Killer Night
+5
Subba-kun
Tyler
Ma
Kyo-kun
Saraiva-kun
9 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Singles
Página 1 de 1
Killer Night
:: Geral ::
"Killer Night" é o segundo single da banda "SPA", lançado independentemente em 20/11/2010 em fita e entrando em relançamento durante o concurso da "MadHouse Records".
Os temas do single são: assassinato, violência, medo, angústia, etc...
A banda supera-se na produção e usa uma mistura de estilos eletrônicos em uma única música: "Killer Night". "O instrumental da banda foi influenciado pela banda japonesa 'LAMA' e um pouco pela 'Nervous Gender'. Esta última nós ouvimos poucas músicas, mas logo de cara pensei 'Quero copiar alguns traços dessa banda'. Nós não chegamos a ser fãs da 'Nervous Gender'." disse a vocalista da banda em entrevista à "Indie All Ready".
:: Características ::
Lançamento original: 20/11/2010 // Gêneros: eletronica, trip rock // Formato: fita // Produção: Léo Ramos
Relançamento: 22/12/2011 // Gêneros: trance, eletronica, trip rock // Formatos: CD, Download digital // Produção: Cleiton
Preço do CD: R$ 4,49
Preço do Download digital por faixa: R$ 0,99
:: Opiniões da crítica ::
Indie All Ready!: 18/20
Pop Stylo: 8/10
CD Now: 70/100
:: Cronologia de SPA ::
:: Faixas ::
O single é composto por 4 faixas:
#1. "Killer Night" (06:24) [Compositores: Saraiva-kun, Kim Matrix, Nemo, Bel]
(clique na imagem para ampliá-la)
:: Banda e créditos ::
Kim Matrix - voz principal, guitarra
Saraiva-kun - sintetizador, sampler
Nemo - caixa de ritmos
Bel - backing vocal, baixo
LAMA - composição
Cleiton - produção
Huddy - remix, sampler
Mangaman - masterização
"Killer Night" é o segundo single da banda "SPA", lançado independentemente em 20/11/2010 em fita e entrando em relançamento durante o concurso da "MadHouse Records".
Os temas do single são: assassinato, violência, medo, angústia, etc...
A banda supera-se na produção e usa uma mistura de estilos eletrônicos em uma única música: "Killer Night". "O instrumental da banda foi influenciado pela banda japonesa 'LAMA' e um pouco pela 'Nervous Gender'. Esta última nós ouvimos poucas músicas, mas logo de cara pensei 'Quero copiar alguns traços dessa banda'. Nós não chegamos a ser fãs da 'Nervous Gender'." disse a vocalista da banda em entrevista à "Indie All Ready".
:: Características ::
Lançamento original: 20/11/2010 // Gêneros: eletronica, trip rock // Formato: fita // Produção: Léo Ramos
Relançamento: 22/12/2011 // Gêneros: trance, eletronica, trip rock // Formatos: CD, Download digital // Produção: Cleiton
Preço do CD: R$ 4,49
Preço do Download digital por faixa: R$ 0,99
:: Opiniões da crítica ::
Indie All Ready!: 18/20
Pop Stylo: 8/10
CD Now: 70/100
:: Cronologia de SPA ::
:: Faixas ::
O single é composto por 4 faixas:
#1. "Killer Night" (06:24) [Compositores: Saraiva-kun, Kim Matrix, Nemo, Bel]
- "Descrição":
- Uma noite escura, um assassino à solta. Derramar sangue de outros seres em troca de quê? Criar um cenário de terror por quê? A letra da música narra uma pessoa que caminha sozinha na tarde da noite. Durante a narração, a personagem começa a sentir-se perseguida, e à medida que tenta fugir silenciosamente, questiona-se sobre o porquê daquela perseguição silenciosa e mórbida. A história não tem um final feliz.
- "Descrição":
- Remix feito pelo DJ Huddy baseado no gênero "trance".
- "Descrição":
- Cover da música "Night Telepathy" da banda "LAMA".
- "Descrição":
- Remix feito pelo DJ Huddy baseado no gênero "trance".
(clique na imagem para ampliá-la)
:: Banda e créditos ::
Kim Matrix - voz principal, guitarra
Saraiva-kun - sintetizador, sampler
Nemo - caixa de ritmos
Bel - backing vocal, baixo
LAMA - composição
Cleiton - produção
Huddy - remix, sampler
Mangaman - masterização
Última edição por Saraiva-kun em Sex Jan 06, 2012 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Re: Killer Night
Igualmente criativo ao primeiro! Muito legal essa descrição, os detalhes todos sobre a produção e o tema novo também me agradou bastante, gostei do que a música fala e da idéia dela. O design é simples, mas é bem complementado com toda a criatividade competente do resto. Gostei muito do trabalho, quero logo o CD dessa banda <3
@kyo
Seus comentários são muito motivadores, Kyo. Quando vejo algum comentário seu em um single já dá vontade de correr para o photoshop e fazer uma capa nova!
