS de vdd, nem tanto, mas se for uma de nós UNIVOS xD #NERDPOWER
A maior parte de jogos que jogo é RPG, depois é do tipo FPS(First Person Shooter), e pra passar o tempo de são os de luta como Street Fighter
ai o resto depende...ainda posso gostar de um jogo de Simulação(e gosto) se ele me agradar :3 então é um pouco relativo xD
Titulos Preferidos: Elder Scrolls (OH! Grandioso!), Shin Megami Tensei, Tale of Series, Suikoden, Wild Arms, Grandia, Star Ocean, Fallout, Haverst Moon, The Sims, Final Fantasy, ZELDAAA
Máa escreveu:Seja bem vinda /o/ Eu tbm sou meio gamer xD. Joga S4 ? Se sim passa o seu nick ;3
S4 League... *escorre lágriminha de saudade*
Depende, o número de hackers deu uma diminuida? ><
compare com o fato de haver dias que eu encontrava 10 hackers seguidos.
-
[quote="KahChan]Elder Scrolls, Haverst Moon, Final Fantasy, ZELDAAA, Spore, Resident Evil, God of War, Age of Empires, Age of Mythology, Breath of Fire(menos o cinco), Diablo, Fable, GTA, Guitar Hero[/quote]
Classicos, recentes, porém todos bons ^^
Aih sim minina, no quesito NERD GAMER vc tah bem hein xD
e de resto? curte ler? filmes? se sim diz um TOP aih xD
-
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:
Oh! Why, Thank you.
outra coisa que curto é Ler :3
Ahhh...As chaves do Reino <3 muito boa a serie viuu? /propaganda discarada
E ver alguns animes tambem
e filme só de comédia...e PLZ nenhum filme feito de livro...esse tipo de coisa parte meu coração t-t
-
Nossa que lista top :B
Elder Scrolls Haverst Moon, Final Fantasy, ZELDAAA(por alguma razão,acho engraçado esse nome)esident Evil, Assassin's Creed, God of War, Age of Mythology, Street Fighter, Halo, Guitar Hero, Tekken
Zeeeeeeeeeeeeelda *-* , Ocarina of Time? xDDD
Castlevania não curte? :O
Então gostei bastante , acho que veio pro lugar certo xP
Se enturme com o povo , e seja bem vinda o/
Se tiver alguma duvida pode falar =3
Elder Scrolls Haverst Moon, Final Fantasy, ZELDAAA(por alguma razão,acho engraçado esse nome)esident Evil, Assassin's Creed, God of War, Age of Mythology, Street Fighter, Halo, Guitar Hero, Tekken
ELA JOGA HAVEST MOON!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
BEMVINDÍSSIMA!!!
*despera alegremente* (<-isitpossible?lol)
Aaaaaaaaaaaa propósito! Adorei Seu avatar! Sempre que quiser falar de jogo, rachar uma conta multiplayer no Steam, etc. Conte comigo! ;D
Panzer ao seu dispor!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
BEMVINDÍSSIMA!!!
Aaaaaaaaaaaa propósito! Adorei Seu avatar! Sempre que quiser falar de jogo, rachar uma conta multiplayer no Steam, etc. Conte comigo! ;D
Panzer ao seu dispor!
Destiny escreveu:Nossa que lista top :B
Todos tipos de Zelda *-* Link to the Past, Majora's Mask, Ocarina of Time, Spirit Tracks, Phantom Hourglass, The Wind Walker, Twilight Princess e SKYWARD SWORD!(I need D: )
Castlevania tive uma péssima primeira impressão com um deles pra NES há muito tempo atrás, desde então nunca prestei muita atenção nessa série ><
Sforza escreveu:A única coisa que sei jogar é pedra, papel e tesoura e_e
Seja bem vinda =3
eu sempre perco no papel, pedra e tesoura *sigh* t_t
Panzertruppe escreveu:ELA JOGA HAVEST MOON!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
BEMVINDÍSSIMA!!!
Panzer ao seu dispor!
*_* THANKS VERY MUCH
AAAND yes, EVERYTHING is possible : D
-
KahChan escreveu:filme só de comédia...e PLZ nenhum filme feito de livro...esse tipo de coisa parte meu coração t-t
Essa série de livros num conheço, é sobre o que?
e como assim: tem filmes de livros que são bons, Memórias de uma Gueixa e LOTR são bons
Chegou a ler algum dos autores obrigatórios pra nerd? TOLKIEN, DOUGLAS ADAMS, CONWELL?
