Neon Genesis Evangelion
+21
Destiny
Seth
Jukemi
Kyouzakii
Usagi chan
Lateralus
Akane Kurohana ~
YukiX.
Mizuki
Luther
swann
Kaz
Fiorenzani
Ayaka
Kyo-kun
Kuro
Lipe-san
Fayt-Aluk
Nara
Scarlat
Triela ♥
25 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Neon Genesis Evangelion
Re: Neon Genesis Evangelion
Fayt-Aluk escreveu:Jukemi escreveu:Espero não estar escavando tópicos antigos rsrs mas como tem uma postagem de ontem e ainda não respondi esse tópico vamos lá.
dei 7 pq eu particularmente esperava muito mais desse anime, o final foi muito complexo;
- Spoiler:
Porque aquele experimento todo com o Ikari Shinji?? Algum experimento psicológico, para ver a reação DD: qq isso o bichinho sofre o anime todo com a exclusão do pai DD: NO FIM nem era nada daquilo, me parece q não teve quem concluísse o anime e ficou esse fim ai de qualquer jeito DD:
Quando vejo opiniões exatamente como essa sua em relação a Evangelion, eu me sinto no dever de esclarecer algumas coisas, não to querendo dizer que você "precisa gostar", mas sim, aconselhar que veja a obra completa para depois dar uma "segunda chance", ou seja, veja o filme End of Evangelion.
O filme deverá explicar melhor o final do anime. Os dois episódios finais foram feitos a partir do psicológico de cada personagem sobre os acontecimentos do final, ou seja, não mostravam os atos no mundo externo, apenas o efeito e o psicológico de forma instrospectiva, principalmente a auto-aceitação do Shinji. Ou seja, fizeram a evolução de personalidade que os personagens tomaram no fim de Evangelion, pois reza a lenda que a Gainax não tinha grana o suficiente para o animar o fim do anime como queriam, por isso a obra teve dois finais, que no fundo, são a mesma coisa... só que o End of Evangelion é animado, claro. uauhaa
Se você quer ver o que acontece "por fora", aí você precisa ver o filme EoE, pois aí vemos os acontecimentos do final da obra mesmo. Para mim, o End of Evangelion que fecha com chave de ouro e torna Evangelion o melhor anime já produzido. Ele é confuso como o anime todo, mas ele consegue ligar várias coisas e se você for atenta, verá o quão fenomenal é a história de Evangelion.
Fora que de bonus, neste filme, está contida a melhor batalha que eu já vi em toda e minha vida. Quem conhece EoE sabe exatamente do que falo. XD
Ah, o post acabou ficando grande. Mals. ^^"
Valeuw eu já vi You ARE Not Alone , mas não esclareceu nada , irei assistir EOE e quem sabe tomaremos uma futura discussão kkk
Jukemi- Autist Bastard
-
Ka$h : 522
10.
Evangelion é uma obra de arte na minha opinião, porque ele não se marca pelas coisas que foram ditas ou pelas questões que o anime responde, mas sim pelas as questões que o anime levanta. Pra mim representou minha introdução nos conceitos de psicologia, filosofia e até teologia...
Aquele tipo de anime que te faz querer saber mais sobre as coisas...
Evangelion é uma obra de arte na minha opinião, porque ele não se marca pelas coisas que foram ditas ou pelas questões que o anime responde, mas sim pelas as questões que o anime levanta. Pra mim representou minha introdução nos conceitos de psicologia, filosofia e até teologia...
Aquele tipo de anime que te faz querer saber mais sobre as coisas...
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
9 , o anime é perfeito , soundtrack NOSSA tudo perfeito
porém achei que enrolaram demais no penultimo e ultimo episodio
Bom espero melhor minha opinião ao ver o filme..
porém achei que enrolaram demais no penultimo e ultimo episodio
Bom espero melhor minha opinião ao ver o filme..
Não assisti tudo, mas adorei os episódios que vi, anime que afeta minha sensibilidade geralmente é bom, acertaram nele em tudo.
Nota 10.
Tenho todo mangá que saiu no Brasil até agora.
Tenho a série em DVD e mais os dois filmes antigos (preciso terminar de ver).
Tenho os dois filmes novos (mas estes ainda não vi).
É um anime difícil. Tem ficção científica, trata de temas polêmicos como religião, e difíceis, como política e relacionamentos humanos.
Eu gosto muito. Não faz muito tempo que consegui finalmente assistir a série completa. Acho que nem dois anos. Gostei bastante do que vi. Inclusive do final polêmico que muitos não gostaram. Mas adquiri os filmes para assistir ao outro final.
A nova versão - a trilogia/tetralogia ainda não vi. Adquiri apenas os dois DVDs que saíram no Brasil (o 1º e o 2º filmes).
Tenho todo mangá que saiu no Brasil até agora.
Tenho a série em DVD e mais os dois filmes antigos (preciso terminar de ver).
Tenho os dois filmes novos (mas estes ainda não vi).
É um anime difícil. Tem ficção científica, trata de temas polêmicos como religião, e difíceis, como política e relacionamentos humanos.
Eu gosto muito. Não faz muito tempo que consegui finalmente assistir a série completa. Acho que nem dois anos. Gostei bastante do que vi. Inclusive do final polêmico que muitos não gostaram. Mas adquiri os filmes para assistir ao outro final.
A nova versão - a trilogia/tetralogia ainda não vi. Adquiri apenas os dois DVDs que saíram no Brasil (o 1º e o 2º filmes).
Kamus- Autist Bastard
-
Ka$h : 1697
Eu comecei a ver e achei muito estranho. Dropei por uns dois anos e voltei a ver. Foi a melhor coisa que fiz, se não iria ver por ver e nem absorveria a história.
Não foi o primeiro mecha que vi. Gostei bastante e seria um dos primeiros pra entrar na lista dos animes pra rever.
O povo diz que não entende o final, mas pra mim é um final até normal, tipo um extra, como ovas que sempre aparecem de animes por aí.
Não foi o primeiro mecha que vi. Gostei bastante e seria um dos primeiros pra entrar na lista dos animes pra rever.
O povo diz que não entende o final, mas pra mim é um final até normal, tipo um extra, como ovas que sempre aparecem de animes por aí.
Simplesmente o melhor anime que já vi,um dos mais complexos e com um final espetacular toda a psicologia colocada em apenas 2 Episódios me fez Arrepiar,
Possui uma historia magnifica e depressiva com personagens incrivelmente desenvolvidos e bem trabalhados,Principalmente Shinji que eu achei um personagem fascinante o autor pós a si mesmo no personagem e toda a depressão que o autor sentia colocada na cabeça do Shinji é fenomenal sem falar da trilha sonora que me fez arrepiar muitas vezes.
Com certeza dou 10/10 Sem nem pensar duas vezes.
Possui uma historia magnifica e depressiva com personagens incrivelmente desenvolvidos e bem trabalhados,Principalmente Shinji que eu achei um personagem fascinante o autor pós a si mesmo no personagem e toda a depressão que o autor sentia colocada na cabeça do Shinji é fenomenal sem falar da trilha sonora que me fez arrepiar muitas vezes.
Com certeza dou 10/10 Sem nem pensar duas vezes.
AverageHero- Demented Stranger
-
Ka$h : 442
Página 2 de 2 • 1, 2