@Ma
"Quero logo o CD dessa banda <3" Nyay, seu lindz!! *--*kyokun escreveu:Igualmente criativo ao primeiro! Muito legal essa descrição, os detalhes todos sobre a produção e o tema novo também me agradou bastante, gostei do que a música fala e da idéia dela. O design é simples, mas é bem complementado com toda a criatividade competente do resto. Gostei muito do trabalho, quero logo o CD dessa banda <3
Seus comentários são muito motivadores, Kyo. Quando vejo algum comentário seu em um single já dá vontade de correr para o photoshop e fazer uma capa nova!
@Ma
Nyah, obrigado. Essa capa ficou mais bem trabalhada que a anterior. No final do concurso eu revelo o photoshootMa escreveu:Adorei. Amo essas descrições que todos estão fazendo.
Capa bonita.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Saraiva-kun escreveu:@kyo"Quero logo o CD dessa banda <3" Nyay, seu lindz!! *--*kyokun escreveu:Igualmente criativo ao primeiro! Muito legal essa descrição, os detalhes todos sobre a produção e o tema novo também me agradou bastante, gostei do que a música fala e da idéia dela. O design é simples, mas é bem complementado com toda a criatividade competente do resto. Gostei muito do trabalho, quero logo o CD dessa banda <3
*_____* que bom então que estou te incentivando!! Mas é porque tá bem legal e criativo mesmo! Até me deu umas idéias a mais pra os meus.
Ooooowwwwwwwn, mais um trabalho fodonico. Adorei muito esse, aliás achei ainda melhor do que outro, a evolução está mara. Musicas com esse tema tão tipo da nossa realidade, aliadas a temática e a capa... muito bom
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Fio, realmente adoro o detalhismo todo q vc faz no seu trabalho *U*
(eu mesmo nao pensaria em fazer metade disso tdo) ehuehuaha
Vc descreve a musica d um jeito q da vontade de escutaaaaaaaaaar!!!!!!!!
Adorei a capa, e a contra capa me lembra essas coisas d balada e Summer Electro Hits -q heuehuaha
(eu mesmo nao pensaria em fazer metade disso tdo) ehuehuaha
Vc descreve a musica d um jeito q da vontade de escutaaaaaaaaaar!!!!!!!!
Adorei a capa, e a contra capa me lembra essas coisas d balada e Summer Electro Hits -q heuehuaha
Mano, agora eu to até com medo de postar os meus e não conseguir a inspiração desse povo. Galera ta tirando coisa do âmago pra por aqui!!
Muito bom ,manolo! Merece a grana!! *bota o dinheiro na cueca dele*
Muito bom ,manolo! Merece a grana!! *bota o dinheiro na cueca dele*
@Tyler
@Subba
@Guima
A ideia inicial era tratar de temas não muito debatidos em músicas com um caráter mais dentro da época.Tyler escreveu:Musicas com esse tema tão tipo da nossa realidade
@Subba
Quem sabe chegue um dia em que você possa escutá-la de verdade. (Saraiva, não dê corda ao que você não vai cumprir)Subba-kun escreveu:Vc descreve a musica d um jeito q da vontade de escutaaaaaaaaaar!!!!!!!!
A contra capa não ficou muito de acordo, caiu a ficha agora.Subba-kun escreveu:Adorei a capa, e a contra capa me lembra essas coisas d balada e Summer Electro Hits -q heuehuaha
@Guima
Ahh, não precisa exagerar, senão eu vou acabar perdendo o pouco de modéstia que ainda me resta. (x...x)Guima escreveu:Mano, agora eu to até com medo de postar os meus e não conseguir a inspiração desse povo. Galera ta tirando coisa do âmago pra por aqui!!
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
ta lindimais!
As descrições estão fodásticas, parece coisa de banda profissa mesmo!
muito bom, parabéns!
As descrições estão fodásticas, parece coisa de banda profissa mesmo!
muito bom, parabéns!
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Acabei esquecendo de comentar quando vim aqui da primeira vez, então... x.x
Ficou muito bom mesmo. Coisas com temas como esse me fascinam, e você fez tudo de um jeito legal e interessante. A capa é simples, mas eu gostei bastante. Dá aquela impressão de música eletrônica dark, e eu fiquei pensando como seria se a vítima tivesse acabado de sair de uma boate tarde da noite e estava voltando pra casa quando foi pega lol
Bem, ficou tudo ótimo, eu gostei x3
Ficou muito bom mesmo. Coisas com temas como esse me fascinam, e você fez tudo de um jeito legal e interessante. A capa é simples, mas eu gostei bastante. Dá aquela impressão de música eletrônica dark, e eu fiquei pensando como seria se a vítima tivesse acabado de sair de uma boate tarde da noite e estava voltando pra casa quando foi pega lol
Bem, ficou tudo ótimo, eu gostei x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
/\
Eu deveria ter adicionado um detalhe assim (tipo, para combinar com a contra capa).Mizuki escreveu:fiquei pensando como seria se a vítima tivesse acabado de sair de uma boate tarde da noite e estava voltando pra casa quando foi pega lol
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-