-
bem vinda (:
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
OMG.................
*FANGIRL MODE ON
THE WORLD ENDS WITH YOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ganhou meu respeito forever, seja bem vinda e qualquer coisa pode mandar PM =D
*FANGIRL MODE ON
THE WORLD ENDS WITH YOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
KahChan escreveu:A maior parte de jogos que jogo é RPG, depois é do tipo FPS(First Person Shooter), e pra passar o tempo de são os de luta como Street Fighter
ai o resto depende...ainda posso gostar de um jogo de Simulação(e gosto) se ele me agradar :3 então é um pouco relativo xD
Titulos Preferidos: Elder Scrolls (OH! Grandioso!), Shin Megami Tensei, Tale of Series, Suikoden, Wild Arms, Grandia, Star Ocean, Fallout, Haverst Moon, The Sims, Final Fantasy, ZELDAAA(por alguma razão,acho engraçado esse nome), Spore, Resident Evil, Assassin's Creed, God of War, Age of Empires, Age of Mythology, Bio Shock, Breath of Fire(menos o cinco), Diablo, Fable, Fatal Frame(menos o dois), GTA, Street Fighter, Halo, Guitar Hero, Tekken, Dragon Quest e Shadow Hearts /Bem, esses foram o que eu err...lembrei :B Creio que tinha mais, maaaaaas enfim xD é SO isso.
MUAHAHAHAHAHAHAAHAHA, seus hábitos em relação a preferências de games em cada momento são bem parecidos com os meus XD XD XD
Me diga um pouco sobre oq lhe chama mais atenção no Elder Scrolls? Estão buzinando na minha cabeça pra eu comprar ele logo...
Shin Megami é um dos jogos mais originais que já joguei. Wild Arms é muito coolzinho e contagiante. Star Ocean é um jogo bastante interessante, mas eu empaquei em uma parte idiota e n consegui sair nevermore. Harvest Moon é sem dúvida um dos melhores games já feitos, e um orgulho em minha infância. The Sims, n tem como viver sem nunca ter jogado e raxado com ele XD XD XD. FF é hight level... Zelda dispensa comentários (quem nunca foi atacado por galinhas assassinas?!). Residente Evil com Jill Valentine seduz muito... (eu queria ser um zumbi a morder ela). Breath of Fire, meu mano me ensinou a admirar e respeitar... Fable, tenho ótimas indicações dele. Fatal Frame é emoção em níveis hardcore. Street Fighter sempre será meu jogo de luta favorito.
Bah, comentei demais...
Era isso, por hora.
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
KahChan escreveu:Titulos Preferidos: Elder Scrolls (OH! Grandioso!), Shin Megami Tensei, Tale of Series, Suikoden, Wild Arms, Grandia, Star Ocean, Fallout, Haverst Moon, The Sims, Final Fantasy, ZELDAAA(por alguma razão,acho engraçado esse nome), Spore, Resident Evil, Assassin's Creed, God of War, Age of Empires, Age of Mythology, Bio Shock, Breath of Fire(menos o cinco), Diablo, Fable, Fatal Frame(menos o dois), GTA, Street Fighter, Halo, Guitar Hero, Tekken, Dragon Quest e Shadow Hearts /Bem, esses foram o que eu err...lembrei :B Creio que tinha mais, maaaaaas enfim xD é SO isso.
Fosse homem eu casava #MeGusta -NNNNN
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Seja bem vinda
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
KahChan escreveu:Máa escreveu:Seja bem vinda /o/ Eu tbm sou meio gamer xD. Joga S4 ? Se sim passa o seu nick ;3
S4 League... *escorre lágriminha de saudade*
Depende, o número de hackers deu uma diminuida? ><
compare com o fato de haver dias que eu encontrava 10 hackers seguidos.
Bem, anda tendo muitos hackers sim. Mas 10 não qqqqq. Volta a jogar , tem bastante gente aqui do MH jogando *--*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:
Essa série de livros num conheço, é sobre o que?
e como assim: tem filmes de livros que são bons, Memórias de uma Gueixa e LOTR são bons
Chegou a ler algum dos autores obrigatórios pra nerd? TOLKIEN, DOUGLAS ADAMS, CONWELL?acho bom eu parar, aki nem é fomz
bem, só pra terminar de responder as perguntas...
se eu começar a falar sobre o livro irei fazer um post enorme xD
entao só vou colocar a sinopse:
- Spoiler:
- Sete dias. Sete chaves. Sete virtudes. Sete pecados. Ninguém espera que Artur Penhaligon seja um herói. Órfão, com a saúde debilitada e sem coragem, ele sofre com o medo de que a praga que invadiu seu país leve embora sua família adotiva. Mas, quando uma estranha chave em forma de ponteiro de relógio é entregue a ele, Artur descobre que é o Herdeiro das Chaves para o Reino. Tudo o que acha que sabe – sobre seus pais, sua cidade e sua vida – está prestes a mudar. Agora que ele herdou a Chave de uma Casa estranha e perigosa, não há como voltar atrás. Ele deve reunir toda sua coragem e arriscar aquilo que ama para desvendar os segredos do mundo que descobriu e salvar o mundo que ele conhece.
Bem, peguei um certo trauma com filmes feitos de livros depois que vi Eragon >< (se bem que o segundo livro foi horrivel...mas bah)
Senhor do aneis é um clássico :3 mas não meu vicio no momento...talvez há alguns anos atrás >.> *comprou todos livros da série e os guarda como relíquias*
O Guia do Mochileiro das Galáxias foi muito bom :3 mas nunca consegui ver os outros livros dele
Conwell? acho que esse não conheço D:
Ryouji escreveu:OMG.................
*FANGIRL MODE ON
*FANGIRL SCREAM* YES!!!!
provavelmente meu rpg favorito
Thanks <3
Shinmen Takezo escreveu:MUAHAHAHAHAHAHAAHAHA, seus hábitos em relação a preferências de games em cada momento são bem parecidos com os meus XD XD XD
Me diga um pouco sobre oq lhe chama mais atenção no Elder Scrolls? Estão buzinando na minha cabeça pra eu comprar ele logo...
Shin Megami é um dos jogos mais originais que já joguei. Wild Arms é muito coolzinho e contagiante. Star Ocean é um jogo bastante interessante, mas eu empaquei em uma parte idiota e n consegui sair nevermore. Harvest Moon é sem dúvida um dos melhores games já feitos, e um orgulho em minha infância. The Sims, n tem como viver sem nunca ter jogado e raxado com ele XD XD XD. FF é hight level... Zelda dispensa comentários (quem nunca foi atacado por galinhas assassinas?!). Residente Evil com Jill Valentine seduz muito... (eu queria ser um zumbi a morder ela). Breath of Fire, meu mano me ensinou a admirar e respeitar... Fable, tenho ótimas indicações dele. Fatal Frame é emoção em níveis hardcore. Street Fighter sempre será meu jogo de luta favorito.
Bah, comentei demais...
Era isso, por hora.
<3
Bem, esse tipo de coisa acho relativo, por exemplo pra mim, eu gosto muito do fato de voce ter MUITAS side quests para fazer e muitos lugares para explorar....MUITO MESMO
Se voce quiser mais informações sobre o jogo:
- Spoiler:
- http://guides.gamepressure.com/theelderscrolls4oblivion/guide.asp?ID=964
Onde vc empacou em Star Ocean? : o talvez eu possa ajudar dependendo do jogo. só me manda PM
Máa escreveu:Bem, anda tendo muitos hackers sim. Mas 10 não qqqqq. Volta a jogar , tem bastante gente aqui do MH jogando *--*
*_* só 5 hackers seguidos já ta bom..... *corre baixar S4 LEAGUE*
*sigh* terminei o/ thanks a todos que me deram boas vindas ^^
-
Seja bem vinda. Tem PSN ? O:
Sua lista de jogos é TOPDASBALADAS, RPG também é o meu gênero preferido.
Sua lista de jogos é TOPDASBALADAS, RPG também é o meu gênero preferido.
liNkiiN_- Autist Bastard
-
Ka$h : 301
Perdoe-me pela demora ;-;
Seja bem vinda, e percebi que já se diverte por aqui, hein.
Até ganhou um tópico de aniversário *3*
Qualquer coisa pode mandar MP.
Seja bem vinda, e percebi que já se diverte por aqui, hein.
Até ganhou um tópico de aniversário *3*
Qualquer coisa pode mandar MP.
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza